Pedais de brinquedo - by behringer

Autor Mensagem
Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


diwillo
verdade cara..........
eu uso um eq GE-7 e dexo ele sempre ligado lá...........
axo q vou pegar um eq desses pra usar com médios (pq oq eu tenho, uso pra timbres sem médios e distoção forte, mto bom pra metal).............

CGJ Jardini
Veterano
# nov/05
· votar


Eu to querenu pega o Distortion modeller q tem Ds1, MXR Distortion + E proco Rat. Será q é bom?
Alguem Sabe?

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar


Agora a grande pergunta.........existem pedais de plastico vagabundo a dar com o pau por ae, mas alguem ja quebrou um????

como exemplo cito os danelectro mini, são horriveis akele plastico, tem até cheiro de muamba do paraguai........mais alguem ja viu um desses quebrado????

acho dificil quebrar um pedal, por mais tosco q ele seja.........é muito mais facil amassar uma lata de sardinha do que quebrar um pedal de plastico qualquer.

use o bom senso, olha o tamanho do pedal e o tamanho do seu pé. Pra quebrar teria q ser uma pressao alta, ou seja, vc teria q por mutia força em pouca area....a não ser que alguem aqui use sapato bico fino, duvido que alguem quebre um.

agora se vc for querer martelar os pedais, ae é outra historia hehehe

xiristian
Veterano
# nov/05
· votar


tad4heads25
concordo plenamente, a galera fala muito antes de parar pra pensar, e dai q o pedal eh d plastico??? se n tiver ruido, ta bom d+, eu num vo ligar o pedal batendo nele com a guitarra...

eu tenho um reverb danelectro q eh +/-, da pro gasto, mas ele fica na minha pedaleira o tempo todo, nem cosingo imaginar como eu faria pra quebrar ele em condiçoes normais d uso

Danilo Esteves
Veterano
# nov/05
· votar


E ae galera,
eu descobri dessa serie nova da behinger aki no forum msm por vc!dai eu fui conferir na teodoro na segunda feira.
fui na play tech, fui mal atendido, e qndo eu liguei pra testar, o cara ligo num meteoro mto meia boca(nd contra os meteoros, mas akele era mto ruim msm), e uma guitarra pacific da yamaha. Achei que o Equalizador fosse meio fraco de mais.
Entao eu subi na Tango, fui mto bem atendido, o cara ligo o eq num fender, e me deu uma guita com seymor duncan(os que eu uso) pra mim testar, e ver como ficaria os timbres, o som fico mto melhor e o pedal, apesar de ser feito de plastico, ele é resistente sim, e eu achei mto bom, a sensibilidade dos pot da eq é boa, e da pra tirar mtas regulagens diferentes...
É um custo beneficio ótimo.Eu aprovei.
bom, essa é a minha opiniao, as aparencias enganam as vezes...
Vão e confiram, que eu acho q vcs n vao se decepcionar.
flw!

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Vo completar meu segundo set....salve Behringer...minha GT-8 Agradeçe...

Ja tinha dois pedais latas de sardinha e agora, com o equalizer, ja tenho um set pra ensaio e estudo!!!


Quem sabe um delay hein???

Sera que é bom?

Krist Novoselic
Veterano
# nov/05
· votar


rapaiz; eu tenho um gdi 21.. é de plastico mais nem parece.... é bem forte.. impossível quebrar

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


Ainda não vi esses pedais novos de perto, mais já confio mais em pisar neles do q no botãozinho tosco do meu GDI.

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


meu medo eh justamente esse botao de acionar do gdi .. parece bem fragil

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


foi feito pra pisar mesmo, se kebrar mete um processo na behringer :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais de brinquedo - by behringer