Mutilada - Definitivo: A influência da madeira na

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Tá me cheirando a coisa pessoal essa discussão.Mágoa antiga.
Se for o caso fale pro cara diretamente e não aproveitando uma situação ok Low FI?

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Mas ai que esta, acho que o Serve agiu errado foi nessa situação. Não tenho nenhuma mágoa passada.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


LOW Fl

ok então.
No problems.

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Para defender a opinião dele ele apagou posts e trancou o topico retirando o direito de resposta dos outros.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Mas ai que esta, acho que o Serve agiu errado foi nessa situação. Não tenho nenhuma mágoa passada.

ja tive magoas passadas mas ja foram resolvidas,mas neste topico aqui ja matou todas,ja vi oque é a ignorancia da coisa.

Cyber Vegeta
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
esses seus amigos engenheiros e eletronicos, eles já fizeram um estudo SÉRIO sobre influencia da madeira na guitarra? pegaram uma guitarra de plastico e uma guitarra de excelente madeira, com a parte eletrica(captadores, fios, etc) de mesma qualidade pra avaliar as diferenças? se sim, entao oq eles disseram pode até valer alguma coisa.. se não, entao mande eles *********.
a vibração da madeira influencia no som. ponha o volume do seu equipamento no talo e dê batidinhas de leve no corpo do instrumento, vc vai ouvir o som no amplificador. obviamente madeiras diferentes vao vibrar diferentemente, produzindo um som diferente, uns de pior, outros de melhor qualidade

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


O Alan deve ter ou uma guitarra da Trol (aquelas de plástico da década de 70) ou uma Tonante com EMG81

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Tudo bem, eu apago este meu tópico por inteiro duma vez, e todos os outros meus que tenham o titulo definitivo.
Para mim não vai fazer diferença nenhuma.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Com licensa que agora eu vou me desvirtuar da minha religião que venera a madeira.
Me converti para a religião dos metatalurgicos :P.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Jean
E não Jean ... você já me tentou tirar do posto de moderador umas 3 vezes, não vai ser dessa vez que você vai me tirar. (lembra do que você me disse no msn de que "Aqui se faz aqui se paga?")

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


você já me tentou tirar do posto de moderador umas 3 vezes, não vai ser dessa vez que você vai me tirar

Nossa que petulancia, o poder sobe mesmmo a cabeça das pessoas

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


_Wander_
Do meu pau (sim, agora eu to pouco me fudendo com isso aqui)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


E espero ... sinceramente, que ourto moderador me bana. Porque eu já tinha me banido faz tempo.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Não cara vc ta equivocado,nunca tentei te tirar de moderador,em primeiro lugar ainda tinha te avisado no topico que tava la na musica em geral,vc concerteza deve estar lembrado,então fui la te dei um toque dos deboche que tava ocorrendo e tu simplesmente se integro ao grupinho da bagunça cara,nunca tive a intensão de te prjudicar cara.e fica calmo cara só ve oque você escreve não debocha na boa meu,ninguem aqui quer o teu mal,to sendo sincero pra cassete mesmo cara nunca quiz te ofender e tal mas depois daquele vez foi aquela vez entendeu,foi tudo acaso resolvido e tal vc falou comigo pelo MSn até me estourei um pouco contigo e tal mas é isso aew,nada de magoas e bola pra frente e não vou mas discutir na boa,mas só quero que tu fica de olho nessas gurizada nova ae e dos velho tb.eu vou fazer minha parte!

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Putz cara, que falta de respeito, que eu saiba os moderadores estão atuando para deixar o tópico em ordem e não o contrário...
Eu dei um ponto de vista meu e voce já veio com ofensas...
Pra ser sincero, acho que voce é muito novinho pra ser moderador....
No mais desculpe se eu falei oque pensei, só peço que voce reflita em tudo que vc está fazendo na comunidade CifraClub

Um abraço..

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_
Dizer q ele é petulante e falar que o poder subiu a cabeça é fácilmente considerado uma ofensa viu ?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants

Não te gasta.


Jean

Ei fritador?
E as mp3?
:P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Jean
Ah tudo bem, hoje eu to meio extressado. Fiquei quase 3 horas na droga do exercito pra me alistar

_Wander_
Putz cara, que falta de respeito, que eu saiba os moderadores estão atuando para deixar o tópico em ordem e não o contrário...
Se fosse para manter a ordem ... 90% dos tópicos nos fórums em geral teriam que ser fechados

Eu dei um ponto de vista meu e voce já veio com ofensas...
Sim, guenta.

Pra ser sincero, acho que voce é muito novinho pra ser moderador....
Acho que eu deveria rever todos meus tópicos e posts que eu coloco no fórums STR então. Aliás, acho que vou apagar tudo por lá. Eu tenho 17 anos, mas eu sei agir como um velho de 81 ou um moleque de 09 anos quando as circunstâncias pedem.

No mais desculpe se eu falei oque pensei, só peço que voce reflita em tudo que vc está fazendo na comunidade CifraClub
Ora pois ... você fala o que quer. Eu já refleti faz uns 6 meses desde 2002 quando eu entro nisso daqui e de 6 meses pra cá não começou a agradar, e resolvi parar de postar um pouco. Voltei a postar ativamente no fórum faz pouco tempo, mas pelo visto estou meio deslocado daqui, então vou me retirar novamente. Ou talvez definitivamente, verei.
É bom dar um tempo.

Um abraço..
Outro meu querido :*

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Easy.

Thiago, simplesmente faça o que tem que fazer nos tópicos e pronto.

Todos: não fiquem debatendo coisas sem importância. Já tive vários posts meus apagados, e daí?
Não façam tempestade em copo d'água e pensem bem antes de postar ofensas!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Relaxa cara agente não tem que ficar aturando mesmo,mas só reflita fica tranquilo.

pagode alto astral
Po cara pela vigésima vez hauhauhahuahuahuahuahuhauhaa eu voltei atras e assim que eu melhorar na fritaçao eu lanço umas fritas uns hamburger e talz.Hehehehe

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Porra pior eu que não me apresentei o ano passado e vou pegar 10 anos de cadeia.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

Passa lá no tiozinho do clube e pega uma la minuta faz favorz

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


Keldorn
você já me tentou tirar do posto de moderador umas 3 vezes, não vai ser dessa vez que você vai me tirar.

Analise essa frase e tire suas próprias conclusões.

Não tenho nada contra o serve, só acho que ele tá abusando um pouco do "poder" pra impor opiniões.
Alías chega desse assunto...

ServeTheServants
Cara, num tenho nada contra vc, desculpe alguma coisa...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Não tenho nada contra o serve, só acho que ele tá abusando um pouco do "poder" pra impor opiniões
Eu sempre abusei.
Aliás, acho que se um dia eu tomar redeas de umas 30 pessoas, a humanidade correria o risco de passar uma quarentena bem gelada no inferno.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
hehehehehe po agora só tem resto no tiozinho!

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Cara acho que chega né...., pedi perdão já.... vc me desculpou ou não...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


_Wander_
Ah sim, desculp, dá um abraço aqui /o/

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants

Cara vc tá errado, não devia apagar metade do tópico, isto é uma atitude ditatorial. Vc têm 17 anos? É a partir desta idade que se forma o caráter de um homem.

Estamos em um país onde arbitrariedades e impunidades imperam. Espero que vc na sua vida profissional e adulta não tenha que usar destes expedientes.

Vc cortou minha conexão com o CifraClub quando eu postei este tópico. Isto é vexaminoso, uma vergonha.

Se vc continuar com estas deslealdades, não ficarei surpreso se vc for:

- Um JUIZ e vender senteças que te favoreçam;
- Um Político que só olha para o povo quando os votos deste lhe favorecem;
- Um Naia que constrói prédios com areia de praia;
- Um Ministro da fazenda que escondem os números reais da inflação, pq favorecem ao governo;
- Um Fiscal que Frauda livros fiscais;
- Um enfermeiro que mata os pacientes para se beneficiar das benesses oferecidas pelo Papa-defunto;
- Um policial que se alia à traficantes para tirar vantagem;
- Etc...

Que Deus ilumine seus caminhos e que não permita que este ato se torne um costume que possa impedir a sua evolução espiritual.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Eu não apaguei metade do tópico.
Eu apaguei o tópico por inteiro.

É meu tópico ... certo?
Sendo meu, mesmo que eu fosse um usuário normal eu teria poder de fecha-lo certo?
Então como alem de fechar eu poderia apaga-lo foi o que eu fiz.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


E pode deixar que eu não vou matar ninguem (eu acho), nem construirei prédios e muito menos trabalharei com politicagem.
Vou me manter no papel de mediocre para a sociedade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mutilada - Definitivo: A influência da madeira na