golden??????

Autor Mensagem
el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


falem + sobre a dolphin.

Balisong
Veterano
# jan/04
· votar


el cabong

Eu já tive uma Dolphin Fly, com floyd e tudo mais, nunca tive reclamação dela.
Acho 1000 vezes melhor que a Golden ( mal acabamento).

el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


mas a dolphin é mó dificil de encontrar, ñ é?????

el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


balisong, como era sua dolphin?

Balisong
Veterano
# jan/04
· votar


Agora tah dificil de achar, não sei pq.
Ela era branca-perolada, com tarrachas e floyd rose dourada, maior tesão de guita que tive( antes da Jackson.
Se encontrar vale a pena comprar, lembra muito o braço da Jackson, muito confortavel

Balisong
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tenho uma foto dela, só que não tenho scanner.

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar


A Dolphin eh foda mesmo achar, eu nunca toquei uma, soh li aquele review da Guitar Player, e disseram q eh uma guitarra rtazoavel, com captador bom, mas madeira compensada...

Jah a Golden eu tenho uma LP 1999, é uma guitarra boazinha sim, na epoca paguei 350,00, tá novinha ateh hj, naum tinha defeitos de fabricação, a madeira NÃO é compensado, é cedro, acho q eh uma guitarra boa para iniciantes sim, mas pelo preço atual (650 pelo q dizem) naum sei se vale a pena. Se fosse eu juntava mais um pouco e comprava uma Tagima.

borival
Veterano
# jan/04
· votar


o q é floyd hose

jarda
Veterano
# jan/04
· votar


eu num boto muita fé na dolphin não....

pega essa golden les paul que agente ta falando!

el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


eu ñ sou muito chegado em les paul, prefiro aqueles modelos strato, só q sem o escudo frontal.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Ow, como vc fala q tagima eh o msm pço q golden? vc acha golden at por R$300 ... tagima eh o msm nivel e eh mto + caro.... dolphin eu nunca toquei mas conheço uns cara q ja tocaram e tdos criticam p kct, dizem q eh nivel de tonante

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04 · Editado por: 1o0 N0ção
· votar


dolphin..? num sei não cara vou
te dizer o que me disseram:
"as antigas não prestavam eram feitas
de comprensado o som era muito fraco
e estridente mas as novas são feitas
de cedro e melhorou muito a sua captação"
... eu num botei fé nisso não ..acho que a
melhor opção é a [b]dynamic[b/] que está
custando em torno de R$360,00 a 400..
ou seja mto mais barato do que a golden
e a dolphin e com um som de muito mais qualidade .... recomendo... a shelter é uma puta duma
guitarra tb só que fiquei com inveja dos
humbuckers da ponte da dynamic que fazem os
harmonicos sairem mto fácil

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


se vc curte strato nem pense
em golden .. ela era rasualvel
quando custava uns 300 conto
e se fosse com humbuckers,
floyd rose e tals, mas
o som de uma goldem strato
é ruim mesmo...
(Obs:já tive uma goldem com floyd rose..
a minha era uma droga.. ja toquei com
uma strato achei pior ainda, agora tenho
uma shelter.. to mto satisfeito com essa.)

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


Na boa... eu tenho uma tagima menphis mg700... meu amigo comprou uma golden modelo padrao, pagou acho q 420 por ai... quando pego ela na mao parece um violao... como jah foi dito a madeira parece muito um compensado... o braco eu achei de ma qualidade... tem uma pegada muito ruim na minha opiniao e o timbre nada bom em som pesado e limpo... (1 duplo 2 simples)... Nao compraria uma mesmo... acho uma guitarra de ma qualidade... creio q o pessoal q defende ela eh iniciante neh? talvez alguns nao... mas a maioria sim... depois q vc tocar com uma guita melhorzinha nao vai conseguir tocar em uma golden denovo... argh...
Eu acho q compensa muito mais pagar 200 pila a mais q seja pra pegar uma outra.

Abracos

redder
Veterano
# jan/04
· votar


Seguinte...quer tocar guitarra? ou vai encostar em alguns meses?
Se quer tocar compre a melhor guita que puder, esse negócio de comprar uma goldem para começar é idiotice pq em um mes vai querer uma melhor!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


concordo

ufo boy
Veterano
# jan/04
· votar


acho a golden uma guitarra boa eu uso uma gh88 micro-afinada
e até hje nos dois anos que tenho nunca deixou a desejar (exceto na captação que naum apresenta timbre nem mto peso, nada que um di marzio ou um saymour naum resolvam)acho que pra começar eh uma guita ideal pois se encaixa na relação custo benefício! galera um abraço!me deem uma ajuda no tópico(zoom 606 valeu a pena)obrigado.

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


em vez de por um di marzio compra uma guita q tenha estrutura pra coloca-los... tem goldens HORRIVEIS e tem umas melhorzinhas... nunca peguei uma modelo les paul pra ver... mas o modelo squier eh horrivel... achei q deixa MUITO a desejar, e colocar di marzio seria como colocar motor de ferrari em fusca...

ufo boy
Veterano
# jan/04
· votar


mais motor de ferrari num fusca ia ficar legal!!!

ufo boy
Veterano
# jan/04
· votar


o lance eh o seguinte se o kra tem confiança na guitarra por que eu dei exemplo da minha guita pq ela me agrada e assim como outras goldens agradam seus donos, ai vale a pena esse investimento e hje em dia kra eh mais vantagem trocar os captadores pq sao a alma da guitarra e vc compra captadores como di marzio e saymour duncan e tem por toda a vida se quiser esse eh o lance!!!

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


ei!!!
eu curto fuscas!!!!!

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


pq vc naum poe um motor de fusca na sua guitar???
ia ser bem original... :-P

ufo boy
Veterano
# jan/04
· votar


hahahaha!!!essa foi a melhor idéia charles(agora saca essa)e pq vc naum põe seu di marzio no uno da sua mãe!

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


fuahahaha!!!!
a naum!!
o motor do uno dela eh bem silencioso!!!
se eu colocar aquele dimarzio eh capaz de comecar a chiar um monte qndo ela polir o carro e com isso aumentar o brilho da lataria!!!

David Cristian
Veterano
# mar/05
· votar


JÁ TOQUEI NUMA, O PROBLEMA É QUA A MADEIRA NÃO RESPONDE ELA É UMA GUITARRA SECA E GRAVE, NÃO GOSTO PARTICULAMENTE.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho uma 97, ela é boazinha, só trocar os caps

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


golden naum eh ruim
o problema
eh que tem algumas guitarras bem legais
mas tem guitarras ridiculas

tp .. eh uma marca duvidosa

stagemaster
Veterano
# jun/05
· votar


guitar noob

cara ai q vc c engana a zero tem umas das piores captações da tagima e a tagima tem captadores muito gritados e sem muito encorpamento no timbre....mass é a melhor guitarra nacional da atualidade... entaum em termos de curto beneficio esta legal

Luminatti
Veterano
# ago/05
· votar


Bom dia pessoal.

To chegando no forum.

Eu já tive Fender e até mesmo Ibanez Japa quando era mais novo (Tenho 30 anos e toco desde os 12).

O fato é, hoje uso a guitarra como hobby e tenho uma golden da linha GH do ano 2000.

Essa guita vem com floyd e a minha foi uma série especial que saiu com captação Yamaha.

Não se compara a Golden a grandes marcas, porém dependendo do modelo ela é boazinha sim.

Valeu.

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Cara eu tenho uma Golden Les Paul, que comprei a treze anos atraz, éra a unica guitarra que eu podia comprar, e todo mundo toceu o nariz quando eu falei...
Mas acreditem eu toco nela até hoje e curto pacas o som, ela apresenta alguns problemas sim, mas se for guardada com cuidado, limpa com frequencia e regulada de vez em quando é um bom custo beneficio.
Indico para quem ta comecando... vale a pena.
Vejam a foto da minha bichinha no link

www.acidoseindigestos.com.br

abracos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a golden??????