Vc já errou feio tocando ao vivo ???

Autor Mensagem
Guitarbest
Veterano
# dez/03


Eu já só uma vez no solo de november rain mais ninguem ainda bem e vcs ?????

Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/03
· votar


Eu uma vz no solo de Whole Lotta Love tava ,muita calor e eu tava com amão muito suada o que não era normal ........ai escorreu da mão a paleta .....ai fudeu todo mundo me olhava com aquela cara de vc é um babaca
hahah.........ai tentei continuar como dedo mais foi horrivel ......hahaha

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eu vou descobrir isso dia 12..AUEhuAEhuAHEuAEheA

fellnian
Veterano
# dez/03
· votar


huehuhe
jah caiu palheta minha no palco.. foi feio...
Voou longe
hauheuhaeuha

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


eu errei uma vez o solo de NIB, só q foi só um poquinho e daí eu parei pra esperar vir a outra parte dele.....e pra evitar de ficar sem palheta....eu coloco duas no headstock
eu ja perdi a palheta da mão numa apresentação q eu fiz no colégio....daí todo mundo penso "puts...fodeu-se" daí eu fui rápido e catei a palheta q tava no headstock e nem errei a música

Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/03
· votar


O pior é que eu tinha uma no bolso e esqueci lembrei depois quando cheguei em casa
hahahahaha

Quase nada
Veterano
# dez/03
· votar


um kara da minha escola tokou o solo do paranoid um tom acima, imagina soh...

feker
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal

tu por acaso naumeh d capão?

LmA
Veterano
# dez/03
· votar


Cara, errar é normal, apesar de ser muito chato. Não tive nenhum erro marcante, mas micos sim... Aliás, sempre viví de micos, tenho tantos, todos inesquecíveis!!! Como no meu primeiro show(há 3 anos atrás)... No solo ''clímax'' de 2 Minutes To Midnight(Iron) consegui estourar a corda sí, fazendo com que ela voasse no meu olho, o que causou um grande susto na minha pessoa e fez com que essa mesma minha pessoa caísse de bunda no chão!!! (isso para mais de 400 pessoas...)

Obs: Nem ousem perguntar se riram muito da minha cara! Huahuahua! :P

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


LmA

esse foi feio!! acho q o meu foi mais leve!!!

Eu tava tocando um som nesse ultimo domingo, mas como o tempo atarde tá meio chuvoso aqui em SP deu uma queda de energia, q fez com q minha pedaleira, desligasse e voltasse pro começo da programação, ou seja eu tava no meio do solo e derrepende ela ficou com um som doido q nem eu sabia oq era... mas, ficou horrivel, mas,,, normal ...

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Já, e foi num solo... hehe

Foi um vexame, fiquei um pimentão mas toquei em frente... :)

slackware
Veterano
# dez/03
· votar


nunca toquei ao vivo... mas tenho pavor de tocar.... acho q a 1ª vez eu vou errar tanto q vai ser inesquecivel hehehe....

Ettiliko
Veterano
# dez/03
· votar


Tomei todas sabado e esqueci de fazer o solo , situação chata!!!!!!!!!!!!!

Maneco
Veterano
# dez/03
· votar


rafarhp

Ja fiz isso tb, mas eu que pisei errado mesmo... Saiu aquele efeito mais tosco da Zacacana auhauauha

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Maneco

depois dessa véio! eu começei a tocar ligando meu equipamento em um nobreak, numca mais tive esse problema...

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


faz umas 3 semanas, eu tava fazendo o solo de can´t stop lovin´you do van halen, minha mão tava suada e na hora de faze o arpejinho, a palheta caiu da mão na metade da subida, dae nao sai nada, eu meio q emendei os slide com o dedo mas ficou uma bosta, dae todo mundo olhando uns rindo, mas depois nem deu nada, era uma das primeras musicas, dae as otras sairam certinho, só q eu fiquei vermelho até o final do show.... q foda!

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


A minha história com certeza é a melhor!!
Eu não tenho banda, mas uma vez num encontro de estudantes de arquitetura, rolou um palco livre... Eu tava locão!! tinha bebido e fumado pra caralho!! lolozinho e tudo... Aí eu subi no palco e comecei a tocar Redemption song... Disso eu lembro mais ou menos... Depois comecei a tocar só Pearl Jam... Tinha umas 500 pessoas e eu nem lembro de nada direito... Só lembro q eu tava muito doido e errava tudo... aí pensava: caralho, to viajando...!! ahuahuahuhauhauhuahuhua
muito foda! e ainda lembro de olhar pra galera lá embaixo e nego tava se divertindo a vera! só nao sei se era se divertindo com a minha cara...

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


HAUhAUhUAHuHAuHAUhUAHuHAUAHUAhuah
eu ainda tava tocando e de repente parei e olhei pra minha mão... ELA TAVA TODA ENSANGUENTADA!!! Eu tav tocando com os dedos mas = a um animal... o violão tava cheio de sangue tb....
HAUHUAHuHAUhUAHuHUAhuHAUhuAh
foi o melhor dia da minha vida!!
Lembro de ter descido do palco e fui falar com a galera da minha facul... Aí eu ficava gritando pra todo mundo: Caralho, eu quero ser artista!! Eu quero ser artista!!!
UHAuHAuHAUhUAHuHUAhUHAuhUAHuHAUhUAHuHAUhUHAUHAuhAH

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


q sem noção
meu maior mico sei lah qualeh q foi
acho q foi quando eu fui fazer teste pra uma banda, eu moro aqui no rs e geralmente eh frio e tal. ae o dia tah muito calor, e eu meio nervoso tb, suei a mão pra kct, tava tocando d+ lah, ae na 3ª quarta musica q eu vo toca em diante a merda da palheta ñ paro mais na minha mão heahe no meio da musica nos tocando e dali q poco soh o baixo e batera pq eu tinha q tah secando a palheta e as mãos, foi foda hehe

blink182josie
Veterano
# dez/03
· votar


eu ja errei numa musica da minha banda emusica era toda com distorçao ai no meio da musica tem tipo um arranjo com delay , e nesse show era a primeira vez que eu usa pedais em ves de pedaleira , bem na hora de trocar de efeito me atrapalhei todo e entrei fora do tempo no arranjo , continuei como se tivesse certo,foi horrivel....

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


quem não errou q atire a primeira pedra!

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


jbj
eu atiro

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Teve uma vez que eu não consegui escutar por um instante o som da guitarra daí eu me perdi mas voltei na boa.

yvo
Veterano
# dez/03 · Editado por: yvo
· votar


errar eu nunca errei em apresentaçoes, ms no ultimo show q eu fiz eu toquei Enter Sandman.. ai eu tinha pegado o afinador do meu amigo pra ver se tava tudo certo na guitarra.. ai mostro q meu mizao tava desafinado e eu afinei.. mas a porra do afinador tava ruim e o meu mizao tava afinado antes de eu "afinar" ele..

conclusao: meu mizao fico desafinado, e qdo comecei a tocar o riff inicial eu percebi isso, ms nakela duvida: paro ou nao paro de tocar? acabo passando moh tempao e eu tive q afinar pela microafinaçao qdo entro a parte suja.. inda bem q deu!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
ja deixei minha palheta cair num show lah .. eu tava tocando fear of the dark, inda bem q era na base e tinha outro guitarrista ai deu tempo de me abaixar o pegando..

ms eu gelo qdo eu penso nela caindo fora do palco ou eu nao encontrando ela.. putz e inda vinha um solo pela frente

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Tem que ter sempre uma reserva no bolso.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Jean

eu sempre tenho, ms eu preferi me abaixar e pegar.. pq seila na hnora nao sabia em q bolso tava

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


heuheuhe palheta sempre levo 2...

graças a deus nunca errei (ainda :P)

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


desde aquele dia q eu falei ali em cima eu comecei a deixa um porta palhetas grudado atrás da mão da guita.. ae se cai no chão eh dois toque pra pega otra....

rafarhp
Veterano
# dez/03
· votar


Jimmy Hammer

c num errou... "ainda" mas vai errar... huahuahuhahuahuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc já errou feio tocando ao vivo ???