Icon metallica

Autor Mensagem
prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
mas eu achei que ficou irada a versão do snoopy pra riders on the storm....

Garage fuzz
7 cordas é pra guitarrista preguiçoso...

TASIVA
essa eu pagava pra não ver.... (ainda bem que foi de graça e eu perdi pq lá em casa não pega êmetêvê..)
eu só queria era ter visto a cara dos caras vendo o genocídio....

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
cara seria comedia ver esse magrelo tentando cantar algume musica deles...hauhauihaihaiua

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
seria... mas até onde parece, ele conseguiu.... (incrível, não?)
dá pra ter uma noção da pose do cara por causa daquele filme (horrorível) Bones.... acredito que ele tenha usado esse visual mais sombrio... (sem som deve até ter ficado maneiro...)

Midgard
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA

e foi ele cantou seek and destroy e naum fico taum podre mas fico estranho hehehehe

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
Midgard
huehuheuhuehe jura?
cruz credo

Cabelovsk
Veterano
# fev/05
· votar


Eu baxei pelo Kazza, eu curto sum 41, acho que os cara mandaram bem, mas ve a avril cantando fuel foi uma desgraça....e o snnop dog cantando metallica que nem se canta rap fudeu tudo!

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


jgvlfgfngjvnn

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


[b]TASIVA[/beu acho que vc ta meio doidinha nao ta nao eu por acaso falei que os caras sao bom so por que usam guita de 7 cordas ?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


depois do black album ficou dificil aguentar o metallica tocando metallica

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
concreto hein fi

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Garage fuzz
ou por que o pessoal aki do forum custuma criticar o Munky e o head por eles usarem guita de 7 cordas ? eles usan pra dar mais peso nas musicas
só dei uma opinião meu filho....num disse que você disse....depois eu que sou doidinha

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
= \ vc e estranha

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Garage fuzz
nhé vlw té mais

_Du_Du_
Veterano
# fev/05
· votar


Putz eu vi mto massa.. Tds foram bem mas axei mto legal Korn tocando One

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


nesse novo cd o fred dust cantou uma musica com o snoop dog imaginem se no icon eles cantasem sanitariun juntos como se fose rap ? ia ser uma porra

lula_cunha
Veterano
# fev/05
· votar


seguite, sou novo ai no pedaço...e vim comentar sobre bizarrices da "musik pesada" hauahuahuahuah

sinceramente, sum mandou mt bem, a nao ser o baixista...mas nao podia se esperar mt....Korn...guitarras ateh medianas, mas o baxo com akele timbre quilometros distante do metallica e a bateria "engasgada" nao deram força...

fred e CIA mandaram legal, mt groove pela cozinha, e o guitarra timbro bem a guitarra...pena akele parnafenalia eletronica usada de modo incorreto...o staind com nothing else matters, foi totalmente apatico, parecia um enterro...e era, de alguns classicos do metal, podem se dizer, tirando eh claro o sum ( q eu gosto )

ja avril tentou, tentou mas nao agrada nem um poko...parece um bebe gritando gime fuel, gime fire, gime something for i desire....huahauhauhauha

bom snoop dog...VA A PUT* Q PARI*...tinha q ser MTV msmo!!!

ae valeu...FUI

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gostei da apresentação do Korn e do Limp bizkt o resto...
eu até gosto de Staind + eles estragaram Nothing Else Matters

Vocês estão esquecendo do Medley do Metallica que foi da hora, mto show eles purificaram aquele palco com esse Medley, aí depois tocaram Frantic pqp...

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


q q tocaram no medley?

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


ta loco meu!!! o que fizeram com as musicas do metallica!!!
isso foi lamentavel

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Metallica ja era kra, depois desse icon, queimou ainda mais, o Korn eh tao lixo que nao fez nem o solo de one, talvez pq nem consiga. Lamentavel.

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza os caras do korn não sabem fazer o solo de one.
Podem até tentar fazer, mas nunca com a mesma "emoção" que o kirk
faz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Icon metallica