golden les paul ou golden strato

    Autor Mensagem
    mabao
    Veterano
    # ago/03


    queria saber qual a melhor golden les paul ou golden strato

    O Guitarrista
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    E aí cara,o negócio é o seguinte,eu nunca toquei numa golden strato mas outro dia eu fui numa loja e toquei numa golden les paul,e na minha opinião,a guitarra é exelente tem um ótimo som,é bem macia,tem quatro botões,2 de tonalidade e 2 de volume.Outro fato legal era que a golden que toquei era personalizada com o desenho de uma águia.Eu acredito que seja melhor do que uma golden strato,e achei muito melhor do que a epiphone les paul special que toquei.Vc devia dar uma chegadinha numa loja de instrumentos e pedir p/testá-la.

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tenho uma les paul golden 87 e naum tenho do q reclamar, a minha por ser do ano de 87 eh mais leve q as atuais e eh mais macia poq qto mais velha a madera melhor...

    viniciusjau
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Depende do tipo de som q vc vai tocar, se vc via tocar uma variedade de estilos a melhor eh a strato pq ela eh mais versatil.. .se for um unico estilo, o melhor eh a les paul.. pq ela eh mais fiel hahahha

    falei bonito heim

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    lula_molusco
    aposto que o braço é bem fininho, né? o outro guitarrista da nossa banda tem uma, e o braço é uma beleza...

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Seu Madruga
    eh isso ae...putz...amo ela...
    PS: vd eh o seu madruga do cs-news neh? eu sou o night_crawler lah

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    xi véi, num sou não =p
    seu madruga é o que mais tem na web...hahahaha

    mas voltando a les paul...a minha é um modelo um pouco mais recente...o corpo é da "grossura" de uma les paul normal mas o braço é ok, não é como essas golden novas, terríveis, esteticamente e no som...

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a minha eu apaguei o golden e c eu colocar uns caps dahoras e trocar a ponte vintage jah era...vendo por 5000 + Boss GT-6 heauahuhauhaeuehueahueahuae

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    com certea...mas pega esses nerds q eles caem direitinho...soh q vende prum kra q c nunkl mais vai ver na vida...pq vai q o kra descobre...dai c c ferra ehauheuhaueh
    tem icq 00000???

    newmetal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    será q vira comprar uma golden les paul nova por 550?????

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Humm a única vez que eu toquei numn golden lp foi uma vez la pra testa um ampli mas como tinha um mulekinho sentado la no banco onde era pra senta pra toka,eu fiquei segurando akkilo la de pe uhaehueauhea num tokei nda, soh puxei as cordas hehehehe.Ai num sei se a epiphone lespaul special(akela de 800 ne?) eh melhor q essa.

    daniel diord
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aew!!
    eu tenho uma golden les paul preta..ja tenho faz 3 anos...eh uma otima guitarra..na epoca q eu comprei paguei uns 400 conto.agora deve ter aumentado.o braco dela eh bem fininho...bem daora.tudo mundo q toca nela paga um pau...naum sei se eh porque eu tive sorte na minha...
    fui!

    Guitar_Jack
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não gosto da les paul,sou mto mais uma strato da fender.Procure adquirir akela q vc mais gosta,para nao se arrepender depois.Pense nisso ;)

    boyrock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    viniciusjau

    se tem razaum.... a strator eh mais versátil e pode ser utilizada pra inumeros rítimos.... a les vai mais pra blues, um rock bacana..... (limitada e de som mais bonito).... *acho q o volume da golden les paul eh mei baixim....(n sei se todas saum assim...)....*

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    achei muito melhor do que a epiphone les paul special que toquei

    bebeu

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho uma Golden les paul Preta tb ja faz 2 anos sei la.
    Ela eh muito boa eu gosto dela. eu fasso um som pesãdao com ela.

    Ela eh boa para o meu tipo de som, tipo um sepultura do meu jeito um guns de vez em nunca um iron que eu gosto e ozzy que fica bacana.

    So queria mete uns EMG nela mas eu paguei 660 nela se eu bota EMG sai mais 800, ai não rende, até porque a ponte dela eh um poco mediucri e os cap naum segurao tanto em som limpo e alto ( eles embolam ). No mais eh isso ai, eu acho ela bem confortavel, mas eh bom tu não se arrepende pq com mais 500 pila tu pega umas ibanez bacana.

    VLW

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho uma golden modelo warlock, mas já vou me desfazer dela(finalmente) e comprar uma LTD ex-50 . pro que eu toco(benediction,entombed,napalm death...) achei a captação da golden mt ruim mesmo, braço gordo e pesado, fora o corpo tbm...mas até q a bichinha quebrou um galho e tanto nesses 2 anos de vida...:D

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Axo q a les paul tem mais madeira pra pegar fogo...são joão ta chegando ne? O povo ja ta se movimentando pra faze a fogueira...

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Luiz Augusto Messora
    · votar


    a golden les paul ta na faixa d uma tagima 635 usada (strato), e a tagima compensa mais, t garanto

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nenhuma das duas.... golden eh muito ruinzinha.....

    PseudoPunk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Entre as golden Les Paul e Strato com certeza a Les Paul.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a golden les paul ou golden strato