Mutilada - Definitivo: A influência da madeira na

Autor Mensagem
Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
Com 17 meu caráter já tava formado já, fazia tempo até.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Eu não apaguei metade do tópico.
Eu apaguei o tópico por inteiro.

É meu tópico ... certo?
Sendo meu, mesmo que eu fosse um usuário normal eu teria poder de fecha-lo certo?
Então como alem de fechar eu poderia apaga-lo foi o que eu fiz.


Vc primeiro apagou metade, se apagou o resto não sei, não conferi.
Vc pode fechar o tópico sim é regra e um direito, porém vc não fez isto, vc apagou o restante. Não complique as coisas mais do que já estão. Seja homem e assuma.
Vc pode apagar o tópico pq tem poderes para isto, assim como tem poderes pra cortar a minha conexão com o site, e foi o que vc fez.


E pode deixar que eu não vou matar ninguem (eu acho), nem construirei prédios e muito menos trabalharei com politicagem.
Vou me manter no papel de mediocre para a sociedade.


Com toda sinceridade, não espero que vc seja ruim e nem tão pouco mediocre. Agora eu preferiria ter um filho medíocre do que desonesto.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu apaguei o restante horas. Algum momento eu disse que eu não apaguei? E depois terminei o meu trabalho e apaguei o resto
E cortei sua conexão sim ... qual o problema?
E alem de desonesto eu sou hipocrita, e a internet pra mim deixou faz muito tempo de ser algo sério ... é uma grande brincadeira.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


É impressionante como tem gente q perde tempo até de madrugada pra esquentar a cabeça com coisas mínimas...

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants

Cara sinceramente, estou preocupado com vc. É difícil admitir os próprios erros, vc o fez, parabéns, já é um grande ponto de partida para a formação de um cidadão de bem.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
:*

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly


ok ok ...mas cade as mp3?

Sam_
Veterano
# mar/04
· votar


Vamos manter a calma ae senao vo banir todo mundo!!!!

eiii qm tirou minha guitarra???:(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Sam_
Canilupi ... isso é feio ...

Sam_
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
:(
q sem graça , num vale olhar nu ip ;p:(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Sam_
Ahaahha ... mas não pode ter mais multi-usuário, ainda mais zuando alguem que tenha o nick já reconhecivel por todos.
Se o cara tem um multi-usuário e zoa ninguem ou ele mesmo, e fala com ele mesmo, ai não tem problema ... mas queima zuar a imagem dos outros com multi.

Sam_
Veterano
# mar/04
· votar


:(

Sun
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
melhoro??
agora depende do jeito q ler...
:]

Fireman
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

Cara me desculpe se eu tiver errado, naquele outro tópico nem eu nem vc nem ninguem chegou a lugar nenhum, no meu ver nenhuma das partes apresentou argumentos realmente convincentes, apenas supostas verdades, e argumentos qnt as origens de cada "verdade".

Se o serve apagou TUDO, creio que ninguem saiu prejudicado, aquelas discussões já houveram aos montes e naum eh hj que elas vão acabar.

Pena que haja akí pessoas que (creio eu) saibam sobre esse assunto mas não queiram opinar devido ao nível que as discussões desceram, já teve gente akí q mandou vc enfiar o dedo cu e rodar...

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Fireman

É eu recebi um monte de ofensas, tudo bem, dado que neguinho aí fora até se mata por causa de posição filosófica.

Cara me desculpe se eu tiver errado, naquele outro tópico nem eu nem vc nem ninguem chegou a lugar nenhum, no meu ver nenhuma das partes apresentou argumentos realmente convincentes, apenas supostas verdades, e argumentos qnt as origens de cada "verdade".


Eu cheguei as minhas conclusões, descobri que a lavagem cerebral, a propaganda de mídia e a figura do luthier possuem uma influência devastadora na mente dos jovens guitarristas.
Descobri tb que não se pode perder muito tempo em discussões neste fórum, pois pode ser que os tópicos sejam mutilados e todos os argumentos e tempo perdido foram em vão.
Descobri tb que a impunidade e o desmando andam de mãos dadas até mesmo em um simples fórum.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Postem nesse tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mutilada - Definitivo: A influência da madeira na