Gibson Epiphone Les Paul

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# out/03
· votar


andrewsfg

O treble nao funfa pq ta estragado mesmo...

Problema cronico de epi...

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


kra as epiphone special sao mto mais ou menos...
a captacao eh coreana com uma emra imitacao da gibson..
mas num chega nem aos pes da captacao duma E-Series
mas o som dela eh bom pra cumeca =))))
minha guita eh uma Epiphone LEs Paul Xtreme Crackled top com alnico 2 pro corpo em mogno e braco em brazilian ou indian rosewood eh mo boa =))
maciazinha -=)))

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Como estragado porra, eu comprei ela esses dias

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Se a tonante barrar a Epiphone então eu comprei um lixo mesmo

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Mais pra frente vou tentar trocar a captação dela

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Será q isso ajuda?

LOW Fl
Veterano
# out/03
· votar


andrewsfg
QUEM REALMENTE AÍ JÁ TOCOU NUMA SPECIAL E SABE DO QUE TÁ FALANDO. POIS A MAIORIA OUVE FALAR DA BOCA DOS OUTROS E FICA AÍ FALANDO. EU COMPREI UMA SPECIAL, POR ENQUANTO ME SINTO SATISFEITO E QUAL É A DIFERENÇA PRA CUSTOM, SÓ POR CAUSA DO PREÇO???

EU JÁ TOQUEI NAS DUAS.
Não dá nem de comparar uma Special com uma Custom.
A CUSTOM tem otimo acabamento, utiliza madeiras de maior qualidade, e uma guitarra que vc regula a seu gosto e mantem a afinação( vc só precisa da aquela calibrada antes de tocar, se for preciso), e tem uma puta de uma sustentação.E tem um timbre que já bem encorpado, não fica devendo não. Talvez só tenha que trocar o captadores.Ela tem a versão com braço colado, que eu acho melhor, ou parafusado.Tem controle de volume independente para cada captador.
A SPECIAL, caramba ela não tem nem o corpo abaulado(A Golden tem o corpo assim), o que prejudica no timbre dela, a maioria desafina facil na hora que vc ta tocando, o braço é parafusado, o controle de volume não é dividido.

tem muita diferença. Agora eu não vou ficar discutindo se Special é boa, se alguem gosta e está satisfeito pegue ela e tire um som.



codec
eu vi um cara tocando com uma epiphone toda preta (lespaul), parece a special com a marcação do braço com aqueles quadrados la que eu nao sei o nome. eh a special ?
Não essa é a Les Paul Custom

LOW Fl
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho vacilo gastar 500 conto numa Special

Digao
Veterano
# out/03
· votar


andrewsfg

Se o negocio nao funfa.. e pq nao funfa mesmo... o Pc Farias nap tem nada a ver com isso... e esse e um problema conhecido das epis... ainda mais as especial q sao as mais "pobres" (como eu sou burgues hahahaa)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Epiphone Les Paul