ke guitarra vc tem e o q vc acha dela?

Autor Mensagem
MKM
Veterano
# fev/04
· votar


tenho uma epiphone les paul preta, ate agora naum me decepcionou naum ahuahu
estou satisfeito ate o momento =)

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Tenho uma Strato da marca Vision... é uma guitarra aparentemente leve, bem feita, possui o braço inteiro em maple. Bom tava a fim de catar um outra mais como a grana tava curta resolvi turbinar ela colocando captadores EMG-81 o resultado foi muito bom. Mais quando der quero catar uma guitarra nova com floyd rose e tal.

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma ibanez rg220b, eh um tezao d guitarra, dois captadores duplos, floyd rose, do kcete

NeoBH
Veterano
# fev/04
· votar


Ixi...minha guita é originalmente da marca "Vantage"...mas é toda modificada, tem caps novos, braço escolapado, coloquei ponte floyd, mudei a cor e tals tals tals...curto paka o som dela... tanto limpo qto dist.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Shelter SX. 62* Sunburst.

Som limpo detona, agora com a distorção (MUITO PESADA FICA MEIO TOSCO), e os harmônicos artificiais é meio difícil de fazer, mas é bem louca.

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


A minha eh uma Shelter FST 52 eh uma réplica identica as Fender Strato de 52, eu acho ela formidavel com distorções limpas e sujas! O acabamento e a madeira dela saum excelentes!

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


Serve the servants eu tbm tenho essa guitarra!!!!!!!! aee!!! encontrei alguem que tenha a mesma que eu!!!! uma marquis stratocaster vermelha, escudo branco, 3 singles, escala escura, uma bosta..!! eh essa mesma!!!

heuaheuahehaheuahuhehehuheu primeira vez que eu vi alguem que tenha ela tbm!!

soh q eu paguei 166 na minha.. foi mais cara... comprei em 1997(mais precisamente ela eh do meu irmao)

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


ibanez rgr 270dx.. gosto pra kct dela... da pra tira o som que eu curto.

Fausto
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma epiphone es-335, tem um som "gordo", com o captador do braço. eu acho que é bem o braço é bem confortável.
tenho uma Epiphone "Howard Roberts", uma guitarra acústica (tem um som mais gordo ainda que a 335, já que é praticamente um violão). E tenho uma Washburn Lion (uma stratocaster fraquinha, mas de estimação).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ke guitarra vc tem e o q vc acha dela?