* Resultado - Jam Country Blues Farofa - Resultado *

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# fev/12 · Editado por: Bender


Resultado

Fredrhoads 00:00 - 00:28
FrutoG3 00:29 - 00:57
brunoepronto 00:58 - 01:25
rhoadsvsvai 01:26 - 01:54
ALF is back 01:55 - 02:22
Symptom 02:23 - 02:52
Gucersosimo 02:53 - 03:20
leo2505 03:21 - 03:49
Ir0N_M4N 03:50 - 04:17
Rafa_IBC 04:18 - 04:47
Embaixador da Etiopia 04:48 - 05:15
Bender 05:16 - Fim


Parabéns a todos q participaram
e vamos comentar.


Resutado no SoundCloud

ALF is back
Veterano
# fev/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Boa! o interessante dessa BT é q, apesar de country, vc pode dar uma intenção blues solando em Gm ou uma intenção country solando em Em...reparem isso durante os solos, a maioria solou em blues (Gm)...os 2 ficam legais!

Fredrhoads 00:00 - 00:28
ambiencia legal...frases legais...timbre cheio de medios e bom feeling! bom solo!

FrutoG3 00:29 - 00:57
bom solo cara...aproveitou uma boa sequencia de licks e uma boa pegada...só achei q vc usou mto drive....mas nao fico feio....só nao combinou mto!

brunoepronto 00:58 - 01:25
belo timbre e frases bem conexas, solo com começo meio e fim...mto bom!

rhoadsvsvai 01:26 - 01:54
vc solou de forma bem parecida ao eric johnson...se vc fechasse um pouco o timbre e acentuasse mais os graves lembraria mais ainda!

ALF is back 01:55 - 02:22
Cort z custom + meteoro thor plus....solei em Em pra tirar a intenção blues da BT e ficar só com o country ^^

Symptom 02:23 - 02:52
se vc conseguisse por mais sustain no seu timbre ele ficaria excelente cara! mas nao ta ruim nao...achei q faltou um pouco de ideias...mas tocou com disciplina e no geral foi um solo legal

Gucersosimo 02:53 - 03:20
timbre legal...tbm lembra bem ao eric johnson nos fraseados...boas ideias e bom feeling...mas se vc segurasse um pouco mais a mao e se empenhasse mais em cadenciar a BT ficaria perfeito!

leo2505 03:21 - 03:49
seu timbre ficou um pouco ardido cara...e a ambiencia q vc usou deu um efeito de doublin q achei q nao combinou nao...tenta explorar mais licks e mais possibilidades antes de gravar...brinque mais com a BT antes de gravar ^^

Ir0N_M4N 03:50 - 04:17
vc colcou uma guitarra fazendo um arranjo com terças maiores de cada acorde....ficou legal e combinou com as suas ideias...o timbre ficou bom tbm...gostei do fraseado

Rafa_IBC 04:18 - 04:47
cara vc tem boas ideias e bom feeling...mas nessa BT acho q o esquema mesmo era um crunch no maximo ou clean...seu timbre ficou bem fechado...mas vc nao tem dificuldades pra criar boas ideias e tem boa pegada!

Embaixador da Etiopia 04:48 - 05:15
gostei do timbre e do fraseado...uma ou outra nota destoou mas nao por estar fora da escala...aqui de ouvido calculo q vc tenha repousado em uma quarta uma hora ai aos 4:51 ~4:55 e nao combinou mto...o lick final ficou mto legal! bem country mesmo! bom solo!

Bender 05:16 - Fim
aqui sim um solo 100% country...puro Em...isso q é legal dessa BT...em Gm fica mto bom...mas em Em vc tem a essencia do country...cadencia I7, IV7, V7, só q ao invez de o solo ficar no Im....fica no I (maior)...é uma das caracteristicas do country q diferencia do blues....o blues é triste (alias, "blue" é uma gíria...tipo "bolado") e o country é alegre e dançante
boas ideias tbm! o solo q eu mais gostei

parabens pela mixagem man...ficou bem legal!

abraços


edit: só o final q terminou meio brusco...sugiro q vc faça um acorde no final e deixe soando ou sei la...inventa uma "tampa" pra fechar a musica e mixa ela tbm quando terminar...fica legal!

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tem altos solos, mas meu destaque vai pro leo2505! Me senti em Mississipi, nos anos 50/60! hehe :) Pro meu gosto, encaixou na BT e ficou excelente!

Parabéns a todos!

frutog3
Veterano
# fev/12
· votar


Fredrhoads 00:00 - 00:28
Bom solo, gostei do timbre e boa pegada. Muito bom!

FrutoG3 00:29 - 00:57
Guitarra Squier StageMaster + Pod X3 Live - Reaper

brunoepronto 00:58 - 01:25
Country total esse timbre seu, achei muito legal as ideias e boa execução. Senti falta de um pouquinho de ambiência para encorpar o som, mas ai é gosto pessoal mas ficou muito bom!

rhoadsvsvai 01:26 - 01:54
No inicio do solo não gostei muito do timbre nas frases rápidas, mas depois achei que encaixou perfeito na BT, ótimo solo boas idéias e boa pegada!

ALF is back 01:55 - 02:22
Gostei do som limpo e das frases, achei que poderia ter explorado mais um pouco no meio do solo, mas ficou bem legal! bom timbre e boa pegada!

Symptom 02:23 - 02:52
Cara muito bom solo, boa execução, frases interessantes só achei que faltou algo no timbre, pode ser sustain como ALF is back falou, mas ficou muito bom parabéns!

Gucersosimo 02:53 - 03:20
Bom timbre e das idéias, achei que você poderia ter repousado em alguns momentos da BT mas no geral ficou muito bom seu solo parabéns!

leo2505 03:21 - 03:49
Você usou um Fuzz ou to enganado? Achei que algumas idéias foram legais, parece que faltou um pouco de "intimidade" com a BT. Pro meu gosto o timbre não ficou legal!

Ir0N_M4N 03:50 - 04:17
Achei muito legal a ideia de adicionar guitarras no fundo ficou bem legal! Bom timbre boa pegada! Muito bom solo!

Rafa_IBC 04:18 - 04:47
Cara gostei de algumas idéias mas achei que você "fritou" muito em alguns pontos da BT, O timbre também não me agradou muito, mas você tem um bom fraseado e boa pegada! Ficou legal!

Embaixador da Etiopia 04:48 - 05:15
De todos os timbres achei que o seu combinou mais com a BT! Boas frases e boa pegada! Muito bom solo!

Bender 05:16 - Fim
Country total!! ficou bem legal suas ideias e boa execução! Parabéns, muito bom solo!

Pessoal parabéns a todos que participaram e obrigado pelos comentários!
Abraço!

PS: Também achei que terminou meio estranho!! :)

Fredrhoads
Veterano
# fev/12
· votar


Fredrhoads
Ibanez Gio Grg 150, Meteoro Rvolution Tube Drive e Amplitube 3.
FrutoG3
Gostei muito do solo cara, não sei explicar, quando escuto me lembro daqueles brinquedos de parquinho que giram, achei bem country mesmo e gostei do timbre.
brunoepronto
Gostei do timbre, bem strato assim, só achei vc meio preso, poderia ter soltado umas frases mais rápidas, mas mesmo assim, bom solo!
rhoadsvsvai
Achei que faltou médios e sobrou agudos, o timbre tá bem estalado, mas eu gostei muito do fraseado rápido!
ALF is back
No começo achei meio preso, mas depois ficou muito show, umas frases rápidas mesclando com lentar, gostei cara!
Symptom
Achei o começo bem estranho, mas depois vc se soltou um pouco e melhorou, o problema é que o solo tá baixa e o timbre tá meio abafado...
Gucersosimo
Estava tudo calmo quando de repente...BAM! Frase ultra blaster rápida do nada!
Brincadeiras a parte, gostei muito dessa virada repentina no solo, e gostei do timbre tbm!
leo2505
Cara, achei vc bem preso, vc não conseguiu organizar direito as ideias, e não gostei muito do timbre...
Ir0N_M4N
Com certeza um dos melhores solos para mim, começou com um bend na medida, e fraseou muito bem, o timbre está ótimo tbm!
Rafa_IBC
Gostei bastante da fritada, teve um lick ali que eu gostei bastante tbm, e timbre está bom.
Embaixador da Etiopia
Gostei do timbre e do solo, teve uma parte ali que vc tocou algo meio árabe, ficou legal, só achei o solo um pouco alto...
Bender
Nossa, muito bom, as frases do começo foram ótimas, pena que acabou de repente, achei bem estranho...

Bender
Parabéns pela belíssima jam cara!

Fredrhoads
Veterano
# fev/12 · Editado por: Fredrhoads
· votar


Bender
Teria como vc por a jam no soundcloud?
O 4shared está dando muito problema ultimamente...
Eu consegui escutar, mas quando fui baixar o site travou...

Bender
Veterano
# fev/12
· votar


Fredrhoads
Coloquei no soundcloud.

Fredrhoads
Veterano
# fev/12
· votar


Bender
Valeu cara!

Rafa_IBC
Veterano
# fev/12
· votar


Fredrhoads 00:00 - 00:28
Pareceu que cortou o início, pode ser impressão. Tambem deu a impressão de a guitarra estar ligeiramente desafinada. Fez como eu; explorou mais o lado blues da BT que para mim está predominando. Bom solo.

FrutoG3 00:29 - 00:57
Utilizou uns elementos fora dos padrões dos estilos, eu particularmente acho o máximo isso. Solo muito bem afinado, timbre mais cheio.

brunoepronto 00:58 - 01:25
Timbre característico de country, mas se a intenção foi explorar apenas esse lado da BT, para mim faltaram frases com palhetada híbrida e ligados. Bons licks usados com bom gosto.

rhoadsvsvai 01:26 - 01:54
A frase inicial teria ficado excelente se não tivesse embolado no final. Achei muito legal o uso de muitas notas, o que é característico do country e do rockabilly. Utilizou algumas copisas do blues também. Ficou legal.

ALF is back 01:55 - 02:22
Acho que faltou alguma coisa para que o seu clean ficasse com uma cara country, se essa era a sua intensão. Pode ter sido impressão minha, mas acho que sairam uma avoid notes a partir de 2:10. Teve muitas coisas legais no seu solo.

Symptom 02:23 - 02:52
Fez um mix bacana de elementos dos dois estilos da BT. Legal!

Gucersosimo 02:53 - 03:20
Solo blues muito legal, bom felling, só achei o drive um pouco "duro".

leo2505 03:21 - 03:49
Cara, acho que você precisa passar um tempo construindo um timbre bacana. Acho que ficou um pouco perdido.

Ir0N_M4N 03:50 - 04:17
O volume da sua BT oscilou um pouco. as ideias ficaram legais.

Rafa_IBC 04:18 - 04:47
Tagima 736 S + Zoom G2 + Audacity.

Embaixador da Etiopia 04:48 - 05:15
Seu solo ficou meio atropelado, se não fosse isso teria ficado bacana.

Bender 05:16 - Fim
Simples e country total, parabéns mais uma vez.
Ah! e parabéns pela JAM.

Ir0N_M4N
Veterano
# fev/12
· votar


Rafa_IBC
Fredrhoads
frutog3
ALF is back
Valeu pessoal!

E Bender, parabéns pela JAM!

Fredrhoads 00:00 - 00:28
Solo bacana, ideias legais, boa pegada!
Parabéns.

FrutoG3 00:29 - 00:57
Começou bem, essa "frase" do início ficou muito show! Solou muito.
Parabéns.

brunoepronto 00:58 - 01:25
Timbre engraçado, bom solo, bem legal as partes q você fez double-stop!
Parabéns.

rhoadsvsvai 01:26 - 01:54
Eita! Gostei do timbre.
Muito bom solo, só o começo q eu acho q ficou meio estranho, hehe.
Parabéns.

ALF is back 01:55 - 02:22
Gostei do timbre e das frases, muito legais as ideias ai! Boa pegada.
Parabéns.

Symptom 02:23 - 02:52
Acho q falhou um harmônico ali no começo né? Hehe.
Solo legal, boas ideias.
Parabéns.

Gucersosimo 02:53 - 03:20
Gostei do timbre! Solou muito! Boas ideias, e pegada destruidora!
Parabéns.

leo2505 03:21 - 03:49
Cara, tá legal até, esse timbre estranho não ajudou muito, hehe ...
Parabéns.

Ir0N_M4N 03:50 - 04:17
Epiphone SG G400 -> Zoom G2.u -> Guitar Rig 4 (lol);

Rafa_IBC 04:18 - 04:47
Q agressividade, hahaha!
Boa pegada e ideias, timbre legal, porém não combinou muito com a BT.
Parabéns.

Embaixador da Etiopia 04:48 - 05:15
Bom timbre! Partes rápidas bem legais, hehehe.
Ótimas ideias e execução, aquele acorde no fim ficou legal.
Parabéns.

Bender 05:16 - Fim
Nossa ... isso é um banjo? Hauhuaha ... com esse timbre tá parecendo.
Ótimo solo, muito bom mesmo.
Parabéns.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12
· votar


ALF is back
Q bom q gostou do solo, valew =)
frutog3
Valew kra, a ambiência fiquei devendo rs, usei uma Tele, por isso o timbre country.
Fredrhoads
Valew kra, usei uma Tele, quis fazer algo mais melódico e menos virtuoso, por isso fui mais econômico.
Rafa_IBC
Valew kra, acabei n levando a BT pra esse lado, n de propósito rsrs.
Ir0N_M4N
O q seria timbre engraçado?? rsrs

Rafa_IBC
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
frutog3
Fredrhoads
Ir0N_M4N

Primeiramente agradeço os comentários.
Na verdade eu achei essa BT 75% blues eu pelo menos sei uns licks de blues, por isso investi nesse esquema.
Quanto ao timbre, eu prefiro desonvolver um som apenas para todas as JAM's como se eu tivesse um pedal. Também não sei aonde foi que eu fritei nesse solo, não lembro de nada parecido com uma subida de escala em fusa, mas vou analisar.
Acho que eu extrapolo um pouco com uma frase do Matthias Eklundh: Deixe crescer seu próprio bigode. rsrsrsrs.Por isso meu solo não soou tão característico.
Novamente, obrigado pelos comentários,sem dúvida são muito úteis.

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


frutog3
Fredrhoads
Rafa_IBC
Ir0N_M4N
vlw galera! meu timbre não é o ideal pra country...mas n tenho mto como adequa-lo...n tenho pedal nenhum...meu timbre é todo no ampli e no tone da guita...até q da um caldo! rs

Bender
Veterano
# fev/12
· votar


Valew a todos de comentaram

gucersosimo
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
ahauuash acho que me empolguei um pouco, valew man!

MauricioBahia

Valeu cara!!

frutog3
haha, valeu man, me empolguei mesmo hehe



Fredrhoads
Valeu man, que bom que gostou!

Rafa_IBC
Valeu cara, a intenção era essa mesmo, timbre duro e seco hehe, abraço

Ir0N_M4N
Valeu pelo comentário man! abraço


comentarei em breve! Parabéns ao Bender pela organização e tals!
abraço a todos!

gucersosimo
Veterano
# fev/12
· votar


Fredrhoads 00:00 - 00:28
Solou bem, fraseado legal, parabéns!

FrutoG3 00:29 - 00:57
Caralho, essa frase inicial arrebentou hein! Ótimo solo!

brunoepronto 00:58 - 01:25
Fraseado animal como sempre, muito bom cara, parabéns!

rhoadsvsvai 01:26 - 01:54
Curti o timbre, mas a primeira frase nao encaixou hehe, no geral, bom solo!

ALF is back 01:55 - 02:22
Fez Jus à Jam, fraseado bacana, muito legal!!

Symptom 02:23 - 02:52
Sem nenhum ponto negativo, mandou muito bem!!!

Gucersosimo 02:53 - 03:20 ***** Guitar Rig 4 hehe*****

leo2505 03:21 - 03:49
Fez jus também haha, ficou magro mas muito doido!!

Ir0N_M4N 03:50 - 04:17
Nuss destruiu, mandou uns licks muito bons! curti demais!

Rafa_IBC 04:18 - 04:47
Começou a la Zakk, destruiu também, só o timbre tava muito heavy pra essa jam, mas isso é pessoal.

Embaixador da Etiopia 04:48 - 05:15
Cara, mandou umas notas bem legais, achei que foi um tanto afobado só, ótimo solo!

Bender 05:16 - Fim
Pqp terminou com chave de ouro hein, animal!



Bom concluindoo, Jam ficou Animaaal! parabéns a todos aí, todos os solos acima da média, fraseado country\blues do pessoal tá bacana hein, sem excessão!
abração!

frutog3
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
Vlw ai cara! Realmente exagerei no timbre, é uma simulação de Mesa hehe!

Fredrhoads
Vlw cara pelo comentário, quase morri de rir aqui quando vc falou dos brinquedos de parquinho!!! rsrsrs

Rafa_IBC
Vlw ai cara, DEUS abençoe!

Ir0N_M4N
Vlw cara, quis dar uma cara diferente ao solo usando esse lickzinho!

gucersosimo
VLw ai cara!!

frutog3
Veterano
# fev/12
· votar


Vlw a todos achei muto boa essa JAM, parabéns Bender

DEUS abençoe a todos!

leo2505
Veterano
# fev/12 · Editado por: leo2505
· votar


Fredrhoads 00:00 - 00:28
gostei, achei q desafinou nos bends mais agudos logo no inicio, mas nada que comprometesse, show de bola. Timbre bacana!

FrutoG3 00:29 - 00:57
Timbre mto fera, fraseado tb, gostei.

brunoepronto 00:58 - 01:25
Cara, curti bastante o timbre, oq vc usou? fraseado show de bola tb.

rhoadsvsvai 01:26 - 01:54
Quase caí da cadeira de tanta pressão aiuehiuaeh gostei bastante do timbre tb, e o fraseado foi foda tb.

ALF is back 01:55 - 02:22
Cara, gostei bastante tb, timbre e fraseado mto bons, eu quero monta um set de pedal pra um timbre clean assim, mas nao faço a minima ideia do q usar... huahua

Symptom 02:23 - 02:52
Cara timbre mto bom, os captadores são single ne? timbre bem ardido

Gucersosimo 02:53 - 03:20
Gary Moore apareceu na jam hauha timbreira tb, bom fraseado.

leo2505 03:21 - 03:49
Bom, eu não tenho nada de pedal pra controlar equalização e mto menos de modulação, usei meu GDI-21 (cujo é o unico pedal q eu tenho haha) e fiz uns efeitos no audacity pra não ficar um timbre mto magrinho, não tive escolha, esse efeito duplicado foi a unica coisa que eu consegui usar, estou muito limitado no meu set, a situação ta tão foda que estourou uma corda da minha guita essa semana e tive q improvisar aqui, nem 15 pila pra um jogo novo não tenho ahuuhauhahua


Ir0N_M4N 03:50 - 04:17
Cara, timbre muito bom, na medida. Fraseado muito bom tb.

Rafa_IBC 04:18 - 04:47
Solo enfurecido, gostei tb pra caramba.

Embaixador da Etiopia 04:48 - 05:15
Gostei bastante, o fim dos fraseados +- em 5min ficou mto foda hehe

Bender 05:16 - Fim
Cara, sensacional vc manda mto bem tb, timbre fantastico e fraseado legal tb. Parabens por organizar essa jam.


Bom, aproveitando... a jam foi de alto nível, o meu foi o pior de todos, essa foi minha primeira jam desde perto do final de 2009 qdo comprei minha guita, pretendo continuar participando pra adquirir mais conhecimento, faz tempo que não pego nos estudos pra valer hehe. O MauricioBahia talvez deve lembrar o desastre que foi minha primeira participação em jam, eu nao tinha ideia nenhuma de mixagem (ainda não tenho haha) e o pior, eu tava arrecem aprendendo o básico do básico, alem de nao ter pegada o timbre estava mil vezes pior que esse que coloquei na jam huahuahuahu

Gostei de participar, essa jam me deu bastante conhecimento desde fraseado até timbres, preciso urgentemente adquirir uns brinquedinhos pra mim poder participar no nível das jams que saem aqui, o pessoal se puxa valendo hehehe

leo2505
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia

Tem altos solos, mas meu destaque vai pro leo2505! Me senti em Mississipi, nos anos 50/60! hehe :) Pro meu gosto, encaixou na BT e ficou excelente!

Parabéns a todos!



hauhuahua agora que eu vi, valeu mestre.

gucersosimo
Veterano
# fev/12
· votar


leo2505
O loco man, Gary Moore, to longe muahahaha, mas valew fico feliz que tenha curtido!! \m/

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


leo2505
vlw man!
cara vc nao tem ideia do tamanho do meu set de pedais! (ironico...rs)

apenas pluguei uma les paul num ampli ruim...na realidade...minha guita tem push pull...entao seria mais ou menos o mesmo q plugar uma strato num meteoro thor plus...a timbragem é com vc...no ampli usei o canal clean com o gain no maximo...o timbre limpo dele até q é bom...nao precisa se matar com pedais nao! tenta timbrar com o q vc tem mesmo! extraia o maximo de seu equipamento!

leo2505
Veterano
# fev/12 · Editado por: leo2505
· votar


ALF is back


O ruim q eu só tenho a minha sx sg, os cabos e 1 GDI-21, a guita tava plugada diretamente no pc huahuauhahua


Até tenho um cubo, porém não oferece recurso nenhum e não está aqui em casa hehe

Mas eu quero comprar ainda pelo menos um delay ou um chorus, pra poder ter um timbre um pouco mais encorpado, só pra dar aquele sustain nos bends e notas de repouso sem "embolar" as notas... eu tentei nessa BT usar o minimo de drive possível, mas deixou magro demais, ficou um nhe nhe nhe parecendo que sem vontade, dai tive q usar aquele esquema de duplicação das faixas com um pequeno delay pra não ficar feio demais haihaiua

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


leo2505
ixi ai é trash msm man...vc precisa de um ampli...eu nao me dou bem com guita plugada no pc...nao consigo nenhum timbre bom! nesse ponto eu invejo vc pq seu timbre nao ficou tao ruim....ta bem melhor do q o meu quando plugo no pc com o guitar rig! num sai nada veio serio! kkkk mto butao! meu negocio é pluga e toca....volume master gain e equalização ja ta bala!

leo2505
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back


Falando em guitar rig, eu tenho uma placa onboard Realtek HD, daí essa tranqueira só funciona quando quer aiuheiauheiuah

Esses dias até me empenhei em configurar bem o guitar rig+reaper pra tentar gravar com os vsts... mas nao deu certo, porque do nada o guitar rig para de funcionar, as veses ja quando abro nao funciona huahuahua

Eu tava afinzão de gravar com os vsts, vejo uma galera usando e tirando altos timbres.

Fim de semana que vem, ou tentar dar um jeito nisso denovo, esse diabão tem q funcionar nem q seja na porrada hsdauhsadhusadhusadhusd

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12
· votar


leo2505
Valew kra, vc pergunta em relação à equipamento ou escalas?

frutog3
Veterano
# fev/12
· votar


leo2505
Vlw ai cara pelo comentário!! Obrigado!

leo2505
Veterano
# fev/12
· votar


brunoepronto
Valew kra, vc pergunta em relação à equipamento ou escalas?


Equipamento.

Symptom
Veterano
# fev/12
· votar


Ae pessoal. Não vou comentar os solos individualmente porque curto mais participar da jam mesmo. Mas na grande maioria gostei dos solos, achei alguns com muito drive pra bt e outros muito altos, mas na maioria bons solos (na minha opinião, claro). No meu, dei umas erradas e achei que faltou um pouco de sustain tb e que poderia estar um pouquinho mais alto...

Obrigado pelos elogios e pelas críticas. Para quem perguntou, não é captador single, não...

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


Symptom
Não vou comentar os solos individualmente porque curto mais participar da jam mesmo

kkkkk
entendi...vc gosta mais da parte legal da jam...¿

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Resultado - Jam Country Blues Farofa - Resultado *