<<<Resultado>>> Jam Scumbag Blues <<<Resultado>>>

Autor Mensagem
Texugo
Veterano
# set/12
· votar


Rafa_IBC
Realmente,o volume não ajudou...Nessa BT eu preferi economizar ideias.

ALF is back
Valeu cara,acho que o timbre ficou mais fechado ainda pelo volume,mas eu também gosto de timbre fechado hehe...Na outra Jam eu viajei mais,acho que isso ajudou a pegada na hora de gravar.
As cordas nem são tão velhas assim,é tudo culpa dá ponte desregulada,perdia chave hehe.

Acho que hoje comento...

Rafa_IBC
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Pra mim, ter muita informação é 75% das vezes um requisito para um excelente solo.

clebergf
Legal! Não tenho um valvulado, nem amp nenhum, mas o lance de limpar com o pot pode ser a solução pra eu usar um fuzz. Obrigado pela dica.

esdras_63
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Acho que foi por causa do SD-1, ele é bem encorpado mesmo com tone um pouco aberto.

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Texugo

Acho que hoje comento...

Comenta logo essa bagaça aí, meu! o/

Vc já "comentou os comentários" de todo mundo, heuheuheuhe. Só falta o seu (e de mais alguns).

Abs

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


renatocaster

Concordo com ele Texugo, comenta ae... xD

Rafa_IBC

Até uns 3 meses atrás eu tbm não tinha, ai tive uma excelente oportunidade de comprar e peguei um head de 5w da Blackstar.

Esse esquema de deixar o fuzz no talo e limpar no talo eu aprendi com o Mauricio_Bahia no tópico sobre fuzz...

PguitarMaxx
Veterano
# set/12
· votar


renatocaster
Obrigado cara! eu to começando ainda, mais gosto muito de blues, e fico feliz por ter de uma certa forma ter conseguido passar isso

stroudcastle
Vlew mesmo! estou me esforçando pra melhorar a cada dia!

Ir0N_M4N
Brigadão cara! essa é minha segunda jame me senti um pouco mais solto que da primeira vez. mais confesso que eu detestei meu timbre como todos tbm kkkk, analisando agora, depois de ler a opinião do pessoal, vejo onde pequei, e vou trabalhar isso pra melhorar

clebergf
vlew mesmo cara, e so pra constar, a qualidade da jam ficou excelente, muito boa mesmo! jaja vou gravar o solo pra proxima xD

ALF is back
Muito obrigado cara, e eu tbm detestei esse timbre kkkk é que estou com dificuldades pra gravar com a pedaleira plugada no pc. esta dificil de acertar o timbre. Talvez eu devesse voltar pro timbre que usei na jam de Roquet Queen


Rafa_IBC
Brigadão cara! ja ja vou fuçar pra mudar esse timbre xD

Galera, eu não gostei do meu timbre tbm, mais estou com dificuldades pra acertar um timbre pra usar diretamente no pc, então todas as criticas e sujestões são muito bem vindas! ah e jaja eu comento xD

bezerrabru
Veterano
# set/12
· votar


Ir0n_M4N

Parabéns pela excussão do Slide cara, técnica animal mesmo... Bastante firmeza neste solo, em uma técnica um tanto quanto esquecida e essencial no Blues...

Legal pra caramba...

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


BUG BUG BUG xD

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


ALF is back
Valeu ALFace! Hahaha, piadinha tosca (y)
Aff, essas guitarras de cheater ai q tem 2 tipos de captador hehhe
AHuhasuhas, sobre o slide, talvez pq suas cordas estejam muito baixas, sei lá, dá uma olhada em vídeo aulas no youtube, tem aula de 5min q já da quase todas as manhas, hehe.
Valeu pelo comentário cara, fico muito feliz com esses elogios xD
Abraço

Rafa_IBC
Valeu cara, fico feliz q tenha gostado, mas não identifiquei a gaita não O.o
Sei lá, acho massa slide, tem uns caras q mandam muito nisso, é impressionante o som q eles tiram, hehe.
Abraço

renatocaster
Hahahaha, massa cara, palhetada híbrida não é fácil :D

esdras_63
Hehehe, acontece xD

PguitarMaxx
Huahuhaha, sei como é q é xD
Mas eu achei legal, hehehe.

bezerrabru
Valeu cara q bom q gostou, é mesmo ... não vejo muita gente (aqui pelo menos) usando um slide, hehe, na real eu não uso muito também :S
Essa BT pra mim tava com cara de solo com slide xD
Acho q fiquei tanto tempo treinando slide antes de gravar q os meus dedos da mão direita ficaram esfolados (eu usei dedo e não palheta), heheh.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
renatocaster
Calma ai,tava o dia inteiro fora,só tive uma pausa na hora do almoço.
Vou comentar antes que role mais pressão hehe...

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Texugo

XD huahuahuaah....

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


PguitarMaxx
nossa essa do guns n roses é antiga hein! nem lembro do seu timbre nela mais! kkkk

Ir0N_M4N
kkkkkkkk
po cara, meia lua + X + B + select habilita o single coil na minha guita!
rrealmente, as minhas cordas são socadas na escala...eu mesmo regulo ela mas acho q nao rola eu ficar subindo e abaixando a ponte o tempo todo!
hummmm, vc me deu um bom motivo pra querer outra guitarra kkkkkkkkkk
vou procurar umas video aulas pra ter uma noção...mas vc usa afinação standard? pq eu fico pensando, se mexer uns meio tom em algumas cordas ali em baixo cai numas terças legais...mas só fica bom pra slide (isso segundo teorias infundadas da minha cabeça) rs
e seu slide é de acrilico ou metal?
abç!

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


ALF is back
Ahh, deve ser isso mesmo então, o slide eh de metal (y).
Não, as afinações mudam se tu quiser (edit: Duh, obvio), tipo ... nessa Jam eu deixei em "G aberto (Open G)" q é:
D |-
B |-
G |-
D |-
G |-
D |-

As mais comuns (pro q eu escuto pelo menos) são essa (Open G), Open E e a padrão, mas tem zilhões de afinações q tu quiser xD

Texugo
Veterano
# set/12 · Editado por: Texugo
· votar


Them Crooked Vultures 00:00-00:12
Led Fighters of The Stone Age...Muito foda hehe.

PguitarMaxx 00:12-00:29
Cara,o timbre ficou legal,bastante médios,se tivesse um pouco menos de drive ficaria parecido com o do Josh Homme (vocalista/guitarrista do Them Crooked Vultures),eu gosto bastante do timbre dele hehe...Fraseado legal,só achei que alguma ideias não encaixaram tão bem.Pegada boa.

Stroudcastle 00:30-00:46
Gostei do timbre,bem cheio...Tiveram frases muito legais,usou bem o outside,algo que eu admiro hehe.Gostei do final,acho que mais um pequeno lick ali chamava muito bem o próximo solo,pena que não tinha mais BT hehe.Pegada excelente,como sempre.

Alf is back 00:47-01:03
Timbre meio agudo demais pra mim,mas é gosto...Cara,que fraseado é esse,muito f*da,um blues funkeado com uns licks meio country,muito legal.Gostei dos slides.Tinha muita ideia pra pouca BT,mas tu conseguiu comprimir elas perfeitamente.Pegada monstruosa.

Felipe Rinke 01:04-01:19
Gostei do timbre,encorpado,me agradou hehe...Fraseado bem legal,tiveram umas frases que não encaixaram muito bem na outra,parece que faltava algo,mas em geral bem legal.Gostei do lick final,encerrou bem.Pegada boa.

Esdras 01:20-1:36
Legal o wah,se comportou bem no solo,é difícil domar um wah.Só achei um pouco agudo,mas isso é normal do Cry Baby,mas mesmo agudo ficou bem legal o timbre...As frases simples ficaram bem criativas com o wah,gostei do solo.Não gostei muito do final,não chamou muito bem o outro solo.Pegada legal.

d.m 1:37-1:53
Não gostei muito do timbre,um pouco menos de agudo ficaria melhor...Tu meteu os arpejos num blues que não é blues hehe,mas conseguiu encaixar a ideia na BT.Fraseado legal,pra mim o lick final foi o melhor.Pegada ótima.

RaR 1:54-2:09
Timbre muito agudo,se não for seu gosto um timbre assim,uma dica é tirar agudos,não atolar graves,mas não deixa o agudo no 0 que fica estranho hehe...O solo ficou um pouco alto.Tiveram frases legais,mas algumas muito "comuns".Faltou uns vibratinhos ae hehe.Pegada tá no caminho.

Texugo 2:10-2:26
Ficou bem baixo,infelizmente não deu tempo de arrumar...Eu queria um timbre mais fechado como o do Josh Homme,mas o volume fechou ele mais ainda.Enfim,pelo menos participei hehe.
Strato + Amplitube + BootEQ

Rafa IBC 2:27-2:43
Timbre um pouco agudo,um pouco rasgado também,uns médios/graves me agradariam mais hehe...Ideias bem legais,esse primeiro lick que tu repetiu algumas vezes deixou o solo bem legal.O solo não ficou muito blues mas também não desvirtuou a BT hehe,ficou legal.Pegada boa.

all4n_dilma2 2:44-3:01
Timbre legal,teve bastante drive mas ficou legal na BT...Cara,gostei muito desse coisa aos 2:45 hehe,não consegui identificar o que você fez.Só lick monstruoso,gostei.Também não ficou blues,mas o solo ficou muito bom na BT.Pegada ótima.

coto 3:02-3:17
Timbre um pouco ardente demais,bem alto também...Esse "quase-riff" ficou legal.Não gostei muito do lick final,não encerrou muito bem o solo.Faltou uns vibratos.Pegada tá no caminho.

Die Kunst der Fuge 3:18-3:34
Cara,o que anda tomando ultimamente ? Chá de cogumelo hehe ? Todos seus solos tão bem psicodélicos,mas eu gosto disso...Como sempre frases simples mas que dão uma melodia muito legal.Dessa vez só duas guitarras né ? Timbre legal,cheio de ambiência.Gosto dos seus solos.

eo 3:35-3:51
Timbre um pouco agudo demais,rasgado...Fraseado bem legal,algumas frases rápidas que encaixaram bem com a BT.Não gostei muito do lick final,não por ser ruim ou por ter encerrado mal,mais por gosto mesmo.Pegada boa.

Renatocaster 3:51-4:08
Cara,timbre muito bom,clean,bem estalado,dá pra ouvir que usou os dedos (aprendi hoje que usar os dedos deixa mais estalado,agradecimentos ao meu professor hehe)...Gostei desse lick principal,bastante delay,mas bem controlado.O final ficou legal,mas se tu acabasse com a nota soando ia ficar melhor hehe.Pegada boa.

Ir0n_M4N 4:09-4:26
Tu ainda fala que não sabe usar slide,tava querendo enganar quem ? Quando eu pego num slide só sai desgraça hehe...Muito legal o solo cara,eu adoro esse som do slide,realmente parece uma gaita.Tu usou palheta ou foi nos dedos ? Gostei muito dessa "slidada" continua no final,encerrou muito bem.Timbre muito legal.Pegada também.

Lucast 4:27-4:43
Timbre legal,só tiraria um pouco do drive,afinal o fraseado foi bem blues...Frases legais,mas um pouco comuns.Não gostei do final,sei lá,pareceu um pouco sem ideia.A pegada tá boa.

clebergf 4:44-5:00
Que bom que alguém usou fuzz,usou bem grave ainda,como eu gosto hehe.Eu ia usar,mas o JamVox deu pau e eu não sei nem achar os pedais no Amplitube,então meu timbre foi simplão.Them Crooked Vultures sem fuzz é sacanagem hehe...Gostei do lick inicial,começou legal.Os vibratos tão ai já cara,só tem que forçar mais hehe.Pegada tá vindo.

Them Crooked Vultures 5:00-6:03
Que baixo fodido,John Paul Jones esculacha....
A banda inteira é muito boa,Dave Grohl e Josh Homme são uns dos caras que eu mais admiro na atualidade,eles ainda chamam John Paul Jones pra tocar,assim eu não aguento hehe...Escutem.

clebergf
Parabéns pela mix novamente,que venham mais Jam's com BT's alternativas hehe.

esdras_63
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
Obrigado pelo comentário cara! O som da aquela agudada na hora de abrir o wah que é típico dos cry babys, ainda mais com single coil kkkk

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
Valeu cara fico feliz q tenha curtido! HASUhaushas, no youtube tem de tudo sobre slide, dá uma olhada lá ;)
Usei os dedos, hehehe

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
Pois é cara, esse tipo de som pede fuzz, suplica pelo fuzz... o/

Legal que curtiu, a pegada está desenvolvendo, o que liga é continuar ralando e evoluindo....

Com ctz, muitas JDC pelo caminho...

Ir0N_M4N

Tu tá enjoado hein, usando afinação alternativa... xD

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
uhUAHuAhua, facilita e possibilita um monte de coisas no slide ;D

Lucast
Veterano
# set/12 · Editado por: Lucast
· votar


Fala galera! Curti muito essa Jam. Vou tentar comentar aqui, mas antecipo que não sou tão bom pra comentar... :P

Sobre meu solo, fiz na correria! E ainda me deparei com altos problemas na hora de gravar... Como tava na correria, nem usei meus pedais, liguei direto no ampli e timbrei na correria. Usei um marshall mg 102fx, canal crunch. Abri o ganho e os agudos, basicamente. Meu pc deu tela azul e quando voltou a funcionar, o Cubase tava dando atraso de 1 segundo no áudio!!!! Gravei e depois tive que conseguir ajustar o solo com a backintrack. Ainda tive problema na exportação pois o mp3 que tava gerando tava clipando!
Eita dificuldades.
Mas conseguiu sair um solo que eu achei legal. Nada muito arranjado, mas valeu a todos que estão comentando. :)

Comentários:

Them Crooked Vultures 00:00-00:12

Mandou bem! hauuhahua :P

PguitarMaxx 00:12-00:29
Noh. Doido demais. Swing muito bacana. Só o timbre que ficou com muito médio, eu acho.
Mas ficou muito bacana o solo.

Stroudcastle 00:30-00:46
Frases muito legais, muito bem executado, timbre muito bom.

Alf is back 00:47-01:03
Ideias interessantes. Efeito stereo legal. A finalização pecou um pouco, foi muito repentino o final.

Felipe Rinke 01:04-01:19
Ficou legal. Boas ideias. Gostei mais do meio pra parte final do solo. Encerrou bem. Timbre legal.

Esdras 01:20-1:36
Ficou bem legal. Diferente do que tô acostumado. Boas ideias, e wah wah é sempre bom! A nota do final não foi a melhor pra terminar o solo. rsss

d.m 1:37-1:53
Boa. Bem executado, timbre legal e encaixou bem a velocidade. =]

RaR 1:54-2:09
Achei estridente, mas com boas ideias que podem ser mais exploradas. =]

Texugo 2:10-2:26
Achei o timbre fechado, escondido... sei lá como falar... umas notas fora, Volume baixo do solo, mas a ideia ao longo do solo eu curti.

Rafa IBC 2:27-2:43
Ficou interessante. A dinâmica da base não ajudou muito pra encaixar bem, mas a ideia foi bem bacana.

all4n_dilma2 2:44-3:01
Ficou muito bacana. A parte rápida ficou muito bem colocada. Timbre legal, um pouquinho apagado.

coto 3:02-3:17
Ficou alto, mas com ideias legais, dá pra trabalhar nelas mais pra ficarem mais fluidas.

Die Kunst der Fuge 3:18-3:34
Esse ficou muito doido. Timbres legais, ambiência muito boa. Daria pra explorar mais o efeito stereo, ia ficar mais bacana, mas ficou muito bacana mesmo.

eo 3:35-3:51
Timbre ficou um pouco estranho, mas com ideias legais. A conexão entre algumas frases não foi tão fluida, mas as ideias foram legais.

Renatocaster 3:51-4:08
Ficou simples, viajado, legal. Podia ter explorado mais em outras regiões a ideia.

Ir0n_M4N 4:09-4:26
Bem blues. Curti o timbre, a movimentação toda. Slide rox!

Lucast 4:27-4:43
--

clebergf 4:44-5:00
Belo timbre! Um pouco fechado mas bonito. Podia ter explorado mais, movimentado mais, mas ficou muito bacana!

Them Crooked Vultures 5:00-6:03
Até que não ficou ruim não. Continuem assim, Them Crooked Vultures.

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
naquele trecho eu repousei num shapinho de A7 e fiz uns tappings meio "double stops" (com o dedo medio da mao direita em 90 graus na escala), subindo e descendo, sem "mirar" muito nas casas...kkk

Legal cara, deu uma sonoridade bem interessante.

Valeu pelos comentários. No solo tentei solar a minha maneira mesmo, não sei tocar blues :/

Rafa_IBC
Valeu cara. Na verdade detesto a palavra clichê rsrs. Sempre tento soar mais original na medida do possível. O arpejo era esse mesmo.

Texugo
Valeu! A bt era bem legal, dava pra explorar altas ideias, faltou foi o lick final mesmo.

Lucast
Bom que curtiu :)

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Texugo
Lucast

Valeu, pessoal.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
vlw cara! BT curtinha é assim mesmo, muita ideia pra pouco tempo! kkk
mas ai q é legal!

Lucast
vlw cara! o final repentino foi pq o Cleber tinha q cortar pra colocar o proximo solo...na realidade tinha mais um restinho! rs

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Lucast

Valeu!!!


Cortei o ALF is back, foi mals ae... o/

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
na realidade, vc deixou a faca parada, eu que joguei a cabeça nela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se deixasse eu ia fazer 10 minutos de solo nessa bt ai =p

eo.
Veterano
# set/12
· votar


Them Crooked Vultures 00:00-00:12

PguitarMaxx 00:12-00:29
Timbre diferente, até que combinou com a primeira parte do solo que foi composta e muito boa por sinal, a segunda parte onde tem um improviso engasgou um pouco em uns 2 momentos mas no geral mandou bem. Destaque para a primeira metade, gostei muito e teve uma pausa ali doida! Parabéns!

Stroudcastle 00:30-00:46
Como sempre alto nível nos solos, timbre super agradável e pegada muito boa. A pausa em 0:33 e na seguinte ficaram show! Realmente seus solos me agradam muito. Parabéns!

Alf is back 00:47-01:03
Um pouco baixo não?! Teve um ponto de retorno no solo, tipo pergunta e resposta, trabalhou muito bem isso. 0:58 > muito bacana isso ai que vc fez, merecia mais um pouco de bt, ideais muito boas e bem conectadas, parabéns!

Felipe Rinke 01:04-01:19
Que isso hein bixo?! Mandou benzasso na bt, muitas ideias e todas muito bem executadas, timbre muito bom. Solo perfeito! Parabéns!!!

Esdras 01:20-1:36
Trabalhou muito bem com o efeito, ideias bacanas, foi avançando bem com a bt. Parabéns!

d.m 1:37-1:53
|m| Muito fera o início, pegada violenta, quando entrou a segunda parte do solo ficou dissonante, não curti isso mas a segunda parte do solo ficou boa e terminou muito bem o solo, show!

RaR 1:54-2:09
Muito alto kkk Ideias legais só faltou um pouco de pegada, conduziu bem o solo.

Texugo 2:10-2:26
Oposto do solo do RaR kkk Muito baixo e mais fechado. Não teve muitas ideias e tal, ficou comportado o solo, não errou mais também não arriscou.

Rafa IBC 2:27-2:43
Trabalhou no pergunta e resposta também, pegada muito boa. Frases bacanas, destaque para o início, o fim pareceu meio sem ideias.

all4n_dilma2 2:44-3:01
Começo dahora hein?! Curti! Ideias bacanas cara, pegada boa também. Gostei do solo parabéns!

coto 3:02-3:17
Ficou alto hein! A primeira parte ficou legal, mas a segunda parte ficou um pouco a desejar na parte técnica.

Die Kunst der Fuge 3:18-3:34
Não sei se você só cria solos assim para jams, sei que parece ser uma identidade sua, facilmente reconhecemos você numa jam. Eu não curto essa onda não, acho que fica muita informação básica, no caso riffs simples de cada guitarra, e dependendo de onde se escuta fica bem falho. Gostaria de ouvir um solo seu apenas 1 guitarra mesmo.

eo 3:35-3:51
Jackson Ps-4 > Placa ON de notebook, mais tenso impossível uahsudhas Peço desculpa pra galera ai pelo péssimo timbre, mas a vontade participar foi maior. Eu tinha falado pra mim que não iria participar de nenhuma jam até chegar a interface, mas não resisti, ainda usei alguns vsts pra tentar arrumar os chiados e tudo de ruim que tava, mas acabou que mexi aleatoriamente e ficou essa bósnia kkkk Tava bem sem ideia também, mandei um improviso total, até pq acostumei a fazer só de improviso essas jams mesmo haha Mas é até legal pra treinar essa parte, no fim achei que analisando as condições (ou falta das mesmas) ficou bacana.

Renatocaster 3:51-4:08
Que coisa sombria cara kkk Ficou paradão seu solo, achei que faltou ideias ai.

Ir0n_M4N 4:09-4:26
Aiooo o/ Muito louco o tal do slide, agora eu não escuto isso como gaita não kkk Vontade de sair pra buscar o chapéu pra terminar de ouvir o solo UAHSDUH Muito bom cara, nem tem muito o que falar, foi foda demais seu solo. Parabéns!!!

Lucast 4:27-4:43
Ideias bacanas cara, gostei do seu solo, conduziu bem, pegada ta legal, só o timbre que não agradou muito.

clebergf 4:44-5:00
Gostei do timbre fechadão, pra bt ficou muito bom. A pegada teve boa, no começo só que precisava de um pouco mais por ser mais lento, mas depois ficou legal, sempre precisamos melhorar mas com certeza vc está evoluindo. Sempre percebo boas ideias nos seus solos, parabéns!

Them Crooked Vultures 5:00-6:03

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
na realidade, vc deixou a faca parada, eu que joguei a cabeça nela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se deixasse eu ia fazer 10 minutos de solo nessa bt ai =p


Huahuahuahua...
Não seja por isso:
Scumbag Blues


eo.
Gostei do timbre fechadão, pra bt ficou muito bom. A pegada teve boa, no começo só que precisava de um pouco mais por ser mais lento, mas depois ficou legal, sempre precisamos melhorar mas com certeza vc está evoluindo. Sempre percebo boas ideias nos seus solos, parabéns!

Fuzzão da hora né? :)
Bacana que curte as ideias, a pegada está evoluindo...espero...rs...

Escuta meu cover do AC/DC lá... :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294555/

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


eo.

Valeu velho. Gravei de ultima hora, a BT tbm só tinha 18s, mas realmente dava pra fazer um pouco mais sim. A ideia foi apenas uma, quis dar um clima mais diferente, e tals...Valeu por comentar.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


eo.
Valeu cara,não deu tempo de gravar outro mais alto...

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
nossa bt inteira disso eu me acabo! kkkk
vou salvar quando chegar em casa pra quando tiver com mais tempo poder brincar! kkk
lembrei ontem q tenho uma gaita em Am...se lembrasse antes usava nessa jam! agora vo fica esperando a prixoma jam em Am pra usar ela e irritar todo mundo! kkk

eo.
puts eu salvei varios solos, uns mais altos q outros...acabei escolhendo esse pra mandar! kkk
vlw cara!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Them Crooked Vultures 00:00-00:12

Dave Grohl era meu ídolo, mas hoje em dia é o Bach =P

PguitarMaxx 00:12-00:29

Solo bem maneiro e timbre muito legal!

Stroudcastle 00:30-00:46

Muito legal seu solo! Ficou super bem encaixado com a BT.

Alf is back 00:47-01:03

Muito true! Gostei das variedades rítmicas do seu solo.

Felipe Rinke 01:04-01:19

Bem bacana!

Esdras 01:20-1:36

Achei bem legal seu solo.

d.m 1:37-1:53

Bem maneiro, tocou bem.

RaR 1:54-2:09

Ficou legal seu solo.

Texugo 2:10-2:26

A sua gravação ficou estranha. Mas pelo que deu pra ouvir ficou certinha, tocou bem.

Rafa IBC 2:27-2:43

Maneiro, fez um tema, curti isso.

all4n_dilma2 2:44-3:01

Opa, vc é das antigas! Solo bem maneiro, mandando bem como sempre.

coto 3:02-3:17

Curti seu solo!

Die Kunst der Fuge 3:18-3:34

Nhé.

eo 3:35-3:51

Ficou legal seu solo.

Renatocaster 3:51-4:08

Gostei bastante! Ficou diferenciado, teminha sombrio.

Ir0n_M4N 4:09-4:26

Cô de louco, manolo, mandou muito!

Lucast 4:27-4:43

Bem maneiro seu solo!

clebergf 4:44-5:00

Ficou legal, cara! Timbre diferenciado.

Them Crooked Vultures 5:00-6:03

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Resultado>>> Jam Scumbag Blues <<<Resultado>>>