Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!

Autor Mensagem
ariancarvalho
Veterano
# mar/13
· votar


krz4fx
[bozo] falta um micro amp e uma micro guitarra pra completar. [/bozo]

jpguitar
Veterano
# mar/13
· votar


krz4fx

muito legal esse set ai viu...rsrs tudo mini..rsrs

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


krz4fx

hehe. T ambém fiz um miniboard pra um miniset. Cabe na mochila.

Parabéns, o seu tá caprichado. Comentei já em outro tópico.

Abs

Tiarlei Crist
Veterano
# mar/13
· votar


Muito bom.
Onde achou estes conectores?

krz4fx
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
vlw; facilita, né?


Tiarlei Crist
Obrigado.
ebay / china

abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


krz4fx: vlw; facilita, né?

Muito. É por isso que meu set, mesmo o principal, tem 3 pedais pra guitarra (G3, Trifecta e Dirty Little Secret), apesar do espaçoso board PB-12. Mas eu não tenho escolha já que também uso a Vocalist Live 3, como backing vocals, e ela é grande.

Vou dizer: pedalboard cheio de pedais é bonito de se ver, mas não é nada prático.

Abs

ps. tô de olho nesses Mooer...

Paul Jackson Neto
Membro
# mar/13
· votar


Caramba,

fui hoje na teodoro sampaio aqui em São Paulo dar um rolê ...

Encontrei estes pedais MOOER a venda em uma loja ... Me assustei com o tamanho deles ... da para carregar 3 ou 4 em uma só mão ... são extremamente finos ... sei que isso pouca importa se o produto é de qualidade ... é claro ... dependendo do case ... se for de uns 60 cms ... cabe uns 15 a 18 ...

FBlues_rock
Veterano
# mar/13
· votar


Interessado no Pitch Shifter, gostei bastante da função do Octave Up/Octave Down.
Se alguém já usou e quiser comentar, agradeço. :)

Jochims
Membro
# abr/13
· votar


Desculpa upar o tópico... mas não é tão velho e tenho uma pergunta.

altirock

Como funcionou a negociação com o site que tu comprou? Eles mandam como gift todas as mercadorias será? Comprou via paypal?

Tenho um medo danado de comprar de fora e ser taxado!

jpguitar
Veterano
# abr/13
· votar


Jochims

ser taxado isso é normal..

o que você pretende comprar??

Jochims
Membro
# abr/13 · Editado por: Jochims
· votar


jpguitar

Agora exatamente não vou comprar nada, mas talvez daqui há um mês vou, estou pensando em um boost (este ainda não tenho certeza), mas o que provavel que vou comprar é um wah wah.

meio que desvirtuando o tópico mas fazendo uma pergunta... Vocês acham que o DS-2 cai bem como um booster?? Preciso de um booster para volume e para gain, para dar aquele brilho no solo.
Esqueci de comentar, eu pergunto pois tenho um DS-2 aqui que não uso.

jpguitar
Veterano
# abr/13
· votar


Jochims

bom pra booster é o OD boss....

Paul Jackson Neto
Membro
# abr/13
· votar


Vi um review do Mooer Cruncher com o Roberto Torao, e me pareceu um excelente pedal ! Bastante ganho, mas encorpado e com presença ... Pra solos ficou muito bom, e o próprio Torao elogiou bastante a criança ...

Martelli
Veterano
# jun/13
· votar


Há uns 4 meses atrás testei um ana echo na pro music Rio.O que notei de cara foi que o pedal emagrece o som da guitarra só em passar o sinal através dele.O efeito não é ruim,mas apesar de ser true bypass modifica consideravelmente o timbre da guitarra.Pra mim não serve.Pode até ser que isso só aconteça no delay mas quem arrisca?Eu naum.

Hangar18
Veterano
# jun/13
· votar


Quarta feira passada chegou o meu Mooer Clean Boost, curti pra caralho!
Já usei ele no casamento do meu amigo como booster p/solos, funcionou muito bem
Não reconheci perda de sinal significativa(meu set tem 4 pedais agora)
Só que o pedal é pequeno demais, apesar de bem rígido é tão pequeno que a própria tensão do cabo pode tirar ele do lugar, tive que grudar ele na pedalboard. E a alimentação é unicamente via fonte.
Mas no geral tô curtindo

JC_Junior
Veterano
# jun/13
· votar


Alguém já viu esses pedais da Sto. Angelo?

Será que são os Mooer com outra carcaça?

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


JC_Junior
Alguém já viu esses pedais da Sto. Angelo?

Será que são os Mooer com outra carcaça?


Tive a mesma impressão, muito parecidos! Será?

Lelo Mig
Membro
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JC_Junior
geronimo.correa

Se são os mesmos não saberia dizer... até porque existe uma tendência em "Nano Pedais" e creio que daqui para a frente todas as marcas estarão seguindo essa direção.

Muito se deve, sem dúvida, aos Mooer, que entraram no mercado de forma séria. Até no Gilmourish já têm review do Mooer, onde eles deixam claro que pela primeira vez elogiam um pedal Chinês, fazem uma comparação do Flanger Mooer (ElecLady) que é uma cópia do Classic Electric Mistress da Eletro Harmonix, que é o que David Gilmour usa, e elogiam bastante os resultados.

Mooer x Electric Mistress - Gimourish

Para saber se os Santo Angelo são bons, só testando, mas fiquei curioso. Ainda não achei nada em relação à preços, mas o pedalzinho é bonito e aparentemente bem construído:

Sto Angelo Killer SFX 05

De qualquer forma a Santo Angelo está antenada e merece atenção! Torço sinceramente para que sejam bons. Adoraria ter um pedal BRASILEIRO e BARATO em minha pedal board. Se for igual a um Mooer, já ficarei muito contente!




krz4fx
Veterano
# jun/13
· votar


Será que não é chinês também, só levando a marca Santo Angelo? Mas gostei do design.

Lelo Mig
Membro
# jun/13
· votar


krz4fx

Cara, ultimamente eu tô no time do bom e barato.... não tô nem aí para grifes.

Se tiverem bons efeitos, aguentarem o tranco e forem baratos, podem ser fabricados até no Zimbabue, que usarei sem vergonha alguma!....kkkkk

Sheiffer
Membro
# jun/13
· votar


Pessoal estava olhando e existe tb um pedalboard da mooer, algué já viu pessoalmente?

Estou interessado mais quero saber se cabe um polytune mini nele e se dá pra ligar na alimentação do board, pois a entrada do polytune é na lateral e a entrada dos pedais mooer é em cima... Alguém pode me informar?

Sheiffer
Membro
# jun/13 · Editado por: Sheiffer
· votar


Double post, malz.

Hangar18
Veterano
# jun/13
· votar


Estou interessado mais quero saber se cabe um polytune mini nele e se dá pra ligar na alimentação do board, pois a entrada do polytune é na lateral e a entrada dos pedais mooer é em cima... Alguém pode me informar?

Eu acho que dá pq se não me engano a fonte não vem junto com o pedalboard, e pela foto dá pra passar a fiação por baixo. Mas é só achismo...

O Polytune é tão pequeno que nem os Mooer?

Eu iria curtir muito se alguma marca tipo a Mooer, Joyo ou brasileira mais em conta lançarem um pedal tipo o Loop Station ou o Ditto Looper. Ia vender bem

Sheiffer
Membro
# jun/13
· votar


Eu acho que dá pq se não me engano a fonte não vem junto com o pedalboard, e pela foto dá pra passar a fiação por baixo. Mas é só achismo...

O Polytune é tão pequeno que nem os Mooer?


Exato a fonte não vem com o board, mais tem um lugar no board onde vc pluga a fonte e ele distribui a energia, e no pedalboard vem o local certinho para o plug da fonte ficar, já encaixado no pedal.

O polytune mini é sim pequeno como os pedais mooer, no entando o plug OUT do polytune fica na mesma posiçao do plug IN, meu medo era a hora que colocar no pedalboard não caber por causa dos plugs.

Achei uma foto bem massa, já sanou meu problema dos plugs, agora só fatla descobrir se dá pra encaixar a energia no polytune.

FOTO

Sheiffer
Membro
# jun/13
· votar


Caraca, olhando a foto do mini pedalboard do krz4fx vi que o Polytune é maior que o pedalzinho da mooer....

O desgrama, acho que não vai caber no pedalboard da mooer não eim?

E agora José?

Será que se cortar o EVA do pedalboard pra colocar o polytune fica muito tosco? Será que da certo?

FOTO

Tiarlei Crist
Veterano
# jun/13 · Editado por: Tiarlei Crist
· votar


Afinador pode ser este.

Jandira
Veterano
# jun/13
· votar


E aí galera, vcs viram que a Mooer lançaram mais pedais? Há tempos procurava por um pedal Zendrive-like... Esse aqui promete ser:



Por essa demo não achei muito parecido com o Zendrive. O que vcs acharam?

krz4fx
Veterano
# jun/13
· votar


Jandira

Também não me pareceu nem um pouco parecido com o Zendrive. Mas pelo nome, estão tentando fazer o som dos Dumble. Aí fica difícil, né? Um custa US$20 mil (por baixo) e o outro US$ 9. Vamos esperar uma demo feita pelo Mike Hermans, da Prymaxe.

abs

krz4fx
Veterano
# jun/13
· votar


Já tem:




Pra galera analisar; parecido com o Zendrive?

abs

Jochims
Membro
# jun/13
· votar


Não sei vocês, mas o pedalzinho me agradou.
Da para meter uma bluesera massa ai!

E o preço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!