Ibanez RgA42t, Ibanez Rg370dx ou Ibanez S570?

    Autor Mensagem
    viniciusk8
    Veterano
    # nov/10


    Vou comprar uma guitar e quero saber a opiniao de vcs a respeito dessas tres.
    Quero uma guitar que tenha um som encorpado prum metal progressivo e que seja boa para solos rapidos.
    Caso queiram indicar mais alguma semelhante eu tambem estou aceitando opinioes :).

    viniciusk8
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguém?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    viniciusk8
    Tem modelo aí que tá cheio de tópico falando sobre ele, basta usar a BUSCA ao invés de ficar esperando que respondam seu tópico.
    Quanto à sua dúvida, isso é uma questão pessoal e portanto deve ser uma decisão pessoal. Cada um vai te dizer uma coisa, se é que alguém experimentou todas elas pra poder dizer qual é a melhor.
    Pegue as características de cada uma e leia isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Vai te dar uma noção das diferenças entre os modelos pra que vc conclua qual seria a que melhor lhe atende.
    Valeu!!!

    Havok
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara ja testei a ibanez rga42 e ela é boa por ser ponte fixa mas acho q se tu for pegar a rga42T que tem tremolo acho q vale mais pegar a rg370dx pois e a mesma ponte so muda o visual e os caps,tipo assim se tu n quiser trocar tao cedo de captador ai vale a pena tu pegar a rga42 pq os lz3 sao melhor q os inf,já em relaçao as S são muito boas a 570 nunca testei mas a 320sim e e uma guitarra boa mas acho q depende muito tbm do q tu vai tocar pq se tu for usar muito alavanca e melhor pegar a S570 pq a ponte é a ZR e tem um sistema loco q n deixa a guitarra desafinar e da pra tu trocar pra ponte fixa

    will789
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    viniciusk8
    mano qnt vc tem pra gasta?

    pense tbm em schecters e corts.
    flw

    Havok
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pense tbm em schecters(2)

    eltorto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    viniciusk8
    Sem nenhuma dúvida pega a S570 pq essa segue um segmento das guitarras mais bem construidas do mundo.
    Pode comprar que não se arrepende tenho 2 S540 japonesas que não me desfaço jamais pq são foda.

    DiGaOoo
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Alguém sabe dizer qual é melhor entre a Ibanez S470dxqm ou a S570B MG

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RgA42t, Ibanez Rg370dx ou Ibanez S570?