>>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!

Autor Mensagem
GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Gasparzim

Cara, muito obrigado mesmo pela análise!
Fico muito feliz mesmo pelo teu comentário. Que massa que gostou!

Abçs!


Bereta
Puxa, cara, obrigado mesmo!! Isso motiva a gente pra caramba, sabia? Fico feliz mesmo!

Que bom cara! Eu tbm fico bastante satisfeito.

Assino embaixo! O que mais gosto nas jams é que são onde mais evoluímos e onde aprendemos mais a lidar uns com os outros. E pra isso, respeito é tudo!

Valeu! A idéia é cada um se apoiar e fazermos o que temos em comum: botar pra solar!
E com certeza, as Jams nos proporcionam isso.

Abraço!

all4n_dlima2
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30
GRam
salton
Arimoxinga
Floydniaco
ohm777
Gasparzim


Vlw pelos comentarios galera!

Não pude comentar ainda, pois estava viajando a trabalho, mas prometo, assim q arrumar um tempo, estarei postando aqui meu parecer!

Abraços a todos!

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30
GRam
salton
Arimoxinga
Floydniaco
ohm777
ogner
Gasparzim


Valeu galera por todos os comments !!!
Assim que der posto os meus comments, ainda nao terminei.

Pra quem interessar: gravei com uma Teleca Squier com caps Malagoli e Guitar Rig 4

Infelizmente tive que gravar de prima por falta de tempo, ta froidis.

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30
GRam
salton
Arimoxinga
Floydniaco
ohm777
ogner
Gasparzim

Muito obrigado brothers, pelos comentários, dicas, elogios e criticas!

Espero comentar em breve!

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Gasparzim

Vlw cumpadi!

Peace!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Aí, seus putanheiros do blues... lá vai:

ARIMOXINGA - 0:32
Legal o efeito de separar o som seco e os ecos no estéreo. Solo ficou bem, teve um wah tb no meio. Ficou com clima de introdução. Esse solo foi colocado no lugar certo aqui.

Bereta - 1:22
Aqui tá bem bluesy tb. A virada com aquele lick aos 1:52 foi foda, melhor parte. Todos os timbres bons.

Cisdelli - 2:10
Bem grave, parece fuzz ou woman tone. Boas frases cara.

Digosambora - 2:58
Todo mundo tá bluesento ehehe. Solo bom no geral, senti só a necessidade de elevar mais o clima no final.

Eddie Van Hallen - 3:47
Epa, eu curto esse timbre. Veio numa liga tipo a q eu tava pensando pra essa bt qd fui gravar, largar as frases soltas no tempo e depois entrar na liga no final. Massa cara.

erick_guitar - 4:35
Stratinho aqui? Bacana o timbre. Tirou som, faltou só um pouquinho de brilho no timbre. Solo massa tb, final legal.

Floyd N Roses - 5:24
Interessante, vc solou indo mais na linha do som de guitarra que vc criou do que para a a música em si, e conseguiu com isso um efeito bacana. N sei se vc entendeu a liga q eu quero dizer ehhehe, pareceu uma variação do timbre de Any colour you like.

Floydniaco - 6:13
Timbre muito bom aqui. Chamou a atenção. Solo totalmente Gilmour!!!! Parabéns meu amigo.

gasparzim - 7:00
As ideias que vc se propôs a colocar deram um diferencial na galera q no geral veio de blues(tem algo de frase do petrucci no final? ;))!!!!! Só acho que o som da guita ficou muito do lado esquerdo, e acabou meio engolido pela bt dificultando um pouco a análise.

GRam - 7:49
Timbre muito foda. Meteu técnica na música, de maneira coerente. Gostei.

Del Rei - 8:45
Clima interessante no começo, fiquei me perguntando pra onde ia esse solo. Interessante, entrou uma outra guitarra depois?

Drive30 - 9:34
Solo bem solto no começo, bom timbre. Na virada desceu a mão na pegada, isso aí.

led123_del321 - 10:23
Que viagem essa ambiência. Bem blues-rock seu solo, só q com esses ecos doidos.

will789 - 11:11
Outro bichinho que veio cheio de liga e eco ;). A virada teve alguns pequenos escorregos mas a intenção foi bem passada.

ÓGNER - 12:00
:) Massa esse solo cara, veio de strato tb??

brunoepronto - 12:48
Timbre bem diferente, n sei se me agrada vc parece andar experimentando c algumas coisas, vamo ver n q vai dar. O solo tá muito bom, fraseado sempre legal cara, gosto do seu estilo de véi.

ohm777 - 13:37
O solo mais "liga" de todos. Deve ser bom de ouvir bêbado (alguns podem achar q sob o efeito de outras coisas tb). Hehhehehe massa.

all4n_dlima - 14:25
Como padrão de alguns começou bem relax e soltou a mão no final. Bom solo.
OFF : Toda vez que leio o seu nick eu vejo escrito "all4n DILMA", n sei pq huahuahuahua...

Jawbreaker - 15:14
Mesma liga do anterior, mas acho que faltou o timbre crescer no final e meter mais a mão.

prog jam - 16:02
Gsotei bastante do timbre tb. Não cresceu nem soltou a mão no final, mas largou uma onda cujo timing e funkeado do fraseado ficaram show de bola cara, pode crer!!!! Acabei entendendo a inteção.

Rei Arthur Pendragon - 16:51
Tagima K1 e POD X3 Live.

rhoadsvsvai - 17:39
Bom que esse timbre deu uma variada na escolha geral do pessoal. Foi muito bem, só achei que faltou organizar mais as ideias, ficou nervoso o solo inteiro ;)

salton - 18:28
Frase inicial muito legal, lembrou alguma coisa. Double-stops massas, entrou numa penta depois. Interessante que na virada o solo ficou mais comportado, com o timbre ficando menos rasgado. Muito bom.

SteveRayMorse - 19:16
Achei que faltou uma ponte entre a parte inicial da bt e a parte com mais dinâmica, pareceu que entrou outro cara pra solar no meio. Mas o solo nem por isso deixou de ser bom, e o seu timbre foi muito bom tb.

jps01 - 20:06
Timbre muito bom, seguiu o padrão de começar na manha e depois veio soltar os cães (senti necessidade de aumentar o volumme na parte da virada cara)

MrFluorescent - 20:54
Criativo no timbre, parabéns. Só acho que o negócio ficou meio maluco no final, poderia ter tentado secar mais o timbre e aumentar o ganho, pq a bt entra com a banda preenchendo mais os espaços depois e acaba que o efeito embola td.

Obrigado pelos comments galera!!!!!!!!!!!!! Valeu mesmo!

Mais uma vez percebo que o nível da galera tá subindo aqui, seja em timbragem seja em técnica. Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!! Valeu bahia velha, ótimo mix!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Rei Arthur Pendragon

O solo mais "liga" de todos. Deve ser bom de ouvir bêbado (alguns podem achar q sob o efeito de outras coisas tb). Hehhehehe massa.

Saquei, um solo lisérgico então... o.0

OFF : Toda vez que leio o seu nick eu vejo escrito "all4n DILMA", n sei pq huahuahuahua...

HAHA já até falei isso pra ele.

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


ARIMOXINGA - 0:32
timbrão em
curti o fraseado
teve algumas notas fora ae
mas nada que tenha prejudicdo

Bereta - 1:22
curti demais teu solo cara
fez frases muito locas

Cisdelli - 2:10
bem blues teu solo
curte teu fraseado
timbrão muito loco em

Digosambora - 2:58
curti o timbre
achei meio sem ideias no começo
depois surgiram ideias melhores

Eddie Van Hallen - 3:47

erick_guitar - 4:35
timbre animal em
frases de blues muito bem feitas
solo muito bem feito cara
mando super bem

Floyd N Roses - 5:24
nao curti muito seu solo dessa vez
acho que faltou trabalhar melhor o fraseado
o solo ficou meio estranho

Floydniaco - 6:13
caraca! ta aparecendo uns solos bem blues aqui nessa jam em
hauahua
ta animal cara
timbre muito bom
frases tambem
acho que na segunda parte deu uma caida
mas no começo ta animal

gasparzim - 7:00
esse começo me lembro little wing
solo bem legal
mas acho que faltou melhorar o fraseado
as fritadas ficaram boas mas acho que abusou um pouco

GRam - 7:49
solo muito loco em
curti aquela fritada la pro meio do solo
curti o wha tambem

Del Rei - 8:45
solou fora fo tom
algumas frases ficaram legais

Drive30 - 9:34
acho que abusou da ambiencia
nao achei esse seu solo tao bom quanto os outros
acho que faltou ideias

led123_del321 - 10:23
curti o timbre
solo meio psicodelico em
fraseado bem legal

will789 - 11:11
tem nota fora ae brother
o fraseado ficou legal mas pecou na execução
cuidado com os bends

ÓGNER - 12:00
teve ideias legais
bom solo

brunoepronto - 12:48
timbre meio abelha
o solo ficou legal

ohm777 - 13:37
solo muito bom
ideias legais

all4n_dlima - 14:25
mando muito bem
parabens


galera eu to saindo agora
amanha comento esses:

Jawbreaker - 15:14
prog jam - 16:02
Rei Arthur Pendragon - 16:51
rhoadsvsvai - 17:39
salton - 18:28
SteveRayMorse - 19:16
jps01 - 20:06
MrFluorescent - 20:54

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Rei Arthur Pendragon
ÓGNER - 12:00
:) Massa esse solo cara, veio de strato tb??

Sempre strato, sempre!! hehe, valeu!!!

Eddie Van Hallen
ÓGNER - 12:00
teve ideias legais
bom solo

Valeu, velho!!

Bereta
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bereta
· votar


Bom, enfim, vamos aos comentários!

Tentei não ler muito os comentários dos outros colegas pra evitar ser influenciado. Vou tentar ser o mais sincero e construtivo o possível!
Nessa jam isso vai ser bem mais fácil de exercitar, visto que numa primeira audição, nenhum solo me incomodou.

Vamos lá entao:


ARIMOXINGA - 0:32

Cara, que timbragem e edição ousada! Adoro isso! Esse lance de PAN no delay foi espetacular!
Talvez uma diminuida no tempo do delay iria deixar mais elegante ainda. Sei lá! =)
E sua guitarra soou agradavelmente estalada. Também curto isso! Mas pro solo ficar bom com esse timbre,
precisa de um fraseado adequado e uma boa pegada...
...e vc demonstrou tudo isso! Show de bola! Peace!! ;)

Bereta - 1:22

Como eu disse anteriormente, usei o equipo de tocar ao vivo. Como na última jam não consegui tirar
um timbre bacana, dediquei-me mais nessa.
Usei a Ibanez RG320, delay boss DD-6 e o Laney LV300 Twin. No drive usei um DS-2. O reverb é o do amp.

Cisdelli - 2:10

Pow, achei a proposta do timbre interessante! Fechado, mas acho q casou bem. Deu um clima meio jazz, com fuzz ou coisa assim =)
O solo tá bem na maciota! Senti que conta sua história, com os devidos início, meio e fim. Isso é importante! Mostra que o simples pode ser melhor que
coisas mirabolantes. Agradou-me bastante mesmo =)

Digosambora - 2:58

Eu digo pelo seu solo que vc é um cara bem sensato. Timbre muito bem dosado, ambiência perfeita, fraseado bem selecionado e muito coerente.
Típico daquele cara que sai lá do fundo da banda, vem, dá sua bela contribuição e volta tranquilo pra sua posição depois de cumprir com êxito sua
função. Simples e muito bom!

Eddie Van Hallen - 3:47

Eita! Fico amarradão nesses solos com médio sobressaltando! Cara, vc melhorou demais desde a última jam sua que ouvi. A coisa ficou ótima de se
ouvir! Tá muito bacana! Vc tava inspirado, hein??? Show de bola!

erick_guitar - 4:35

Cara, os timbres, pelo menos até agora tão luxo demais! A galera tá ficando pro no assunto! E que puta solo bacana! Caramba, tive que ouvir
de novo! Foi uma salada de boas frases muito bem temperadas! Uma coisa que prezo muito nos solos é a finalização e preparação pro próximo solo.
Vc fez isso com maestria! Tirei meu chapéu pra ti!

Floyd N Roses - 5:24

Auto-wha? Vc tá ficando ousado pra caramba, hein? Cuidado pra não viciar nisso e perder a manha do wha.
Se é que isso acontece...hehehe! Sua proposta foi bem diferente e achei super bacana! A pegada tá ótima!
E me amarro muito nesses solos "chorosos", levemente ruidosos, mas bem entonados.

Floydniaco - 6:13

Parente do cara de cima??? =) Cacete que timbrasso! Essa jam tá foda demais! Não teve timbre mais ou menos não!
Carai, quase rolou uma lágrima quando entrou naqueles bends de 6:46! Pqp, bom demais, cara! Fraseado muuuuuuito
Guilmor mesmo! Muito bom, cara, bom mesmo!!!!

gasparzim - 7:00

O início tá lembrando o de alguém aí pra cima =) Legal! Pode ser que tenham influências semelhantes e isso é bacana demais!
Mais um timbre tranquilo! Buscou uma sonoridade bem diferente com uma técnica bem apurada e ótimas frases! Tem um tapping
que me soou familiar no final ou é impressão minha? Ficou bonito =)

GRam - 7:49

Mais um cara sensato pa cacete! Pegada é um destaque aqui sem dúvida! Fraseado interessante pra cacete e levado numa técnica
exuberante da porra! Aquela subida abafada e aquele wha foram os pontos altos do solo! Luxo demais, cara! Cada vez melhor!

Del Rei - 8:45

Beeeeelo bend no início! Queria ter visto vc tocando! Pegada fdp!!! Tive a impressão de que as notas saltavam à sua pele.
Pra mim foi uma ótima demonstração de feeling! Apenas ouvindo, consigo imaginar como vc estava tocando. Legal pra caramba isso!
Tá ficando cada vez melhor, cara! Não tenha dúvidas disso!

Drive30 - 9:34

Timbre bem dentro da proposta! Gostei de como vc foi progredindo o solo. Foi acompanhando o clima da bt e cada vez mais aumentando
a emoção ali do solo! Muito bom, cara! Gostei mesmo!

led123_del321 - 10:23

Eita delays doidos! Ousado tb! Bacana! Tem que arriscar mesmo! Fazer diferente! Conseguiu pegar algo bem diferente e inesperado e
colocar numa bt que talvez pedia outra coisa. E o melhor disso: soou bem demais =)

will789 - 11:11

Muito bom, Garoto! Como dizia o grande filósofo John Hancock (O do filme...hehehe): "Good Job" =)
Ambiência ficou puxada, mas achei que ficou legal! Idéias bacana e os encaixes com guitarras sobressaltando-se ficaram bem legais tb.
Tem uma ou outra coisinha pra melhorar na parte de definição das notas. Coisa simples! Detalhes!
Achei que foi um dos seus solos mais bacanas =)

ÓGNER - 12:00

Cara, tu é um bluesman nato! Quando ouço quase vejo sua fender e seu amp (é aquele acedo, né?)! Vc sabe como tratar uma stratozinha =)
Seu fraseado e técnica são exuberantes pra caramba! Pegada du caralho! Sua biblioteca de frases soa bem demais!
Bom, falar mais o quê? Foderosamente bom! =)

brunoepronto - 12:48

Eita, cara! O que rolou no seu timbre? Tive que conferir pra ver se era vc realmente! Pra ser sincero, ainda não estou 100% certo de que é...hehehe!
Acho que não foi um dos seus melhores dias pra solar =) Algumas frases bacanas, mas achei que no geral ficou bem aquém do que vc costuma fazer.
Mas relaxa! Isso é normal e acontece nas melhores famílias! Ainda sou seu fã =))))

ohm777 - 13:37

Ô início bacanudo! Muito legal essa efeito! Gostei demais do timbre tb! Tem uns bends espetaculares e o solo tá muuuito bem construído!
Gravação excelente, tb! Outro que tava num dia bem inspirado!


all4n_dlima - 14:25

Às vezes, ou melhor, em boa parte das vezes, os solos simples são os que mais me convencem! Gostei demais do seu solo! Realmente fiquei
preso à melodia que vc criou! E pensamos a mesma coisa ao acionar aquela distorção ali. Eu tava esperando aqui pra ver o que acontecia!
Com toda sinceridade: ficou 10!!!

Jawbreaker - 15:14

Isso sim é uma maciota elegante! Ótimo trabalho cara! Assim a jam fica mole de comentar! Galera seleta, inspirada, mole, mole de elogiar!
Mandou benzasso, cara! Solo bem empolgante no final! Parabéns!


prog jam - 16:02

Eita timbre fdp de bão!!! Pegada luxuosa pa cacete! Fraseado muito bem escolhido com sonoridade muito bacana e bem casada com a BT.
Proposta 100% coerente e bem desenvolvida! Show, amigo!

Rei Arthur Pendragon - 16:51

Que isso cara? Tá mandando pa cacete, hein? Fraseado luxo demais, cara! Tá com uma pegada e técnica duca, hein??? Nem sei o que foi aquilo =)
Sei que veio uma trolha de frase atropelando e matando a pau ali. Show de bola! A única coisinha que eu mudaria, por detalhe, é tentar
dar um destaquezinho do timbre, jogando ele mais pra frente na mix. Mas tá muito 10!!!

rhoadsvsvai - 17:39

Cara, to procurando sua guitarra até agora nas caixas aqui! Essa porra me deixou doidão! Vai pra lá e pra cá, volta aqui, vai ali...aehuaeaehuaheu
muito louco esse efeito, hein? Como fez essa porra? Luxo demais! Tú mandou bem pra caralho nesse solo! Gostei muito! Melhorou demais, hein????
Parabéns, mesmo, irmão!

salton - 18:28

Mais um "maciota style"! Show! Ficou bem melódico e muito bem definido o solo! Sonoridade diferente e muito gostosa! Gostei demais mesmo!
Um dos fraseados mais bacanas! Parabéns ae!

SteveRayMorse - 19:16

Cara, tá foda! Se me mandasse escolher o melhor solo seria muuuito difícil! Mais um ousado com uma proposta muito bacana! Ficou muito bem
casado seu fraseado! E ô inveja da técnica! Ficou foda! Execução e palhetadas em dia =)

jps01 - 20:06

Boa man! Mais um do time "Maciota Style" =) Essa idéia de ir na crescente da bt ficou luxo demais! Pegada e fraseado muito bacana!
Mandou benzasso! Solo muuuuiiito bem elaborado!

MrFluorescent - 20:54

Quem és tu??? =) Seja lá quem for, veio com um timbre bem maneiro e com uma proposta muito interessante! Achei que exagerou na ambiência,
o que acabou jogando sua guitarra para o background. Dá pra notar que tem ótimas frases e manda muito bem! Apareça mais vezes por aí =)





Bom, pessoal, embora a jam tenha ficado imensa, foi muito fácil comentar pelo simples fato de só ter elogios a se fazer. Não me lembro de
ter visto uma jam tão alto nível por aqui. Olha, estão todos de parabéns mesmo! Com toda sinceridade! Galera tá entrando nas jams com um
senso de profissionalismo e dedicação que muito músico de estúdio não tem! Fiquei orgulhoso de ter feito parte dessa turma aqui.

Maurição, mais uma vez tenho que tirar o chapéu pra vc! Cara, sei como dá trabalho pra casar os solos perfeitamente assim, pra encai-
xar um início bunitinho com os solos e um final que não deixe que a jam termine secamente. Vc é um dos pouquíssimos que despende seu
tempo nessa parte da edição. Isso se chama respeito! Respeito com os participantes e ouvintes/comentadores. Dá gosto ouvir e comentar!
Louvável da sua parte, cara!

Então, povo, perdoem-me qualquer possível injustiça e espero ter dado minha pequena contribuição a cada um! Um pequeno incentivo, mas
sincero!


EDIT: Perdoem-me alguns erros de quebra de linha. Digitei no Notepad fazendo algumas quebras manuais e ficou assim. Tá longo demais essa porra de post pra arrumar tudo =) Vlw pela compreensão...hehehe

Abraço, amigos!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta
Eddie Van Hallen - 3:47

Eita! Fico amarradão nesses solos com médio sobressaltando! Cara, vc melhorou demais desde a última jam sua que ouvi. A coisa ficou ótima de se
ouvir! Tá muito bacana! Vc tava inspirado, hein??? Show de bola!


brigadão
espero melhorar mais a cada jam

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Rei Arthur Pendragon

Aqui tá bem bluesy tb. A virada com aquele lick aos 1:52 foi foda, melhor parte. Todos os timbres bons.

Opa! Brigado, cara! Legal que tenha gostado =) Vlw mesmo ;)

Eddie Van Hallen

curti demais teu solo cara
fez frases muito locas


hauehuaehaue...que ótimo cara! Vlw, Grande! =)

brigadão
espero melhorar mais a cada jam


Sem dúvidas! Mete bronca! ;)

Abç

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta


Mas pro solo ficar bom com esse timbre,
precisa de um fraseado adequado e uma boa pegada...


moment of tension [...]

e vc demonstrou tudo isso! Show de bola! Peace!! ;)




kkkk puts que eu lendo isso agora foi aquele momento de tensão louco saiu suor pelos olhos kk. Obrigado pelo elogio, é um feed Back menor cairia melhor proxima vez já fica anotado hehe

essa Jam foi bem construtiva! sinto-me bem de ter participado ao lado de tanto cara bom. :)


Peace!!

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/11
· votar


ARIMOXINGA - 0:32
achei bem legal ,gostei do timbre dos delays na esquerda ,so achei q vc meio q nao sabia pra onde corer umas partes ou outras ficou meio parado demais na mesma nota
Bereta - 1:22
gostei da fluencia , vc parescia saber exatamente oque fazer e saiu como vc quis adorei ,otimo!
Cisdelli - 2:10
timbre faltou um pouco mais de agudo ,emocionante seu solo cara ,gosto do jeito que a coisa foi progredindo
Digosambora - 2:58
começou com o lickzao do hendrix ,ahei muito foda ,umas horas deu impressão que voce nao soube acelerar ,mas achei otimo!
Eddie Van Hallen - 3:47
outro que eu achei meio paradão demais ,paresce que so saber da bend ,quando começou os tapings ficou fodao !pena que durou pouco
erick_guitar - 4:35
senti um pouco de muito stevie ray vaughan nesse improvisso! haha ,muito foda!
Floyd N Roses - 5:24
gostei do timbre mais hardrockão com whawha, achei q vc soube usar o wha de forma bem emocional,otimo cara!
Floydniaco - 6:13
QUE TIMBRE FODA!,achei que pois a quantidade certa de velocidade e feeling otimo!,nao gostei da segunda parte do solo
gasparzim - 7:00
outro que começou com o lickão do hendrix, nao gostei do timbre meio abafado e com ganho demais, muita tecnica ,oque nao eh de maneira alguma demerito, o solo foi bom!
GRam - 7:49
adorei a pegada ,muito foda! ,la pelo meio do solo antes de acelerar tu mandou um lick pentatonico foda e depois jogou uma descidade de escala rapidona ,tudo sem perder o feeling , um dos melhores!
Del Rei - 8:45
o solo ta bom,repousou nas notas certas , mas ta faltando um pouco de fluencia,e teve umas notinhas erradas .
Drive30 - 9:34
deu impressao q vc ficou meio sem saber onde entrar e ficou so jogando licks ,no final vc mandou ums licks fodas mais pausou demais.
led123_del321 - 10:23
gostei do solo ,mais acho que pausou demais ,deu impressao que quando os licks iam chegar no melhor vc cortava , a segunda parte do solo foi melhor (quando aumenta o peso da bt)
will789 - 11:11
achei que faltou fluencia ,dissonancias demais.
ÓGNER - 12:00
começou meio mal ,mais foi levantando e a cada lick o lick foi ficando melhor e melhor e melhor , fodao cara!
brunoepronto - 12:48
o timbre ta ruim cara, agudao demais, o fraseado ta bem inteligente,no final fica fodao.
ohm777 - 13:37
tentou imitar um violino ,mas interessantemente quando quando vc começa " a tocar guitarra" a coisa fica bem mais interessante.
all4n_dlima - 14:25
delays demais,nao entendi oque voce quis dizer ,e ficou paradao demais nos bends,mais nao foi ruim ,mas da pra ficar melhor!
Jawbreaker - 15:14
teve umas partes do solo que eu achei muito loucas.e outras nem tanto
prog jam - 16:02 outro que optou por um timbre mais limpo e encaixou melhor.blues man de mao cheia!teve uma notinha foda ou outra ,mas que pegada bicho!
Rei Arthur Pendragon - 16:51 distorcido demias a guitarra paresceu um pouco desafinada vc quis meter coisas que nao encaixavam na bt de jeito nenhum ,podia ter ficadomelhor
rhoadsvsvai - 17:39
fender strato + tube screamer virtual bbe+ amp room(vox)+th1overloud (reverb)+bbe stereo delay que deu esse efeito rotatorio que o pessoal ficou curioso . nao tenho certeza se foi essa a ordem mais os plugins foram isso
salton - 18:28 usou menor harmonica (pelo menos so ou como)demais ,os licks soaram meio cliche demais ,paresce que vc ta tentando ser outra pessoa ,tenta tocar por voce.
SteveRayMorse - 19:16
deu impressao q nao conseguir se expressar como queria
jps01 - 20:06
falta pegada.mas ta interessante ,continue trabalhando,o equilibrio entre pegada e tecnica ta prescisando ser reajustado.
MrFluorescent - 20:54
nao entendi oque vc quis expressar, o timbre ficou confuso ,vc nao soube falar atravez dos licks apesar de ter boms licks,ouça mais musica.

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


Rei Arthur Pendragon

Opa cara, Valeu mesmo pelo comentário!
Que bom que curtiu brother! Fico honrado

Abçs!

Eddie Van Hallen

Obrigado cara! Naquela parte da fritada a música "cresce" e eu acabei indo no ritmo! Valeu a força!

Abçs!


Bereta

Putz cara, valeu mesmo pelos elogios! Obrigado pela análise "profissa". Fico mto feliz mesmo, massa que vc gostou!

Como vc disse, isso motiva pra caramba! Embora vc tenha sido bastante generoso, huahua... É um grande incentivo!

Abçs!


rhoadsvsvai

Bacana cara, que bom que curtiu!! Muito obrigado mesmo pelo comentário sobre as técnicas e tudo mais!
Fico felizasso!

Abçs!

mrfluorescent
Veterano
# mar/11
· votar


Ora vamos la...
Em primeira instância vou responder aos comentários e posteriormente faço a análise individual de cada solo :)
Desde já agradeço todas a críticas construtivas que me fizeram! Penso q ajuda bastante e agradeço desde já todas as opiniões sinceras.

Drive30 MrFluorescent - 20:54

Não gostei de tanta ambiência assim não, aquele som de longe, mas foi um bom solo , alguns bends se repetiram, e uns licks manjados , ficou um pouco limitado, mas no geral não foi ruim não.

- Talvez devia ter mudado o "tone" na segunda parte para essa ambiência não se ter tornado tão evidente e talvez cansativa. Haha vou tratar de expandir a minha base de dados de licks!
Obrigado!

GRam MrFluorescent - 20:54

Muito bom seu timbre, tremolo ficou muito bom, ambiência à lá Steve Vai, idéias muito boas também, escalas bem executadas, fechou bem a Jam!

Parabéns!

- Obrigadíssimo! Ainda bem que gostou da ambiência, foi um pouco arriscado da minha parte ahah.

salton MrFluorescent - 20:54

Um solo muito doido, deixou o blues com cara de progressivo, timbre bem ousado, ambiências bem diferentes... Me agradou de alguma maneira... só acho que ficou sem definição na segunda parte...

- Ainda bem q gostou da "originalidade", concordo plenamente, a segunda parte poderia ter ficado bem melhor mas foi gravado no 1º take. :X

Obrigado!

Arimoxinga MrFluorescent - 20:54

muito louco cara se não tivesse continuado com o reverb imenso até o fim ficaria com uma dinâmica bem louca, fraseado bacana gostei do solo.

- Obrigado pelo comentário! Tentei usar um timbre um pouco diferente do habitual para a próxima vou tentar conter.me um pouco! ahah

Floydniaco MrFluorescent - 20:54

Opa , psicodeliaaa rsrs Bem legal seu solo man!!!

- Obrigadíssimo! : D

ohm777 MrFluorescent - 20:54

Timbre bem ousado, combinou com a BT, solo bem blueseiro...

- Obrigado pelo comentário! Foi arriscado o timbre mesmo :b

Gasparzim MrFluorescent - 20:54

\o/ bem loco hein, mas muito bem casado com a BT. Gostei!

- Obrigado! Espero q esse "bem louco" seja no bom sentido hahaha

Rei Arthur Pendragon MrFluorescent - 20:54

Criativo no timbre, parabéns. Só acho que o negócio ficou meio maluco no final, poderia ter tentado secar mais o timbre e aumentar o ganho, pq a bt entra com a banda preenchendo mais os espaços depois e acaba que o efeito embola td.

- Obrigado pelo comentário construtivo! De facto tem toda a razão, vou ter mais cuidado nesse aspecto.

Bereta MrFluorescent - 20:54

Quem és tu??? =) Seja lá quem for, veio com um timbre bem maneiro e com uma proposta muito interessante! Achei que exagerou na ambiência,
o que acabou jogando sua guitarra para o background. Dá pra notar que tem ótimas frases e manda muito bem! Apareça mais vezes por aí =)

- Hahah sou novo nestas andanças, ainda não me apresentei por aqui, nem sei onde o devo fazer. De facto talvez tenha exagerado um pouco, tenho de me conter mais quanto á ambiência para o solo sobressair mais um pouco. Obrigadíssimo pelo comentário construtivo e pela motivação. A ver se participo mais nestas Jams!

rhoadsvsvai MrFluorescent - 20:54

nao entendi oque vc quis expressar, o timbre ficou confuso ,vc nao soube falar atravez dos licks apesar de ter boms licks,ouça mais musica.

- Realmente o timbre ficou "diferente" tenho de dar uma olhada nesse aspecto.

Achou q devia ter sido mais fluido quando diz "vc nao soube falar atravez dos licks apesar de ter boms licks"?

Se ouvir música tivesse uma relação directa com o meu nível guitarrístico por esta altura era melhor que o Hendrix hahah.

mrfluorescent
Veterano
# mar/11
· votar


ARIMOXINGA - 0:32
Gostei dos licks e o delay ficou mesmo no ponto dando um toque especial!

Bereta - 1:22
Gostei do timbre embora tenha preferência por timbres mais "redondos" ficou bastante bom, enquadrou-se perfeitamente, as frases e licks caíram uma maravilha nos meus ouvidos.

Cisdelli - 2:10
Teve uma boa progressão ao longo da BT gostei muito das frases.

Digosambora - 2:58
Sou mais adepto de outro tipo de timbres achei um pouco "seco" de resto nada a apontar.

Eddie Van Hallen - 3:47
Até agora foi do q mais gostei! Parabéns!

erick_guitar - 4:35
Tem uma técnica bastante boa, gostei!

Floyd N Roses - 5:24
Deu um uso original ao Wha wha. Mas não me convenceu muito.

Floydniaco - 6:13
Gostei muito, o seu estilo faz-me lembrar alguém, quem será? haha

gasparzim - 7:00
Acho q o volume ficou um pouco baixo mas é óbvio q possuí uma técnica bastante boa!

GRam - 7:49
O melhor timbre até agora a meu ver! Gostei bastante!

Del Rei - 8:45
Penso que a segunda parte podia ter sido melhor conseguida mas a 1ª 5*!

Drive30 - 9:34
Achei que demorou a desenvolver mas quando la chegou rebentou com tudo (no bom sentido claro!)

led123_del321 - 10:23
Achei com muito Delay mas as ideias estão muito boas mesmo.

will789 - 11:11
Achei um pouco confuso inicialmente, faltou qualquer coisa para ficar fantástico.

ÓGNER - 12:00
Não teve nada que me surpreendesse verdadeiramente mas com isto não quer dizer que tinha sido um mau solo, pelo contrário! Só achei demasiado "standard" por assim dizer.

brunoepronto - 12:48
Para ser sincero não sou grande fan desse timbre mas de resto nada a apontar! Parabéns!

ohm777 - 13:37
Original! Gosto bastante de coisas diferentes e este é um desses casos. Óptimos licks btw!

all4n_dlima - 14:25
Teve inspirado! Teve coisas grandes ideias, coisas que o diferenciam! Vê-se que tem um estilo muito próprio Parabéns!

Jawbreaker - 15:14
Gostei principalmente da 2ª parte! Surpreendeu! Mas quanto á primeira não achei nada de extraordinário.

prog jam - 16:02
Original! Gostei bastante! Vê-se que tem uns anos disto!

Rei Arthur Pendragon - 16:51
Adorei essas notas rápidas! Que técnica! Por vezes diz-se que as notas rápidas fazem com que o solo perca um pouco do sentimento mas neste caso penso que teve bastante "feeling"! Parabéns!

rhoadsvsvai - 17:39
Esse efeito (Stereo Enhacer ou Rotator) foi um pouco exagerado mas de resto 5* bem fluido, nada monótono e óptimos licks!

salton - 18:28
Gostei muito! Você toca bastante! 5*

SteveRayMorse - 19:16
:O aquela segunda parte foi demais! Técnica 5*!

jps01 - 20:06
Teve ali uma passagem muito boa! Muito agradável de ouvir.

MrFluorescent - 20:54
- Cort X6
- Line 6 Pod
- Cubase

salton
Veterano
# mar/11 · Editado por: salton
· votar


Drive30
GRam
Arimoxinga
Bereta
Floydniaco
ohm777
ogner
Gasparzim
Rei Arthur Pendragon
Eddie Van Hallen
Bereta
rhoadsvsvai
mrfluorescent

Gostaria de agradecer a todos pelos comentários tão positivos... uma pena que o "proprietário" da jam não tenha solado também... mas o incrível dessas jams é que ficam sonoramente claras as influências de cada guitarrista, que passo a passo vão definindo sua "personalidade musical".

Teve um cidadão que relatou que o meu solo possui uns toques de Mr. Page. De fato, o cara é a minha principal influência, em termos de timbre e pegada, e ocasionalmente ele me "empresta" alguns licks.... :D

Valeu!

Bereta
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bereta
· votar


Arimoxinga

kkkk puts que eu lendo isso agora foi aquele momento de tensão louco saiu suor pelos olhos kk. Obrigado pelo elogio, (...)

hauehuaehauehuae....a intenção foi essa mesmo! =))))


(...) um feed Back menor cairia melhor proxima vez já fica anotado hehe

Não sei nem se seria feedback (fb). O fb rege a qtde de repetições. Acho que seria mais o delay time mesmo, ou seja, o parâmetro que rege a velocidade das repetições. Aqui no meu pedal chama d. time (entendi como delay time).


rhoadsvsvai

gostei da fluencia , vc parescia saber exatamente oque fazer e saiu como vc quis adorei ,otimo!

huaheuaheuae...mais ou menos, né! Qnd ouvi a BT já planejei fazer algo calmo que quebrasse o porrete depois. Então gravei a parte clean em uns 3 takes depois gravei a parte com dist em mais alguns takes =) As idéias foram surgindo de um take pro outro até eu chegar num consenso comigo mesmo =) Treco doido!! Vlw pelo comentário, meu irmão!!!

GRam

Putz cara, valeu mesmo pelos elogios! Obrigado pela análise "profissa". Fico mto feliz mesmo, massa que vc gostou!

auehuaehuae....profissa merda nenhuma! hauehuaeae....Gostei sim, cara! Ficou muito gostoso de se ouvir! Alias, quase a totalidade da jam!

Como vc disse, isso motiva pra caramba! Embora vc tenha sido bastante generoso, huahua... É um grande incentivo!

Opa! Com certeza! A idéia das jams é exatamente essa, num é? Se tivessemos umas 3 jams desse naipe por mês, galera iria evoluir incrivelmente!

mrfluorescent

Hahah sou novo nestas andanças, ainda não me apresentei por aqui, nem sei onde o devo fazer. (...)

hauehuaeuaheu....na verdade isso não existe mesmo por aqui. O que normalmente fazemos é postar alguma coisa, pedido de confirmação ou coisa assim, ou até sua apresentação, como é o caso, no tópico inicial quando a jam está em fase de envio de solos. Mas isso não é via de regra! De qualquer forma, seja bem vindo ao FCC! É sempre muito proveitoso pra todos nós interagirmos com outras culturas por aqui! =)

(...) De facto talvez tenha exagerado um pouco, tenho de me conter mais quanto á ambiência para o solo sobressair mais um pouco. Obrigadíssimo pelo comentário construtivo e pela motivação. A ver se participo mais nestas Jams!

Se não para ser construtivo e motivador, não vejo porque comentar! Quanto ao seu timbre, não acho que tenha prejudicado seu solo em si. Como eu disse, jogou sua guitarra para um segundo plano, mas seu solo está lá. Bem executado e bem construído, a meu ver. Arrumar ambiência é um detalhe simples! Pior se tivesse alto demais, mal executado, com o volume da bt alterado, aí sim seria complicado!

Participe sim! Mais uma vez, seja bem vindo ao FCC e, especialmente, às nossas jams =)

Gostei do timbre embora tenha preferência por timbres mais "redondos" ficou bastante bom, enquadrou-se perfeitamente, as frases e licks caíram uma maravilha nos meus ouvidos.

Opa! Legal que gostou do meu solo! Fico feliz e muito grato! Qnd ao timbre, to sempre variando =)

Abç!

PS: Putz! Meus posts estão imensos!!!!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia
Fui tentar baixar novamente aqui pra fazer meu job na parada, deu isso aqui no 4Shared: The file link that you requested is not valid.

Pode ser que seja o 4Shared de chico, mas se não for, depois tenta dar uma acertada ae.
Sei que é um porre isso, ainda mais pq vc não solou, e tal...
Valeu, cara!!!


Drive30
GRam
salton
mrfluorescent
rhoadsvsvai
Bereta
Eddie Van Hallen
Rei Arthur Pendragon
Arimoxinga
Floydniaco
ohm777
ogner
Gasparzim


Galera, MUITO obrigado pelos comments!!
Valeu mesmo pelos elogios e chineladas... hehehe.

Estou tentando baixar a mix, mas está dando erro!!!!!!

Assim que baixar eu comento!!
Juro!
:)

Um aceno de longe!!!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Bora povo! Falta gente pra comentar ainda...se não comentarem os solos dos amigos vão ficar sujos na rodinha =))

Jawbreaker
Veterano
# mar/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


ARIMOXINGA - 0:32 - ótimo solo, boa abertura pra Jam, bom timbre limpo, delay doidão, mas legal. Achei a primeira parte melhor que a segunda, mas não desmerece o ótimo solo.

Bereta - 1:22 - Timbrasso, excelente fraseado, evoluiu muito bem pra segunda parte, sabia o que tava fazendo. Mais um ótimo solo.

Cisdelli - 2:10 - Timbre um pouco de nada fechado, mas ficou legal. Técnica em dia, fraseado muito bom. Gostei mais da primeira parte, mas o geral ficou bem legal.

Digosambora - 2:58 - Bom timbre, ambiência na medida. Ideias legais, a segunda parte teves umas boas frases, bom solo no geral.

Eddie Van Hallen - 3:47 - Um dos melhores solos seus que eu ouvi, fraseado legal, timbre com bastante médio, ficou bem legal. Parece que se perdeu um pouco na hora dos tappings, mas ficou muito bom no geral.

erick_guitar - 4:35 - Timbre muito bom, ótimas frases, excelente solo. Execução bem limpa, casou com o ótimo fraseado, parabéns!

Floyd N Roses - 5:24 - Usou muito bem o wah, timbre bem legal também. Faltou só um pouco de sustain, mas ficou muito bom no geral, fraseado e execução bem feitos, bom solo.

Floydniaco - 6:13 - Gilmourish feeling! Timbre nota 10, fraseado excelente, solo muito bom, mais um de alto nível pra Jam, parabéns!

gasparzim - 7:00 - Ficou um pouco baixo, mas o solo ficou bem legal. Técnica em dia, frases bem encaixadas, timbre muito bom também.

GRam - 7:49 - Sempre tirando timbres excelentes da Zoom, cara! Técnica apurada, fraseado muito bom, um dos destaques da Jam!

Del Rei - 8:45 - Só solo de nível aqui, hein? A primeira parte ficou melhor, mas aquele bend em 9:22 ficou do baralho! Timbre muito bom, fraseado idem.

Drive30 - 9:34 - Evoluiu bem de acordo com a BT, timbre legal, execução também. Gostei mais da segunda parte, mas ficou um bom solo no geral.

led123_del321 - 10:23 - Solo muito bom, o delayzão ali ficou bem legal, frases bem feitas, execução idem.

will789 - 11:11 - Faltou só dar uma linha mais definida pras frases, mas ficou legal. Timbre agudo, mas a ambiência caiu bem.

ÓGNER - 12:00 - Solo profissa, excelente fraseado, timbre nota 10, é chover no molhado falar bem do teu fraseado. Um dos destaques, afinal tava solando "em casa"!

brunoepronto - 12:48 - O fraseado e a pegada são muito boas como sempre, mas algo deu errado com o teu timbre... a segunda parte ficou muito boa em especial.

ohm777 - 13:37 - Começo excelente! Timbre muito bom, fraseado também. Só achei que poderia ter colocado um pouco mais de ganho pra segunda parte, mas ficou muito bom no geral.

all4n_dlima - 14:25 - Solo bem legal, seguiu uma linha que prendeu a atenção durante o solo. Timbres bem legais, fraseado muito bom também.

Jawbreaker - 15:14 - ###

prog jam - 16:02 - Timbre muito bom, fraseado também. Evoluiu bem pra segunda parte, solo muito bom, parabéns!

Rei Arthur Pendragon - 16:51 - Slide? Caiu muito bem, timbre bem legal, só achei que as partes mais ráipdas ficaram meio perdidas na BT, mas ficou legal no geral.

rhoadsvsvai - 17:39 - Bem original o esquema do stereo delay, acabou deixando o solo diferente da maioria. Ficou legal no geral, mas o fraseado pareceu meio afobado às vezes.

salton - 18:28 - Timbrasso, excelente solo, pegada e fraseado muito bons. Gostei mais da primeira parte, mas ficou um ótimo solo como um todo!

SteveRayMorse - 19:16 - Técnica apurada, timbre muito bom, execução e fraseado muito bons, principalmente na segunda parte.

jps01 - 20:06 - Timbre excelente, frases muito bem encaixadas, solo bem legal. Gostei mais da primeira parte, o que não desmerece o excelente solo como um todo!

MrFluorescent - 20:54 - Timbre ficou meio distante devido à ambiência. Ideias ousadas, a primeira parte ficou melhor, mas ficou bem legal no geral.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777
ÓGNER - 12:00
Essa é bem a tua praia mesmo né! Mandou muito bem cara, teve um bend ali que me lembrou Steve Vai haha. Timbrasso, só achei um pouquinho alto.

Valeu, velho..Coloquei algumas gravaçoes minhas no ipod, e percebi que SEMPRE minha guitarra esta muito alta, escutando depois de gravaçoes de verdade é que dá pra perceber bem...


Gasparzim
Ógner - 12:00
Timbrão cara (novidade), praia blues mesmo, gostei muito... pegada ideal pro estilo

Valeu, velho!Essa base ae é diversão pra todos os estilos, hehe!!

Bereta
Putz! Receber um comentário desse de um cara que considero pra caramba aqui e que acredito ser um dos melhores improvisadores que temos, faz com que eu sinta um certo "Job Complete" aqui =) Vlw mesmo, grande Óg!
Pura verdade velho!! Ganhou maispontos ainda depois que vi que vc microfonou a bagaça!! Muito bacana!!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Jawbreaker

Timbrasso, excelente fraseado, evoluiu muito bem pra segunda parte, sabia o que tava fazendo. Mais um ótimo solo.

O cara, valeu mesmo! Fico feliz q tenha gostado =)

ogner

Pura verdade velho!! Ganhou maispontos ainda depois que vi que vc microfonou a bagaça!! Muito bacana!!

Opa! Legal =) Eu agora tou afim de só gravar assim! Dá muito mais tesão =)))) Vlw pela força, meu caro!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta
Cara, tu é um bluesman nato! Quando ouço quase vejo sua fender e seu amp (é aquele acedo, né?)! Vc sabe como tratar uma stratozinha =)
Seu fraseado e técnica são exuberantes pra caramba! Pegada du caralho! Sua biblioteca de frases soa bem demais!
Bom, falar mais o quê? Foderosamente bom! =)

Fico muito feliz com seu comentario velhão!! Valeu!!! Concordo com vc!!ahuehuhaue!!
Abço

rhoadsvsvai
começou meio mal ,mais foi levantando e a cada lick o lick foi ficando melhor e melhor e melhor , fodao cara![i]
Impro é assim mesmo ( pelo menos pros mortais) vai indo!!
valeu!!

mrfluorescent
[i]Não teve nada que me surpreendesse verdadeiramente mas com isto não quer dizer que tinha sido um mau solo, pelo contrário! Só achei demasiado "standard" por assim dizer.

Valeu, velho, tento nao ficar mandando muitos licks padrao e desenvolver uma liguajem mais expressiva, mas nem sempre da certo!!

Jawbreaker
Solo profissa, excelente fraseado, timbre nota 10, é chover no molhado falar bem do teu fraseado. Um dos destaques, afinal tava solando "em casa"!
Valeu, velho!! Mas sinceramente minha praia é mais groove com um beat mais acelerado, mais groove/funk mesmo!!
Mas essa base ae é convidativa pra tudo que é guitarrista!! hehe
valeu!!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Pô, galerinha... quero muito comentar, mas continua dando:
The file link that you requested is not valid.

:(


Jawbreaker
Pô, valeu, cara.
Thank you very much!!!!
:)


Um aceno de longe!!!

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


4shared tá de bixisse hoje

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


mrfluorescent
Pois é cara, o lance da ambiência funcionou muito bem!
E valeu pelos comentários, que bom que gostou do timbre.

Valeu mesmo

Abçs!

Jawbreaker

E aí cara!! Mto obrigado pelo comentário brother! Valeu mesmo!
E sobre a Zoom, se tiver paciência, "Vai" haha

Abçs!

Del-Rei

Putz cara, sacanagem! Dá uma limpada no cache do navegador... Porque aqui consegui acessar... Só se coincidiu de voltar ao normal agora...
Mas em todo caso, se vc não conseguir eu divido ela em duas partes aqui, e te mando por email.

Abçs!

Del-Rei
Veterano
# mar/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


GRam
Opa!
O 4Shared funcionou!!!
Lá vamos nós!!!

ARIMOXINGA - 0:32
Gostei bastante, cara!
Rolou um Wah bacana! Talvez o timbre eu deixaria um pouco menos agudo, mas gostei!
O lance do delay eu curti, mas acho que ficaria melhor se fosse usado em determinados momentos apenas, pra valorizar mais.
Parabéns, cara.

Bereta - 1:22
Gostei do timbre, cara. Boa técnica!!
Solo crescente como deve ser.
Parabéns!

Cisdelli - 2:10
Achei o timbre fechado um pouco, mas é questão de gosto.
Gostei da execução e do solo em si.
Boa técnica!

Digosambora - 2:58
Gostei do lance inicial, com hammer on e pull off.
Solo bacana!!!

Eddie Van Hallen - 3:47
Gostei do timbre, cara.
Solo legal, notas certas e bends legais!!
Vc melhorou, pelo que percebi.
Parabéns.

erick_guitar - 4:35
Achei o timbre um pouco sujo demais, mas isso é gosto pessoal.
A técnica é boa, sem dúvida, e execução também.
Parabéns!

Floyd N Roses - 5:24
Esse é o cara das escritas complicadas, hehe.
Gostei do solo, cara! Achei que fosse rolar uma participação do seu pai!!
Como tu arrumou esse timbre? Achei interessante!!
Gostei do teu solo!
Parabéns!!

Floydniaco - 6:13
Gostei do timbre, e a execução foi bacana!
Usou qual equipamento?
Gravou em 2 takes, né?
As guitarras ficaram bacanas!

gasparzim - 7:00
Achei o som um pouco fechado e meio ruidoso tmb, mas gostei da execução... Boa técnica, notas bem colocadas.
Se o timbre estivesse mais bem equalizado seria perfeito, cara.

GRam - 7:49
Gostei do teu solo, cara... Velocidade na medida certa, sem tirar o feeling da parada!
Só achei um pouco sujo o timbre, mas isso é questão de gosto.
Parabéns!

Del Rei - 8:45
A merda de sempre.

Drive30 - 9:34
Rolou um chorus?
Acho que ficou um pentelésimo demais, e um pouco agudo. mas isso é questão de gosto pessoal.
Gostei da técnica e execução!

led123_del321 - 10:23
Gostei do timbre, cara. O que usou?
Talvez um pouco menos de ambiência...Delay bacana.
Parabéns pelo solo.

will789 - 11:11
Solo psicodélico!
Gostei, cara. Talvez eu mudaria um pouco o timbre.
Sem muitas firulas e notas bem colocadas!
Parabéns!

ÓGNER - 12:00
Caraca.... nunca sempre imaginei que vc usasse menos drive possível... hehe. Surpresa.
Olha a veia blueseira do cara!
Meu ídolo... hehe.

brunoepronto - 12:48
Caraca... achei o timbre meio abelhudo. Vc curtiu assim?
O solo ficou bacana, notas bem colocadas. Bends bacanas.
Apenas o timbre não me agradou.

ohm777 - 13:37
Não curti muito o timbre. Meio estridente, mas isso é gosto pessoal.
O lance do volume ficou legal, mas algumas notas foram na trave.

all4n_dlima - 14:25
Hehe...o ruídão no início até que ficou legal... hehe.
gravou como? Eu mudaria um pouco o timbre.
Gravou mais de 1 guitarra, né? Bacana!

Jawbreaker - 15:14
Eu abriria o timbre um pouco mais.
Fora isso, curti o solo. Boas notas, colocadas no lugar certo.
Bends bacanas!

prog jam - 16:02
Achei espetacular teu solo, cara.
Exatamente o que a música pedia.
Só acho que percebi um ruidozinho no fundo... ou foi impressão minha?
Gravou como?

Rei Arthur Pendragon - 16:51
Gostei do solo, cara.
Não acho que virtuosismo tem a ver com a música, mas isso é questão de gosto.
Boa técnica e execução!

rhoadsvsvai - 17:39
Olha o Goonie aeee!! :)
Achei o timbre meio estridente... Ou foi impressão minha.
Gravou como?
Acho que podia ter mais notas soando, bends soando, e tal.
Ficou parecendo uma máquina de licks rápidos e sem o tal feeling.
Na segunda parte gostei mais.
Parabéns!

salton - 18:28
Gostei do timbre, cara. Strato ou Tele?
Achei que na segunda parte poderia ter menos notas, e notas mais longas.
Gostei. Parabéns.

SteveRayMorse - 19:16
Grande SRV!!! :)
Usou que equipos pra gravar??
Rolou um ruído algumas horas (a partir dos 19:50), ou foi impressão minha?
Engraçado... Gostei bastante do teu solo, mas acho que com uma BT de blues tu desenvolve muito mais, cara (minha humilde opinião).
Tem uns sons teus aqui no FCC que achei FODAS.
Os gritos finais ficaram show!!!
Parabéns, cara!!!
:)

jps01 - 20:06
Gostei do solo, cara.
Notas bem colocadas. Apenas achei o timbre meio fechado.
A segunda parte achei foda! Foi outro take, né?
Parabéns.

MrFluorescent - 20:54
Achei meio ambientado (reverb) demais.
Mas isso é opinião pessoal, hehe.
Gostei do solo.
Notas, e bends bem colocados!
Só o timbre mesmo que não curti.
Parabéns!!

Falouu!!


Um aceno de longe!!!

Gasparzim
Veterano
# mar/11
· votar


Galera,

muito obrigado pelas críticas e elogios

Agora, preciso de uma ajuda. Parece que fiz merda tentando colocar um "pan" na mixagem do meu solo, então gostaria de dicas de como (quantos %) seria legal colocar de um lado ou outro.

vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!