[audio] Heavy Metal, or no metal at all. Whimps and posers, leave the topic [Manowar - Metal Warrior

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jun/13


    There's metal in the air today, can you hear it call

    Hoje é pra quem quer ouvir o metal dos 80'. Metal de verdade, true, feito a moda antiga, sem frescura e sem boiolage (quer dizer, manowar é meio suspeito ne rsrs).

    Imagina escutar o som da banda que bateu dois recordes no guiness: de o "mais alto som registrado num palco", comparado a turbina de um boeing ao levantar voo, e ainda por cima, o de "concerto mais longo", com duração de 5 horas. A banda quebrou depois, o seu próprio recorde, no concerto da Bulgária, que durou cinco horas e um minuto.

    Metal é isso.

    If you ain't got the balls to take it, you can leave the topic.

    https://soundcloud.com/bujaguitars/manowar-metal-warriors-guitar

    o/

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    Ficou muito bom cara! Você gravou todas as guitarras? A base ta bem firme, os solos ficaram tops, boa pegada! Não sabia desses records do Manowar ai não, putz cinco horas de show é foda!

    Buja
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Buja
    · votar


    stroudcastle
    Valeu mano. Eu curto muitas bandas boas, mas Manowar é das minhas favoritas. (Ultimamente to escutando isso demais ¬¬)

    Eu gravei as guitarras sim, tanto porque manowar nao é ultra tecnica e ultra solos, é mais facil de tocar até que Iron Maiden, mas tem que ter pulso firme, tem que saber segurar a base. Os solos são basicamente pentas sobre acordes maiors, e a grande maioria das musicas estão na progressão
    C - D - Em, assim como inumeras bandas daquela epoca tocavam. Metal é basicamente no tom de Em.




    heavy metal..... or no metal at all
    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G-----9-------------------------5-------------7------
    D-----9-------------------------5-------------7------
    A-----7-------------------------3-------------5------
    E------------------------------------------------------

    Whimps and posers.....leave the hall
    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G-----9-------------------------5-------------7------
    D-----9-------------------------5-------------7------
    A-----7-------------------------3-------------5------
    E------------------------------------------------------




    Assim fica facil ne!

    Os records do Manowar, .. , rsrs, eles são muito posers. Vivem falando que o show deles vai ter 1 milhao de muleres, que vai estourar todos os falantes, que vai deixar todo mundo surto, que vai passar uma corrente eletrica no chao pra todo mundo tomar choque, que vai ter nao sei quantos mils litros de cerveja....é...manowar é muito isso, sempre exagerado. Por isso, batem esses records.


    Que bom que curtiu cara. Quero seus sons tambem

    o/

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja

    Velho, na boa, metal sem frescura e sem viadagem é uma das coisas que definitivamente não caracteriza o Manowar. Adoro Manowar, influenciei um amigo a ouvir essa banda e ele é louco pelo Manowar há anos, mas convenhamos, Manowar é sim poser e cheia de viadagem, ainda bem que as músicas salvam toda a bichisse dos "uniformes" e dos "discursos" das moças do L7, opa, digo Manowar.

    Parceiro, fiquei constrangido ao verificar um testemunho de um fã da banda que mora na mesma cidade que os membros do Manowar, testemunho esse disponível no site Whiplash e com fotos, inclusive uma foto incrível do Joey DeMaio heavy metal louder than hell forever young trajado com uma roupa à lá Jonh Travolta nos tempos da brilhantina fazendo pose de rei da dança cover dos Bee Gees, hehe.

    Mas falando de seu som: maravilhosos. Há tempos venho acompanhando os tópicos que cria gravando Manowar, realmente faz jus a essa excelente banda, uma porrada sonora e muito bem timbrada.

    Parabéns e continue nos presenteando com suas magníficas gravações!

    OBS.: que fique claro que de forma alguma quero prejudicar seu tópico, apenas quero deixar claro meu ponto de vista, Manowar é provavelmente a banda mais bichola que existe, ainda assim tocam pá caráleo!


    Kleber Blacklock

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Kleber Blacklock
    Velho, na boa, metal sem frescura e sem viadagem é uma das coisas que definitivamente não caracteriza o Manowar. Adoro Manowar, influenciei um amigo a ouvir essa banda e ele é louco pelo Manowar há anos, mas convenhamos, Manowar é sim poser e cheia de viadagem, ainda bem que as músicas salvam toda a bichisse dos "uniformes" e dos "discursos" das moças do L7, opa, digo Manowar.


    kkkkkkkkkkkkkkk sei muito bem disso velhao. Falei mesmo em ironia porque o Manowar é poser até não aguentar mais. Eles vao na churrascaria e dizem que estão comendo meat of god com blood of the kings....bichisse total kkkkkkkkkkkkk.


    OBS.: que fique claro que de forma alguma quero prejudicar seu tópico, apenas quero deixar claro meu ponto de vista, Manowar é provavelmente a banda mais bichola que existe, ainda assim tocam pá caráleo!

    Que isso cara, eu fico é feliz pacaraleo de ver seu post aqui. Manowar é uma grande banda, cheguei até a comentar isso la no forumd e Musica Geral onde a gente ta discutindo quem é a banda mais gayzaça de
    todos os tempos. Manowar está empatado com Cinderela, Motley Crue, Kiss e Poison. Na verdade, voce ver o DVD deles é quase uma parada gay kkkkk. Pra disfarçar isso os caras sobem as fãs pro palco e beijam na boca delas. Puro disfarce. O vocalista até faz cachos no cabelo! Feio demais, mas as musicas compensam. É por causa disso que eu escuto hhehehe.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/305383/#8730640



    Mas falando de seu som: maravilhosos. Há tempos venho acompanhando os tópicos que cria gravando Manowar, realmente faz jus a essa excelente banda, uma porrada sonora e muito bem timbrada.

    Valeu demais cara. Achei que ninguem estava ouvindo rsrs. E tambem achei que ninguem havia escutando manowar direito. Que bom que curtiu.To gostando muito de gravar eles porque a timbragem deles nao é tao dificil de fazer e está dando certo. Tomara que a galera nao apele e faça protesto contra mim.

    "Fora os covers de Manowar do Buja....O forum unido jamais será vencido....Fora os covers de Manowar do Buja"

    o/

    vinibassplayer
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    hail and kill \m/

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    vinibassplayer
    hail...hail...hai and kill \m/

    Boa, voce me lembrou. Vou mandar essa musica tambem.

    o/

    vinibassplayer
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    então já pode mandar uma Dark Avenger \m/

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ihhh essa tem bastante quebra e solos rapidos. Precisa de ser bao mesmo pra mandar ela.

    ps: Ja vi que aqui no forum tem muito escutador de manowar oculto por ai.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    Velhão, marcando pra ver!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja

    Velho, tem sons do Manowar que eu ouço e choro: Guyana, Montains, Black Wind Fire & Steel, Battle Hymns, e milhões de outras. O que me enche o saco é ouvir Manowar ao vivo porque todas as músicss acabam com vários minutos de barulheira ensandecida...

    Kleber Blacklock

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Kleber Blacklock
    Eu so tenho um DVD (duplo) do Manowar, e te falo serio...cansa. Eu sempre escuto os albuns de estudio mesmo. Ao vivo o som é excelente, mas o voz do eric é pior que metallica ao vivo.

    Filippo14
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    Mano, curti bastante seu cover, parabéns. As guitarras ficaram bem timbradas. Ficou otimo.

    guitarluiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    Caralho buja arrebentou em !

    Gravou com oque ?

    Buja
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Buja
    · votar


    Filippo14
    Valeu brother. Que bom que curtiu a timbragem. Levei uma cara pra descobrir o timbre certo pra essas musicas.

    guitarluiz
    Pooo mano, valeu d+. O metodo de gravacao nem é muita coisa nada...é so equalizar certinho.

    Usei uma Cort X1 plugada em um Behringer Ultra Metal direto para o Behringer Digital Reverb e dai para um guitar link que vai pro pc. Daw é Reaper. No Reaper foi dois tracks com pan de 70% pra cada lado, cada uma com um plugin amp-dual-model, mesclando um Fender Bassman, E Blackstar e um amp fender tweed que nao sei qual modelo. Botei um compressor bem de light tambem pra nivelar. So isso. Nada mais.

    Mande sons tambem velhao!

    guitarluiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitar link
    Essa placa é maneira pra gravação cara ?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja

    0.0

    Sem palavras cara, parece que caiu uma tonelada e cima dos meus ouvidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá demais!!

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitarluiz
    Essa placa é bacaninha cara. Nao é profissional nao, mas pelo menos nao da ruido nem lag alem de nao dar delay, atraso na gravacao. Simples e efetiva.

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    strinbergshredder
    Pooo valeu mano...vo aprendendo com voce e todo mundo aqui.










    ps: Éhhh né, aqui no forum tu nao posta slash nao ne, safado.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    Po velhão, vc sabe neh... Além do Islechi... rsrsrs....

    Acho q não tem necessidade de ser postado não..hehe... ou quem sabe eu posto?

    Tem bastante tempo que não aparece um Isléchi por aqui..rsrs

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    strinbergshredder
    So porque vc disse, hoje postaram islexi....e foi suit xaide o maine ainda! Coisa rara!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    rsrsrs.... acho que voou me juntar à lista... aproveitar a hora do almoço que dá mais gente..kkkkkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Double =)

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    To na espera.

    o/

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    ja tá la velhão..hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] Heavy Metal, or no metal at all. Whimps and posers, leave the topic [Manowar - Metal Warrior