Comprei uma Telecaster Fender! Viva o Papai Noel! ::: Mini-Review com Video (Whole Lotta Love)

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# dez/10


Bem pessoal, e ai?
O natal nem chegou ainda, mas o velinho já trouxe meu presente! Rsrsrsr
Tava dando uma passada na loja de instrumentos aqui da cidade e deparo com uma Fender Telecaster Americana por R$2.500,00. Não deu outra, tive que comprar o mais rápido possível!
O motivo do preço tão barato era por causa que o antigo dono dela tinha trazido ela dos EUA e já tinha mexido nela (botou um Humbucker no braço) e era usado.Mais pelas fotos, da pra ver que a guita ta muito nova! Bom, deixa eu falar um pouco dela!

Visual/Acabamento/Peso: Bem, o visual dela é muito lindo!O natural do corpo combina bem com a escala escura e o escudo avermelhado!Os acabamentos são perfeitos, nada a reclamar, mas a guita é meio pesadinha, acho ela tanto pesada quanto a minha Epi.

Braço: Eu gostei muito do braço dela, é meio que um mestiço de Les Paul e Ibanez, ele não é nem tão fino nem tão grosso, eu achei ele muito confortável de tocar!

Captadores/Ponte/Tarracha: A marca do captador que o antigo dono botou eu não sei, mais é muito bonito o som, é um som preenchido, sem muitos estalos.Perfeito.Já o da ponte é muito bom para bases e solos agressivos, tem um som característico de tele! A ponte e as tarrachas não desafinam nunca.Eu prescisei afinar ela 2 vezes nesses 5 dias que eu to com ela, e olha que eu afinei mal e mal 2 cordas.
Conclusão: Acho que por esse preço que eu peguei, não teria coisa melhor que isso, tudo nela é de qualidade e bem bonito!A seguir, fotos e um vídeo que eu fiz tocando com ela!

Ela mostrando o Corpo inteiro!

Headsotck

Corpo

Ela junto com a Epiphone




Espero que gostem, e não deixem de comentar!
Abraço

Andy Viper
Veterano
# dez/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Poxa amigão, queria muito ver as fotos, sou apaixonado por telecas, mas orkut aqui no meu trabalho não abre.. :(
Não dá pra colocar no Imageshack? :)

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns cara, bela aquisição, Telecaster é Telecaster, não tem como ser ruim...

Pagou um preço "suave", um dia se for vender, ainda tira um troco...

Ally_Slash
Veterano
# dez/10
· votar


Andy Viper
ok cara, aqui vai:
http://img827.imageshack.us/i/dsc02373qv.jpg/
http://img10.imageshack.us/i/dsc02370z.jpg/
http://img691.imageshack.us/i/dsc02371d.jpg/
http://img694.imageshack.us/i/dsc02372j.jpg/

Paul.Gilbert
valeu velho, poise, tem isso ainda!
Abraço

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash

Eu desconfio demais quando a esmola é tão boa, viu!!!
Certamente eu desmontaria a guitarra toda antes de compra-la!!
Quem sabe não conseguiria mais uns descontinhos...

Mas vai com tudo, no fundo esse logo tem um timbre bacanão!!!
Hehehehe!!!

Não sou velho ranzinza tampouco estraga prazeres, mas é que já vi muita coisa por ae...


Inclusive passei por isso comprando a minha primeira Fender e o vendedor dizendo que era toda original, no fim ela tem a eletrica toda mexida e o neckplate diferente....Claro é a minha melhor guitarra adoro o som dela, isso quando descobri não fez a menos diferneça....Mas se soubesse disso no momento da compra pelo menos algum $$$ o cara iria ter que tirar...Fender tem esse preço alto mas tem que ser original...

Já uma segunda Fender que comprei, desmontei a guita toda em frente ao vendedor, tirei a ate o braço...Hehehehe!!!

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash

aWe Parabéns!!!

Quando puder faz um video completo !!!!!

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash

Parabens cara...linda Guitarra...sou fã de LP...mas acima de tudo apaixonado por guitarras...a sua eh linda!!! Rock on!!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Ela mostrando o Corpo inteiro!


Fiquei de pau duro quando li isso.

Andy Viper
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash
Linda pra caráleo, man , parabéns! :)
Mas eu concordo com o Ogner, brow. Nunca se sabe, também existem várias dessas falsificadas por aí. Todavia à primeira vista a sua não parece ser não..

Faz aquela boa e velha visitinha ao luthier para conferir madeiras, etc..

Abração!

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Brother se deu bem pago barato nao é uma tele standard e sim uma deluxe que é bem superior as american standard tenho uma stratocaster deluxe 60th provavel seu braço ser o v neck como o meu que eu acho o melhor braço parabens e curta muito a teleca ahhhaha a o preço delas aqui gira em torno de 4500 a 6000 tanto strato quanto tele ou seja fez um otimo bussines ahahahahahah.

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


De que ano é? Tem o numero de série?
Eu achei umas coisas meio estranhas. Mas vai ver é porque sou mineiro e desconfiado.

Ally_Slash
Veterano
# dez/10 · Editado por: Ally_Slash
· votar


ogner
poisé cara, eu confiei mais, pois foi meu luthier que disse que a guitarra estava na loja, e que poderia comprar ela de olhos fechados que era um bom negócio!
então, fiquei mais tranquilo!
Abraço

Sir.Paulo
cadojapan
ok, valeu!
pode deixar!
Abraço

archmed-GuiTar_gUy
eu vi que tinha ficado estranho isso, mas...
ahahahahahaha

Andy Viper
sim sim, vou meu luthier que me recomendou ela!
ahahaha
e meu professor também já tinha testado ela, então..
valeu!
Abraço

Bomber Man
poisé,é Deluxe mesmo!
valeu cara!Abraço

Ant--
Bom, o ano eu não sei, mas o número está aqui:
SZ310516

Rafael A.
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash

Não é o meu sonho de consumo, mas é muito show esta guita, parabéns!

Gostei do timbre também. O que vc usou pra gravar, só a pedaleira da zoom?

abs

Lodi
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns cara, muito bonita.

Ally_Slash
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael A.
Sim cara, liguei ela num Roland Micro Cube e na mesa de som.
Abraço

Lodi
valeu velho!

Ant--
Eu olhei agora, a guita foi feita em 2003.
é o que consta pelo numero!
Abraço

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash
Ant--
Bom, o ano eu não sei, mas o número está aqui:
SZ310516


OK.
Bom, as Deluxe começam com D.. dos anos 2000 começam com DZ.. por exemplo, uma Deluxe de 2003 começaria com DZ3.... S quer dizer signature. Portanto é possível existir uma SZ3... sendo signature e não Deluxe. Então por que dize Deluxe no hjeadstock? São esses desencontros que confundem quando se compra um determinado instrumento de marca, e por cuja marca voce paga um preço a mais. O ideal, como o ogner disse, é desmontar mesmo e checar mil vezes até ter certeza.
É claro que se voce está satisfeito com o som, beleza. Mas se quer mesmo saber se comprou uma Fender American, tem que ir mais a fundo.

Ally_Slash
Veterano
# dez/10
· votar


Ant--
huumm
vou mandar ele olhar isso quando levar ela pra ele dar uma regulada e tals...
Mais muda alguma coisa em relação ao preço isso de ela ser deluxe ou signature?
Abraço

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


bela compra hein cara parabens

WilliamFerreira
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash

Beelo presente amigo! guitarra linda.
Quem pode pode! AUSHAUS, cê tem dinheiro e talento sabe usar/gastar os dois!
Como você mesmo disse, pro gosto que tu curte mano, com essa grana aí melhor só se fossem duas desta mesma guitarra.
poderia ser mais vivo como o ogner mais se curtiu a guitarra, sem problema algum manolo!

Inté

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash

Parabéns velho! Bela Guitarra! ;D

Abç!

Train
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash
Iai boa compra pena que aqui o papai noel tem orçamento baixo não passa dos 500

Jandira
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash
Cara, recentemente passei por essa fase de comprar uma Fender pra mim e me deparei com uns malucos que tentaram me dar um calote, mas eu estava bem informado, munido das informações do nosso colega ogner e não caí na roubada. Mas esse Serial de Guitarra Signature com essa Logo de Fender Deluxe tá meio sinistro.

Se eu fosse você desmontava a guitarra e se ela tem realmente as características de uma Fender Original.

Eu estou sentindo uma Treta!

Konrad
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar


Ally_Slash

Muito bonita e timbre bem legal no Whole Lotta Love! Usou o quê?

Tomara que não tenha problemas quanto à procedência!

Abç

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Não estou falando que é o caso da Linda Tele do nosso amigo Ally_Slash, mas podemos facilmente ser enganados!

Olha só quem diria que essa Fender é uma SX

Olha só quem diria que essa Fender é uma SX²

Essa é uma SX modificada!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Sir.Paulo
Eu não saberia dizer se é uma sx, mas da pra identificar inúmeros "sinais de alerta" nessas fotos......

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


Sir.Paulo
Só de olhar pra essa madeira e pintura ae.... hehehe
Fora a ponte que não passou credibilidade...
Sei lá, ao menos em fotos não me conveceria não

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Jg Destroyer
Bigtransa
Sir.Paulo

Sei lá, ao menos em fotos não me conveceria não
Nem a mim!!

Olhei pro lado e vi minha Sunburst 2 colors aqui e... É...Essa foto ae nao engana...hehe!!

iRock
Veterano
# dez/10
· votar


Ally_Slash

Parabéns pela aquisição. Qual a madeira do corpo dela?

edalko
Veterano
# dez/10
· votar


Sir.Paulo

começar pelo corte do escudo, pela ponte, e pelo sunburst...

Jandira
Veterano
# dez/10
· votar


Sir.Paulo
Só pela pintura, escudo já dá pra sacar, a ponte também está fora do padrão das americanas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Telecaster Fender! Viva o Papai Noel! ::: Mini-Review com Video (Whole Lotta Love)