Guitarra com Floyd Rose barata!

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31088439

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


cara... olhem essa guitar aki !!!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30660466

alguem compro essa guitar ae ?? sabem q ponte eh essa ... prestA ??

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


cara essa ibanez eh muito from hell ...

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30660466

isso presta ???

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
naum....

naum existe guitarra com floyd razoavel boa por menos de 1500...

floyd rose é uma peça ke precisa ter precisão.. e tbm para naum c traumatizar dps com ela.....

naum va pensando ki com uma bosta de uma ponte koreana vagabunda vc ira conseguir arms bombs como os do vai e do satriani...é impossivel

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


ToRReSMo
hahaah eu to ligado marromenu com fuciona esssa parada !!! mais acho ki num tenho as cara de trabalha pra pagar uma guitarra pro resto da vida naum ...

mais acho ki guitarra pra faze akeles harmonicus lah tem ki ter um captador du caralho tomem ...

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


Compra uma Ibanez tipo aquelas GRG...

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
harmonico sai ate em tonante....eskeça de captador EMG facilita fazer harmonico..isso é mito!!!!

harmonico é pegada e distorção

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


rafaelbretas
Golden!
200 reais é putaia, mas são baratas, e ao menos a floyd rose da minha é massa ou me parece legal. Nunca me deu problema nenhum não! O_o

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


E com certeza não me traumatizou!
=D

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
hahuuhauhauhuahuhuahuahuaha

c é engraçado...

o dia ki vc aprende usar a alavanca c vai ver a porcaria....

rafaelbretas
Veterano
# jul/05
· votar


cara.... vi uma tal d groovin aih nu mercdo livre... essa guita vale a pena comprah e trocar os captadores??? ela eh bem barata e tem ponte flutuante....

renatoff
Veterano
# nov/12
· votar


pra aproveitar o topico:

eu to querendo comprar uma guitarra com floyd beeem barata, mas q tenha uma madeira boa..

a questao é que pretendo trocar os captadores (por marcas brasileiras como malagoli, cabrera etc) e colocar uma floyd boa, como gotoh ou original...

entao teria q ser uma guitarra de cerca de 500 reais ou se possivel menos... assim tudo n sai por mto mais de 1000...

a questao é q tem q ter uma construçao boa, senao nem vale o upgrade :(

renatoff
Veterano
# nov/12
· votar


up

Bloody_Rage
Veterano
# nov/12
· votar


renatoff

eu iria de cort x6 sem sombra de duvidas,ou uma tagima vulcan já q vai trocar a floyd,mas cara vc vai gastar muito,pq ñ pega uma com floyd boa logo?

renatoff
Veterano
# nov/12
· votar


Bloody_Rage

mas ai n sai mto mais caro? uma com floyd boa vai custar mais de 2000...
se comprar um tagima vulcan usada por uns 600 + 500 pra colocar uma ponte boa... sai metade do preço..

ou estou enganado?

vc conhece alguma guitarra q tenha uma floyd q de pra brincar com vontade ate uns 1500 reais?

Bloody_Rage
Veterano
# nov/12
· votar


renatoff

por 1500 vc acha algumas ibanez rg350,tem a cort x11,e a washburn x24,essa x24 vc suspende ela pela alavanca e ñ desafina hehe, com essas guitarras vc só trocara a captação(talvez com excessão da x11 que vem com caps emg) ou então nem precisará se vc gostar dela original né,mas acho q seria melhor comprar uma já boa doq comprar barata e ficar modificando,tá confuso mas tira aí suas decisões :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com Floyd Rose barata!