golden??????

Autor Mensagem
guitar kid
Veterano
# jan/04


teve um topico aqui no forum q um muita gente falou bem da golden les paul, principalmente as antigas. mas em compensação é só sitar o nome golden q um monte de gente fala mal.
ela é tão ruim assim a ponto de pegar todas elas e queimar, jogar no lixo, etc. ou ela é até boazinha, mas todo mundo mete o pau nela por ela ser uma guitarra barata. eu não sei e ñ posso dizer nada e posso estar falando um monte de besteira, eu sou novo no assunto de guitarra e ñ conheço muito, a unica coisa q eu sei é pra nunca chegar perto de uma tonante, jenifer, entre outras desse tipo.
uma outra marca q eu dificilmente vejo falarem é da dolphin, o q vcs me dizem dela?????

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


aminha segunda guita eh uma Golden de 98... o unico problema é que ela desafina.

jarda
Veterano
# jan/04
· votar


falam que é muito ruim porque não pensam direito!!!

golden é uma marca que ficou famosa por suas guitarras mais baratas, ou seja de pior qualidade....

agora que eles começam a investir em coisas melhores, mais caras...ninguém percebe que está melhorando e não a marca é ruim e sim aquelas guitarras que são ruins.

mesma coisa a fender:

A fender ficou famosa por suas guitarras caras, que são de ótima qualidade. Ela lançou a pouco tempo a serie squier que não é tão boa, quanto as "originais", mas mesmo assim o pessoal não mudou a opinião da fender, mesmo que a fender faça uma guitarra de RS100 o pessoal vai continuar pagando pau......"a primeira impressão é a que fica".

detalhe: as squiers não são boas, com exeção da Fender squier FAT STRAT FR, que vem com um duplo, dois simples, e floyd rose II, ela tb é chamada de Fender Squier Stratocaster!

guitar kid
Veterano
# jan/04
· votar


então eu posso dizer q as goldens ñ são nenhuma fender da vida mas são boas????
cadê o pessoal desse fórum, de suas opiniões ai??

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


o pessoal só posta em topicos com guitarra golden quando é pra meter o pau hehe...

90% nunca tocou numa...
eu nao digo que é ruim.. rui mesmo eh a Tonante, isso pq toquei numa

_Du_Du_
Veterano
# jan/04
· votar


olha eu ja tokei numa golden e axo uma guita boa, mas o material dela q eh ruim (compesado), pelo q eu sei neh

_Du_Du_
Veterano
# jan/04
· votar


olha eu ja tokei numa golden e axo uma guita boa, mas o material dela q eh ruim (compesado), pelo q eu sei neh

_Du_Du_
Veterano
# jan/04
· votar


a e a otra eh os trastes q sao pequenos e mau colokados e os captador dela, mas tipow qm nao maja mto d guita ou qm ouve o som d uma nao vai percebe isso, golden eh boa..

macs
Veterano
# jan/04
· votar


A golden é boa em termos, a LP dela é legalzinha, eu já toquei numa, mas os captadores deixam muito a desejar, muito agudo, não tem "força" nos acordes, mas é legalzinha pra solar, ela não é uma bosta como uma tonante ou jeniffer mas tb não nenhuma gibson....de 0 a 10 eu dou 6 pra ela...

PSW
Veterano
# jan/04
· votar


olha eu ja tokei numa golden e axo uma guita boa, mas o material dela q eh ruim (compesado), pelo q eu sei neh

A maioria das goldens q eu saiba usa madeira CEDRO q ja me disseram q é boazinha...
Nao acho golden ruim, so nao acho ela maravilha da vida.
Mas tem q ser os modelos com mais qualidade, tem umas q nao presta mesmo, por exemplo o modelo com 3 singles...ruim é a tonante do meu primo q perde ate para um violao normal.

guitar kid
Veterano
# jan/04
· votar


e aqueles modelos de 2h e 1s e as de 2s e 1h, são boas como parece ou são ruins????

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


guitar kid
ela é até boazinha, mas todo mundo mete o pau nela por ela ser uma guitarra barata.

Muito pelo contrário. Elas são ruinzinhas, mas alguns elogiam por ser uma guitarra pelo preço. O preço dela original é uns 650, mas ela devia valer uns 400 pela madeira que é boa, mas os captadores são ruins.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Só consertando: Elas são ruinzinhas, mas alguns elogiam ela pelo preço.

binho
Veterano
# jan/04
· votar


eu toquei numa LP golden e achei ela meio ruim... o braço é muito desconfortável e os cap. sao meio ruins, o melhor negócio é pagar um pouco mais e pegar algo melhor...

guitar kid
Veterano
# jan/04
· votar


falem suas opinioes ai

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


a madera q eh ruim

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Na minha opinião o principal problema das Golden é a captação que é uma das piores. Ou eu juntaria dinheiro pra comprar a Golden e outros captadores melhores ou eu juntava mais ainda pra comprar uma Les Paul melhor. De Les Paul eu preferia uma Shelter.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
a madera q eh ruim

Não é. É muito boa cedro. É madeira de lei.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho uma LP da golden( desde 97). realmente já toquei em coisa pior...

mas analizando pelo principio de que ela eh uma guitarra para quem ta começando, acho que é até uma boa...( vai que o kra gaste 3000,00 numa ibanez, e desiste...)

o ponto negativo dela eh realmente o preço pois, com mais um pouco vc pega uma shelter LP de mogno, com o braço colado...


ps
cedro não eh ruim
tem algumas tagimas que são feitas de cedro. (se não me engano a Zero e a K1)

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Cara eu tenho uma Golden e eh mto boa para começar sim, ate para nivel intermediário... da um pau em outras da categoria como a Squier por exemplo, eu diria q as melhores para nível iniciante/intermediario são a golden e a tagima, mas acho a q a tagima cobra mto caro pelo q tem a oferecer, o melhor eh a golden msm

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


tagima cobra mto caro pelo q tem a oferecer

Claro que não. Elas são quase do msm preço que a Golden e são muuuuito superiores. Quem cobra caro pro que tem a oferecer é a Golden com certeza.

jarda
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho que a melhor golden que tem no mercado a golden les paul, mas cuidado:

tem duas golden les paul, uma que parece uma madeira normal (compensado)

e a outra que dá pra ver os riscos da madeira no corpod a guitarra essa sim que é boa (cedro).

ambas vem com dois captadores duplos (humbucker)

el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


se eu fosse comprar uma guitarra pra começar, poderia catar a golden sem pensar duas vezes, mas depois com certeza vou ter q trocar mais pra frente, ñ é isso???

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


el cabong
É isso msm. Por isso eu aconselho Shelter ou Tagima.

el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


blz, eu vou catar uma guitarra lá pra maio e tava pensando en catar uma golden ou ma dolphin, quam é melhor??? já vi q a golden da pro gasto, mas e a dolphin???

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Nunca tokei na Dolphin.

guitar noob
Veterano
# jan/04
· votar


eu aconselho shelter tb
tagima nem kurti mto,mas se for uma tagima zero pode compra aheuhae!

el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


é q eu queria saber se essa dolphin é boa, pq é mó desconhecida, até hoje só vi 1 pessoa com uma guita dessa marca

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Shelter na cabeça!
[]s

el cabong
Veterano
# jan/04
· votar


falem sobre a dolphin.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a golden??????