Comprando uma Guitarra Vintage V100 icon lemon drop!

    Autor Mensagem
    Willian Poe
    Veterano
    # dez/12


    To pensando em compra essa guitarra, ela está custando um pouco mais de 1200 Reais. Mas como eu nunca ouvi falar da marca, estou um pouco confuso.

    Eu testei ela na loja eu gostei dela pra caramba, achei melhor do que uma Ibanez Gio que eu testei no mesmo dia, eu queria saber se alguém ai tem ela e pode me falar um pouco mais dela!

    Desde já agradeço!


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara acho bom vc não comprar essas vintage não muitas pessoas dizem que a fabricação dela e porca e e ruim.

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Willian Poe
    Cara pq vc não procura pelas SX? são todas em mogno com braço colado assim como essas vintage, porém são mais bem construídas, (pelo menos as que vi) e o preço é menor um pouco.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Willian Poe
    Eu testei ela na loja eu gostei dela pra caramba

    Pra mim isso é suficiente...

    Adicionando, discordo do rapaz aí em cima. Eu pesquisei um bocado sobre a marca antes de comprar minha Vintage AFD Paradise. E a quase totalidade dos comentários, tanto em fóruns BR quanto gringos, foi positiva pra marca. Na minha opinião, e olhando as especificações e tudo mais, são guitarras que valem o que custam, sem adição de valor devido a marca em si.

    salton
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Willian Poe
    Aqui vai um tópico com feedbacks e discussões recentes sobre a marca:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243787/

    Willian Poe
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    E é foda que ela não é uma marca popular, isso deixa ela um pouco mais difícil de vender depois. O pessoal vai mais pela marca, não pela qualidade do produto. Isso me deixa um pouco preocupado...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando uma Guitarra Vintage V100 icon lemon drop!