Ok, mais um que montou o Mini Fuzz

Autor Mensagem
Liro_Points
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

sim, eu sei que foi colocado no lugar do outro diodo...
o que eu quero saber é se o LED estando no lugar do diodo comum ele acende e apaga com o aperto da DPDT... assim eu posso colocar no chassi, para alertar o ON/OFF...e entao??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


Liro_Points
Não, não acende.
Abç

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não estou encontrando o desenho do circuito.
Tem como passar ele por e-mail?
higgorbmoura@hotmail.com

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS
Pegue no site da handmades.
Abç

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Vlw, fui lá e achei logo após ter postado essa msg.

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Montei o meu também, adorei o som.
Ele responde muito bem ao pot de tone (ah, esqueci de dizer... toco contrabaixo)

Alguém pode me dizer um site pra hospedar os sons que eu gravei com ele?

Liro_Points
Veterano
# nov/08
· votar


DotCom
coloca aki...

http://www.4shared.com

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Liro_Points
Valeu =D

http://www.4shared.com/account/file/69908594/30d20abd/fuzz__equalizer. html

http://www.4shared.com/file/69908598/39644696/fuzz.html

o equalizer foi um bass equalizer groovin.
Parâmetros de eq:
50 Hz : 0 dB
120 Hz : 0 dB
400 Hz : -15 dB
500 Hz : +15 dB (ou era 0...)
800 Hz : - 15 dB
4.5 KHz: +15 dB
10 KHz: +15 dB

Liro_Points
Veterano
# nov/08
· votar


DotCom
pow ficou bem legal...

por acaso vc tem o esquema de colocar o pot de drive??? pra reguar a quantidade de drive???

abç

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Eu estou só esperando as placas chegarem...

Liro_Points
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
vai montar um tbm??

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Liro_Points
Não creio que seja difícil... Só é botar um potenciômetro pra controlar o volume do sinal que entra também.

Eu acho que vou montar um em protoboard pra fazer experiências (usar outros diodos para retificação, leds, testar um circuito pra equalização...)

=D

Grimc
Veterano
# nov/08
· votar


Nem vou pensar em montar, pq com a minha guita e meu amp vai ser só uma caixa de ruído portátil xD, simulação de 20 abelhas famosas, mas num ampli bom bunito e não barato, deve ser foda

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Liro_Points

Mini-Fuzz, Orange Squeezer e o Tube Screamer!

Diversão garantida!

Abs

_deep_
Veterano
# nov/08
· votar


pois e'..... to tentando montar um tambem e segui as indicacoes do forum p comprar os componentes do fuzz do bertola na tc tech, mas n dei mta sorte.
Fiz a compra na quinta a noite, optei por envio via sedex p receber o mais rapido possivel (2 dias como diz a pagina deles) liguei na sexta p confirmar e me falaram q seria enviado na sexta, como moro em sp (a loja tambem fica aqui) deveria receber no sabado com certeza, coisa q nao aconteceu...ou seja paguei o dobro do preco (sedex) de envio p receber rapido e vou recebe-lo no prazo de encomenda normal......
nao consegui falar com ninguem depois do primeiro contato na sexta pela manha.......to mto puto com os caras

alguem ja teve problemas com eles??

Liro_Points
Veterano
# nov/08
· votar


_deep_
rapaz fica tranquilo que eu já comprei 3 vezes com eles e deu tudo certo...pelo menos comigo

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


_deep_

Eles estão com algum problema cara... Me enviaram os componentes sem as placas dia 17/10 e disseram que me enviariam em seguida. Esperei uma semana e falei com eles. Havia um problema com o fornecedor das placas e que no final da semana passada estariam aqui, sem falta ou meu dinheiro de volta etc.
Palavras da TcTech, dia 28/10: "Se este problema não for resolvido até o final da semana que vem, devolveremos seu dinheiro e não solicitaremos a devolução da mercadoria. E assim que as placas chegarem ainda te enviaremos ela.". Isso me deixou aliviado... Porém, nada ainda!

Hoje liguei pra lá umas 3 vezes e caiu na secretária eletrônica.

Agora eu tô realmente preocupado.

Será que faliu?

Abs

_deep_
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
tive esse problema de ninguem atender tambem, mas no dia seguinte liguei e atenderam, acho q saem p fazer algo e fica sem ninguem por la mesmo...
de qualquer maneira, ainda nao recebi o kit, liguei na segunda e me falaram exatamente o q vc comentou, problemas com o fornecedor e q estaria na minha mao no dia seguinte, porem ja ta fazendo uma semana e nada....ja desanimei com esse negocio, o q me deixa mais tranquilo e' q o valor nao e' mto alto...R$ 34, fico puto com essa sacanagem....se nao tem nao vende, simples...

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


_deep_

Liguei pra lá hoje e consegui falar com uma pessoa que disse que estão loucos com o problema das placa do fornecedor (do Rio) que não entregou e que estão comprando maquinário pra fazer lá mesmo. Disseram que na semana que vem entregam.

Como eu não tenho a mínima pressa, tudo bem. Não preciso me estressar com isso.

Mas pra que estava precisando a coisa deve estar preta.

Abs.

ps. eu até sugeri para que eles informen, no site, a falta das placas para evitar este tipo de situação.

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Vem o que no kit?

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DotCom

Depende do kit.

No meu caso, pedi 3 kits: Bertola Mini Fuzz, Orange Squeezer e Tube Screamer, kits estes que vem com seus devidos componentes + esquema + placa pronta.

http://www.tctech.com.br/

Abs

ps. neste momento vi que o site está em manutenção

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
vem com jacks, chaves, e tudo mais?
a caixinha também?

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DotCom

Só não vem caixinha.

Abs

ps. tudo bem organizado, em saquinhos.

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Legal, é interessante pra começar nesse mundo dos "handmakers"

_deep_
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
recebi o pacote na sexta feira, com uma semana de atraso e p minha surpresa recebi uma placa virgem, bem diferente da placa pronta q pedi e paguei....to indignado com esses caras da TC TECH.
Tentei encontrar percloreto p fazer a placa e nao encontrei na regiao q moro - vila mariana/saude sp.
minha opiniao e' se nao tem o produto, nao vende....

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


_deep_

Recebi os componentes, mas não as placas que pedi junto (são 3). Faz mais de 1 mês. Eu pedi, prontas! Se vierem virgens não vou aceitar!

Eles estão enrolados...

Se eu fosse você, ligava e pedia a placa pronta!

Abs

_deep_
Veterano
# nov/08
· votar


com certeza ligarei....
quero o q comprei......estava pensando em comprar outras coisas tambem, mas assim n rola

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


_deep_

E aí? Ligou?

O site da TC TECH continua fora e não recebi minhas placas...

Alguém sabe dizer o que houve?

Abs

ps. ligarei amanhã.

Liro_Points
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
se o site está fora, com certeza estão com problemas... aí tiraram para não haver mais pedidos para não se enrolarem ainda mais... só resta esperar...!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Liro
Foi isso que pensei, devem estar resolvendo os pedidos atrasados, como o meu. Mas, como o site está fora há 1 semana, fiquei preocupado.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, mais um que montou o Mini Fuzz