Minha Banda tocando Ao Vivo na Rádio!

    Autor Mensagem
    Herik
    Veterano
    # nov/12


    Olá galera! Vou deixar aqui um vídeo da minha banda, a High One, tocando ao vivo em um programa de rádio.
    Se possível, fiquem ligados no canal, lá vocês poderão encontrar novos vídeos de shows e logo, logo a nossa primeira DEMO.

    Muito obrigado desde já. Abraços!


    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Como disse antes, curti pra caramba.

    Porque não postou aqui "Que país é esse?" ou "Killing in The Name?" Hehe.
    Abração!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Herik

    pow cara , que legal mano, eu fico feliz por ver bandas assim entre 15~16 anos formadas, eu tenho 15 anos, tenho uma banda a mais de 1 ano e ainda não conseguimos nada, sempre muda a formação, caras vão se voltando a outras coisas, estou parado a 4 meses sem achar um vocalista na minha cidade disposto a "assumir o cargo" já fui em escolas, redes sociais, amigos e a resposta que recebo: " vocalista nesta cidade está em extinção"... isso me desanima bastante mas não me faz perder as esperanças de ter uma banda por aqui e construir o meu sonho desde que nasci que dizia ser "bitarrero de uma banda de rock"...

    abç

    Herik
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    Formar uma banda é realmente muito difícil! Eu por sorte, não só formei uma banda, mas uma banda de amigos. Você tem 15 anos, é mais novo do que eu. Hoje tenho 17, e tenho certeza que esses 2 anos foram essenciais para formar minha banda. Ou seja, você ainda tem tempo... Converse com amigos, procure mesmo membros, mas nunca deixe de tocar. Sempre se aperfeiçoe.
    Grande abraço! Sucesso.

    Frankie
    Que bom que viu os outros vídeos brother. O que achou? Os vídeos no TV eu não gostei do aúdio, na conversão ficou distorcido em algumas partes limpas, timbre da guitarra foi comido demais! rs.
    Mas tá valendo! hehe.

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Herik

    Pô, cara, curti! Mó responsa tocar na TV. Queria eu ter essa responsabilidade. Acho que de cada 3 notas, erraria 5.

    reefs
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    lol !
    vou começar a ver o video coloquei lá na frente e oq começa a tocar?
    SO FAR AWAY *-----------------* muito bom, e eu tava viajando aki nessa musica um pouco antes do video ( coincidência ^^)

    Herik
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Herik
    · votar


    reefs

    Hehe, boa coincidência cara! Gosto muito dessa música, mesmo ela sendo o símbolo dos posers do A7X, quem curte mesmo não se importa com essas coisas. Muito obrigado mesmo!

    Frankie

    Então Frankie, tocar na TV realmente é difícil! Putz, quando eu ouvi o cara que trabalha na emissora dizendo " 1 minuto para entrar no ar " , passou um filme na minha cabeça! Foi doido! hehe. Mas é isso, que bom que gostou. o//

    Herik
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Um up leve...

    Herik
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Banda tocando Ao Vivo na Rádio!