Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


Bog, Soulface. agilizem o preço p nós ai no Japão!!

e se possivel, vão na loja fazer um teste e depois coloca um review p agente!!

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


este sistema 4 cables? Ele não utiliza o pre do amp?
Pq se eu ligar normalmente no imput do amp, eu utilizo o pré dele, certo? Se eu utilizo o 4 cables eu "pulo" o pré do amp???

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


ou seja, a pedaleira passa a ser o pré?
Eu li que a X3L seria um verdadeiro pré, e que a antiga XT não funcionava assim...

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


vi que o POD X3 Live vem como uma melhoria em relação ao XT Live pq agora ele funcionaria como um pré. Procede?

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Esse sistema 4 cables. Como é isto?
Eu ligando assim eu "pulo" o pré do amp??
Pq se eu ligar normal no imput do amp, passa pelo pré dele, certo?

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar




Bog, Soulface. agilizem o preço p nós ai no Japão!!

e se possivel, vão na loja fazer um teste e depois coloca um review p agente!!(2)


hahaha G.A.S.

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
naum...num eh bem isso....da pra fazer isso...
mas a intenção do 4 cables eh colocar um ou mais efeitos no meio da cadeia.....tipo....

podx3 simulando um ts9 --> jcm 800 no talo -->(sai do loop do ampli e volta pro pod por uma entrada lah)--> delay, chorus, phaser, sua mãe --> volta pro loop do ampli e finalmente sai akele sonzão...

=P

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Eu gostei do display que facilita a navegação na pedaleira... A GT8 tem akele mostradorzinho fuleira e tu tem q fazer tudo de kbeça... Axo q o som deve tar melhor sim... Vamos esperar ter a GT10 pra comparar...

Bog
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD

Hehhehe, não vi ainda por aqui não. Mas algo me diz que vai ficar entre 50 e 60 mil ienes, pelo menos no começo. O XTL e a GT-8 custam 45 mil.

Quanto a testar, eu lembro que quando eu fui testar pedaleiras para comprar a minha, fiquei 2 horas e nada me agradava. Levei um tempão até fazer os timbres que queria com a que comprei. Acho que só comprando para saber, hahah. E como eu estou finalmente com o set que queria, vai levar TEMPO até eu comprar algo novo... hahhehe.

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Grimc

Display para navegação? O legal dessas pedaleiras é nem precisar disso. Eu nem sei configurar a minha Digitech pelos botões da pedaleira. Só configuro pela USB. É zilhões de vezes mais fácil. Monta tudo no computador e depois só ajeita o equalizador e pisa nos footswitches (já programados no PC).

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


eh...to botando mta feh nesse pod.....provavelmente vai ser uma das pedaleiras q eu vou ter q comprar....

e nem esta tão caro assim...2.2mil....
mais barato q o lançamento da zoom g9 (q apesar das valvulas eu ainda prefiro o pod)....

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


elay, chorus, phaser, sua mãe

heuheuheuheue

E como eu estou finalmente com o set que queria,

q seria?

mais barato q o lançamento da zoom g9

depende de onde vc compra!!

alguem ai viu o botão de citar??

Bog
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD
E como eu estou finalmente com o set que queria,

q seria?


Um violão bom (Yamaha APX-900) para tocar em casa e no barzinho.

Para gravações, uma Variax 300 e uma Digitech GNX3000.

Para tocar em casa, um Vox Valvetronix que comprei por 130 dólares e um pedalzinho de overdrive da Danelectro. Não toco guitarra ao vivo por aqui, e nem pretendo tocar.

Tenho outras coisas que já estão no Brasil me esperando: uma guitarrinha Pignose, uma Gibson LP, um Roland Micro Cube, e pedais de distorção/od (OD-20, OS-2 e BD-2 da Boss). Também tenho no BR outro violão, um Yamaha CPX-5 que eu pretendo vender, de preferência para algum fã do Pato Fu.

Hahah, ou seja, eu tinha tanta coisa que já levei metade para o Brasil para não ter que me preocupar depois com isso. Bendito país onde o teu salário é o triplo e os equipamentos custam 1/3!!!!!

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


Hahah, ou seja, eu tinha tanta coisa que já levei metade para o Brasil para não ter que me preocupar depois com isso. Bendito país onde o teu salário é o triplo e os equipamentos custam 1/3!!!!!

Bendita inveja!!! hueheuheuheuheuhe

Aproveita cara, mesmo q vc pague sobrecarga, faz os melhores equipos q vc puder!!

Yamaha CPX-5 que eu pretendo vender, de preferência para algum fã do Pato Fu.

pq??

Bog
Veterano
# out/07 · Editado por: Bog
· votar


BaNdAiD
Yamaha CPX-5 que eu pretendo vender, de preferência para algum fã do Pato Fu.

pq??


Porque o John e a Fernanda vieram fazer show aqui no Japão e não trouxeram violão. Pegaram o meu emprestado mesmo, heeheh.

Aliás, o John é um fã confesso da Line 6. Conheci a Variax por causa dele. Ele comprou um XTL aqui, também.

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


Bog

muito legal cara!! Gosto muito do pato fu, e admiro o john pacas!!
pouca gente sabe, mas o john é um puta musico! é um dos personagens mais importantes da historia do underground mineiro!!
além de ter produzido o cd do mutante arnaldo baptista...

enfim, o cara é muito fera!!

Bog
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD

Pois é, e ele toca prá burro! Bem mais do que algumas pessoas imaginam.

Hehhehe, mas acho melhor voltar ao tema do tópico. :P

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Acabei de comprar um POD X3 LIVE dos EUA, vamos aguardar a chegada para fazermos uma avaliação...
abraço!

triguinhu
Veterano
# out/07
· votar


catselidis

Demora quanto tempo pra chegar ?
Se vc puder fazer uma avaliação bem detalhista e postar pra gente, vai ajudar pra caramba . . .
Eu mesmo to só esperando a posição de alguém que usa ela . . .

Valeu

triguinhu
Veterano
# out/07
· votar


catselidis

Demora quanto tempo pra chegar ?
Se vc puder fazer uma avaliação bem detalhista e postar pra gente, vai ajudar pra caramba . . .
Eu mesmo to só esperando a posição de alguém que usa ela . . .

Valeu

Bog
Veterano
# out/07
· votar


catselidis

Nossa, virou fã da Line6 mesmo, hein! :)

Heheh, vc tem o XTL, né? Uma curiosidade que eu tenho é quanto às simulações... A Line6 diz que a X3 tem maior poder de processamento, e que alguns algoritmos foram reescritos para aproveitar isso. Fico curioso para saber o quão diferentes as simulações estão, já que tem gente que até hoje prefere as simulações do 2.0 às do XT!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


triguinhu
Demora quanto tempo pra chegar ?
quando eu comprei meu toneport, chegou no dia seguinte, ficou 4 dias na alfândega e recebi no quinto dia...
vamos esperar...

Bog
Veterano
# out/07
· votar


catselidis

Nossa, virou fã da Line6 mesmo, hein! :)

Heheh, vc tem o XTL, né? Uma curiosidade que eu tenho é quanto às simulações... A Line6 diz que a X3 tem maior poder de processamento, e que alguns algoritmos foram reescritos para aproveitar isso. Fico curioso para saber o quão diferentes as simulações estão, já que tem gente que até hoje prefere as simulações do 2.0 às do XT!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Bog
já que tem gente que até hoje prefere as simulações do 2.0 às do XT!
tem simulações do pocket pod que eu acho melhores que às do XTL. Agora, os recursos são inquestionáveis... eu percebi que no pocket, tudo já vem mais pronto, sem necessidade de tanta pesquisa e regulagem... já no XTL, tem que apanhar um pouco até chegar no que o pocket já oferece "de cara"... e digo isso em relação à "realidade" das simulações...
Como eu vendi meu XTL, agora estou comprando o X3L... vamos aguardar...

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Cara... dá muita vontade de ir pros EUA só pra comprar o X3.

Achei muito bom aquele esquema de mostrar o set inteiro no display... bem claro e simples.

X3 Virou meu novo sonho de consumo =D

catselidis
já no XTL, tem que apanhar um pouco até chegar no que o pocket já oferece "de cara"... e digo isso em relação à "realidade" das simulações...

Mas não há nada no Pocket que não se possa fazer na XT, certo? Talvez só exija um pouco mais de tempo, certo?

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
sim, teoricamente, sim... agora, gosto pessoal de timbre a gente não pode discutir...
Eu liguei um TriEfx overtone da Landscape no pocket pod e ficou um sonzão... ainda não consegui o mesmo com o XTL...

ouça e veja aqui:

gravei em vídeo: http://www.4shared.com/file/26914939/b8228ff5/nick_0002.html
áudio em mp3: http://www.4shared.com/file/26915395/fe50c9e7/nick_.html

abraço!

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


catselidis

Acabei de comprar um POD X3 LIVE dos EUA, vamos aguardar a chegada para fazermos uma avaliação...

onde? qual site?

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
comprei pelo eBbay, mas só compro da GigaSonic, que é uma empresa nota 10! Comprei hoje na hora do almoço e à tarde já estava postado, com nº de rastreamento e tudo...
Abraço!

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


ok, mas qt vc pagou? vc mora no brasil?
tem imposto adicional?
encontrei na rogermusical por 2.100 em 6 parcelas de 350, mas demora 10 dias úteis.

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
moro em Americana/SP e, se pagar os impostos todos vai sair por R$ 1.500,00. Tem que aguardar chegar pra ver se a tributação veio corretamente sobre o valor declarado mais o frete... 60%.
a não ser que algo dê muito errado, eu recebo bem antes desse prazo de 10 dias úteis (que eu não confio nem um pouco).
mas é uma compra que eu fiz sabendo dos riscos - cada um sabe onde aperta o calo...
abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?