Pedal Morley George Lynch Dragon Wha / Who

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/08


    acho que pouca gente conhece esse pedal, e pouca gente vai conhecer pq só tem 200 desses no mundo. É um pedal de wha wha e de who who que no fundo é um wha bem mais grave que a morley resolveu chamar de who who, o pedal tem esses dois efeitos com um controle de level do efeito, são dois wha em um, aquele botão na lateral não aciona o efeito, ele só muda de wha pra who, o acionamento é o mesmo do bad horsie, automático com sistema ótico, quem não conhece o sistema ótico vale a pena ler a guitar player de fevereiro, ele tem vantagem de ter menos ruidos e durar mais, sem perder a qualidade com o tempo. O Wha Wha do pedal é muito semelhante ao bad horsie, uma versão mais aguda da morley porém não tão exagerado como alguns dunlop, basta ouvir os sons de wha do steve vai pra descobrir o som do bad horsie, assim como procurar sons e videos do George Lynch pra ouvir o som do seu pedal, no link http://br.youtube.com/watch?v=NJAK12pJ1eQ tem um video mostrando os dois efeitos desse pedal, quem é americano tem ainda um vale aula na escolinha do cara para quem comprar essa edição especial. A Edição é bem limitada, só 200 pedais, mas pela qualidade e procura que terá com certeza uma hora a morley lança uma versão de série, mas sem a exclusividade dessa linha, a vantagem desse modelo para o bad horsie é a segunda opção de wha, o who who que é um efeito muito legal, ter essa opção de dois wha em um é uma boa pedida pra quem curte dar uma variada no som. Vale a pena conferir alguns trabalhos do George Lynch, nos anos 80 foi guitarrista da banda Dokken, que é muito pouco conhecidano Brasil, depois que saiu do Dokken Lynch fundou o Lynch Mob, na internet sempre tem algo dessas duas bandas pra se ouvir.

    markolino
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu tenho um crybaby e trocaria num morley optico desses...

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    200 pedais, nao deve ser muito barato heheheh

    Randy78
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Henrique S.
    eu acredito que as empresas fazem isso pra ajudar a divulgar o modelo, com o tempo deve surgir um pedal desses vendido em série, mas sem o mesmo visual, atlvez só com uma opção de wha como o Bad Horsie, que tbem teve uma edição limitada, um pedal branco.

    metalnaveia
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Legal a dica do equipamento novo, não conhecia...

    O teste que o carinha faz na loja é muito ruim não mostra nada do pedal nem da para sentir a realdo equipos, eh uma pena...

    msm assim parece ser bacana.

    White G3
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Por acaso achei um vídeo do Téo Dornellas falando sobre ele...



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Morley George Lynch Dragon Wha / Who