ke guitarra vc tem e o q vc acha dela?

Autor Mensagem
The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Dashard Jukka
naum vei c num entendeu... qual o modelo do seu cap da ponte? tem lah no site m214k m215k, etc...

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
foi malz heuahuea
po nao sei... deve ser ou o m214k ou o m215k , pq eles sao muito parecido olhando fisicamente, ou eh o m214k ou o eh o m215k

[]'s

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


poiseh o q eu vi na loja eh um deles...

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


vei se c tiver tempo e tiver como... c pode gravar alguma coisa ai cum sua guita?

Guitar_Pumpkin
Veterano
# jan/04
· votar


Po eu tenho uma Lyon da Washburn com um humbucker(na ponte)e dois singles, acho ela muito boa para quem ta começando como eu ta muito bom mas eu to pensando em arranjar um flying v da strinberg

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
Vou tentar... eh que o meu pc que daria pra eu gravar algo ta com problema... mas vo tentar sim...

[]'s

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tenho uma washburn lion séries... gosto muito dela.. é das antigas... acho que ela é de 93 por aí.... tenho ela desde de 95 e gosto do som dela!!! Sei que num é tope de linha mas tb não to com essa bola toda e dá pra tirar um som legal dela!!! Ela vai bem tanto no som limpo quanto na distorção!!!! Acho que não me desfaço dela!!!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando

Naquela época em que eu comprei essa minha Trilogy - 1990 - o acesso aos instrumntos importados não era assim tão fácil como hoje, mas eu te confesso que nunca vi uma guitarra com um design que eu gostasse tanto, cara.

Eu acho muito legal essa coisa de ficar com uma guitarra durante anos... acaba se desenvolvendo uma relação bacana entre você e o instrumento.

Essa guitarra é como a minha mulher, cara... tu acaba aprendendo aquele lugarzinho certo onde tem tocar pra ela se derreter toda. :)

kaskudo
Veterano
# fev/04 · Editado por: kaskudo
· votar


eu tenho uma ibanez roadstas series rg140. é a mais simples da serie, comprei ela 1987 com o dinheiro de uma poupança que meu pai tinha feito pra eu fazer faculdade... fiquei no secundario...mas sou apaixonado por ela. meu filho cismou de tocar tbem, comprei uma condor prá ele, a minha só de herança!!!!

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


IBANEZ RG 470, dispensa comentários.

EDWARDS LES PAUL CUSTOM, timbre bom pra caramba, muito som numa guitar só.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer
É isso mesmo hehe. Eu não comprei essa Trilogy pq o cara desistiu de vender, só pra vc ver. Devia estar a mó cara com ela também. Eu quando comprar a minha nova tenho certeza que vai ser assim o meu "relacionamento" com a bichinha eheh =D

jimmypagelf
Veterano
# fev/04
· votar


uma shelter les paul(com 60% praticamente gibson, sem dizer no rolo com a shelter e a les paul de 80% de igualdade) uma ibanez grx-40 que eu amo muito, e uma condor gr-30(que uso para teste) e um amplificador warm music 112gt

kaskudo
Veterano
# fev/04
· votar


tenho tbem uma snake semi acustica com braço de berimbau...

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


Tenho ums Eagle Strato...eu curto ela, o unico problema eh q a rosca da alavanca espanou....o som limpo dela eh meio morto...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Ae galera, consegui umas fotos da minha guita, pedaleira e ampli

http://www.ozzy_randyfans.kit.net/set-up_01.jpg

http://www.ozzy_randyfans.kit.net/set-up_02.jpg

perceba q na 2ª foto a guita esta verde, porém ela é azul clara

Keldorn
Veterano
# fev/04 · Editado por: Keldorn
· votar


Squier Bullet - Strato, bom eu gosto do som é legal, braço confortável como todas as stratos que eu já toquei, só que toquei pouco nela ainda. Só isso.

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
hehe...Atomic Drive igual ao meu...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Keldorn
Não acho o braço de todos Strats boas.

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Seilá né cara, eu posso ter exagerado... vou mudar pra todas as stratos q eu toquei. =]

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


marcio_zav
hehe, como vc deve ter visto, o nome da meteoro caiu dele, e eu fui dexando e dexando, até q me acostumei

cachacagandaia
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma washburn wr120 preta, curto bastante o som dela, apesar de naum saber tocar direito.....

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma golden lespau e ateh q ela eh boa, soh tenho retificar os trastes e ligar o fio terra na ponte de novo

kreutz_guitar
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma washburn rb 120b eh ótima

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma rg370 q eu gosto muito do som...

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tenho uma Tagima Strato e gosto dela, só não gosto quando eu vou tocar Van Halen, aí tem que ter floydrose e eu naum tenho, por isso eu quero comprar logo uma Kramer.

flavio
Veterano
# fev/04
· votar


uma strinberg clg-50 com emg-81 na ponte(antigamente uma dimarzio tonezone) e dimarzio air norton no braco porem estarei colocando um emg 89 no braco em breve...muito boa essa guitarra...um som clean muito bacana e uma distorcao q eh uma pedrada na orelha...

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


tenho uma Wax modelo ibanez...curto mto ela....apesar d num ter a ponte q eu qria (akelas d LP) mas eh boa...

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Tenho uma Tagima 635.
É uma excelente Strato, umas das melhores stratos(tirando a fender) q já esperimentei.
Nunca me deixou na mão, a não ser um dia q estava tocando num baile de formatura e uns cara me pediram pra tocar Metallica, putz! Lógico q a distorçao ficou nada a ver néh, mas como estavam todos bebados, deu pra levar na boa, me chamaram até de Hetfield! huhauhauhauhauhauahu

Mas como eu ía dizendo,
Não é uma Feeeeeennnnnder americana, mas dá pro gasto.

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/04
· votar


Tomcat
estavam todos bebados, deu pra levar na boa, me chamaram até de Hetfield! huhauhauhauhauhauahu
uhahauahuahauhauha...rox

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma Kramer Striker 422 azul, acho ela linda,com um som bom, bons captadores e eh macia de tocar, o braço eh fininho e o corpo idem... e tem floyd rose, q eu gosto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ke guitarra vc tem e o q vc acha dela?