Metallica virou new metal ?

Autor Mensagem
pcdeath20
Veterano
# jan/05
· votar


Po galera os caras fizeram o cd mostrando tudo que eles sentiam naquela epoca , ou seja , eles quiseram expressar a merda que eles tavam vivendo por isso que eles fizeram esse album ai , eles mesmos jah falaram isso.
No proximo eles vao voltar ao normal , nao se preocupem huehuehuehue

Marquin
Veterano
# jan/05
· votar


bom parece q vai ter uns solos ...
ja é alguma coisa ...

nao sei onde eu vi mas foi dahora ...
os caras falando sobre esse cd novo ...

ai alguem da banda falou sobre os solos ...
ai o bob rock fez aquela cara de pensamento e falou ...
"acho q não"

ai ficaram la falando q musica nova quase nao tinha solo q o solo nao era o mais importante e talz ...
e como o kirk nao apita porra nenhuma nao teve 1 solo no cd novo ...

(acho q nao pq nao ouvi inteiro ...)

Guilherme_New_Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não achei q o METALLICA virou banda de NEW METAL não !!! O ST. ANGER é um CD bem loko na minha opinião... Acho q muitos acharam q eles viraram uma banda de NEW só porque não há solos na músicas e eles usaram acordes abertos !!! Mas eu tenho uma entrevista com o METALLICA numa revista e o James disse q curtiu muito fazer esse CD porque as idéias iam saindo naturalmente... E quando eles perceberam eles já tinham gravado todas as músicas e não havia solo nelas !!! Mas essa é só a minha opinião... Espero q ninguém fique achando q eu estou ofendendo os antigos fãs !!! Flw !!!

cristovan
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho q todas as bandas , antigas e as q surgem agora , se distanciaram do q eu considero por " Rock " ou " Heavy " ... hj nos vivemos num mundo musical q infelizmente eh dominado por artistas como linkin park , sandy e junior , felipe dylon e o caraio a quatro ... e e isso dah mta grana !! entaum naum vamos pregar o metallica na cruz sozinho ... pq todas as bandas taum dexando a desejar !! flws

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


cristovan
num eh bem assim naum......tem bandas q manteveram a raiz o Megadeth por exemplo!!!!

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


aí vcs q defendem o metallica assistam ou ouçam e seek and destroy do rock in rio lisboa!!!!akilo eh o lixo......ainda bem q o show deles aki no rio foi cancelado , iam ser o 90 paus mas mau gastos da minha vida!!!
eu sinto vergonha pelo metallica ,esse cd e o show do rock in rio lisboa foram uma afronta aos fã de verdade!!!!!

cristovan
Veterano
# jan/05
· votar


eh verdade ... curto megadeth pra caraio ... mas veja compare as vendas deles com as do metallica .... o album do metallica por pior q seja faz mais sucesso do q os do megadeth =/

cristovan
Veterano
# jan/05
· votar


saudades de master of puppets !!! .....

Marquin
Veterano
# jan/05
· votar


o megadeth andou fazendo uns cdzinhos bem tosquerinhas tb ...(minha opniao)

pra mim faltou solo nesse cd sim ...
porra o metallica sempre teve solos show de bola ...
nesse ultimo cd eles nao colocaram 1 solo ...
caraio pra que o kirk ta la ?
só pra acompanhar o james ? ai nao da ...

a bateria do lars ta parecendo um tamborim ...

e o james realmente tem q voltar a beber ...
ou parar de pensar sempre em como ele superou a bebida ...
em uma entrevista ele falou q a maioria das musicas desse cd falam sobre como ele superou o vicio e talz ...

assim nao da ...
espero q o proximo seja melhor ...
nao precisa ser o melhor de todos os tempos ...
mas pelo menos melhor q esse ultimo ...

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


e o james realmente tem q voltar a beber ...
ou parar de pensar sempre em como ele superou a bebida ...
em uma entrevista ele falou q a maioria das musicas desse cd falam sobre como ele superou o vicio e talz ...

num disse!!!!!! como diria o joão gordo....Beber ateh morrer eh a solução!!!!!!!!!!!!!

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


ij esse lance ai de compara as vendas do metasllica com a do megadeth eh besteira .....pq todos sabem q o metallica começou a vender pra caralho depois q se vendeu.......o o megadeth graças a deus naum segui esse caminhu!!!!! o unico cd tosco eh o risk....

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


o kirk saiu do metallica?

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow
+ou- achu q ele só ta la em presença fisica mesmo , a criatividade dele pra riffs e solos devem ter pulado pro onibus junto com o Ciff burton

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


pulado pro onibus junto com o Ciff burton
eu kis dizer jogado pra fora do onibus(comu eu to ruin nisso hoje argh)

Trop
Veterano
# jan/05
· votar


Marquin
a bateria do lars ta parecendo um tamborim ...
a minha mina disse q parece q ele tá tocando numa lata d nescau... o pior é q é verdade

outra coisa, pro tools é coisa d gay d música eletronica e metallica pra mim hj em dia é banda d pagode

Ruda_Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


do st. anger ouvi pouco. achei as musicas cansativas (a propria st. anger fica 7 min a mesma coisa, variando quase nada), mas confesso q gostei da frantic (pelo menos a versao daquele vmb de 2003). mas perfiro acreditar q o st. anger foi apenas uma má faze e q em breve vem aí um trabalho foda digno de Metallica.

Trop
Veterano
# jan/05
· votar


Ruda_Guitar
To há + d 10 anos esperando 1 cd novo do metallica q eu possa ouvir, se ñ veio até agora ñ vem +

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Trop

Nessas horas eu penso em vai te foder...

Hanfall
Veterano
# jul/05
· votar


eu particularmente gostei do st.anger, achei as letras d algumas bem elaboradas...e achei q como james e lars disseram no dvd q eles conseguiram fazer um cd com raiva e ao msm tempo com energia positiva, o q eh mto doido... e nao houveram solos nas musicas por opção do kirk msm, ele tava cansado d solos q segundo ele tbm eh mto modinha, e tdas as musicas da maioria das bandas tem solos nela...intao eles fizeram algo diferente, e pra mim isso conta...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Pois é, algo diferente. Músicas de 10 minutos sem porcaria nenhuma.

Murfin
Veterano
# jul/05
· votar


aff..

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


Pois é, algo diferente. Músicas de 10 minutos sem porcaria nenhuma.(2)

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


fikou uma bosta esse st anger mto new metal dah nem gosto ouvir... eu não tenho muito conhecimento sobre metallica não..´. só conheço o ride the lighting e o SM mas já deu pra notar uma brutal diferença ;(

Ariel Guitar
Veterano
# jul/05 · Editado por: Ariel Guitar
· votar


comprei esse cd pirata graças a deus e entreguei pro meu primo,se nao botava no xilo,ouvi 10 minutos e achei uma merda

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Depois do Black Álbum o Metallica morreu

Domine
Veterano
# jul/05
· votar


caralho

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


Parem de se iludir

metallica era uma PUTA banda!!

hj eles tao na merda!
nao há oke discutir .. virou new metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica virou new metal ?