ibanez ibanez e ibanez .....informativo para quem quer adquirir uma ..

Autor Mensagem
satanboss
Veterano
# dez/04


PESSOAL , QUERO COMPRAR UMA IBANEZ RS 350 DX OU GX SEI LA , TENHO 1400 REAIS , POREM OUÇO COMENTARIOS DE QUE SE TRATA DE UMA GUITARRA POUCO VERSARTIL , MAIS INDICADA PARA HEAVY METAL .....


ISSO É VERDADE ? UM ROCK SIMPLES NAO FICA LEGAL NELA ?? NAO É O ESTILO DA GUITARRA ???

satanboss
Veterano
# dez/04
· votar


ACHO QUE É RG 350 DX HEHEHE ME ENGANEI

daniel diord
Veterano
# dez/04
· votar


pode compra cara, essa guitarra eh fera!!!

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


satanboss

A guitarra é boa ... depois se houver necessidade, você muda os caps pra se adequar ao seu estilo ...

Dark Angel
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho q RG350DX bacana pra qualquer estilo, o q manda muito tb além da guita é a regulagem de ampli e efeitos!!!

lbergamim
Veterano
# dez/04
· votar


Tenho uma a 5 anos e toco de tudo com ela... eu acho ela versátil...
Concordo com as palavras do Dark Angel e com o
KISS...
Vc pode, se achar necessario, trocar os captadores futuramente e usar defasagem dos hambukers para ter um som de stratocaster tb... (fica bom demais)

Annihilator
Veterano
# dez/04
· votar


Na realidade essa guitar da ibanez tem os mesmos caps da linha grx da ibanez

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Vo compra uma RG 350DX quinta-feira, dia 30 la na teodoro, que lojas vcs me indicam pra ir antes e não perde mto tempo? Com 1700, q amp de 15 ou 20w eu cato junto?

teppei
Veterano
# dez/04
· votar


Cara...tenho uma Ibanez RG 270 DX e estou meio que desesperado pra vender ela...meu pai está precisando de dinheiro...por favor...se interessar, me avise aí, por favor mesmo...se alguém interessar, por favor, me avisem...estou fazendo por um preço bom.

HeavyMetalMan
Veterano
# dez/04
· votar


Sexta feira passada vespera de natal comprei uma RG 370 na play tec na teodoro, gostei bastante da guitarrae tava com um bom preço que ficou melhor ainda depois da chorada q eu dei hehehehhe, valeu cada centavo

renatocaster
Moderador
# dez/04
· votar


cara é difícil ver uma Ibanez q seja ruim, pelo menos eu nunca ouvi falar...sendo assim qualquer modelo q vc pegar tá valendo

JaCaMaN
Veterano
# dez/04
· votar


Cara eu tenho uma ibanez e acabei de colocar um dimarzio tone zone na ponte.........sem comentarios....ficou d'mais!!!!!

iabnez éw uma guitarra superversátil..............toca-se de tudo...............eu to até estudando jazz com ela!!!!!

A IBANEZ SE TORNA VERSÁTIL QUANDO VC APRENDE A MEXER NOS SEUS BOTÕES......DESDE O TONE COMO O VOLUME E A SELEÇÃO DOS CAPTADORES.

vc tem q fuça na guitarra, se naum num adianta nem te uma fender e uma gibson junto q nem vai som..

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


teppei

Preta?? quanto vc faz ela a vista????

flw

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


HeavyMetalMan
Foi qto? Foi a só RG370 ou foi "b" ou "dx"?

HeavyMetalMan
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha

RG 370 B R$ 1180,00 com muita choradeira a vista

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Po, eu tava afim da RG 350dx, mais eh td qto eh loja que eu ligo ta esgotado, a salvação ta sendo a Hendrix ateh agora.
Alguém sabe se na Hendrix eu consigo pega um bom preço?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
Eu acho a Hendrix bem careira. A única vantagem é que eles fazem uns parcelamentos legais à longo prazo.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
Isso pra mim nem interessa cara, eu tenho 1700 e quero paga à vista pra poder cata um amp.
Agora, compensa eu paga 1600 numa RG 350dx ou 1200 na RG 370b?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
As especificações das duas são praticamente as mesmas. A diferença é a marcação dente de tubarão da RG 350. Como acho a 350 mais bonita, seria esta minha escolha. Mas, veja que na Hendrix, com R$ 1.700,00 não vai sobrar grana pro ampli. Lá, a RG 350 está R$ 1.799,00.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
Aham, liguei la e o kra disse q sai 1620 à vista, amsi como eu vo la ele disse que podemos negociar melhor. Vo ve la kra, a 350 realemnte eh mto massa!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
Pode crer! Isso que é legal de estar com grana pra pagar à vista, sempre rola "aquela negociada". Pega essa guita que é legal! Boa sorte lá!

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
Blz, valeu ae kra. Agora é só espera pra ve o que consigo fazer com 1770 la.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


350 DX RULEZ!!!!!!!!
Muito foda!!!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


kra
tem outras marcas tbm
com 1700
EU pegaria uma Cort m600
guitar foda ela
ou alguma Esp Ltd ou uma fender mexicana ou uma Squier Strato top(a standard com quilted top,...), ou alguma strato/tele boa nessa faixa.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Pelo que andei vendo cheguei na seguinte conclusão:
rg350 dx - tem escudo e marcação shark
rg370 dx - igual a 350 mais n tem escudo
rg370 - igual a 370dx porem sem marcação
rg370b- igual a 370 mais com ferragem preta

Isso ta certo? Se tiver errado me corrijam, vlw!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
+ - a mesma coisa elas em tocabilidade e qualidade
tenta achar uma 470 usada. essa sim eh legal
procura com calma q usada da pra achar umas japas bem legais

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Ouvi fala q as rg370 tinham braço amis gordo mais no ibanez.com ta td com WizardII.
Nesse caso, compensaria eu pegar a 370 ou 370b e com os 570 q sobrariam comprar um amp legal?

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


janick
+ - a mesma coisa elas em tocabilidade e qualidade
Elas tem diferença então?

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
kra
os caps sao os mesmos, parte eletrica a mesma, madeira, a mesma.
kra
procura uma japa, tu pode achar coisa bem melhor.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Então kra, tem a 250b japan na Hendrix e com meus 1770 da pra cata, mais eu queria tenta sai do wattsom agora, ou se acha melhor compra a japa e daki uns 4 meses eu ampzinho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez ibanez e ibanez .....informativo para quem quer adquirir uma ..