Ibanez RGT-42

Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA
o.O
eu vi por 2600/2700 ela é boa sim \o/ po se eu tivesse visto ela já tinha comprado, vo compra uma inferior por mais ¬¬ vo compra uma rg320fm por 1880...
a rgt42 é um poco mais barata que a rgt42fm, pq a fm tem um revestimento de flame maple no corpo, mas não sei em que isso interfere no som...

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
pow ta muito barata essa guitarra numa loja que eu vi......to pensando em comprar mesmo.....mas vou negociar com o cara só pra julho...ou junho

DeFaCe_
Veterano
# mar/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


a ibanez Rg top eh essa:

http://www.ibanez.co.jp/japan/guitar/page_rg/rg8670bx.html


Quanto custa em média uma dessa?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


ela é neck-thru

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


o q seria neck-thru?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


DeFaCe_

Construcao de braco inteirico

janick
Veterano
# mar/05
· votar


eh uma puta guitarra, mto boa mesmo. meu fessor tinha uma, eh mto foda mesmo... caps inf, mto legais, braço otimo,acabamento magnifico, floyd rose totalmente estavel, guitarra mto boa.

DeFaCe_
Veterano
# abr/05
· votar


Quanto custa essa RG8670BX

James
Veterano
# abr/05
· votar


eu vi no site da ibanez japonesa q tem uma rgt42se, sendo ela assim japa, quanto deve custar uma dessa...já q ela deve ter material melhor selecionado

James
Veterano
# abr/05
· votar


e é muito dificil achar essa ibanez rg japas por aki no brasil? pq eu to querendo uma, mas tem q ser japa

James
Veterano
# abr/05
· votar


alguem responde

perpetual burn
Veterano
# abr/05
· votar


alguem tem uma RGT ai/????eu vou compra uma esse mes.....como é o asceso as ultimas casas/?

RPCguitar
Veterano
# mai/05
· votar


to vendendo uma rg1527 sem os captadores, se alguém estiver afim.....

RPCguitar
Veterano
# mai/05
· votar


e uma js100 com dimarzios.... air norton e steves special

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


silvio_rp
Uma Jem floral usada ta na faixa de 8000.

http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2417

tem certeza?

essa q eu saiba nao eh usada...

Corupá
Veterano
# mai/05
· votar


JEM floral usada custa na faixa de 3500-4000. Só olhar no mercado livre. Essa RGT42 usada tá na faixa dos 1300. Negócio é tentar achar uma boa RG japonesa das antiga, tipo 550, 570, que vc vai pagar +ou- 1500 e ter uma puta guitarra, com braço Wizard (17mm, como o prestige), ponte lo-pro edge, e ótima captação. As prestige usadas (e novas tbm) são difíceis de encontrar por aqui, já que a Equipo não importa muita coia boa (só as Coreana na maioria) e seriam muito mais caras tbm.

RPCguitar
Veterano
# mai/05
· votar


A RG 1527 vai com captação dimarzio nova... blaze no braço e evolution na ponte.....

naka
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
hehehe aqui é top... la fora é standard.

rgt42
Veterano
# set/05
· votar


cara eu tenho uma rgt42fm cara nunca deu trabalho pra mim e os captador delas inf sao muito bom

hhenriquefcs
Veterano
# jun/07
· votar


nao vai nao, eu tenho a 1527 prestige, e nao veio com os dimarzio nao
e vale mto a pena cada centavo, o acabamento é algo inexplicavel que só é conseguido numa guitarra desse nivel, a ponte floyd rose em quase um ano nunca me deu dor de cabeça, tarrachas da gotoh, simplismente uma guitarra foda

hhenriquefcs
Veterano
# jun/07
· votar


fora o estojinho que vem pra voce guardar as chaves e tudo e um case que porra, só ele custa uns 300 conto brincando

UGO_RJ
Veterano
# jun/07
· votar


hhenriquefcs

nessa altura o cara ja deve ter uma JEM

olha a data

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RGT-42