Icon metallica

Autor Mensagem
Garage fuzz
Veterano
# fev/05


ae galera quem ai viu o icon metallica poe ai o que achou . eu gostei do sum 41 e do korn one . ja avril limp bizkit snoop dog eu achei uma porra . mais ai galera ficou provado que o negao la do sum 41 tem a manha foi o unico cara que se atreveu a fazer o solo mais e isso ai valew falow

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Meu deus do céu. Korn, Sum41, Avril, Limp Bizkit e Snoop Doggy Dog, todos juntos, estuprando as músicas do Metallica.

Se eu tivesse visto teria me matado.

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


eu assisti..
sincemente, eu não gostei de nenhum

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


ae, cagaram com as musica do metallica, os guitar do Korn com umas puta ibanez de 7 corda e o escambau e nao sabem oq fazer com elas.. nem tocaram o solo da One... na real, a bandinha q mandou melhor ali foi o Sum41 q fez o medley, e o neguin tocou o solo da Master Of Puppets ( nao lembro agora se ele tocou igual ou bem parecido ) mas tem q se concordar q pra uma bandinha punk o kra mandou legal...

august22
Veterano
# fev/05
· votar


cagaram no pau...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


assisti


mais naum foi um evento memoravel.... é como ouvir o metallica tocando nirvana



escolheram mal as bandas

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


o cara tocou ONE e não mandou o solo ? que caraio é esse ?

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight nem tocou, cagou total com a musica.. o fred durst cantando Welcome Home entao foi uma desgraçca, ainda mais com aquele soim de pick-up-new-metal-e-contando-tipo-rap...

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Pq os caras fazem um evento desse? Mas que opatifaria hein, imagina os caras do metallica vendo isso .... q tristeza

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

eles parecem ter gostado, vai ve que gostaraum tanto que até estragaraum o ultimo cd

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
na onde passou isso ?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

mtv

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


imagina os caras do metallica vendo isso ....

eles tavam na plateia aplaudindo de pé avril lavigne e cia. estragando classicos deles... Fuel foi uma desgraça soh.. mas a pior mesmo foi a Welcome Home... sorte q o Fred Durst soh cantou, senao o estrago ia ser maior.. AEUheaiuhaeiuhaE.. vo procurar nos meus cds aqui, acho q ainda tenho os videos desse show...

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


Mai ai genti esses icon as bandas sao chamadas pra fazerem a cover com a kara deles intendi . tipo : o korn como a banda quase nao tem solo na one eles fizeram dakele jeito . ja o sum 41 que as musicas deles custuman ter solinhos ai eles foram e fizeram akele solo la o negocio e abanda por um pouco da sua cara na musica do metallica . mais eu tb achei uma porra avril e limp bizkit . mais ai galera o one do korn eu achei muito loca

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


a tentativa de solo da fuel foi foda, uma bosta, nem abase o cara teve as manha defazer certo, simplificaraum até a base


mais o batera do metallica olhava com aprovação para o baterista, que tocou direitinho.....melhor foi a avril na parte, do

HUUU HE HEE, AQUELE BEM GRAVE E ROCO HAUIhau fico comedia

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


Garage fuzz

isso é verdade, as bandas saum chamadas para fazer os covers dando a sua propia roupagem a ela

Bozenildo
Veterano
# fev/05
· votar


q q o snoop dog cantou~?

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


dando a sua propia roupagem a ela

sinceramente nao tenho nd contra dar uma interpretaçao propria à musica dos outros, mas avacalhar tbm neh, faça igual ou melhor... se for pra inventar moda e fazer merda, melhor q nem faça...

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Velho, no game Underground II, tem um remix do Snoop DOg pra música riders on the stormo do Doors ... vcs tem noção disso ?

Bozenildo
Veterano
# fev/05
· votar


q q o snoop dog cantou do Metallica?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


sinceramente nao tenho nd contra dar uma interpretaçao propria à musica dos outros, mas avacalhar tbm neh, faça igual ou melhor... se for pra inventar moda e fazer merda, melhor q nem faça...


ahiuAH é zuaru os sons mesmo

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


Bozenildo
nao eu falei snoop dog viajando snoop dog nao cantou nao se nao ia ser a gota d gua ne ?snoop dog cantando musica do metallica

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
nao vei o sum 41 fez bem o trabalho vei

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray
ou por que o pessoal aki do forum custuma criticar o Munky e o head por eles usarem guita de 7 cordas ? eles usan pra dar mais peso nas musicas

Marquin
Veterano
# fev/05
· votar


tudo um lixo ...
os caras do metallica deviam ter subido no palco e acabado com aquela palhaçada e ter feito o show ...

nenhum fã de metallica deve ter realmente gostado daquilo ...
a pior homenagem q alguem pode receber ...

o metallica ja nao tava numa fase boa(foi um pouco depois do lançamento de st.anger)...
ainda me recebe uma homenagem dessas ...
é pra acabar com qualquer banda ...

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


sorte q o Fred Durst soh cantou

sorte?e se ele fizesse o supershred dele hein?
esqueceu que ele é guitarrista do Nightmare Theater?

brincadeiras a parte,aquilo é uma lástima

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


putz. foi uma merda..... limp bizkit tocando sanatorium até que passa, mas msm assim, muuuuito mal escolhido. eu só gostei do korn tocando one, eu até baixei o video!! "i can't remember anything...." foda vei!! o korn podia regravar... eu achei o korn tocando one, melhor do que o próprio metallica tocando frantic.. vtnc, esse st. anger é uma merda sem fim

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


a avril cantando fuel num foi tãaaaaaaaaaaaao ruim assim.....mas mesmo assim ....ela é péssima....

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Garage fuzz
cara so por que eles usam guitarra de 7 cordas.....num tem nada a ver deles tocarem bem meu filho....

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


snoop dog cantando musica do metallica
heuiheoiheiuhuoehheu essa eu pagava pra ver

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Icon metallica