Victoriaamplifiers - Dragon Pedais

Autor Mensagem
mammb2000
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Eu achei bem suspeito esse pedais. Não gostei nada da aparência nessa caixas do tamanho de um bonde... Sei lá. Preconceito mesmo.

Prêmio por Sinceridade!

Mas é verdade. Se vc não vai com a cara do pedal pode ter som bonito que vc fica meio assim ...

O contrário acontece! Se vc acha um pedal muito lindo, pode ser igual a um que vc tem, vc vai querer. É igual mulher ...

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Marcio Baron
Cara, o meu é bem satisfatório, curto muito ele, só que o acabamento é MUITO porco, e meu DOD250 deu pau em 5 meses! nem compro mais com o Adriano Engel, os pedais dele são bons, mas são bem fragéis! ;/ To querendo comprar um desses Dragon Blá Blá Blú! clone do Gt2

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Curti esses Black Snake, são bem em conta, será que não rolaria um GT2 clone deles?! ou um RAT?!

tomatelol
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Muito dificil construir esse rebote delay? eu vi o seu tópico, pareceu meio complicado, para um cara como eu né, não entendo nada de eletronica e nunca fiz um pedal na vida, só soldei alguns potenciometros para arrumar meu amplificador e só. Será que eu consigo construir um desses?
Gostei do site, mas achei feio os pedais, mas a qualidade deve ser boa já que vem de sua recomendação.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tomatelol: Gostei do site, mas achei feio os pedais, mas a qualidade deve ser boa já que vem de sua recomendação.

Eu não conheço os Black Snake e nem tenho! A recomendação é de quem tem esse pedal aqui no FCC.

Pra você começar a montar o Rebote não é indicado pq não é o mais simples de montar. Recomendo começar pelo Monifuzz do Bertola, ou se quiser ousar mais, o Rat, TS ou Bluesbreaker. Esse 3 tem o mesmo nível de dificuldade.

mammb2000

Eu queria ver o pedal por dentro!

Messiah King

No site dos caras não tem clones desse que vc falou?

Abs

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Nem tem, mas po tu monta pedais? não quer fazer um clone do GT2 pra mim não?! :P

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


não quer fazer um clone do GT2 pra mim não?! :P

Messiah King

Tá doido! Vai que o pedal pifa em 1 semana...

Abs

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
que que tem?! é só tu não me cobrar um preço absurdo! uhasuhsahusa faz ae cara! eu banco o que você for gastar!

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


MauricioBahia
Se for vender tira uma foto do bicho antes de mandar (incluindo por dentro e o esquema/componentes) para evitar aqueles problemas que aconteceram a um tempo atrás por estas bandas.
EDIT: já aproveita e manda um tutorial caprichado AHAuAUHAuhAUA

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Messiah King
auhuahahu

Dark Fallen Angel
Graças a Deus eu trabalho com design gráfico/webdesign e estou feliz da vida. Quem sabe quando me aposentar eu faço pedais por hobbie. Viver de montagem de pedais é algo impossível pra mim pq eu não gosto de trabalhar com coisas mecânicas, de ficar montando a mesma coisa todo o dia. Eu gosto de criação.
Se um dia fizer pedais pra montar, com certeza não serão cópias dos circuitos que tem por aí!
Abs

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
e ae... rola ou não rola?! to falando SÉRIO.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Messiah King

Valeu pela proposta. Fico feliz mas não posso me comprometer com algo que não domino. Seria um irresponsabilidade de minha parte e não ficaria nada relax com isso.

Abs :-)

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Cara, tu poderia ao menos fazer a PCI do ProCo Rat pra mim?! *.*

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Messiah King

Não e não e não!!! Pro seu bem! uhauhauha
Cara, tem gente que trabalha com isso e pode fazer essa placa pra você. Eu nem impressora laser pra fazer a placa bem feita eu tenho! Tô falando que sou amador e sou mesmo. Na minha vida toda só fiz 3 pci's! A do Blues Breaker (e ainda tive que refazer) e a do Rebote Delay (e essa última desenhei o circuito errado e tive que fazer uma gambiarra). Olha que perigo! :-)

Abs

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Mas eu também sou amador! po cara, quero tanto um pedal MauricioBahia's Signature... vai fazer pouco caso do meu sonho?! ;/

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Messiah King
hehehe. Parei de desvirtuar o tópico. ;-)
Vlw véio!

luizvaz
Veterano
# out/10 · Editado por: luizvaz
· votar


Concordo Marcio, tem menos ruídos e alto ganho. Achei muito bom pelo preço e pelo prório pedal, realmente achei que valeu a pena. Antes eu usava um Overdrive Gianinni como booster antes de todos os pedais. Agora uso este : Dragon Boost, na mesma posição do Overdrive que era usado como booster. Está empurrando bem meu Distortion e Fuzz, ambos Gianinni. Podem comprar, mas lembrem-se : é um booster TBP e Clean, não é Drive. Se saturá-lo ao máximo ele zumbe (de zumbido mesmo) então precisei des-saturá-lo um pouco.

Abraços a todos !

Marcio Baron : Dragon Boost: MARAVILHOSO! Montado em base do microamp da MXR, eu achei MELHOR que o da MXR! SIM! Eu tive muito contato com o MXR então tenho a sabedoria para dizer que este pedalzinho é melhor que o original. Ele tem menos ruidos, mais densidade de médios e um ganho muito alto, e sem distorcer tudo. Achei muito bom mesmo.

luizvaz
Veterano
# out/10
· votar


Tem como postar um review do mesmo ? Estou interessado no pedal mas queria saber opiniões e etc..

Obrigado !

BaseGuitar : Comprei meu Dragon Shattermaster (Marshall Shred Master clone com chaves adicionais de customização) com ele. Recomendo.

Matheus.Carl
Veterano
# jan/11
· votar


Meio que ressuscitando o tópico...

O pedal é bom mas a empresa é desonesta!!!

Comprei o Dragon Booster. Ele veio com um problema no jack "in". Solicitei a devolução, pq sou meio chato pra essas coisas.
Não permitiram a devolução, e me enviaram outro pedal... agora atualizado com os jacks em lados opostos (o primeiro tinha os dois jacks do mesmo lado)...

Ok, não tive escolha, mas tudo bem!
Recebi o produto e agora estava ok, e todo o processo foi documentado por e-mail, sendo que me foi garantido que o sedex da devolução/troca do pedal seria reembolsado, a saber R$ 12,50 (puts, quem venderia a alma por esse valor?!?!!)

O que aconteceu é que, solicitei o reembolso, mas não obtive resposta alguma até o término do tempo de réplica no ML (puta sacanagem!!), a victoria amplifier respondeu minha solicitação e mentiu descaradamente demonstrando total falta de caráter e comprometimento com seu cliente.

Afirmou que o pedal não estava na garantia pq eu eu havia aberto o mesmo! UMA MENTIRA DESCARADA!!! ("Só um burro e idiota abriria um pedal na garantia", além do mais eu não entendo nada de eletronica!!!)...

E ainda sugeriu que eu havia sido desonesto... puts... fiquei fulo da vida com essa empresa... se o problema são os doze reais, era só ter pedido, eu abriria mão tranquilamente, não vou passar fome por isso... era direito meu, mas poderia ter doado.... mas não... tiveram que mentir e dar a entender de que fui desonesto e mentiroso, o que não sou e estou escrevendo aqui pra deixar isso claro..

Não estou nem aí para o dinheiro, mas sim por terem questionado minha idoneidade. Isso não se faz... Isso não se faz...

Tenho todos os e-mails da transação e não acho necessário copiá-los aqui...

Só estou escrevendo isso pq conheci os pedais lendo este fórum, e gostaria de alertá-los para tormar cuidado com qualquer promessa dessa empresa, o produto é bom, mas a empresa não é honesta, sendo que avisei a empresa, em meu último e-mail que eu escreveria aqui...

Não sei se foi um erro de algum funcionário, mas até hoje não obtive nenhum esclarecimento sobre o assunto junto a esta empresa.

No final das contas... tá tudo certo... não deixem de comprar os pedais dessa empresa, apenas sejam cautelosos durante o processo de aquisição... e pra ser sincero, de verdade, desejo sucesso a victoria amplifier, a fim de que eles melhorem cada vez mais seus produtos, e principalmente o atendimento ao cliente!!!

Abs!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


UPANDO
E aí galera, alguém sabe me dizer qual o tipo de entrada para energia nesses pedais??? É igual aos Boss???

Tô pensando em trocar um joguinho de tarraxas Fender por um booster desse... apesar dele ser bem baratinho, acho que vou é trocar mesmo... rs...

luizvaz
Veterano
# ago/11
· votar


UPANDO
E aí galera, alguém sabe me dizer qual o tipo de entrada para energia nesses pedais??? É igual aos Boss???


Entrada padrão Boss. O pedal cumpre seu papel bem, ele é um Booster Clean.
Abraços

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


luizvaz
valeu!!!

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar


Upando de novo,
Desculpa aí o UP, mas é que eu preciso mesmo saber de um pedal para ter mais confiança...
galera, se aguem ai tiver o Victoria Amplifier Distorção Dragon Gt2
poderia me falar se gostou ou não, quais são as diferenças para o SansAmp.. e se possivel gravar uma demo aí..

Muito obrigado, isso me ajudaria muito.

Inoob
Veterano
# dez/11
· votar


Marcio Baron
Cara, preciso de sua opinião ou de um mini review do Dragon GT2 seria possivel? vlww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Victoriaamplifiers - Dragon Pedais