ke guitarra vc tem e o q vc acha dela?

Autor Mensagem
bart
Veterano
# jan/04


o q vcs acham da suas guitas???

eu tenho uma condor rx-30........o som distorcido dela eu achu mto bom + o limpo é meiu eskisitu..

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho uma Strinberg e um fender afinnity.Não tenho nada a reclamar delas,curto pra caraio.

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


tenho uma strinberg strato das mais simples...eh uma bosta

Sanitarium
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho uma Garbelini (luthier) q comprei usada...
Gosta pra caramba dela, o som distorcido é foda, o limpo quando tem uns efeitinhos é muito bom, só o braço dela q é muito estreito e não dá pra fazer hammer nas cordas Mi direito

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


bart
Eu tbm tenhu a condor.....eu gostu......mas eh compensado, heheheh

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


strimberg, uma egs 200 bk. o som delah limba eh MUITO bom, massa, bem versatio...o braço eh um polco "gorod" o q proporciona o guitarrista nao precisar fazer tanta força para fazer os tons, principalmente pestanas...elah eh sim...sem trava ou micro afinaçao, mas a afinaçao dura um tempo e talz...muito shw ela....

Jean
hehhe...vamo fazer a divugaçao da strimberg no forum...a tua eh ql?!

CaCo_
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tenho um Dolphin ga 1000
parece sg
o som dela eu acho legal
so q ela ta meio desregulada e tenho q levar pra regular pq ta um pouco trastejando
o defeito dela e so o peso pq e muito pesada
pesa muito mais q eum baixo

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
ql eh?!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?partno=RX10D_Rhoads

Eu Tenho Uma Jackson RX10D RR (R10Pro), Todo Preta... Curto o Som Dela.. Tanto Clena quanto Dist.. eh uma Puta Guitarra...

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Fender Squier Fat Strato Floyd Rose

Mesmo a galera metendo o pau nela, comparada com algumas tagima, ela se saiu melhor.
Gosto bastante do humbucker nela, quando usado com distorção.
E com som limpo eu gosto de usar o captador do braço.
Braço confortável, porém tem apenas 21 trastes, o q as vezes faz falta

Mas se maquinar ela com uns captadores Seymour ou DiMarzio não fica devendo nada pra uma fender mexicana

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


III_SlasH_III
A minha é a simples a strato.Curto ela quero botar um cap de fender amerciana pra ficar melhor.Por incrivel que pareça ela pesa mais que minha afinnity.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho minha insubstituível Giannini Trilogy Grafitti 1990 com uma FloydRose da Gotho e 2 hambuckers DiMarzio. É um instrumento muito bonito, de braço amigável e uma pegada pra heavy metal bem legal.

Tenho uma Luffing (lutiher) branca modelo Jackson também com uma FloydRose da Gotho preta, captação SeymourDuncan (simples no braço e duplo na ponte).

E finalmente, uma Yamaha EG303, ponte trêmolo e captação original - um pouco fraca.

Cada qual no seu estilo, e na sua função. Sem queixas.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Cara voce não estava vendendo um captador da yamaha no mercado livre?.Eu conheço as guitarra da luffing aqui de poa.Comprei minha strinberg de la.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


IBANEZ RG 350 GX (Japan) - Minha guitarar principal, não desgrudo dela.

IBANEZ GRX 720 (7 Cordas) - Minha guitarra de 7 cordas, em breve um update com EMG's ativos.

TAGIMA TELECASTER - Puta guitarra, testei e comprei na hora.

STRATO CUSTOM - Era inicialmente uma EG 303 da Yamaha, modifiquei tanto que nem pode ser mais chamada de Yamaha.

bart
Veterano
# jan/04
· votar


pelo fato de eu ter pagado 350 da minha condor rx-30....até q compensou.....mas eu continuo achando o limpo dela meiu ruim..

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Goldem Les Paul(1ª guitarra)

Strato shelter Sx... Ponte wilkinson gotoh, e este mes estão chegando 2 dimarzios hs3(para o braço e ponte)e talves umas tarrachas com trava(fender ou gotoh vou ver qual ta mais barato)

Thiago ed
Veterano
# jan/04
· votar


tenhu uma ibanez grx 20 = curto ela tem um som bom com dist. a captaçao da ibanez eh legal...bem acabada...gosto..nem tenhu q reclamar

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho uma eagle strato, e tendo em vista q paguei 400 reais nela, ela é uma boa guitarra para estudo, e até para tocar em ambientes pequenos tipo bailes e igreja, não tenho d q reclamar!!!

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
IBANEZ GRX 720 (7 Cordas) - Minha guitarra de 7 cordas, em breve um update com EMG's ativos.
porra, será q vai ter peso sua guita???
só faltava baixar a afinação em um tom aheueahuaehuaehuaehu

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Jean

Não era eu não, cara. Os captadores da minha EG estão todos ali... eu acho.

E quanto aos instrumentos da Luffing... eu estive lá na loja do Sérgio esses dias e achei que o trabalho do cara está ficando meio porcalhão... Essa minha guitarra é de um tempo quando ele só trabalhava por encomenda e nem pensava em abrir aquela lojinha dele ali na Farrapos. É uma guitarra beeeem legal, cara.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Putz então é bem antiga.Ele vende bastante usados ali.

neoba
Veterano
# jan/04
· votar


eu comprei uma epiphone les paul...
tou curtindo ela mttttttttttto
qdo eu comprei eu tinha tocado vaaaaaaaaaaaaaaaaarias guitarras e naum tinha curtido mto nenhuma...
dai peguei essa e mandei Here to Stay do KoRn...
nossa... arrepiou

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

O que eu achei foda ali na loja dele foi o atendimento daquelas chinas que não sabem nem porque estão no mundo. As gurias não sabem te reponder nada... marca de componentes, procedência dos instrumentos... nem os fabricados pelo Sérgio mesmo. De última.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Hehehhe é verdade mas tenha dó delas hehehe.Consegui uma bag de graça na compra da minha guita la.

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho uma Slammer (by Hamer) Strato, H S H. Bem legal pra começar, braço legal. Mas só pra começar mesmo... To precisando trocar já, devo pegar uma Epi Custom, nem vejo a hora! \o/

Fencer
Eu acho q sei q Trilogy é essa. É uma prata, que lembra as Jacksons, não é?

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
aew vei compro ela neh...

III_SlasH_III
kra eu naum sei qual eh... mas eh strato sem alavanca e ponte tremolo...

Vern
ei vern vc gosta do som limpo da rg?? eu tava pensendo em compra uma mas me disseram q num era muito bom...

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Fernando

Sim... ela é muito semelhante às Jacksons, mas consegue ter o corpo mais agressivo ainda, por conta de um chanfro que ela tem ali na guampa de baixo... só que a minha não é prata, é grafite, bem escuro mesmo... quase preto.

Inclusiver está chegando a hora de mandá-la para o estaleiro trocar trastes e dar uma regula geral. Algumas pecinhas pequenas de dentro da Floyd estão pegando ferrugem.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian

Gosto sim cara, não chega nem perto de uma Strato ou Telecaster mais é muito bom.

caiohleal

Sim ela vai fica "nervosa" hehehehehe.

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
divulga um som dela quando vc fizer essa pequena troca de captadores

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Tenho uma Marquis, modelo stratocaster vermelha, com escudo branco, e é uma bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ke guitarra vc tem e o q vc acha dela?