Review Fender Road Worn 60's Stratocaster Olympic White- VIDEO

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # set/17


    Olá pessoal, segue video do Review dessa guitar que estou fazendo nesse quadro em parceria com a Fender BR.

    Espero que gostem

    :)



    rafael_cpu
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Luke Strat

    O vídeo não abre :(
    Aparece esta mensagem:
    "Este vídeo apresenta conteúdo de SME, que o bloqueou com base nos direitos autorais"

    T+

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Já toquei essa guita, e apesar de linda, não curti muito a pegada não hahaha achei a ação das cordas muito alta e o braço grosso.

    Sou Nutella, Fender vintage não é pra mim hahahah

    Ah, e o vídeo não abriu aqui tambem, tá bloqueado por direitos autorais. Tenta repostar no YouTube e mandar aqui de novo!

    Luke Strat
    Veterano
    # set/17
    · votar


    rafael_cpu
    Desculpa querido, foi referente a um audio que coloquei e deu na trave hehehe
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    A, essas guitars têm uma pegada mais clássica mesmo, é questão de gosto de de costume tbm, uma coisa legal é o desafio de pegar um braço mais encorpado, aprimora bastante a técnica de mão esquerda, quando pega outras guitarras fica mais fácil heheheh

    Desculpem o transtorno, tive problemas com direitos autorais referente a um audio!!!

    Segue o video no link:




    ogner
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Qual som deu problema de direitos?! Qual banda?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Luke Strat
    A, essas guitars têm uma pegada mais clássica mesmo, é questão de gosto de de costume tbm, uma coisa legal é o desafio de pegar um braço mais encorpado, aprimora bastante a técnica de mão esquerda, quando pega outras guitarras fica mais fácil heheheh

    Ah sim, verdade! Mas eu não me dou bem mesmo com guitarra construída nos moldes dos anos 50/60. No mesmo dia que toquei a Road Worn, toquei também uma Gibson Les Paul Traditional e foi o pior braço de guitarra em que já toquei na vida hahaha por outro lado, ainda naquele mesmo dia, testei uma Fender Signature do Eric Clapton, e aquele braço tem mesmo o toque de Deus, fino, confortável, cordas com ação baixa, perfeita a bixinha hahaha

    P.S.: Pegada tá em dia hein? Mandou muito quando tocou Slow Dancing!

    Luke Strat
    Veterano
    # set/17
    · votar


    ogner
    Infelizmente Hendrix... :( A família dele nunca foi muito legal mesmo heheheh
    Mas faz parte, botei outro audio e deu boa.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Ah sim, o mais importante é sentir confortável, e legal que vc curtiu a Clapton, têm um video meu tocando nela, veja:




    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Luke Strat

    Mano olha esse timbre hahaha pelo amor

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Luke Strat
    cara acompanho teus videos videos desde de quando o audio era tosqueira, e queria dizer que você é um dos melhores strateiros q eu ja vi, inclusive comparado com gringos do youtube, esse endorsment é mais que merecido, parabéns!

    ogner
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Luke Strat
    Imaginei q seria dele. Ta chatao, a irma dele é um pé no saco!

    rhoadsvsvai
    Pode crer!! Concordo com tudo!

    Floydniaco
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Luke Strat


    Poxa cara , tu não sabe como eu fico feliz de ver um vídeo de tamanha qualidade com vc !

    Tudo isso é mais do que merecido !!

    Posta mais ! !

    Andre 1991
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Tocando pouco ein cara!!! Parabéns!

    Luke Strat
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Hehehe sim, sensacional e viciante, Fender Clapton num Fender Deluxe Reverb 65 Black Face.

    rhoadsvsvai
    Poxa, muito obrigado querido, fico feliz com as suas palavras!!! Aos pouquinhos vamos construindo algo mais sólido, está sendo muio legal fazer esses videos :)

    ogner
    Dae Ogner, blz?? Ah, vi lá o comment dos carrinhos da ponte, faz bastante diferença, eu prefiro mil vezes essas pontes com 56mm :)
    Muito obrigado a força sempre
    Floydniaco
    Meu querido, deletei aquele face velho e to com um novo. Me add lá!!!
    Muito obrigado pelas palavras, vou postar mais sim, segunda têm mais :)

    Andre 1991
    Muito obrigado Andre, massa que tenha gostado :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Fender Road Worn 60's Stratocaster Olympic White- VIDEO