Golden

    Autor Mensagem
    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04


    todo mundo tá careca de saber q a Golden não tem lá uma boa reputação na fabricação de guitarras. mas dentre todas os modelos q a empresa lançou, há alguma q seja razolavelmente boa ? tipo assim... pra tirar um somzinho maneiro em casa naquela sua caixinha de 20w. vcs conhecem alguma ???? queria dar de presente...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guardian_of_the_blind

    Porra caixinha de 20w é foda, a minha é só 10w . :)

    Eu não sei não.

    Mas eu não gostei dela não, apesar de tirar um som legal com ela, eu prefiro a minha shelter.

    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    quanto tá uma Shelter ? é boa ?

    _Du_Du_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra o q dexa vc a desejar na golden eh os captadores mas ela eh uma guita boazinha

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma golden , eu num lembro o modelo , mas da pra tirar um somzinho razoavel. Tambel naum é uma fender, uma ibanez , mas naum eh taum ruim assim, como todo mundo diz

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guardian_of_the_blind

    cara tem shelter la na gangmusic.com.br que ta uns 700 e de 400 reais,, sao boas mesmo,, vai la no site ou vai la pesoalmente,,,

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o meu amigo tem uma top da golden ..muito boa

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    angus junior

    ai cara,,, queria te falar qua no site da www.hendrixmusic.com.br esta vendendo um captador da serie do angus junior,, esse cara e o guitarrista do ac/dc certo!!! bem deve esta uns 400 reais,, vai la no site

    1o0 N0ção
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    depende de quanto vc vai pagar na golden cara
    eu to veno por aqui onde moro umas a 500 e poco ou
    600.. nem compensa não se for por esse preço pega uma
    shelter q é beeeeem mais negócio

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    angus junior

    Aff, como você fica falando mal da minha shelter, e fala bem da golden, para. :\

    A pior da shelter é melhor q a top da golden.

    1o0 N0ção
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    hehehehe pode crô é nois na Shelter!

    Mr Supremo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara c vc quer uma q de para tirar "um sonzinho maneiro"... pode ser golden msm...eu tenho uma e naum reclamo...
    shelter eu naum conheço, mas deve servir tbm...

    Imnomine
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Imnomine
    · votar


    eu tenho uma golden e não reclamo... acho mto boa, o modelo dela é warlock...
    é a tal história, oq vc ganha depende de qto pagou
    se vc compra uma golden de 300 conto, nao va esperar a qualidade duma fender de 3000.

    Se7en
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seguinte: já postei isso e vou falar de novo. Tem gente aqui que fica queimando o filme da Golden e como tenho uma, vou defender. Paguei R$ 700,00, um amigo que toca demais tem uma Ibanez G-10 e disse que a minha é tão boa quanto a dele, tem uma ótima captação, é macia e não joguei meu dinheiro fora. Se estão se referindo às modelo Strato... Querem o que com uma guitarra que custa R$ 300,00? Ah, vão pras cucuia! Quem quer qualidade tem que pagar o preço. As Gianinni e Tagima com esse preço (creio que todas as baratas) também não valem a madeira derrubada...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se7en
    Acalma cara,eu não vou muito pelo pessoal do forum.Mas vai por si,se voce curtiu cara...va em frente.

    Se7en
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean... Até que enfim, uma colocação educada. Bem, eu não entendo de guitarra não, não sei tocar, arranho e pretendo aprender com o professor desse amigo que falei. Se ele falou que é boa, deve ser.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se7en
    Ai denpende do gosto,mas q a musica Mpb é uma merda ela é haahahauahuahuahuahuahahaha brincadeira viu?

    Se7en
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas eu não gosto de MPB... Não gosto porque não é o estilo de música que me atrai. Mas como cultura popular do Brasil, sei o que ela significa.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se7en
    Tb não sei,tb não sei que tipo de Feeling tem nessas musicas toscas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden