V-Amp Vs Pedais Behringer

    Autor Mensagem
    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05


    Qual compensa mais?


    -Gastar R$ 600,00 com um V-Amp????
    -Ou gastar R$ 600,00 comprando tres Pedais clone da Behringer(em media R$190,00 cada)????

    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Up!!!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O som dos pedais Behringer saum mto bons, como a galera jah discutiu bastante principalmente sobre aquele clone do GT2 da Behringer.. Q superou ateh o original da Samsamp!

    Mas o V-Amp 2 eh mto mais versátil na minha opiniaum.. Além de ter um som mto bom, pois ele simula vários amplificadores famosos e etc..

    Vai de V-Amp 2 cara..

    Ps.: Eh o V Amp 2 neh? Pq se for o X V-Amp compensa mais os pedais, e X V-Amp por R$600,00 eh mto caro..

    Flw..

    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Up!!! Quero v mais opinioes, ja q esses pedais sao novos e nao encontro els para testar

    Sparkle
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Sparkle
    · votar


    Eu iria com os pedais cara, pelo que me pareçe eles são muuuuuito baratos e são excelentes! Vale mais a pena, e agora esta pra sair uma safra de pedais deles, no geral na faixa dos 150 reais...

    Koch
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu prefiro os pedais da behringer do que o V-amp.

    O V-amp2 ia ficar ruim para usar em shows pois o seu "foot" eh muito pequeno, o bom seria uma FCB1010.

    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguem mais?

    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    !

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas 600 reais dah pra pega uns quatro pedais Behringer.. Intaum axo q compensa mais os pedais..

    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguem sabe aonde vende ou qnd vai comeca a vender os pedais(sem ser o clone gt2)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp Vs Pedais Behringer