Video - review da Fender Malmsteen americana q comprei

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow certeza, vo da uma olhada e ja la brother,abraço
Regis Yama to me batendo aqui, ja tive uma escalopada mas essa e muito fundo o escalope dela,mas oq me ferra mais e q tem 21 casas heheh, ontem toquei com ela em um bar, tinha musica q eu tinha q fica improvisando pq faltava casas, mas o timbre e algo impressionante ,abraço
renatocaster foda essa epoca do ano o brasil para, toquei num bar de rock muito massa ontem em ctba pra ninguem heheh,o povo so escuta essas desgraceiras mas o pior e q dividem com a gente mesmo q a gente nao queira ne brother hahah, e pra piora o audio do meu video ta ruim pra barai heh,abraço
Sir.Paulo certeza, amanha to em casa susse, vo grava mesmo q com o guitar rig, ja da pra da uma ideia do timbre dela,abraço brother

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow
acabei de ver o pedal valvulado, puts q somzera do cacete, fiquei com vontade de joga fora meu fulltone

IdealDesert
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1

parabens mano! tenho a mesma guita e gosto mto! abrass e aproveite!

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


IdealDesert
massa, desculoe brother, nao tinha visto q vc postou a alguns dias, obrigado pela força e parabens tambem pela guita, eu achei o timbre sensacional mesmo,abraço

peter vai
Veterano
# ago/12
· votar


Aeh, galera, acabei de comprar a Fender Artist Series Yngwie Malmsteen...

Assim q receber estarei postando as minhas impressões sobre essa guitarra maravilhosa. Quem sabe posso até postar um video bem bacana sobre essa aquisição, como por exemplo, mostrando o momento da desembalagem, os acessorios que acompanham o instrumento, e até tocando alguma coisa, principalmente pra aqueles que também desejam realizar esse sonho terem um ideia da sonoridade dessa excelente guitarra... Aguardem

sidguitar1
Veterano
# ago/12
· votar


peter vai
parabens brother

marcioguita
Veterano
# ago/12
· votar


So maquina! to mei humilhado com minha MIM!
Parabens pelas joinhas!

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


sidguitar1
Po, velho!! Grava um videozinho com ela ae!!

Coisa rapida, um sonzinho bacana!! hehehe!!

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - review da Fender Malmsteen americana q comprei