>>>Resultado<<<Video Rhoads Style>>>resultado<<<

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga


Finalmente!

Deu um pouco de trabalho para mixar por que o vegas não tem a mesma versatilidade para tratar de audio mas, o resultado me agradou bastante espero que agrade a vocês também.


Ordem dos Participantes:

erick_guitar
Arimoxinga
brunoepronto
Insomniac_
tomcykman
will789
Ogner
gucersosimo
Saul Morello
victorhb
Viciado em Guarana



Obs::. Peço encarecidamente a quem curtir o resultado e tiver conta no y2b positivem o video! ...ou negativem não custa nada.

Obs(2)::. Tomei a liberdade de por o estado e a cidade(coletados em seus perfis) abaixo dos respectivos nicks, para os que assistirem pelo youtube tenham noção do barato da coisa!! espero que não se incomodem.

Obs(3)::. Vamos comentar com calma, sei que vocês adoram essa parte mas, take it easy guys.


Se tiverem condições assistam em HD & Desfrutem

Peace!!!

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Caracas!!! Que trampo lindo....

Parabéns para todos!!!!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo


Obrigado celo por que não participou ? hehehe


Peace!!

Insomniac_
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Porra, ficou muito foda!
Parabéns pelo trabalho de fazer essa edição toda, muito maneiro mesmo!
Tá positivado no Youtube! \o/

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Puxa amarelei...foi mal....na próxima sem falta!!

Depois comento um por um...

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Insomniac_

valeu cara já que é para fazer faz direito heheheh tamo ai!

celotoledo

hehehe faltou tu dando umas sacudida no cabelo estilo Slash hahaha.

Peace!!!

Jawbreaker
Veterano
# jul/11
· votar


Muito bom! Ja dei meu thumbs up lá no u2b :)

Os que eu mais gostei foram os do brunoepronto e do ogner.

Depois comento um por um... (2)

ferbarper
Veterano
# jul/11
· votar


poxa achei q ia fik sem ver suasuusuuhasaushuha
muito massa veio tinha q coloca msmo o nome do pessoal no video pro povo de fora do forum.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


ferbarper


hehehe rolou umas tretas aqui mais foi! obrigado por comentar o nome do pessoal eu já iria colocar mas, de ultima hora teve a ideia do erick_guitar e dai coloquei as cidades e estados para justo quem é de foram ver que foi só através da internet mesmo o/.

Jawbreaker

Obrigado pelo thumbs up hehehe e poderia ter participando ai também hein?


Peace!!!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Parabens pela jam, ficou muito interessante.

Um dos melhores na minha humilde opinião foi erick_guitar

locaosks
Veterano
# jul/11
· votar


Opa!

Show de bola hein! parabéns a todos que participaram!

AbçOo!

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Muuuito massa!

Curti. Espero que tenha outras em! :D

VOu comentar com mais calma depois.

Parabéns a todos.
Abraços

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


ficou fodona !!! a esmagadora maioria solou bem pra caralho! eu me arrependo de nao ter ter deixado de ser preguiçoso e participado .
bom trabalho pessoal!

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Com toda sinceridade todos estão de parabéns, mas os que mais me agradaram foram tomcykman
e brunoepronto...

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


O que comentei por lá,quando assisti,comento por aqui:


"Excelente,guys!! Parabéns aí,prazer em escutar !!!Gravem mais coisas deste nipe por aí !!"

buddy guy
Veterano
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Arimoxinga
Obs(3)::. Vamos comentar com calma, sei que vocês adoram essa parte mas, take it easy guys.



Em verdade,não tem muito o que comentar,não.A não ser dar os parabéns !! Ficou uma coisa super bem elaborada e prazerosa de se ouvir !! Creio que além de vcs gravarem mais coisas deste tipo,vcs deveriam seguir este padrão para as JAMs,daqui para frente !! Pois além de ficar excelente,ESTA IDÉIA DE VIDEO NAS JAMS,facilita e muito a avaliação !! Em suma,é outra história esta idéia !!!! Idéia esta que inclusive,professor De Ros,já havia dado em certa ocasião, para a gravação das JAMs por aqui !!

Meus parabéns a todos vcs !! Só deu nego fera na coisa aí,heim???

Oijpedro
Veterano
# jul/11
· votar


os que eu mais curti foram o erick_guitar e o ogner.

Saul Morello
Veterano
# jul/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


ta excelente cara! num falo pq o resto do pessoaal ja disse tudo!

destaque pro ogner que ta parecendo o clapton! so q mais nervoso!

Insomniac_
Veterano
# jul/11
· votar


Destaque pra cervejinha do ogner ali no fundo. Será que se eu beber, eu consigo tocar igual a ele?!
:P

ferbarper
Veterano
# jul/11 · Editado por: ferbarper
· votar


un ja que ninguem fez eu simples mortal vou tentar ascender o povo a comenta desculpa a simplicidade , e falta de critica nos meus coments , mas eu n sou ninguem pra ter conhecimento o suficiente pra dar criticas msmo q construtivas a essas feras

erick_guitar
lindo felling kra , timbre bem caracteristico , bends bem regulados sem exageros

Arimoxinga
vc como criador da jam cumprio com sua obrigaçao foi oq mais fico no rhoads style

brunoepronto
fraseados magistrais sem coments

Insomniac_
hehe man lembrou dos harmonicos do rhoads e usou tanto q compensou pelos outros , cuidado em ja virou vicio as vezes pd atrapalha colocar isso onde n deve , a mim ja ta atrapalhando hsuusaushus

tomcykman
a primeira vez q vi o video achei q tinha saido muito do style e estranhei o timbre mas axo q e pq vi ontem de madrugada pc com som baixo , alto sono , ja sabe ne , mas agora mudei de ideia gostei da simplicidade do fraseado e a fritada.... kra tu tem style paul gilbert dmais e ta parecendo ate q vai começa a entra no neoclassico .... desculpa se exagerei so a modesta opniao de quem so começou a se aprofundar no instrumento ha um ano

will789
altas frazes como sempre , ligados com muito estilo, arpejos 0timamente encaixados e floyd sempre correto , harmonicos muito bem soados nossa ta de parabens pra mim o destaque da jam
gosto demais do teu style

Ogner
foi direto ao ponto , boa fritada , otimo taping

gucersosimo
achei discreto, e bem proveitoso! muito bom senso

Saul Morello
entendi tua proposta , a intençao foi boa mas n acho q tenha encaixado bem esse efeito, pelo menos vc fez jus ao nick ne ta ai um man q gosta de ser criativo nos efeitos.... melhora o timbre e o fraseado pra proxima q vai fica show

victorhb
boa alternancia sobre a escala , improvisação bem metal msmo ,fritada ala moda antiga, pra mim a supresa da jam , nunca tinha visto nada teu por aqui achei q vc ia pega mais leve hehe


Viciado em Guarana
frase legal, faltou a fritada mas encaixou legal como final da jam
e tbm nem sei a quanto tempo vc toca dependendo do tempo e dificil msmo sai fritando de uma hora pra outra em qualquer bt

AROXIMIGA
upa o video outra vez e bota mais pro lado do ingles pde ser uma boa ideia , deixa os dois videos ,se gosta da minha ideia claro, ia ser legal pra maior reconhecimento do forum vergonha é q vcs nao vao passar
parabens pela organisaçao
se eu lembra minha conta vo positiva la no youtube
abrçs.

Pepe Le P
Veterano
# jul/11
· votar


Muito legal! Parabéns a todos, em especial ao Arimoxinga pelo trabalho da mix e da edição do vídeo (se é que foi ele), ficou muito legal!

Saul Morello
destaque pro ogner que ta parecendo o clapton! so q mais nervoso!
Vai dizer que você ainda não conhecia o Clapton tupiniquim?

Saul Morello
Veterano
# jul/11
· votar


Pepe Le P


não conhecia '-'

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


Ficou massa essa jam mesmo, curti pracaralho, valew a todos os participantes e o Arimoxinga, pq a edição ficou foda!!

Bom vamos lá =

erick_guitar Parabéns man, pegada na medida, e melodia muito legal!

Arimoxinga Muito Foda, pegada monstruosa, gostei das "descidinhas" a lá Rhandy Rhoads, shauhas, Foda!

brunoepronto Perfeito, Fraseado espetacular!

Insomniac_ Achei a pegada interessante, porém o fraseado um pouco simples, mas ficou ótimo, parabéns!

tomcykman
Legal também, só poderia ter explorado melhor o braço, Parabéns!!

will789 muito bom, as alavancadas se encaixaram certinho, achei a parte dos sweeps um pouco apagada, se mais alto, ficariam melhores.

Ogner
Pegada bem "bluezera" muito legal, muito bom seu solo cara, ainda incrementou com umas frases bem rápidas.

gucersosimo
Vou me auto-avaliar ===> Achei que o solo ficou muito pouco explorado e simples, deveria ter trabalhado mais, principalmente no final.

Saul Morello
Acho que ficou fora do tom mano, mas valeu pela tentativa, da próxima vez certeza que irá acertar! valew jow

victorhb
Não gostei do timbre muito "rasgado" pra solo, mas isso é relativo, enquanto ao fraseado, acho que deveria ter explorado mais o braço, mas ficou legal, valew man

Viciado em Guarana
Ficou bom fora o ataque eplético que eu tive husahsa, zuera, mano acho que vc deve treinar mais o seu frseado e pegada, mais valeu man, tá bom!


Galera, muito boa essa idéia de video jam, mesmo sendo um pouco mais trabalhosa, mais vlew a todos que participaram, e bora comentar aew!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Kra, parabéns pela edição, o resultado ficou mt bom, assim q puder tecerei meus comentários, e em video dá pra comentar com mais propriedade sobre algumas coisas, tb acho q seria legal ter mais jam assim.

Saul Morello
Veterano
# jul/11
· votar


ferbarper


é velho iniciante é meio f... mermo o frazendo aaté eu achei meio ruim e eu num coloquei distorção ou outrs efeitos pq ainda to baixando o GR4...maas vlw pelos comentarios! prometo melhorar oo fraseado na proxima!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


ferbarper
hehehehe! Calma aê mano, eu não sei fritar nada não, só ovo mesmo!
Tive que me virar sem fritar mesmo (tento fazer isso em toda Jam)!

Vlw por comentar!





Ouvindo... daqui a pouco comento!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


muito legal o resultado!! achei muito masi legal que jams normais :) quando puder eu comento! só achei que meu volume ficou mais baixo em relação aos outros, mas tudo bem. também vou gravar o vídeo em melhor qualidade nas próximas vezes!

abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Meus comentários sinceros (aqui tem sinceridade, se você não gostou o máximo que vai poder fazer é reclamar no topico sobre comentários de Jam). xD

erick_guitar
Eu invejo esses bends! Bem caprichados! Ficou muito bom. Não notei deslizes, ótima participação!

Arimoxinga
Caralho! Lindos vibratos! Muito show, e as notas abafadas combinaram muito bem. Dominou a BT, show!

brunoepronto
Muito legal, fraseado bonito, ainda não entendi como tu ta aquelas "cortadas" nas notas que não deixam soando, mas ficou legal.
Só não curti muito o timbre, ficou bem gordinho pra Strato, mas achei um pouco sem brilho, quando for de strato mesmo deixa "estalar".
Ótima participação.

Insomniac_
Vai, humilha, bancando o bonzão aí só porque sabe dar harmônicos! heuheuehueheuheueh! É zueira mas cuidado man, isso vicia!

Ficou legal o frase, teve uma partezinha e que tu deu uma "travadinha" mas foi rápido e depois mandou 2 harmônicos que disfarçou legal. Curti.

tomcykman
Fez um solo todo fritado, você vai ser o Malmsteen quando crescer! heuehuehueeh! Bom solo, boa fritação, ja tava com saudade daqueles solos com pura técnica mesmo, equilibrou muito bem a jam. Curti.

will789
Caralho! *-*
Ficou melhor que nas outras jams que tu participou, show demais, teve arpejos, teve fritação, teve feeling e usaste a alavanca com sabedoria. Se superou! Curti demais!

Ogner
Bom fraseado, tapping legal e blá, blá, blá...
Eu curti mesmo é o timbre dessa vez! Muito foda, som encorpado mas com aquele "brilho" da strato, aí sim mano, essa foi foda! Parabéns pelo timbre! Ótima participação.

gucersosimo
Pequenos deslizes quase imperceptíveis. Boa participação, bonito solo! Tenta melhorar o vídeo, ficou muito escuro. No Sony Vegas da pra capturar o vídeo da web cam com maior qualidade e tem controle de brilho que da pra ajustar depois.
O solo ta muito bom! Curti.

Saul Morello
Bem, não gostei... saiu do tom algumas vezes, os bends estão desafinados, faltou muita segurança na pegada e o fraseado ta fraco. Acho que o timbre ficaria melhor com mais ganho, praticamente o sustain foi morto ali.

É isso aí, tem que melhorar.

victorhb
LOL! Um metal distortion bem granulado, e um metaleiro mandando ver!
Muito bom, curti, ainda mais daqueles bends lá no meio da frase muito bons, da uma inveja de bends assim (porque se eu conseguisse bends afinados assim eu conseguiria tocar Gilmour. '-').
Curti manolo, combinou muito bem com a BT e não notei deslizes!

Viciado em Guarana
Agora vem o moleque que não toca nada e quer ser um De Ros na vida no quesito "edição de vídeos".
Notem a fuleiragem que esse minino fez!

Arimoxinga
Mano a mix ficou show!!!
Muito bom mesmo, parabéns por esse ótima "Vídeo Jam"!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana

vou aceitar isso como elogio hauhauhau mas não foi "todo fritado", po! coloquei várias melodias não-fritadas :) mas não se preucupa, não levei no mal sentido.

abraço

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Muito obrigado cara! Fico feliz que tenha curtido o solo.

Oijpedro

Obrigadão cara!

Viciado em Guarana

Valeu mano!

ferbarper

Obrigado amigo!

Acredito que hoje a noite eu comento....

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado<<<Video Rhoads Style>>>resultado<<<