>>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!

Autor Mensagem
Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


agora os que faltram

Jawbreaker - 15:14
bom solo
boa pegada, timbre e fraseado

prog jam - 16:02
mais um com uma pegada blues bem legal
curti o solo
timbre bem legal em

Rei Arthur Pendragon - 16:51
bem legal teu fraseado
curti os tappings
belo timbre

rhoadsvsvai - 17:39
esse começo fico meio estranho
fez as frases muito rapido sendo que o começo era lentinho
acho que faltou ideias tambem
solo mediano

salton - 18:28
curti o timbre
curti as dobras
acho que faltou pegada e um pouco de ideias
mas ta no caminho

SteveRayMorse - 19:16
bom solo
as ideias ficaram legais

jps01 - 20:06
curti sua ideias
ouvi algumas ideias muito legais
bom solo
mando bem

MrFluorescent - 20:54
a ideia do começo ficou legal mas não foi muito bem executada
cometeu alguns deslizes e a ambiencia ta meio exagerada

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Eddie Van Hallen - 3:47
Gostei do timbre, cara.
Solo legal, notas certas e bends legais!!
Vc melhorou, pelo que percebi.
Parabéns.

valeu cara
que bom que gostou

Jawbreaker
Eddie Van Hallen - 3:47 - Um dos melhores solos seus que eu ouvi, fraseado legal, timbre com bastante médio, ficou bem legal. Parece que se perdeu um pouco na hora dos tappings, mas ficou muito bom no geral.
orra
valeu mesmo

mrfluorescent
Eddie Van Hallen - 3:47
Até agora foi do q mais gostei! Parabéns!

valeu cara

rhoadsvsvai
Eddie Van Hallen - 3:47
outro que eu achei meio paradão demais ,paresce que so saber da bend ,quando começou os tapings ficou fodao !pena que durou pouco

a ideia foi fazer mais ou menos isso
hauhaua
valeu o comentario
abraço

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei

Gostei do timbre, cara. Boa técnica!!
Solo crescente como deve ser.
Parabéns!


Gasparzim

Agora, preciso de uma ajuda. Parece que fiz merda tentando colocar um "pan" na mixagem do meu solo, então gostaria de dicas de como (quantos %) seria legal colocar de um lado ou outro.


Depende literalmente de onde vc quer colocar a guitarra na mix. O ideal ao posicionar os instrumentos é vc ter um bom sistema de monitoração, seja de fones ou monitores mesmo.

Eu uso monitores, então eu me posiciono em triângulo com eles e vou ajustando o pan até conseguir identificar a posição que eu quero de cada instrumento, mentalmente, ao ouvir o som. Deu pra entender? Dependendo de como quero, uso entre 30 e 70%. Nunca usei mais que isso.

Quando tenho todos os instrumentos separados em trilhas, eu uso um efeito surround tb e posiciono a batera mais pra trás, o vocal pra frente, etc. Quando o cara ouve num bom som surround, dá a impressão que ele tá no meio da banda =)

Abç

salton
Veterano
# mar/11 · Editado por: salton
· votar


Del-Rei
Gostei do timbre, cara. Strato ou Tele?
Achei que na segunda parte poderia ter menos notas, e notas mais longas.
Gostei. Parabéns.


Les Paul, heheheh.... Valeu pelo comentário!


Eddie Van Hallen
curti o timbre
curti as dobras
acho que faltou pegada e um pouco de ideias
mas ta no caminho


Valeu cara... quanto à pegada, eu sou um guitarrista de palhetadas "suaves" hehehe... estou trabalhando num timbre que valorize isso, e a qualidade também atrapalhou, note que tem muito ruído no meu solo... na segunda parte, eu ia colocar uns efeitos doidos, mas acabei deixando mais "conservador"...

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei

Então blz cara!

E mto obrigado pelos coments! E é verdade, a distorção poderia ter soado mais suave, hehe...

Abraço!

Gasparzim
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta

Brigadão cara

agora chega de desvirtuar hehe

prog_jam
Veterano
# mar/11
· votar


Fala, galera! Ouvi aqui com um pouco de pressa, portanto deixarei para comentar noutrora. Apesar de eu preferir comentar antes de ler os comentários dos outros para evitar influências, dado que já rolam 4 páginas, isso ficou meio impossível. Tentarei ser o mais imparcial possível, mas enquanto minha mente ronda os outros comentários, comentarei aqueles feitos para mim e a mix final, que ficou muito boa. Parabéns a todos que participaram e ao Bahia, que mixou muito bem e com muito carinho, apesar de não ter participado.

Drive30
É jazz rock puro né amigão? deu para sacar, fez juz ao nick , muito bom! Parabens, timbrão, umas paradinhas, feeling legal, swingado. lembrou um pouco os solos do knopfler , frank gambale. Parabéns.

Obrigado. Na verdade, atualmente é um fusion com tantas influências que já nem consigo mais dizer o que é. O nick vem de vários anos atrás, quando eu tocava num quarteto de progressivo chamado República LTDA. Hoje já nem acho que ele tenha qualquer coisa a ver comigo fora a história. Fico lisonjeado com a lembrança...

GRam
Muito bom o timbre, bends longos, influências progressivas, idéias muito bem boladas, ótimo solo.
Parabéns!


Obrigado!

salton
Pegada bem dinâmica, me agrada. Começou "de mansinho", segunda parte bem enérgica, um solo discreto mas de bom gosto, bem "elegante".

Obrigado! Principalmente pela parte da elegância. Esse foi de take 1... x=]

Arimoxinga
gostei bastante do timbre, fraseado massa tbm e finalizou com estilo ótimo solo

Obrigado!

Floydniaco
Timbrasssso! Pegada show de bola ... frases bem legais e feelentas !! Que timbre agaiiin!!!

Valeu! A pegada foi inspirada no John Abercrombie.

ohm777
Mandou bem, timbrão, solou com finesse.

Obrigado!

Gasparzim
Andou bem junto com a BT, bem legal as frases

Valeu!

Rei Arthur Pendragon
Gsotei bastante do timbre tb. Não cresceu nem soltou a mão no final, mas largou uma onda cujo timing e funkeado do fraseado ficaram show de bola cara, pode crer!!!! Acabei entendendo a inteção.

Valeu! O funkeado foi inspirado pelo Scott Henderson.

Bereta
Eita timbre fdp de bão!!! Pegada luxuosa pa cacete! Fraseado muito bem escolhido com sonoridade muito bacana e bem casada com a BT.
Proposta 100% coerente e bem desenvolvida! Show, amigo!


Valeu mesmo!

rhoadsvsvai
outro que optou por um timbre mais limpo e encaixou melhor.blues man de mao cheia!teve uma notinha foda ou outra ,mas que pegada bicho!

Obrigado!

mrfluorescent
Original! Gostei bastante! Vê-se que tem uns anos disto!

Valeu! Na verdade, contato com o instrumento eu tenho há quase 10 anos, mas estudar mesmo tem uns dois e me dedicar de verdade tem um pouco mais de seis meses.

Jawbreaker
Timbre muito bom, fraseado também. Evoluiu bem pra segunda parte, solo muito bom, parabéns!

Obrigado!

Del-Rei
Achei espetacular teu solo, cara.
Exatamente o que a música pedia.
Só acho que percebi um ruidozinho no fundo... ou foi impressão minha?
Gravou como?


Opa, valeu! O ruído é característico do single coil... Gravei com minha guitarra plugada num tone port gx da line 6 e usei o vegas.
Se quiser mais especificações é só perguntar!

Eddie Van Hallen
mais um com uma pegada blues bem legal
curti o solo
timbre bem legal em


Valeu!

led123_del321
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30
Gostei do timbre, ideias bem legais, desenvolveu bem legal, com começo meio e fim.

# Bom ouvir isso, principalmente de um improviso meu. Valeu cara!

GRam
Gostei bastante do delay, ficou interessante, escalas com algumas pausas, frases bacanas, ficou bem legal, bends bem feitos.

Parabéns!


# Obrigado cara! Abusei mesmo das pausas pra valorizar bem o delay. Que bom que gostou!

salton
Gostei muito dos efeitos, bem no clima da BT, boa execução, solo "marcante".

# Valeu pelo "marcante"! hehe

Arimoxinga
o Mano das psicodelia, achei o delay um pouco profundo de mais mas o fraseado e a pegada ficaram ótimos.

# heheh Obrigado cara! Reguley o delay (echoman do amplitube) assim pra dar um ar de melancolia pro solo.

Floydniaco
Gostei da cara do seu solo, um timbre bem legal tbm , frases bem pegadas ! Gostei da parte mais rápida no fim!

# Valeu mesmo cara! Fico feliz que tenha agradado!

ohm777
Curti muito o timbre psicodélico, o solo também, senti uma vibe totalmente"Jimmy Page" nele...

# Sério? heheh Sou fan do Page sim. Bom ouvir isso! Obrigado!

ogner
Loucão experimental, vintage total?? Hehe, ficou legal achei que casou com o clima!!

# Pois é... Na verdade gravei o que vei primeiro na cabeça; geralmente é o que eu faço. Legal que gostou do solo!

Gasparzim
Timbre meio "faroeste" no começo, e frases legais, só no meio ficou meio embolado

# hehe Pode crer... se tivesse mais clean, ia ficar bem faroeste mesmo! Até experimentei desligar o delay na parte onde não tinha as pausas, mas soou quebrado demais. Valeu por comentar!

Rei Arthur Pendragon
Que viagem essa ambiência. Bem blues-rock seu solo, só q com esses ecos doidos.

# Valeu cara! Usei o echoman do amplitube 3.

Eddie Van Hallen
curti o timbre
solo meio psicodelico em
fraseado bem legal


# Valeu cara!

Bereta
Eita delays doidos! Ousado tb! Bacana! Tem que arriscar mesmo! Fazer diferente! Conseguiu pegar algo bem diferente e inesperado e
colocar numa bt que talvez pedia outra coisa. E o melhor disso: soou bem demais =)


# Valeu mesmo cara! Gosto muito desse delay do amplitube! Bom saber que ficou bom!

rhoadsvsvai
gostei do solo ,mais acho que pausou demais ,deu impressao que quando os licks iam chegar no melhor vc cortava , a segunda parte do solo foi melhor (quando aumenta o peso da bt)

# heheh Conseguiu descrever exatamente a minha intensão no solo. Bom, pelo menos gostou da segunda parte. Valeu!

mrfluorescent
Achei com muito Delay mas as ideias estão muito boas mesmo.

# Valeu! :)

Jawbreaker
Solo muito bom, o delayzão ali ficou bem legal, frases bem feitas, execução idem.

# Obrigado cara! Valeu pelo comment!

Del-Rei
Gostei do timbre, cara. O que usou?
Talvez um pouco menos de ambiência...Delay bacana.
Parabéns pelo solo.


# Opa! O que eu usei tá descrito nos meus comments... vê lá! A "ambiência", na verdade, deve ser o efeito stereo do "Izotope Ozone 4". Usei isso pra deixar ele mais destacado, menos embolado, por conta do delay. Mas legal que gostou do timbre (obs: não to mais usando o Recabinet. Agora to usando as caixas do Guitar Rig 4; só as caixas. O resto continua sendo a amplitube 3.) Obrigado por comentar!


=========================


ARIMOXINGA - 0:32
Gostei do timbre! Pegada legal, lembou o Hendrix no início. Esse deley do lado, se ficasse mais alto, ia ficar mais legal ainda.

Bereta - 1:22
Solo bem viajante. Ótimo clima! Timbre perfeito também!

Cisdelli - 2:10
Fraseou bem. Timbre muito bom também, só na primeira parte que ficou fechado demais. Gostei no geral.

Digosambora - 2:58
Começo legal. Desenvolveu bem o solo. Timbre equalizado, agradável. Bom solo.

Eddie Van Hallen - 3:47
Ótimo timbre. Belo improviso. Um pouquinho de delay/reverb caia bem aí.

erick_guitar - 4:35
Geralmente você apresenta timbres bem legais. O que houve dessa vez? O timbre me parece que tá excelente, mas ficou uma sujeira por cima, na primeira parte. O solo em si tá muito bom. Fraseado, pegada bem legais.

Floyd N Roses - 5:24
Efeito loucão. Muito bom solo, pegou bem a idéia da bt.

Floydniaco - 6:13
Timbraço cara! Desenvouveu muito bem todo o solo. A parte das duas guitarras não nega a tua influência eheh.

gasparzim - 7:00
Solo muito legal, mas poderia ter variado mais nas frases. Pegada/execução muito boas, timbre também.

GRam - 7:49
Muito bom cara! Começou bem e o solo foi crescendo. Gostei bastante. Pegada firme, timbre combinou bem... ótimo solo!

Del Rei - 8:45
Timbre muito agradável. Deu uma sonoridade mais calma, mesmo nas partes mais intensas.

Drive30 - 9:34
Essa ambiência ficou boa. Gostei da idéia do solo, 8 ou 80 ehehe. Muito bom o solo!

led123_del321 - 10:23

Sonic Strocaster (Captador do Meio) > Amplitube (EchoMan; British OR) > KeFIR + Recabinet 2.1 (Blackface 4x10) > Magnus Ambience > Izotope Ozone 4 (Spreader) > Reaper


will789 - 11:11
Teve umas frases legais aí. Bom trimbre, pegada tá quase lá, falta mais pulsação na execução. Bom solo no geral.

ÓGNER - 12:00
Timbre bem legal cara! Desenvolveu bem o improviso. Pegada muito boa também!

brunoepronto - 12:48
Fuzz? Diferenciou legal dos demais. Fraseado impecável, pegada ok. Gostei do solo no geral.

ohm777 - 13:37
Loucão esse início... aliás, todo solo. Sonoridade incrível. Parabéns!

all4n_dlima - 14:25
Solo calminho, legal! Gostei das frases. Encerrou bem o solo! Bom timbre, pegada ok.

Jawbreaker - 15:14
Bom improviso cara! Bem seguro. Gostei bastante do timbre também. Final mais melóco caiu bem.

prog jam - 16:02
Ótimo timbre clean. Fraseado stratero. Muito bom solo! Pegada/execução impecável!

Rei Arthur Pendragon - 16:51
É o Eddie Van Halen tocando blues heheh. Muito bom cara! Frases de muito bom gosto.

rhoadsvsvai - 17:39
Rotary? Sei lá porque meus olhos ficam acompalhando isso kkkk (com fone) Muito bom frasesado, umas pausas muito longas, ms tudo bem. Boa pegada,execução e timbre.

salton - 18:28
Lembrou o Page em várias partes. Muito legal teu solo! Parabéns.

SteveRayMorse - 19:16
Solo diferente. Gostei bastante da idéia. Ótimo timbre, pegada etc. Grande finalização com as duas guitarras.

jps01 - 20:06
Gostei tanto da primeira parte quanto da segunda. Acho que a primeira guitarra deveria ter continuado, de alguma forma, até o final. Boa execução e timbre.

MrFluorescent - 20:54
Gostei muito mais do início do que da evolução do solo. Poderia ter ivestido totalmente no primeiro timbre, ou pelo menos segura ele até a parte que música cresce. De qualquer forma, usou boas frases e executou muito bem.

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


led123_del321

Solo bem viajante. Ótimo clima! Timbre perfeito também!

Vlw, cara! Bom que gostou! Melhor ainda q curtiu o timbre!!! Era o que queria mais testar com essa jam =)

Abç

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


led123_del321

Opa, valeu mesmo pelo comentário cara!
E em relação às suas pausas, destacou o delay mesmo!

Abçs!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Todos já comentaram??


led123_del321
Opa!
Valeu, cara!!!
:)


Um aceno de longe!!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


galera a todos que comentaram algo sobre o meu solo perdi a conta dos nomes mas li todos!! Jam grande du caramba :)


Obrigado a todos! We Are The FCC :D


Peace!!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei

Opa..eu ainda não...mas irei!! hehe

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


led123_del321
ÓGNER - 12:00
Timbre bem legal cara! Desenvolveu bem o improviso. Pegada muito boa também!

Valeu o coment, velho!! Improvisar em base que não fica modulando é comigo mesmo!!! ahuehuaheuha!!

ohm777
Veterano
# mar/11 · Editado por: ohm777
· votar


ogner
Você já comentou todos?

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777

ahuehua.

Não, ficou faltando alguns, uns 5 ultimos eu acho!!
vai sair!!

Vc é chato!

hehehe

To devendo um coment total em outra Jam...ta fogo!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
HAHA te peguei!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acreditem se quiserem, mas só hoje, pela primeira vez, ouvi a mix final do início fim!!!

Só posso dizer que ficou lindo! whas, delays, palhetadas, mixagem e etc, num alto nível!!

Parabéns a todos e obrigado pela participação. Tá foda hein???!!!!!!! Todos os solos estão dignos de elogios pela sinceridade e sonoridade!

Foi uma jam "de verdade"!!!

Abs

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia


isso aew só não mostra mais aquela foto tua com restart fazendo coração com os bracinhos hein? \o/


Peace!!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


ARIMOXINGA - 0:32
legal, solo bem viagem msm, timbre bem mais clean q o usual seu, mas ficou bom e com um otimo toque do wah wah, fraseou mto bem com pegada em dia. curti

Bereta - 1:22
começou de leve e sutil com um timbrão, otimas frases, curti tbm.

Cisdelli - 2:10
não gostei do timbre, mto abafado pro meu gosto, mas teve boas frases ae, o solo ficou bem legal no geral.

Digosambora - 2:58
bom timbre e licks legais, ficou bem encaixado, curti

Eddie Van Hallen - 3:47
bom timbre e execução impecavel, licks mto legais, curti

erick_guitar - 4:35
faltou medios ae no timbre, mas o solo foi bom, fraseou legal, eu curti

Floyd N Roses - 5:24
boa ideia do wah wah, mas os timbres não foram do meu gosto, o fraseado pode melhorar.

Floydniaco - 6:13
timbrão a la Gilmour, e fraseado slowhand, ficou bem legal, a segunda parte embolou um poco, mas ficou legal. curti

gasparzim - 7:00
ta meio baxo, mas os licks tão mto boms e seguil mto bem a BT fasendo o q ela pedia! curti

GRam - 7:49
foda como sempre, o lick de 8:15 me dexou loco!! hehehehe, depois veio um wah wah bem estiloso, fraseado impecavel como a execução, curti

Del Rei - 8:45
timbre legal, felling tbm, só acho q faltou dar a parte climax uma cara diferente e mais empolgante do resto, mas foi legal. curti

Drive30 - 9:34
podia tirar um poco de reverb, mas ficou bom, com fraseado mto bem desenvolvido, curti

led123_del321 - 10:23
delay mto legal, fraseou bem e com boms licks, curti

will789 - 11:11
that's me!!!

Tagima T735 Special -> DigiTech RP355 -> Reaper


ÓGNER - 12:00
como sempre foda né! mto bom, timbrão e solo bem desenvolvido com excelentes licks e pegada e execução certeiras. curti

brunoepronto - 12:48
otro q sempre fica foda, o timbre eu não curti mto, um poco abelhudinho, mas ficou um solo impressionante tbm, otimos licks e fraseado certeiro.

ohm777 - 13:37
veio so ali no controle de volume, curto mto isso, de3u um clima legal pra BT com ums licks mto legais e pegada e felling em dia. curti

all4n_dlima - 14:25
bem legal, começou com licks bem diferentes e interessantes, depois subiu o ganho e foi matador! curti

Jawbreaker - 15:14
ficou bom, bom timbre licks bem legais e pegada em dia, eu curti

prog jam - 16:02
bastante dinamica e com licks mto legais, desenvolveu bem o solo, eu curti

Rei Arthur Pendragon - 16:51
legal tbm, otimos licks e o tapping furioso bem encaixado, pegada e execução em dia! curti

rhoadsvsvai - 17:39
com timbre estalado ta em strato ou teeca! mto bom, boms licks e fraseado legal tbm.

salton - 18:28
criativo, boms licks e pegada legal, desenvolveu mto bem o solo. curti

SteveRayMorse - 19:16
timbre doido, legal, boms licks e boa dinamica, pegada ta legal e tem ums lickzinhos ae q curti mto tbm! curti

jps01 - 20:06
ficou legal, boms licks, um harmonico furioso! bom fraseado, começou tranquilo e furioso no final! curti

MrFluorescent - 20:54
um solo doido, digno de um kra fluorecente! =P solo bem prog msm, eu curti e o final encaixo perfeitamente a finalização q o mano bahia colocou. curti

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


will789

Eita! Antes tarde do que nunca =))))

começou de leve e sutil com um timbrão, otimas frases, curti tbm.

Vlw, Grande! Brigado!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta
will789

Eita! Antes tarde do que nunca =))))

kkkkkkkkkkkkk, é vdd, achei q tinha comentado! o arimoxinga q me mandou comentar, eu tinha esquecido! =P

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


will789


aew pagou a divida :) depois eu comento a Thunder!


Peace!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
kkkkkkk, vou cobrar igual vc hein?!?! ;)


me sinto até mais leve agora!! suhaushuahsuhasahuahsuhaushuahs

flw

led123_del321
Veterano
# mar/11
· votar


will789

antes tarde do que nunca! hehe

Obrigado!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


led123_del321
kkkkkkkkkkkkkk, acho q ja ouvi isso antes.... /hm

flw

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


will789

hehehehe...ainda tem gente faltando, não???

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta
sei lá, achava q não faltava nem eu!! O.õ

então não sou o kra mais aconselhavel a se perguntar quem falta! XD

flw

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


will789

kkkkk
grande figura.

Valeu pelos comentários, cara!

Abçs!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


GRam
kkkkkkkk, mas e ae mano, parei de te ver aki! sumiu pq?!

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!