<Floyd Rose Lic.> Vs. <Floyd Lo Pro>

    Autor Mensagem
    Black Dragon
    Veterano
    # dez/03


    aew pessoal....sou novo aki e talz......gostaria que alguém me ajudasse por favor..... estou na duvida, qual eh a diferença entre essas pontes?
    comprei uma Cort modelo Viva Gold G. II
    fiz uma boa compra??????
    pq vi que tinha Floyd mas não sabia ao certo qual era melhor...... a minha tem o Floyd Lo Pro com microafinação

    podem me ajudar por favor?
    obrigado

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae cara, tenho uma cort viva gold II tbm, pode ter certeza, a floyd dela é um dos melhores modelos q tem, mas é bom vc leavar pra um luthier dar uma olhada, qndo comprei a minha senti q ela desafinava um pouco, levei no luthier, ele lixou umas peças da floyd q tava grande d+ e agora naum desafina quase nada, ta um blz, mas pode ter certza, é uma ótima guitarra...
    qual a cor da tua??, a minha é a natural clara
    qnto vc pagou?? paguei 1.350

    Black Dragon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    msm preço, a minha eh preta

    ainda não cheguei a tocar nela.....pra falar a verdade, soh vou ganhar ela no natal....mas fui na loja escolher......

    comprei um amp tb....eu sei que o forum de amps n eh aki, mas jah que tão lendo isso aki, se entenderem, podem me dizer se um Warm Music de 60W modelo 208gtv eh bom?


    obrigado

    flavio
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: flavio
    · votar


    Black Dragon
    a galera nao gosta mas eu curti ele!!!=)

    Black Dragon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vix, fiz um mal negocio?
    bah.....to começando, pra mim acho q tanto faz neh
    tipo......mais pra frente talvez eu troque (sabe.....mais uns 2 anos.....hehe)


    vlw ae denovo pelas respostas pessoal...

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Black Dragon
    Esse 208gtv é valvulado?

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esse 208gtv é semi-valvulado, tem uma valvúla no pré, putz,
    nuna toquei mas acho q vc fez um negócio bom, esse amp é um modelo novo da warm music, um colega meu tem o 208gt, acho q naum tem valvúla, apesar da galera aqui do forum falar mal dele eu tbm achei bonzinho sim, pode relaxar cara, pelo menos se tratando de guitarra se vai ficar um bom tempo sem se preocupar em trocar, ja no amp eu naum sei, mas acho q esse amp é bom sim

    Vinch
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ow eu tenhu esse amp eh bom sim =)
    se sua cpatacao for d humbucker tir ao mid e poe o bass e p treble no max q fika mtooo loko

    Black Dragon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw ae galera
    to loko pra abrir essas droga e testar!!!! hehehehe......

    hmmm, aproveitando o espaço....vcs já tocaram guitarra com fone de ouvido????? eu sei que é mto melhor tocar sem.....no amp e talz....mas se já tocaram, me falem as melhores marcas e talz pq vo precisar comprar um pra ficar treinando (morar na casa dos avós eh mto chato....)

    vlw ae denovo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <Floyd Rose Lic.> Vs. <Floyd Lo Pro>