Slash se torna o primeiro embaixador mundial da Gibson

Autor Mensagem
JulianoF.
Membro Novato
# set/17
· votar


Não gosto da música do GnR, mas.. firebird com quilted top? Disso, eu gostei.

Del-Rei
Veterano
# set/17 · Editado por: Del-Rei
· votar


JulianoF.
Interessante mesmo. Mas certamente aquele símbolo do Slash nela vai fazer o preço dobrar, rs.

Ismah
Não sei se as coisas se relacionam... Possivelmente o modelo já existia no "Gibson-Lab", e não tem relação direta com ele ser embaixador...

Possivelmente sim. Aí agora lançam com a logo do Slash pra alavancar as vendas. E o preço.

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jan/20
· votar


Phil X (atual guitarrista do Bon Jovi) passou a ocupar o cargo também.
Ele trocou a Framus pela Gibson.

https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/bon_jovi_guita rist_phil_x_joins_gibson_as_brand_ambassador.html

Um aceno de longe!!!

Ramsay
Veterano
# jan/20
· votar


Seria o Slash o Lash do Agents of Shield??
A diferença é só de 1 letra:
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&c ad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjOi_WYzp3nAhWeHbkGHdxVBMwQjRx6BAgBEAQ&url=htt ps%3A%2F%2Fwww.legiaodosherois.com.br%2F2015%2Fagentes-da-s-h-e-l-d-pr odutor-da-serie-fala-sobre-origem-de-lash.html&psig=AOvVaw394LQ4zJuq_l tIcfwlpXhW&ust=1580002342595435

Fugitivo
Veterano
# jan/20
· votar


This week Gibson announced that Jerry Cantrell will join as brand ambassador.



Del-Rei
Veterano
# jan/20
· votar


Caraca... Gibson tá cheia de embaixador.
Sempre foi assim e eu nunca soube ou parece um lance atual de marketing forçado?

Um aceno de longe!!!

Grimc
Veterano
# jan/20
· votar


Eu ainda acho ironico pra caralho a Les Paul signature do slash ser uma cópia de uma les paul fake hauhauhauh

Bootleg do bootleg

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Slash!

Mais impressionante de tudo é o último guitar hero da história ser de 30 anos atrás.

Del-Rei
Veterano
# jan/20
· votar


Grimc
Irônico é.
A Gibson inclusive disponibilizou um link para que guitarristas denunciassem piratarias contra a marca.

https://www.gibson.com/Support/Report-Counterfeits

Mas no mundo do business, o dindin fala sempre mais alto. O que o Slash influenciou (diretamente e indiretamente) nas vendas da Gibson deve ser algo imensurável.

Um aceno de longe!!!

Grimc
Veterano
# jan/20 · Editado por: Grimc
· votar


20 mil jairs por uma cópia do bootleg

Slash tem poder.

A Gibson inclusive disponibilizou um link para que guitarristas denunciassem piratarias contra a marca.

Não foram eles também que publicaram um video falando que vão processar todas as empresas que fazem les paul por copiarem o modelo patenteado deles? kkkk

LDSX
Membro Novato
# jan/20
· votar


20 mil jairs por uma cópia do bootleg

Slash tem poder.

A Gibson inclusive disponibilizou um link para que guitarristas denunciassem piratarias contra a marca.

Não foram eles também que publicaram um video falando que vão processar todas as empresas que fazem les paul por copiarem o modelo patenteado deles? kkkk


Senti Vergonha Alheia dessa baboseira de "Play Authentic" da Gibson.
Eles até Tiraram até do ar aquele vídeo controverso do Agnesi..

O Irônico queo Slash que até então é um dos endorsers mais conceituados da marca, gravou o AFD com uma Réplica de Les Paul...

Casper
Veterano
# jan/20 · Editado por: Casper
· votar


Caro Lelo Mig:

O mais impressionante é quero sucesso maior do cara é uma tentativa de tocar uma música do Gary Numan:

https://youtu.be/ZWqssarCY_k

felipe bento pereira
Membro Novato
# fev/20
· votar


O Irônico queo Slash que até então é um dos endorsers mais conceituados da marca, gravou o AFD com uma Réplica de Les Paul...

mas quais os captadores que ele usou? me surgiu essa duvida!
porque eu vou te falar viu!!! o som do conjunto que ele usou naquele disco foi matador!!! Outta Get Me que o diga!!!

LDSX
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: LDSX
· votar


mas quais os captadores que ele usou? me surgiu essa duvida!
porque eu vou te falar viu!!! o som do conjunto que ele usou naquele disco foi matador!!! Outta Get Me que o diga!!!


Provavelmente Foram Humbuckers P.A.F mesmo viu.. mas o que influenciou (e muito) a tonalidade daquele album ali é que ele também nas gravações usou um Marshall 1959 Plexi Modificado.. o tal do mod #39 do Tim Caswell. esse marshall e uma Lespa é a formula do AFD.

Del-Rei
Veterano
# fev/20
· votar


LDSX
Ou seja... Não era um Marshall stock nem uma Lespa original, rsrs.

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar


Del-Rei
Ou seja... Não era um Marshall stock nem uma Lespa original, rsrs.

Um aceno de longe!!!


E pra complementar nem foi o Slash que gravou a intro da Sweet child (pois o cara não conseguia fazer ela no tempo só com click e sem banda ao fundo).

Esse mundo é todo fake.

felipe bento pereira
Membro Novato
# fev/20
· votar


E pra complementar nem foi o Slash que gravou a intro da Sweet child (pois o cara não conseguia fazer ela no tempo só com click e sem banda ao fundo).

Esse mundo é todo fake.

meu deus!!
o que mais que é mentira que me escodem até hoje??

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


felipe bento pereira

"meu deus!!
o que mais que é mentira que me escodem até hoje??"


Então, se segura! Na verdade Slash nem é um homem, é uma trans:

Slash Real

Ismah
Veterano
# fev/20
· votar


felipe bento pereira

Na prática, a arte como um todo, sempre será uma mentira... Simplesmente porque é um recorte da realidade...

Denis_Kelly
Membro Novato
# fev/20
· votar


A nova Les Paul Standard Signature é linda,achava feio o headstock da antiga com a caricatura do slash fumando, essa nova é mais fiel as da época.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Essa "Slash" aí é MUITO melhor que o original....
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash se torna o primeiro embaixador mundial da Gibson