Vc já errou feio tocando ao vivo ???

Autor Mensagem
Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


rafarhp
huahauh vlw pelo apoio

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Jimmy Hammer

hehe q isso, disponha!!!!

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


eu tava tocando you really got me com o violaum de repente no meio do solo cai a palheta dentro do violaum...pts q sufoco...aind bem q dah pra fazer de boa esse solo com os dedos...masd o desespero foi mto loco!!!

regis yamamoto
Veterano
# dez/03
· votar


E ai galera! Como eu faço para apagar um tópico que eu fiz sem querer?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Homem Cueca

uheueheu isso eh foda.. qdo cai palheta lah dentro eu demoro um seculo pra tirar! imagino num show...


regis yamamoto

acho q lah embaixo da caixa de mensagens fica escreito : fechar topico

Roadking
Veterano
# dez/03
· votar


Quando tinha 16 anos,eu era o vocalista e guitarrista de uma banda cover de ``Greenday``.a gente foi tocar no colégio Salesiano aqui de ``nikiti``.antes de tocar eu bebi muito pra ficar doidão,e o lugar onde a gente tocou não era um palco de chão reto,e sim como se fosse um monte de degraus(como se a gente tocasse numa escada grande)daí numa hora eu fui dar um pulão e quando botei o pé no chão eu escorreguei num dos degraus e tomei o maior estabaco!!!!mas a galera tva curtindo tanto que naum esquentaram muito...mas até hojé foi o melhor show da minha vida(aproximadamente 300 pessoas)!!!!!

Al_Ardanuy
Veterano
# fev/05 · Editado por: Al_Ardanuy
· votar


Pô galera, tô a um tempão sem postar aqui no forum, tava procurando umas coisas no google, quando vi uma menção a esse tópico... hehehe.. num me aguentei.... tinha que postar... acabei ressuscitando isso aqui..... Hehehehe.. bem ....a minha história foi muiiitooo boa mesmo... hehehe.... tava tocando com minha banda a uns 2 meses atrás.... numa praça pública pra mais de 100 pessoas, (além do pessoal que tava em casa escutando a barulheira...), daí foi tudo de última hora, a gente tava a um tempão sem ensaiar... tivemos que ensaiar na madrugada, no quarto do outro guitarrista da banda....passamos algumas músicas bem baixinho pra não acordar niguém(detalhe: sem bateria é logico), a apresentação era na manhã do mesmo dia..... daí a gente acordou cedinho pra ir pra lá preparar as coisas.... levamos os instrumentos e tal.... fomos todos produuzidos hehehe... com bermudão skatista e bandana na cabeça e tal... daí chegando lá..... a gente rolou mó problema com a energia... porque alugaram um paredão de som daqueles de carro, o paredão era gigantesco, só massa... mas não tinha saída pra ligar as pedaleiras..... ahhh... e ainda por cima rolou um problema e o nosso batera nem baixista puderan ir..... ficou só eu no vocal e guitarra solo, e o outro guitarrista na guitarra base.... bem... depois de muito andarmos conseguimos resolver o problema da energia(encima da hora da apresentação.. hehehe) daí era a nossa vez.... a gente tinha que ser rápido, porque o tempo era pouco, eu estava super-hiper-mega-maxi nervoso..... acabei decidindo por não tocar uma das músicas ensaiadas...(espelhos mágicos do oficina g3..., do jeito que eu tava ia errar tudo.... ), daí resolvemos usar a bateria eletronica da minha pedaleira(uma zoom 707-2), me disseram que não dava tempo passar o som, daí ligamos as coisas e já começamos a tocar sem nem passar nada.... aff... daí começou o desastre...: os cabos da minha guitarra começaram a dar mal contato.... ficou dando umas microfonias insuportaveis..... a batera eletronica tava extremamente alta... e eu não podia me abaixar pra baixar o volume.... na primeira musica já errei o solo(e olha que eu faço aquele solo de olhos vendados e mãos amarradas...aff) depois do solo fui mudar o patch da pedaleira e acabei mudando pro patch errado, e a bateria eletronica simplesmente sumiu hehehe... daí eu fingi q era proposital e mandei a galera cantar e botar a mãozinha pra cima hehehe.... na segunda musica fui me abaixar pra religar a bateria eletronica(que não da pra ligar com o pé....) e quando eu me levantei taquei o braço da guitarra no pedestal do microfone que caiu direto pro chão, fiquei azul, amarelo, vermelho... aff... que mico meu.... depois pra variar ainda errei a intro da segunda musica.... e minhas mãos pingavam de suor...na hora do solo errei denovo..... e no final acabamo a musica e ficou aquela batera tocando.... desliguei e depois corajosamente fui me redimir pro galerão explicando que a gente estava a um tempo sem ensaiar e tal.... pedi desculpas.. aff.. foi um mico só... mas valeu a experiencia... nunca mais faço apresentação em cima da hora.....

seila
Veterano
# fev/05
· votar


vixi, eu erro todo show..... hehehe

faz parte da diversão sai pelo menos um errado....
senaum naum sobra estoria para contar.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


sempre do uma erradinha de vez em quando hehe, mas o mais brutal foi no solo da Ana Julia, sério, consegui erra nessa música hehe, fui quere inventa e me dei mal! hehe

Philipius
Veterano
# fev/05
· votar


Pisei sem querer num patch de Jazz na hora de tocar o solo de Jump do Van Halen.
Perdi alguns segundos pra achar o patch certo.

Francis Pedemonte
Veterano
# fev/05
· votar


Certa vez em um festival de bandas eu tava tão bebado que errei mais da metade das músicas...foi horrivel!

DIDIGUITAR1234
Veterano
# fev/05
· votar


CARA, EU TINHA UMA KRAMER COM AQUELE MALDITO D-TUNE, E ELE DESAFINOU MINHA MIZONA E EU TOQUEI UMAS MEIA HORA , FAZENDO ALTOS POWER CHORDS E ACHANDO QUE TAVA APAVORANDO, ATE MINHA VÓ PERCEBERIA QUE A GUITARRA TAVA DESAFINADA ..RSRSRS

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


eu consegui errar o solo da Malandragem da Cassia Eller acustico... poutz grila...

spainEL
Veterano
# fev/05
· votar


Eu esqueci o solo final de Erotomania uma vez, aí fiquei fazendo uns saltos de corda sem noção pra completa... Sem conta uma vez que eu tava em cima do retorno, aí ele virou e eu dei uma bela duma cambaliada... quase meto a fuça no chão...

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


no meio de uma música q naum me lembro chutaram minha pedaleira pra longe... daí eu tive q ir andando pra catar sendo que jah tava quase no solo...

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


em show nunca! hahaha como eu so sortudo!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Bom, eu já errei muito, mas fico feliz em saber que minha banda atual é sustentada em erros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc já errou feio tocando ao vivo ???