>>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30

Timbrão, curti, final acho que rasgou um pouquinho, ficou muito alto, mas a ideia das 2 guitarras encaixou legal, gostei

Obrigado cara! Fico feliz que tenha gostado!
Realmente ficou um pouco alto , falha minha , meu fone engana mt =/

GRam

Timbre extremamente selecionado! Casou com a BT de forma muito bacana. Idéias também bem legais, lembrando o Gilmour, gostei!

Opaaaa!! Vlw brrow!! É sempre bom qnd alguem repara na minha maior influência! Pink Floyd 4Ever!

salton

Timbre padrão, pegada "slowhand master", começou com um fraseado legalzinho, aí veio a segunda parte quebrando tudo! Sensacional! O stereo ficou muito bem feito... Sem palavras :D

Brigadassso cara!!! Fico mt feliz com seu comentário =P

Mas , Timbre padrão ?!?! rsrsrs me explica isso



Ae galera , logo logo eu comento =D

Parabéns a todos e ao dotô MauricioBahia , sempre mandando Jam's de qualidade!

salton
Veterano
# mar/11 · Editado por: salton
· votar


Floydniaco

ah, o timbre "padrão" que eu me refiro seria um timbre com ganho na medida, sem exageros e sem muitos efeitos... nem eu sei de onde eu tirei essa expressão..

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Floyd N Roses

Que bom cara! hehe
Mas fui a pura verdade, foi o que ouvi no seu solo!
E é verdade, o auto-wah quebra um galhão mesmo as vezes

Abç!

Floydniaco

Legal cara! Pink Floyd também é uma de minhas grandes influências...
E o som de sua guitarra(sua Tele?) ficou muito bom mesmo. Timbre de primeira, técnicas idem.

Abçs!

salton

Valeu cara! Que bom que gostou, obrigado pela análise!

Abçs!

Cisdelli
Veterano
# mar/11 · Editado por: Cisdelli
· votar


Drive30
Fala Malukoo!!!
que bom que gostou cara =D... puts n consigo corrigir esse negocio do som fechado...vou deixar uma nota aqui no pc "um agudinho as vezes é bom.. mas na proxima vou tentar corrigir!
Que bom que gostou da execução.... vc flw umas coisas que eu nem sabia que sabia fazer shauhsaushas Oo
vlw cara, Abraço

*****************************************
GRam
Fala cara =D
que bom que gostou cara... foi bom ler seu comentario principalmente a parte do desenvolvimento... uma coisa que a algum tempo estava meio "foda" e pelos comentarios até agora parece que deu uma melhorada..."parece"
o timbre realmente esta meio fechado.. vou corrigir =D

obrigado pela atenção! abraço
***************************************
salton
Fuzzeira medonha shuashuashuashuas =D
rapaz.. vou corrigir esse timbre fechado.. obrigado pela parte da execução.. vou melhorar meus fraseados

obrigado pela atenção cara abraço

*************************************
Da gosto de gravar e depois ouvir umas mix assim..MauricioBahia parabens!


qnd sobrar um tempo e o chefe n tiver por perto eu comento,, ou em casa...

ogner
Veterano
# mar/11 · Editado por: ogner
· votar


Muito bom os coments hein, ate animei a faze-los também, hehe ( estou na metade ). E ja comento/agradeço aos que ja comentaram...

Mix ficou bacana mesmo!! O "encaixe" de um solo no ficou de primeira!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Valeu pelos elogios à mixagem! :D

Sem o estimulo desses guitarristas bondosos do FCC, isso não seria possível! Eu mixei por vocês e para vocês.

Mesmo doentinho, com catarro, fiz questão de lançar a mix o mais rápido possível para que meu amigos pudessem curtir o resultado.

Mal comi durante o dia todo de ontem, aguardando algum possível problema. Snifff...

$$$ Cinquentinha $$$ na minha conta bancária (passo via MP os dados), de cada amigo que solou, até sexta, ficaria de bom tamanho. Essa doação pré-carnavalesca ficará pra sempre na minha lembrança dessa jam!

Muito obrigado, paz e amor, hehe.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


salton
GRam
Drive30


Obrigado fico feliz por terem gostado \o/ !!! até a noite entrego meus comentarios.

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Olha essa Jam ficou dez hein participantes mandaram muito bem todos de parabéns


ARIMOXINGA - 0:32 xxx---xxx


Bereta - 1:22 ótimo timbre, fraseado muito bom e pegada no ponto, execução fina ciênte gostei

Cisdelli - 2:10 achei o inicio do solo estranho, fraseado bem legal o ultimo bend não me agradou muito, pegada tbm na medida achei que faltou explodir junto com a base na hora do climax.

Digosambora - 2:58 timbre strato legal, achei que faltou seguir uma linha melodica, pegada ficou boa para a BT achei o solo mediano

Eddie Van Hallen - 3:47 teu timbre agora está muito legal cara lembro que tu só usava um abelhudaço com wah hehehe parabéns pela evolução pegada na medida, fraseado legal , só achei o final um pouco perdido.


erick_guitar - 4:35 fraseado muito bom, pegada na medida da BT, mandou muito bem sem mais delongas

Floyd N Roses - 5:24 A pegada tá nos conformes timbre Também Fraseado bom achei que faltou um pouquinho de controle no wah que embolou algumas notas


Floydniaco - 6:13 Aqui o Nego do Bluís, nem tem o que falar cara manda muito no blues timbre pegada e fraseado 10 só tomei um puta susto na segunda parte do solo o volume veio com tudo hehe.

gasparzim - 7:00 fraseado muito bacana com varias passagens rapidas muito bem sacadas, só achei o solo um pouco baixinho comparado a BT


GRam - 7:49 timbre na medida pegada idem, aquele lick conhecido lá no meio do solo hein? hehehe achei que não encaixou muito bem com a base mas o Run final fechou com chave de ouro.

Del Rei - 8:45 timbre encaixou legal acho que só faltou um tico de ambiência, pegada e fraseado ficaram muito bons.

Drive30 - 9:34 o timbre ficou bem interessante diferente, gostei o inicio ficou na medida a segunda parte acho que com menos ganho ficaria melhor mas isso é pessoal. solo muito legla

led123_del321 - 10:23 o Mano das psicodelia, achei o delay um pouco profundo de mais mas o fraseado e a pegada ficaram ótimos.

will789 - 11:11 o delay ficou interessante mas acho que com menos feed back ficaria no ponto, o fraseado ficou um pouco fraco faltou conversar mais puts não sei te explicar bem uma dica é tirar uns solos de ouvido :)

ÓGNER - 12:00 timbre, fraseado , pegada não tenho nada a falar a não ser que ficou 10

brunoepronto - 12:48 wow o que ouve? teu timbre é sempre tão legal, mas dessa vez achei ele abelhudo, o fraseado e a pegada estão na medida e ao teu estilo nesse quesito parabéns!! ficou dez.

ohm777 - 13:37 ótimo solo bem dinâmico, e pegada na hora certa e na medida tbm é isso sem mais.

all4n_dlima - 14:25 muito bom o solo timbre casou legal, cresceu a pegada no climax da base ficou muito bom fraseado muito bom tbm gostei cara!

Jawbreaker - 15:14 frasedo muito legal, gostei da pegada mandou muito bem.

prog jam - 16:02 gostei bastante do timbre, fraseado massa tbm e finalizou com estilo ótimo solo

Rei Arthur Pendragon - 16:51 o inicio do solo ficou muito bom não só o inicio mas todo o solo o timbre gostei bastante o final foi do mal extravasou e ficou legal gostei

rhoadsvsvai - 17:39 pow cara atacou minha labirintite com esse rotator kkk brincadeira, mandou muito bem o fraseado está muito bom, a pegada na medida solo muito bom

salton - 18:28 timbre bem cristalino gostei bastante, fraseado bem legal achei no meio ai um lick familiar mas não sei o nome do guitarrista então deixa queto hehe mandou muito bem parabéns.

SteveRayMorse - 19:16 ótima pegada, fraseado bem variado gostei dos runs no meio do solo. muito bom o solo

jps01 - 20:06 timbre bluesão gostei, deu bastante dinâminca no solo cresceu com a base e mostrou a pegada ótimo solo.

MrFluorescent - 20:54 muito louco cara se não tivesse continuado com o reverb imenso até o fim ficaria com uma dinâmica bem louca, fraseado bacana gostei do solo.



É isso ai Bahia mandou muito bem na Mix com esse lance de deixar notas ao final do solo deu uma impressão de ser ao vivo o bagulho hehehe.


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


dar um up por pessoal ver que já comentei :D

Peace!!

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Opa, valeu cara!
Que bom ouvido o seu, haha... É o lick mesmo, com um pouco de complemento pra emendar na penta "lá em cima".

Abçs!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30

Vlw, Mr. Drive30! Que bom que gostou! O mais legal de isso tudo é que eu usei praticamente o mesmo equipo e configuração da ultima jam que participei. Só mudei a posição do Mic =) E tem gente que ainda não acredita que faça tanta diferença.

GRam

Timbre muito bom, algumas influências de Jazz, som muito bem regulado, frases muito interessantes, me lembrou o Gilmour em alguns trechos.

Vlw Gram!! Fico feliz por receber um comentário desse, ainda mais vindo de um cara como vc que, apesar de estar à pouco tempo por aqui, já tem um respeito considerável no fórum! Vlw mesmo!

salton

Vlw, garoto! Obrigado pelo comentário! Bom que gostou! E fiquei lisongeado pelo "solo elegante"!! Thank's man!

ah, o timbre "padrão" que eu me refiro seria um timbre com ganho na medida, sem exageros e sem muitos efeitos... nem eu sei de onde eu tirei essa expressão..


Capitão Nascimento??? "É isso ae, 06, padrão, padrão!"

Arimoxinga

Pow, cara, vlw mesmo por ter gostado do solo do escopeta =) Peace!!! =))))

Mauricio Bahia

Cara, tu não participou mesmo, né safado???

Mas fez um ótimo trabalho com a Jam mesmo!

Povo, valeu pelos comentários e desculpem não ter comentado até agora. Trampo e neném novo tomam muito tempo do sujeito. E essa jam, no nível que tá, merece comentários conscientes. Isso demanda tempo, com certeza, mas prometo que comento e vou fazer com bastante zelo!

Abraço a todos!

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta

Que isso cara, a honra é toda minha! Lendo de novo o post e analisando novamente o solo, dava pra ter falado muito mais! Achei que vc levou a sério a idéia do feeling, conseguiu passar uma fineza nas técnicas, bends expressivos, animal!

E Obrigado mesmo pela consideração... Sobre o lance do respeito, mesmo que seja bastante generosidade sua, rsrs, valeu mesmo...
Essa troca de conhecimento e respeito é que nos engrandece.

E o mais legal é esse vínculo de amizade e troca de idéias musicais!

Abçs!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ops... Não participei mas comentarei, sem pena! hehehe

Floydniaco
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia

E ai cara!!! Eu tinha mandando um ultimo solo , que não foi esse que vc pôs , eu tinha arrumado o volume e mudado um pouco ... mas já foi!
A mix ficou realmente mt boa heim!? De qualidade a jam!

Comenta ai Bahia!!

ARIMOXINGA - 0:32

Gostei muita da vibe do solo!! Timbre ta bem gostoso de ouvir , a idéia do delay do ficou bem legal
mas eu diminuiria o feedback =P o wah ficou bem legal , soube usar bem!

Bereta - 1:22

Timbre bem gostoso , boa ambiência , bons riffs ! Ficou bem legal qnd entrou com o drive mais forte .


Cisdelli - 2:10

Achei o timbre meio estranho , fechadão ! Mas gostei das idéias , se expressou bem.

Digosambora - 2:58

A essencia do timbre ta bem legal , mas acho que faltou algo , tava mt magro nas notas agudas!
Gostei muito das ideias , riffs bem legais!

Eddie Van Hallen - 3:47

Achei a guitarra um pouco alta , o solo não ficou ruim , mas não me agradou mt .

erick_guitar - 4:35

Solo bem legal , fraseado blues ta melhorando , e ta dando umas respiradas melhores!


Floyd N Roses - 5:24

Gostei bastante do timbre , as ideias ficaram bem legais , gostei dos bends!

Floydniaco - 6:13

Poxa ficou alto mesmo =/

Usei uma telecaster + guitarig e outros VST's

gasparzim - 7:00

Timbre legal , apesar de não fazer mt a minha cara. Um solo mais pegado , ficou bem legal
com licks mais rápidos bem interessantes.

GRam - 7:49

Timbrasso!! Riffs sensacionais , fritadas na medida!! Solo mt bem construido!! Mandou benzasso!

Del Rei - 8:45

Teve algumas frases bem colocadas , continue praticando amigo!!

Drive30 - 9:34

Timbre bem interessante , bem ´´metálico`` rsrs as frases mais rapidas ficaram bem interessantes.

led123_del321 - 10:23

Gostei da cara do seu solo, um timbre bem legal tbm , frases bem pegadas ! Gostei da parte mais rápida no fim!

will789 - 11:11

Timbre bem espacial , disso eu gosto rsrs Acho que tem alguns pontos a melhorar , continue praticando!

ÓGNER - 12:00

Timbre ogneriano !! rsrs Solo muito bom , na medida certa!!

brunoepronto - 12:48

Achei esse timbre mais ´´gritante`` que os de costume , como já te disse antes longe de estar ruim!

Execução , melodia e etc tudo em cima como sempre!!

ohm777 - 13:37

Cara , nota 10 teu solo rsrs Que nota foi aquela em 13:46 segs ? MTTT tensa rsrs adorei , bem original seu solo!!

all4n_dlima - 14:25

Frases bem interessantes , bem legal o drive mais pesado tbm!

Jawbreaker - 15:14

Solo legal , sem mt o que falar ...

prog jam - 16:02

Timbrasssso! Pegada show de bola ... frases bem legais e feelentas !! Que timbre agaiiin!!!

Rei Arthur Pendragon - 16:51

Eita , bem diferente!!! Achei mt originall , bem legal mesmo!!! Bom solo!!


rhoadsvsvai - 17:39

Achei o timbre meio ´´doido`` mas bem legal rsrs
Gostei desse estilo de ir meio que jogando os riffs como se fossem gritosss rsrs sei lá explicar!

salton - 18:28

Timbreira tbm !!! Gostei mt do seu solo , da parte de notas dobradas ! Teu solo me lembrou um pouco o Page rsrs

SteveRayMorse - 19:16

Olha o VIBE aiiiii pessoal!! Timbreira cara! massa d+ , bem ´´viajandão`` seu solo ! curti d+


jps01 - 20:06

Tem frases interessantes ai no meio!! Continue treinando!

MrFluorescent - 20:54

Opa , psicodeliaaa rsrs Bem legal seu solo man!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Muito bom os coments hein, ate animei a faze-los também

Coments "pro", de produtivos, como devem ser! A música não merece "egos", nem desavenças, mas atenção, cuidado e zêlo! Numa jam somos um time, querendo melhorar. Não tem o "fodão" nem o "Zé Mané", mas o aprendizado. "Novatos" e "Veteranos" são a mesma coisa, pois uma Jam é pura diversão também!

Floydniaco: E ai cara!!! Eu tinha mandando um ultimo solo , que não foi esse que vc pôs , eu tinha arrumado o volume e mudado um pouco ... mas já foi!

Perdão!!! Mesmo alto ficou show. Me desculpe velho....

Abs

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia
ogner: Muito bom os coments hein, ate animei a faze-los também

Coments "pro", de produtivos, como devem ser! A música não merece !egos!, nem desavenças, mas atenção, cuidado e zêlo! Numa jam somos um time, querendo melhorar. Não tem o "fodão" nem o "Zé Mané", mas o aprendizado. "Novatos" e "Veteranos" são a mesma coisa, pois uma Jam é pura diversão também!


É isso ae, e sempre defendi que as jams são as melhores coisas pro aprendizado aqui, seja pra quem ja toca ou pra quem esta aprendendo, só ouvir com atenção perceber como cada um toca, oq fez na parte A, parte B, como faz o bend ou não faz, vibrato....Enfim...
Esse papo de jam tb ja deu oq falar aqui no FCC, hehehe!!!
Mas pra variar a ate as jam foram banalizadas aqui no FCC
( alguns users ainda lutam pra mante-las num nivel legal e eu admiro isso)...

Deve ser o caminho natural do mundo, banalização de tudo!! hauheuha!!

Mas essa ta show, descontração e coments bacanas agregadores de info....

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30
ÓGNER - 12:00
Olha o timbre da criança, muito bom, gostei das notas pausadas, meio staccato sei la, interessante, bom solo.

Meu timbre padrão do VAndal, hehe..Mas to focando meio de saco cheio dele, viu!! hehe!! Gosto de variar bem as figuras de tempo e ataque por isso esse lançe do staccato que vc sentiu (ui!!) ae..
Valeu!!

GRam
ÓGNER - 12:00
Muito bom solo! Bends bem feitos, frases muito bem encaixadas, feeling legal, pegada em dia, sustain interessante.
Parabéns!


Valeu velho, dificil fugir das pentas e do lugar comum nessa base...hehe...Sustein é da minha guitarrinha regulada + 0,11, pq nao uso compressão tampouco drive nas alturas..quase um clean mesmo..Aquele crunchzinho gostoso, hehe!!
Valeu, legal que gostou!!

salton
ogner - 12:00
O timbre é o ponto alto por aqui, a execução também é competente, fraseado padrão, dentro da "área de segurança", sem sustos.


É isso ae, coloquei uma notinha ou outra pra dar um colorido tentando fugir d pentona, e uns bends meio diferentes, mas como eu disse essa base é fogo, quando vc se desliga um minuto tá lá, subindo e descendo a penta, hehehe!
Valeu!! Abço


Arimoxinga
ÓGNER - 12:00 timbre, fraseado , pegada não tenho nada a falar a não ser que ficou 10
Opa, bacana que gostou, gostei muito do seu solo tb, pensei que vc is tacar um drive from hell e fritar, mas mandou muito bem!! Sinto que vc esta descambando pro lado STRATO da força!!!
ahuheuhau

Floydniaco
ÓGNER - 12:00
Timbre ogneriano !! rsrs Solo muito bom , na medida certa!!

Valeu, velhão!!! Gravei uns 10 solos nessa base, fiz um sorteio e mandei esse...hauheuhuahe!!!

GRam
Veterano
# mar/11 · Editado por: GRam
· votar


Cisdelli
Opa... Que bom!
Ficou muito bacana o desenvolvimento sim cara!

Abçs

Floydniaco

Valeu cara! Obrigado pela análise e elogios!
Guitarrista profissional comentando sobre o solo da gente é sempre satisfatório, hehehe

Abçs!

ogner

haha, é verdade.
Sobre o sustain, entendi. Legal esse esquema, dá um sustain bem bacana mesmo. Muito bom!

Abçs!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga - 0:32

Gostei do teu timbre mais clean, ficou bem melhor assim, sem tanta compressão de ganho alto. Tava mandando muito bem no solo, frases legais e tal mas a partir de 1:10 achei que desandou na escolha das notas.

Bereta - 1:22

Timbrasso, pegada muito boa, bends afiados e bom fraseado!

Cisdelli - 2:10

Achei o timbre bem legal, suave, nada de fuzzeira medonha não, seria um Big Muff? Bom solo, mandou bem no fraseado.

Digosambora - 2:58

Bom timbre e solo, mas faltou algo que se destacasse dos demais.

Eddie Van Hallen - 3:47

Meio alta a tua guitarra, alternou bons momentos com alguns pouco inspirados em termos de fraseado. O timbre tá legal.

erick_guitar - 4:35

A execução e tua pegada estão ótimas, está bem agradável de ouvir o teu solo. Faltou só um pouquinho de definição nesse timbre aí.

Floyd N Roses - 5:24

Não curti muito não, acho que foi pelo timbre ou fraseado talvez...

Floydniaco - 6:13

Apesar do chiadinho de fundo, teu timbre ficou uma delícia! Ótima pegada, fraseado se perdeu um pouquinho no final, mas foi um bom solo.

gasparzim - 7:00

Bom solo, teve uns bends feio fora aqui e ali, mas mandou muito bem nas partes rápidas.

GRam - 7:49

Guitarra meio alta não? Bom improviso, técnica muito boa, gostei da parte fritada!

Del Rei - 8:45

Não curti não... achei que tu não acertou um bend.

Drive30 - 9:34

Louco esse reverb de room, só achei que tu devia ter dosado melhor o volume. Em relação ao solo está ótimo, tanto o fraseado quanto a pegada.

led123_del321 - 10:23

Curti muito o timbre psicodélico, o solo também, senti uma vibe totalmente"Jimmy Page" nele...

will789 - 11:11

Continue praticando, e lembre-se afinação é fundamental.

ÓGNER - 12:00

Essa é bem a tua praia mesmo né! Mandou muito bem cara, teve um bend ali que me lembrou Steve Vai haha. Timbrasso, só achei um pouquinho alto.

brunoepronto - 12:48

Rapaz achei estranho esse timbre... e alto também!
O fraseado tá legal, casou com a bt.

ohm777 - 13:37

Schecter Omen Extreme > Boss Drive Zone > Amplitube 3

all4n_dlima - 14:25

Não tá ruim não mais também não me chamou a atenção...

Jawbreaker - 15:14

Solo legal , sem mt o que falar (2)... Tenta desenvolver melhor um estilo próprio.

prog jam - 16:02

Mandou bem, timbrão, solou com finesse.

Rei Arthur Pendragon - 16:51

Ótimo solo hein cara, um dos que se destacaram na multidão...
Agora só falta ter bom senso na hora de ajustar o volume da guitarra, tá muito alto porra!

rhoadsvsvai - 17:39

Bom solo, mas se destacou mais pelo timbre mesmo.

salton - 18:28

Bom solo e timbre...

SteveRayMorse - 19:16

Achei um solo bem inconstante, teve bons e maus momentos!
Timbre tá legal!

jps01 - 20:06

Pra mim foi um solo que não fedeu nem cheirou, tem que descobrir o seu próprio estilo...

MrFluorescent - 20:54

Timbre bem ousado, combinou com a BT, solo bem blueseiro...
Agora pode se revelar MauricioBahia porque já descobri sua tática!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


ARIMOXINGA - 0:32
Gostei do trmbre, um pouco "de vidro" demais, parece que vai quebrar, hehe..E esse dealy loucão ae, com 1 minuto de atraso? Hehehe...Solo legal dentro da proposta, parece que deu umas arriscadas nos doble stops e nos bends unisonos..Não sei se proposital nuns outsides, ou se foi nota fora mesmo, não achei legal..

Bereta - 1:22
Clean gostosão, na maciota..Muito vocal seu solo, expressivo..gostei
Na parte com drive Tb ficou legal..

Cisdelli - 2:10
Timbre um pouco diferente, meio fechadão, não sei se de propósito,,Solo bacana Tb, dentro da proposta...E dale pentatonica pra todos, ehehehe....

Digosambora - 2:58
Timbre bacana, moderado, achei legal, Ta usando humbucker?? Solo num crescendo legal..

Eddie Van Hallen - 3:47
Batante médios no timbre, fica legal, da impressão de mais vintage, microfonado...sei lá..hehe
Boas pausas..solo dentro Tb..Como vc é o VH não podia de mandar um tapping né? hehe

erick_guitar - 4:35
Timbre quente tb, bem cheio de médios parece..Solo legal, dentro da proposta Tb..

Floyd N Roses - 5:24
Gostei muito do timbre não...gosto mesmo..Solo dentro sem muito highlights ( hehe) mas dentro tudo bacaninha

Floydniaco - 6:13
Timbre bacana, microfonou a bagaça ae??...da pra sentir as arrastadas nas cordas, talvez pelo "volumão" ( ficou alto o solo hein) a segunda parte então, dos Bend ficou BEMM alto, hauehuha..Vc é fiiiii do Davi gilmour mesmo..hehe...

gasparzim - 7:00
Bacana o solo, dentro da proposta Tb..o timbre achei meio "over" muito drive compressão..nao curto mais esses timbres...Mas o solo ficou legal, tudo bacana..

GRam - 7:49
Eu diria que vc esta com Humbucker Tb..Uma lespa, hehehe...Esse running a lá Vai tipo vento é MUITO bacana...

Del Rei - 8:45
É muito feeling, ahh não..ahuehuah...Só na maciota..Vc é slow hand como eu ou ta só fazendo charme?? Tinha que ter mandando um vibrato na nota que vc pausou logo depois do primeiro Bend..ele ficou chapada..acho que ficaria mais bacana um vibrato ae.....Gostei de uns bends de outros nem tanto....legal.

Drive30 - 9:34
Achei essa ambiencia bacana velho, sei lá, me pareceu meio gravação antiga...posso estar viajando mas me veio isso a cabeça...hehe... tudo bacana o solo ficou bem pausado, respiração pra dedeu, ta praticando meditação?!!


led123_del321 - 10:23
Loucão experimental, vintage total?? Hehe, ficou legal achei que casou com o clima!!


Galera ta osso pra escutar e comentar legal, vou por partes....

Depois o resto da galera!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ohm777: Agora pode se revelar MauricioBahia porque já descobri sua tática!

Não solei mesmo não. É sério. Esse user existe!

http://forum.cifraclub.com.br/membro_105221.html

Abs

ohm777
Veterano
# mar/11 · Editado por: ohm777
· votar


MauricioBahia
Hmmm... então como ele solou exatamente pra casar no final com acorde diferente ali? Tu deu a bt exclusiva pra ele?

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ohm777: Hmmm... então como ele solou exatamente pra casar no final com acorde diferente ali? Tu deu a bt exclusiva pra ele?

Eu cortei um pedaço da música original, que é da banda Humble Pie e emendei no final do solo dele pra fechar a Jam. ;)

O acorde foi sorte!

Abs

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Sinto que vc esta descambando pro lado STRATO da força!!!


é cara estou gostando do timbre de STRATo ultimamente preciso pegar umas manhas de timbrar ainda não sei bem hehehe

Vlw pelo comentario os out sides não foram propositais foram erros mesmo o final fiquei sem saber o que fazer e mandei os doubles, e bends unissos sem pensar apenas liberei a mão hahaha flw.


ohm777


Obrigado cara o final do solo eu já expliquei logo acima! solar clean é uma outra area gostosa por sinal (kkkk) preciso de melhorar muitas coisas.

Peace!!

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777

Putz, na hora de mixar tentei deixar o mais equilibrado possível com a guitarra base da BT... Mas bom saber, vou tentar regular melhor na próxima.
Valeu pelos coments cara!

Abçs!

ogner
Esse running a lá Vai tipo vento

kkkkkkkkkkkkkkk, figuraça
Valeu cara!

E bom ouvido o seu.!
É Hambucker mesmo, do braço... Mas a guitarra é uma Ibanez 170DX. A captação dela deixa o timbre bem versátil.

Abçs!

Floydniaco
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777

Obrigado man!!

Realmente , no final , qnd pus as guitarras de cada lado , ficou meio estranho , um riff atropelou outro!

E tinha gravado uma ultima versão , com o volume certo , e com o final diferente , mas o Mauricio não viu no e-mail dele!!

Obrigado man!

ogner

Engraçado , aqui pra mim , só a segunda parte ta alta , a primeira está no ponto!!
As arrastadas nas cordas são propositais =P

Vlw meu velho , ahhh e foi no guitar rig mesmo , o amp e os pedais estão no estudio!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


valeu pelos comentarios

Arimoxinga
Eddie Van Hallen - 3:47 teu timbre agora está muito legal cara lembro que tu só usava um abelhudaço com wah hehehe parabéns pela evolução pegada na medida, fraseado legal , só achei o final um pouco perdido.
valeu brother
huahua
nem me lembre
é que eu não usava simulação de ampl
quando eu tocava no meu ampl ficava bem legal mas quando ligava direto no reaper pra gravar, o timbre ficava um coco
hauhaua

Floydniaco
Veterano
# mar/11
· votar


Um upzin pros preguiçosos de plantão não esquecerem de comentar! =P

Gasparzim
Veterano
# mar/11
· votar


Aí galera, aí vão meus coments

Mas antes quero agradecer a todos q comentaram e dizer q sempre é bom aprender com vcs!

Arimoxinga - 0:32

Gostei do clean e das frases principalmente no final q ficou mais agressivo hehe

Bereta - 1:22

Timbraço hein, belas frases. Gostei muito do teu solo!

Cisdelli - 2:10

Timbre um pouco mais fechado, solo bem na proposta blues. Legal!

Digosambora - 2:58

Optou mais pela calma, respeitando as pausas, gostei, só não curti muito o timbre

Eddie Van Hallen - 3:47

Muito massa os bends a partir dos 4:20 \o/

erick_guitar - 4:35

Fraseado bacana hein! Gostei do timbre também! Parabéns!

Floyd N Roses - 5:24

Vixe o que aconteceu com teu timbre? Aqui ficou meio abelha. Gostei do solo, só o timbre mesmo q (na minha opinião e nas minhas caixinhas) não funcionou muito

Floydniaco - 6:13

Gostei das misturas, legal mesmo! E o(s) timbre(s) ficaram bem show! Tem um chorus aí?

Gasparzim - 7:00

Fender Japan LH -> warm-music (saída phones) -> PC (reaper)
Plugins: Simulanalog Marshall JCM900 -> BBE Two Timer Delay -> Recabinet 3.0

GRam - 7:49

Que é isso cara! QUE SOLO!!! já chega arregassando tudo! Timbre, pegada, criatividade! 10!!!

Del Rei - 8:45

Timbre legal, fraseado meio repetitivo e sem nexo, mas jam é pra isso mesmo, desenvolver nosso fraseado aprendendo com a galera

Drive30 - 9:34

O timbre ficou meio estranho, com muita ambiência, mas vc teve boas ideias.

led123_del321 - 10:23

Timbre meio "faroeste" no começo, e frases legais, só no meio ficou meio embolado

will789 - 11:11

Alguma coisa desafinada aí, mas dá pra ver q vc teve ótimas ideias pro solo

Ógner - 12:00

Timbrão cara (novidade), praia blues mesmo, gostei muito... pegada ideal pro estilo

brunoepronto - 12:48

Nossa fraseado impecável, mas o timbre não ajudou muito não

ohm777 - 13:37

Botão de volume? hehe Massa teu solo cara, o timbre ficou legal também

all4n_dlima - 14:25

Curti os double stops e o aumento do ganho na segunda parte do solo. Solo muito bem construído!

Jawbreaker - 15:14

Timbre meio fechadão no começo, gostei das frases e da pegada no final

prog jam - 16:02

Andou bem junto com a BT, bem legal as frases

Rei Arthur Pendragon - 16:51

Jeff Beck? Teu solo deu um sabor bacana à Jam. Gostei MUITO mesmo do seu solo!

rhoadsvsvai - 17:39

Dá pra ver q vc sentiu o clima da BT, mas o timbre ficou meio ruim cara

salton - 18:28

Gostei mais da segunda parte, achei mais criativa e com mais pegada

SteveRayMorse - 19:16

Que efeito é esse no começo? bem feelento e expressivo no começo e destrói no final. Gostei, só não muito do timbre

jps01 - 20:06

Timbre meio "espacial" hehe, faltou algo que marcasse o solo aí

MrFluorescent - 20:54

\o/ bem loco hein, mas muito bem casado com a BT. Gostei!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


GRam

Que isso cara, a honra é toda minha! Lendo de novo o post e analisando novamente o solo, dava pra ter falado muito mais! Achei que vc levou a sério a idéia do feeling, conseguiu passar uma fineza nas técnicas, bends expressivos, animal!

Puxa, cara, obrigado mesmo!! Isso motiva a gente pra caramba, sabia? Fico feliz mesmo!

E Obrigado mesmo pela consideração... Sobre o lance do respeito, mesmo que seja bastante generosidade sua, rsrs, valeu mesmo...
Essa troca de conhecimento e respeito é que nos engrandece.

E o mais legal é esse vínculo de amizade e troca de idéias musicais!


Assino embaixo! O que mais gosto nas jams é que são onde mais evoluímos e onde aprendemos mais a lidar uns com os outros. E pra isso, respeito é tudo!

Floydniaco

Timbre bem gostoso , boa ambiência , bons riffs ! Ficou bem legal qnd entrou com o drive mais forte .

Vlw, grande Floydniaco! Bom que tenha gostado! Brigado ae! Agora tou começando a ficar extremamente satisfeito com meu timbre de gravação. E melhor: é exatamente com o equipamento de tocar ao vivo =)

ohm777

Timbrasso, pegada muito boa, bends afiados e bom fraseado!

Vlw cara! Tentei ficar bem atento à pegada e aos bends. Quanto ao fraseado, tou tentando, devagarinho, ir fugindo da penta, tentando novas idéias. Nesse solo arrisquei até um bend de 1 tom e meio =)

ogner

Clean gostosão, na maciota..Muito vocal seu solo, expressivo..gostei
Na parte com drive Tb ficou legal..


Putz! Receber um comentário desse de um cara que considero pra caramba aqui e que acredito ser um dos melhores improvisadores que temos, faz com que eu sinta um certo "Job Complete" aqui =) Vlw mesmo, grande Óg!

Gasparzim

Timbraço hein, belas frases. Gostei muito do teu solo!

Thanks, Man!!! Fico satisfeito que tenha gostado! Pra chegar nesse timbre foram algumas horas de briga com o mic na frente do amp =) Vlw, cara!


Bom, galera, valeu ae pelos comentários. Estou ouvindo e escrevendo os meus aqui. Vamos ver quantas horas levo =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!