golden??????

Autor Mensagem
guitar kid
Veterano
# jan/04


teve um topico aqui no forum q um muita gente falou bem da golden les paul, principalmente as antigas. mas em compensação é só sitar o nome golden q um monte de gente fala mal.
ela é tão ruim assim a ponto de pegar todas elas e queimar, jogar no lixo, etc. ou ela é até boazinha, mas todo mundo mete o pau nela por ela ser uma guitarra barata. eu não sei e ñ posso dizer nada e posso estar falando um monte de besteira, eu sou novo no assunto de guitarra e ñ conheço muito, a unica coisa q eu sei é pra nunca chegar perto de uma tonante, jenifer, entre outras desse tipo.
uma outra marca q eu dificilmente vejo falarem é da dolphin, o q vcs me dizem dela?????

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


aminha segunda guita eh uma Golden de 98... o unico problema é que ela desafina.

jarda
Veterano
# jan/04
· votar


falam que é muito ruim porque não pensam direito!!!

golden é uma marca que ficou famosa por suas guitarras mais baratas, ou seja de pior qualidade....

agora que eles começam a investir em coisas melhores, mais caras...ninguém percebe que está melhorando e não a marca é ruim e sim aquelas guitarras que são ruins.

mesma coisa a fender:

A fender ficou famosa por suas guitarras caras, que são de ótima qualidade. Ela lançou a pouco tempo a serie squier que não é tão boa, quanto as "originais", mas mesmo assim o pessoal não mudou a opinião da fender, mesmo que a fender faça uma guitarra de RS100 o pessoal vai continuar pagando pau......"a primeira impressão é a que fica".

detalhe: as squiers não são boas, com exeção da Fender squier FAT STRAT FR, que vem com um duplo, dois simples, e floyd rose II, ela tb é chamada de Fender Squier Stratocaster!

guitar kid
Veterano
# jan/04
· votar


então eu posso dizer q as goldens ñ são nenhuma fender da vida mas são boas????
cadê o pessoal desse fórum, de suas opiniões ai??

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar