Agora sim! Minha Banda tocando ao vivo!

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jun/07


Galera, ae vai o video da minha banda tocando duas musicas Pop/Rock ao vivo, na Festa à fantasia da minha cidade...
Tivemos alguns erros, mas foi principalmente pelo nervosismo, tipo o meu errinho no começo da música Você me faz tão bem...
Apesar de tudo, foi demais tocar com essa galera ae... Tinha uma média de 800 pessoas... Filmamos todo o show, aos poucos vou postando os videos!!!



Minha familia estava presente no camarote, a aceitação da banda foi tão boa, que me rendeu de presente um amp novo do meu Pai!! =)

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Quem não assistir eh maricão!!!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar

vc é um fdp... pq nao coloca no uploaded.to ???
aki nao tem you tube.. ai nem vou ver em csa =P

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
Ah cara!! Eh que eu uso mais o youtube mesmo, outros sites aqui no trampo são broqueados!!!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
por isso mesmo.. o yoyô entuba é bloked aki =P

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Popiróqui /o/

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
foda man!!!

marcio_zav
Popiróqui /o/
=/
vê ae man!!! E comenta!!!!

Rapha_krust...
Veterano
# jun/07
· votar


tocar essas musicasque não são as mais técnicas nem as mais instigantes de de se tocar...pode ser bem legal tb....é curtição.....e ainda ganha pontos com as ****** tipo aquela q tava com chapeu de papai noel!!!!

\o/


qual amp tu ganhou???

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
tirando aquele riff bizarro e fora do tom (na musica dos detonautas )....ficou legal.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


duplicou de novo ..

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Rapha_krust...
Mano, a nossa banda toca esse estilo mesmo... estamos atrás de mais lugares pra tocar, velho, a galera cantou todas as musicas!! E ainda pediram musicas próprias da banda!! <o>
Eu curto tocar esse som com a banda, me sinto bem mesmo... isso naum quer dizer que u naum vo mais escutar meus metallicas/airon/malmisting da vida!!!!

Ah, o amp busquei ontem, eh um Meteoro Nitrous 160, com 2 falantes de 12" e reverb de mola!!!
Um puta som!!! Ae nesse show toquei com um marshall do cara do som mesmo, fiquei apaixonado, e queria algo legal pra mim tambem, chega de sofrer com o atômic de 20 Rms... =)

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu
Sim sim... no começo mandei meio tom acima a 3º nota do Riff.... prometo que não faço mais!!! <o>

Rapha_krust...
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
parabéns man.....mas foi o q falei é curtição tocar essas paradas tb....tinha um convite de uma galera aqui pra tocar tipo djavan, roupa nova....essas paradas q todo mundo conhece mais nem deu por causa do trampo....

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar

Manero cara.
Da pra melhorar, vc se soltar mais e tal, mas ta bem legal =)
Tava cheio o lugar hein!
Boa sorte pra vcs!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


legal cara.

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


legal cara.

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


marcio_zav
Cara, não esperavamos todo esse apoio aqui na nossa cidade, o povo meio que naum liga pra essas coisas!! MAs demos muita sorte, escolhemos as músicas certas e a festa certa pra aparecer, 1º vez tocando com a nova formação da banda aqui na cidade, estavamos muito nervosos mesmo, mas deu tudo certo, da proxima vez será melhor, aos poucos o nervosismo passa...

Rapha_krust...
parabéns man.....mas foi o q falei é curtição tocar essas paradas tb....tinha um convite de uma galera aqui pra tocar tipo djavan, roupa nova....essas paradas q todo mundo conhece mais nem deu por causa do trampo....
Valew cara!!
Mas o melhor foi a galera pedindo musicas próprias!!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


GUGALOO
Valew!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/07
· votar


achei bem fraco o baterista, e o timbre da guitar beeem grave..

pior a munhequeira do vocalista, isso me faz pensar que sao emos hahah zueira luís.

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Vinicius Nogueira
Oo
AUhauahuaah!!
Mas valew por assistir man...

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
Pow parabens man, showzim mó style.
Como vc disse,o pessoal pedindo musicas proprias é um exelente sinal d q da pra ganhar uma grana com essa banda ai brother.
E ganhar um ampli do pai assim é bom d mais em velho,orgulho do paizao heeheheh.
Agora aqi entre nós,esse show com essas menininhas ai na frente era o show perfeito pra ter uma musica com um solinho e vc ir na frente fazer a pose trÚ poser from hell e catar geral depois do show eim hauahuahauhauahu.
Sorte com a banda ai velho!!

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


esse show com essas menininhas ai na frente era o show perfeito pra ter uma musica com um solinho e vc ir na frente fazer a pose trÚ poser from hell e catar geral depois do show eim


haeuhauhauheu

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Silas Hammett
UAhauhauahuah!! A maioria eram conhecidas já man, os amigos nosso estavam lá tambem!!! Tem mais videos, depois vou postando!!!
Eu realmente estava meio nervoso, dei até uma enroscada no solo de Ana Júlia....



Silas Hammett
marcio_zav
Galera, pode falar o que for, mas eh de arrepiar 800 pessoas cantando todas as musicas junto com a banda, pulando e gritando!! Nunca esperei isso assim, apenas com 4 meses na banda!!!
Teve uma hora que estavamos tocando mulher de fases, e um amigo nosso fantasiado de mulher saio dos seguranças, subiu no palco e abraçou o Sabiá (Vocalista) eles foram pra tirar ele, e o Sabiá mandou deixar, ae ele pega o microfone e cantou a segunda parte da musica inteira!! uaauhauauahau!!!
Assim que der eu posto o video!!! ficou muito legal!!!!!!!!!!!

Silas Hammett
Veterano
# jun/07 · Editado por: Silas Hammett
· votar


Luis Guitar
hauahauhauahauh botei fé,800 pessoas da pra dar uma intimidada ehheehheh.
Mas da proxima vez q tiver uma oportunidade assim man,vai na frente e manda o solim na pose trÚ from hell ai q é infalivel hauahauhauahaujhuah.

EDIT:E ja é bom ir pensando nas musicas proprias em man!

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Silas Hammett
com certeza cara, tocamos duas nesse show ae... a banda tem uma demo gravada com 8 musicas, gravaram faz uns 3 anos, eu nem tava na banda...
Estamos estudando e dando uma mudada em algumas musicas... Alem de que estamos com musicas novas saindo do forno...
Bom, olha ae, essa eh uma delas, mas nem tocamos no show, as que tocams naum temos em video....



Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
Bom velho,o negocio é musica propria msm,boto fe q da pra tirar uma graninha dai.

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Silas Hammett
Valew mesmo cara!!!
Estamos entrando em contato com um pessoal pra tocar em algumas cidades aqui da região....
To rezando pra dar certo!!

Arc
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
e o prato amputado ataca novamente
hehehehe
mandou bem cara...
nervosismo eh normal mesmo
mas vc se acostuma
boa sorte pra banda ae !!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Arc
Valew cara!! Velho, o prato ta com cancêr, estamos cada vez cortando um pedacinho do coitado!! Mas um prato de 450 conto tem q usar até ficar do tamanho de um cd!! XD
E por incrivel q pareça, tem um ótimo som esse prato!!!

Arc
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
aham...vc me falou do outro topico da tua banda...
=P
de quais bandas + vcs fazem cover?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora sim! Minha Banda tocando ao vivo!