Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?

Autor Mensagem
catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


estou em Santos, passando o feriado, mas olhei no site dos correios e ainda está na alfândega... assim que eu retirar eu aviso...
abraços

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


po.. ate hj na alfândega? que paiszinho este ehm... pensei que entregavam em casa, tipo, recebia uma nota de pagto da receita, ai a gente apresentava paga e retirava nos correios...
... tamos aguardando.

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


SAIU DA ALFÂNDEGA!!!

08/11/2007 05:34 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para AC AMERICANA - AMERICANA /SP
08/11/2007 00:04 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Conferido
26/10/2007 10:47 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS
24/10/2007 00:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
23/10/2007 18:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

agora é só esperar... deve chegar hoje mesmo...
vamos ver a paulada de imposto - hehehe!!!

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


... não deixa de falar quanto ficou no total... abraços

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Estamos na expectativa ae!

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


CHEGOU!!!
fui pegar no correio e deixei em casa - à noite, quando sair do trampo vou testar e tentarei postar um review...
paguei de imposto R$ 410,00 - menos do que esperava.
na pedaleira paguei US$ 499,00 e mais US$ 107,00 de postagem, porém só vou saber o valor em R$ quando pagar a fatura do cartão... ABAIXA DÓLAR!!!
abraço!

denier
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis


MEUS PARABÉS !!!!!

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis
Pagou algum imposto?Quanto?Abraços.

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


Tetanossauro Rex
paguei de imposto R$ 410,00 - menos do que esperava.

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis
eu num lembro agora...
c vc pegou o live pagou barato pra caralho....
c pegou o feijão pagou barato....

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


mazellan
peguei o live, cara.

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Muito legal cara....talvez fique abaixo dos 1.500 reais, o que é muito bom!!!

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Putz vou pensar seriamente em importar então

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


...quem quiser importar ai vai ganhar muito dinheiro eh eheheh

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


nuss...tmb vou pensar seriamente em importar....

catselidis
Veterano
# nov/07 · Editado por: catselidis
· votar


bom, aí vão as minhas primeiras impressões sobre o POD X3 LIVE:

- Realmente, as simulações estão melhores. Não que TODAS estejam nota 10, mas de uma maneira geral, à primeira vista, está tudo mais definido e menos "digital". Não tive tempo de montar uma configuração minha, e não gostei dos presets assim como não tinha gostado dos presets do XT, mas o recurso de "dual rig" faz toda a diferença.

- É um produto mais bem acabado, muito bonito e que dá uma impressão de robustez muito grande. Tudo está mais iluminado pra facilitar performances "live" e o display é o melhor que eu já vi em um equipamento deste tipo. O pedal de expressão é muito bonito com um emborrachamento classe A.

- Tem entrada e saída pra todo tipo de configuração, como já discutimos antes neste tópico. O interessante que eu pensei em fazer é o seguinte: você grava em linha e ao mesmo tempo grava o sinal microfonando o ampli, usando exclusivamente a interface usb dele, graças ao "dual rig". Isso deve dar um som muito legal - depois que testar eu posto os resultados...

- Ainda não é possível configurar o X3 pelo micro, pois os softwares não estão preparados. A line6 diz no site que até janeiro vai disponibilizar tudo atualizado. Vamos aguardar, pq eu gosto muito de configurar no micro... Também ainda não é possível usar o recurso de "reamp" :(

- Enfim, até semana que vem eu preparo um review com samples pra todos ouvirem e verem o pod em ação.

Devo pagar menos de R$ 1.500,00 mesmo se o dólar continuar nesse patamar... um bom negócio...

abraços a todos!

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis
Cara,e você importou completamente legalmente,num preço normal?Em que loja?Abraços.

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


Tetanossauro Rex
comprei pelo ebay na gigasonic (www.gigasonic.com) e paguei pelo paypal. maiores detalhes, é só me escrever, ok? catselidis @ gmail . com
abraço!

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis
Parabéns pela aquisição, deve ser um grande negócio, certamente poderá (se não combater) concorrer com o Boss GT-8 tranquilamente

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


Se alguem puder ajudar ...a irmã de um amigo mora no Canada e achou por $600 dólares canadenses: R$1.128,00. Se ela postar pra mim, eu tenho que pagar algum imposto, ou só mesmo o transporte?

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


Veneta
eu tenho que pagar algum imposto, ou só mesmo o transporte?
tem que pagar o transporte mais 60% de imposto sobre o valor declarado + valor transporte. Ela até pode declarar um valor menor do que o real e enviar como "gift", mas se a receita quiser, pode abrir o pacote e tributar de acordo com o valor que ela achar correto.

Raphael cox
Veterano
# nov/07
· votar


Veneta

é isso que o Catselidis falou...e ainda tem 17% ICMS....e tem que ser a vista o imposto (cheque) ou algo do tipo...

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


Raphael cox
o ICMS é só se vier por transportadora (FEDEX, etc). Se for pelo correio não tem.
No correio, tem que pagar tudo em cash (R$), dinheiro vivo!
abraço!

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


...Tomei coragem e comprei no site rogermusical. R$1990 em 6x. Agora é aguarda. O Roger me disse que deve chegar entre 3ª e 5ª feira. Abraços a todos!!!

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis

Quanto você pagou no total (pedaleira+burocracia)?

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


Grimc
Quanto você pagou no total (pedaleira+burocracia)?
menos de R$ 1.500,00

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis
Uau

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


coloca um video no youtube

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


coloca um video no youtube

Cigarras
Veterano
# jan/08
· votar


Olá pessoal, aqui em Portugal utiliza-se mais os Pods da line 6 do que Boss, de qualquer das maneiras estou certo que ambas as empresas têm produtos muito bons com grandes simulações de amps.

Eu pessoalmente já utilizei ambas, perfiro a Line 6 pela sua versatilidade mas requer já algum conhecimento uma vez que geralmente o material da line6 mais complicado de se lidar, desde o software ao hardware, assim como tratamento do som de saida ao vivo, sendo muito filtrado, necessitando de alguma equalização, aqui a Boss (Gt -8) parece-me ligeiramente melhor. Por outro lado em estudio nada bate o material da Line 6.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?