>>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia


Fala galera! Aqui está.

Se quiserem, postem os equipos usado abaixo do seu nick ao comentar.


>>> O original:




>>> O link da mix final:

http://www.4shared.com/audio/Ko7oftTP/jamLiveMixdown256.html (21min 50s)

ps. pra quem já tinha baixado a mix final sem o solo do jps01, (esqueci desse solo, desculpe!!!) aqui está o link pro solo dele, que passou agora a ocupou a minutagem do solo do MrFluorescent, que ficou pro final: Solo jps01.


>>> Os solos:

ARIMOXINGA - 0:32
Bereta - 1:22
Cisdelli - 2:10
Digosambora - 2:58
Eddie Van Hallen - 3:47
erick_guitar - 4:35
Floyd N Roses - 5:24
Floydniaco - 6:13
gasparzim - 7:00
GRam - 7:49
Del Rei - 8:45
Drive30 - 9:34
led123_del321 - 10:23
will789 - 11:11
ÓGNER - 12:00
brunoepronto - 12:48
ohm777 - 13:37
all4n_dlima - 14:25
Jawbreaker - 15:14
prog jam - 16:02
Rei Arthur Pendragon - 16:51
rhoadsvsvai - 17:39
salton - 18:28
SteveRayMorse - 19:16
jps01 - 20:06
MrFluorescent - 20:54


Obrigado a todos pela participação. Acabou que fiquei enrolado e não solei :(. Deixa pra próxima...

Abs

ps. qq problema com relações aos solos, me avisem em 24h pra eu editar esse post.

ps2. a BT completa tá aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218642/p4#7359580

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Aeee! :D

all4n_dlima2
Veterano
# mar/11
· votar


Uhul! o/

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia
Ouví só o comecinho [no 4shared mesmo] agora e já deu pra 'sentí' que a mixagem ficô MUITO SODA!!! =]]]


Depois eu baxo e ouço direitinho pra podê comentá!!! ;D




Abraçoo!!! o///

Gasparzim
Veterano
# mar/11
· votar


21 min de blues \o/

salton
Veterano
# mar/11
· votar


Digamos que o fórum inteiro participou rsrsrs...

Coisa fina, de primeiro nível, vou ter que pegar uma madrugada dessas pra comentar, é jam pra mais de metro, mas promessa é dívida :D

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floyd N Roses

:) Espero que agrade a todos (ou pelo menos a maioria)!

As

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia

Pena nao ter dado pra voce gravar alguma coisa mas, de antemão, excelente mixagem. Ficou show de bola!!!

Na hora que tiver um tempinho, comento aqui!!! (vai demorar pra kct, comentar tudo hehehe)

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Foda essa Jam, parabens Bahia. Mas foda ainda é comentar. hehe.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


puts fui o primeiro que vergonha ;) indo ouvir

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Vlw galera!

Sem vocês, nada disso seria possível!

;)

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


eu já estou acostumado com Jam's de blues nem me assusto com o tamanho da lista que é sempre muito grande! eu até já criei uma estratégia para esse tipo de situação

copiem todos os nomes da lista no bloco de notas Ctrl + C claro, dai é só ir ouvindo e comentando ficou sem tempo ? cansou os ouvidos? Ctrl + S e termina depois. :)


Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga: copiem todos os nomes da lista no bloco de notas Ctrl + C claro, dai é só ir ouvindo e comentando ficou sem tempo ? cansou os ouvidos? Ctrl + S e termina depois. :)

Comentar em partes é a melhor estratégia pra não cansar! Por sinal seu solo ficou excelente!!! Gostei muito do delay sutil, ecoando na direita.

Parabéns!

Jps01
Veterano
# mar/11
· votar


Estranho meu solo não entro...sendo que vc mesmo confirmou e foi antes do bereta ainda...

Será que fico tão ruim! :P

will789
Veterano
# mar/11
· votar


ninguen vai comentar não?

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Jps01: Estranho meu solo não entro...sendo que vc mesmo confirmou e foi antes do bereta ainda...

ôpa...

Vixi... Esqueci!

Vou editar a mixagem!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Mix final atualizada, com o solo do Jps01!

Ufa...

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MauricioBahia


opa vlw pelo elogio cara!!! usei o Twin delay do guitar rig 4 para mim foi uma experiência diferente por que quase não uso timbre clean hehehe
É verdade quando o ouvido cansa o cara termina fazendo comentarios razos de mais!

tava esperando a correção do resultado para baixar e ouvir melhor agora baixo hehehe


will789

Começa ai para agente se esquentar ;)


Peace!!!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia

Eita! A mix tá bem bacana!!!

Tou fazendo uma "pré-audição" da jam enquanto dou uma cagada...haehauehaue....assim que terminar meu ritual bostérico começo a ouvir com calma cada solo e a comentar.

Abç! Show de bola a jam, Maurição!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
hehehehe, depois q alguns comentarem eu comento, mas primeiro não, da mto pressão, melhor não.

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

will789

Começa ai para agente se esquentar ;)


Nuss....isso soou meio......gay =)

MauricioBahia

Vlw galera!

Sem vocês, nada disso seria possível!


Caralho!!! Essa foto atrapalhou minha cagada aqui, pow!

Abç

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta
Arimoxinga

will789

Começa ai para agente se esquentar ;)





Nuss....isso soou meio......gay =)




Arimoxinga
aio mano, vc num fico calado, descobriram tudo entre nos dois!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Opa!!
Tô baixando aqui!!

Quase 1 pág. de posts, e nenhum comment... hehe.


Um aceno de longe!!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


will789


kkkkkk Escopeta de antenas ativas distorcendo tudo hahahaha

Peace!!

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Vamo lá.

Porra que mixagem é essa cara. Você é produtor? hehe muito bom mesmo, melhor que eu já vi aqui no forum

ARIMOXINGA - 0:32

Poxa gostei muito do timbre cara, muito bom, só achei que faltou um pouquinho de sustain. Delay bem legal , interessante o solo, segunda parte achei que foi ficando um pouco repetitivo, mas no geral muito bom, gostei.

Bereta - 1:22

Excelente timbre tambem, muito bem regulado, umas passagens meio jazz, boa linha de frases, gostei.

Cisdelli - 2:10

Achei o timbre um tantinho fechado para meu gosto, no comecinho do solo pensei: mais um que não vai sair da penta, mas não foi nada disso, os licks tão excelentes, muito bom , umas pausas ali, aceleracao de velocidade, diminuição, call and response, foi crescendo ao longo da BT , muito bom.

Digosambora - 2:58

Gostei do timbre, outro solo legal tambem , muito bom uso do bordão no final, junto com notas mais agudas, gostei.


Eddie Van Hallen - 3:47


Gostei do seu timbre dessa vez, muito bom, linhas de frases legais tambem, cuidado só com alguns bends, que ficaram no quase , milimétricamente falando , hehe. mas não comprometeu , foi um bom solo.

erick_guitar - 4:35

Gostei do solo, achei só um pouquinho alta a guita, final foi melhorando tambem, licks interessantes.

Floyd N Roses - 5:24

Gostei das ideias, timbre + ou - , não gostei tanto do timbre do wha wha não, mas o uso dele foi bem feito , só finalzinho achei que foi ficando rasgado e estridente demais.

Floydniaco - 6:13

Timbrão, curti, final acho que rasgou um pouquinho, ficou muito alto, mas a ideia das 2 guitarras encaixou legal, gostei

gasparzim - 7:00

Porra cara, bem legal, só suspeito de falar, curto essas arrancadas de velocidade, uns arpejinhos, no final achei que foi ficando sem ideias, mas mandou legal o recado. Gostei do bend com pausa em 7:27.

GRam - 7:49

Timbrão hein, excelente, muito bom mesmo. Gostei dos H.A. A arrancada abafada em 8:20 ficou foda, parabens, muito bom solo.

Del Rei - 8:45

Gostei do timbre tambem, só achei que esses bends pediam um vibrato, questão de gosto. achei que faltou um climax na 2 parte, ficou meio preso nos bends.

led123_del321 - 10:23

Gostei do timbre, ideias bem legais, desenvolveu bem legal, com começo meio e fim.

will789 - 11:11

Foi desenvolvendo legal, no final acho que teve uma nota fora, e pareceu um pouco perdido, não sei se foi o delay exagerado,mas foi um solo legal.

ÓGNER - 12:00

Olha o timbre da criança, muito bom, gostei das notas pausadas, meio staccato sei la, interessante, bom solo.

brunoepronto - 12:48

Cara, gostei do timbre não, é fuzz isso ai? achei que clipou demais, isso é gosto tambem, não curto muito esse tipo de distorçào. Mas falando do solo, tá foda, para variar, muito boa linha melódica.

ohm777 - 13:37

Uso do volume legal, foi com dedo ou pedal? timbre interessante, meio estalado, mas bom, gostei.

all4n_dlima - 14:25

Começou legal, as ideias das notas duplas com pausa não gostei tanto não, final foi crescendo, no ritmo da BT, bom timbre.

Jawbreaker - 15:14

Gostei cara, teve uns acordes meio dissonantes ai, mas no geral foi um solo bom, no final contou uma historinha interessante, gostei.

prog jam - 16:02

É jazz rock puro né amigão? deu para sacar, fez juz ao nick , muito bom! Parabens, timbrão, umas paradinhas, feeling legal, swingado. lembrou um pouco os solos do knopfler , frank gambale. Parabéns.

Rei Arthur Pendragon - 16:51

Porra animal hein! Técnica muito boa, curto as fritações, tapping no final matador, sem ficar exagerado e sem sentido, muito bom cara. Timbre show.

rhoadsvsvai - 17:39

Porra cara, muito legal, timbre bom, lembrou um pouco alvin lee, umas abafadas ali , lick rapidinhos em penta, com paradas, bem legal, gostei bastante.

salton - 18:28

Uns diminutos ali, contou legal a história, patterns diferentes, achei criativo em alguns momentos, legal.

SteveRayMorse - 19:16

Caceta, gostei! rotary speaker isso ai? wah que p.. é essa? gostei bastante, talvez o mais criativo, uma fritacao depois, excelente, parabéns.

jps01 - 20:06

Cara achei o timbre um pouco fechado no começo, depois melhorou, mandou um H.A. legal, mas achei que se prendeu um pouquinho na escala, já vi melhores seus.

MrFluorescent - 20:54

Não gostei de tanta ambiência assim não, aquele som de longe, mas foi um bom solo , alguns bends se repetiram, e uns licks manjados , ficou um pouco limitado, mas no geral não foi ruim não.

Parabéns a todos ai! Excelente JAM , todos no geral mandaram muito bem. mixagem nem se fala. Tem que fazer mais Jams hein Bahia!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30
Foi com o dedinho no pot mesmo... ARIAIRAIRIA

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia

Muito legal o resultado cara! Ótima mixagem...assim que possível estarei comentando!

Drive30

Que bom que curtiu cara! Então...é um vibe, específicamente o Pro-vibe Tmiranda..piro nesse efeito!!! Mas ainda tenho que aprender a usar melhor hehe...ainda na luta pra tirar uns Hendrix e uns Trower na medida hehe...

Vlw o comment

Abçs

GRam
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia
Parabéns, cara! Ficou uma mixagem e tanto... Mesmo meio doente, deixou a Jam no capricho. Uma pena não ter participado, mas valeu mesmo!

Drive30

Valeu mesmo pelo comentário, cara!
Legal que gostou do timbre e das técnicas!

Abçs


ARIMOXINGA - 0:32

Muito bom cara, som limpo, licks à lá Hendrix, com os mutes, pull offs bem executados,
Parabéns!

Bereta - 1:22
Timbre muito bom, algumas influências de Jazz, som muito bem regulado, frases muito interessantes, me lembrou o Gilmour em alguns trechos.
Parabéns!

Cisdelli - 2:10
Timbre bem "gordo", graves interessantes, frases que foram se desenvolvendo ao longo da BT, muito bom

Parabéns!

Digosambora - 2:58
Feeling bem bacana, escalas bem boladas e muito bem encaixadas.Técnica mto boa!
Parabéns!

Eddie Van Hallen - 3:47
O timbre me agradou bastante, bends bem expressivos, vibratos no ponto, muito bom! Explorou legal a penta!

Parabéns!

erick_guitar - 4:35
Mais um timbre bem legal! Lembrou Satriani. Idéias boas, escalas legais, criou uma linha bem interessante!

Parabéns!


Floyd N Roses - 5:24
Timbre também bacana, harmônicos legais, usou o wah de um modo bem executado.

Parabéns!

Floydniaco - 6:13
Timbre extremamente selecionado! Casou com a BT de forma muito bacana. Idéias também bem legais, lembrando o Gilmour, gostei!

Parabéns!

gasparzim - 7:00
O camarada mandou bem! Idéias bem montadas, levou o ritmo das frases de um jeito bem bacana, acompanhou a BT alternando a velocidade, mto bom.

Parabéns!

GRam - 7:49

Cara, vc tá precisando melhorar bastante!
Ibanez GRG 170DX + Zoom G2
Gravação em linha

Del Rei - 8:45
Solo bem legal, com a pausa que o Bahia fez, deu uma cara ainda mais interessante. Feeling bem explorado, teve bastante idéias bacanas, bends com expressividade.

Parabéns!

Drive30 - 9:34
Solaço! Gostei bastante do timbre, reverb na medida, vibratos no ponto, bends na mesma linha do capricho.

Parabéns!

led123_del321 - 10:23
Gostei bastante do delay, ficou interessante, escalas com algumas pausas, frases bacanas, ficou bem legal, bends bem feitos.

Parabéns!

will789 - 11:11
Gostei bastante do timbre cara!
Melhorando cada vez mais. Alavancadas by will789® presentes(isso é muito importante, hehe), solo bem bacana, encorporou mesmo o estilo da BT. Mandou uns bends muito bem executados, pegada bem bacana.

Parabéns!

ÓGNER - 12:00
Muito bom solo! Bends bem feitos, frases muito bem encaixadas, feeling legal, pegada em dia, sustain interessante.

Parabéns!

brunoepronto - 12:48
Muito bem executado, bends na medida certa, vibratos legais, idéias centradas, penta bem explorada, muito bom!

Parabéns!

ohm777 - 13:37
Excelente solo, lembrou bastante Dire Straits, com o controle de volume... As idéias também, seguiram uma linha muito interessante, escalas muito bem boladas, técnica bem legal.

Parabéns!

all4n_dlima - 14:25
Muito bom solo, timbre bem bacana, deu uns staccatos bem doidos, depois jogou o ganho na medida, muito boa a linha de idéias. Bends pra lá de bem feitos, frases bem legais.

Parabéns!

Jawbreaker - 15:14
Mais um solo bem bacana, conseguiu criar uma série de frases interligadas, que ficaram muito legais, vibratos bem feitos, execução muito boa, e gerou um feeling bacana.

Parabéns!

prog jam - 16:02
Muito bom o timbre, bends longos, influências progressivas, idéias muito bem boladas, ótimo solo.

Parabéns!

Rei Arthur Pendragon - 16:51
Muito bom, cara, alavancadas bem feitas, timbre bem encorpado, tappings bem executados, escalas muito doidas!

Parabéns!

rhoadsvsvai - 17:39
Timbre bem doido, deu um efeito diferente na música, idéias concetradas, execução bem bacana, bends também muito bons

Parabéns!

salton - 18:28
Som muito bem regulado, ganho na medida, criou umas frases muito boas, penta bem explorada, bem legal!

Parabéns!

SteveRayMorse - 19:16
Som muito bom, solo idem, vibratos muito bem feitos, bends na hora e afinação certa... Pegada em dia.

Parabéns!


jps01 - 20:06
Legal o solo, achei as escalas bem bacanas, criaram uma melodia bem legal, harmônico animal no meio do solo, palhetadas bem certeiras!

Parabéns!


MrFluorescent - 20:54
Muito bom seu timbre, tremolo ficou muito bom, ambiência à lá Steve Vai, idéias muito boas também, escalas bem executadas, fechou bem a Jam!

Parabéns!


É isso aí, valeu a todos pessoal!
Como sempre, é uma grande honra participar com grandes feras nas Jams! Só temos a ganhar...

Abçs!

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Drive30
Gostei das ideias, timbre + ou - , não gostei tanto do timbre do wha wha não, mas o uso dele foi bem feito , só finalzinho achei que foi ficando rasgado e estridente demais.

Pow caraa...concordo com vc em GENERO NUMERO E GRAU!!! Logo depois que eu gravei até pensei que tinha ficado bem legal...mas depois que eu ouví aqui na mix final...achei EXATAMENTE o que vc disse!!! Ahh...e o wah foi o auto-wah do V-AMP2 mesmo...que bom q vc gostô 'do uso dele' cara!!! ;D ...VALEU!!! \m/


GRam
Timbre também bacana, harmônicos legais, usou o wah de um modo bem executado.

Parabéns!


OPAAA...VALEU MESMO caraa!!! Fiquei MUITO FELIZ agora com o seu coment [ainda mais pq eu não achei NADAA bom...]!!! =DDD

Eu gosto bastante desse som do V-AMP...esses 'harmônicos' [que na verdade são meio que uns 'feedbacks naturais'] saem quase que a cada nota parada!!! :]] ...E num é que esse auto-wah dele ta se saindo bem!!! ^^ ...usahHuhshas




Abraçoo!!! o///





P.S.: Pros coments já faz um tempinho que eu "adoto" esse 'método de comentar' que o Arimoxinga falô!!! ;D ...Tô na metade já...amanhã eu termino!!! =P ...rsrsrss

salton
Veterano
# mar/11 · Editado por: salton
· votar


E lá vamos nós... fazendo o download..

[que negócio demorado esse 4shared, já foi bom um dia, daqui a pouco teremos que lançar as jams em 128kbps... :D]

Arimoxinga - 0:32
Mas que delay é esse hein garoto... timbrou com ousadia, aquele toque de wah ficou muito "classudo"! Explorou bem as pausas. Começou a jam "com estilo".

Bereta - 1:22
Timbre gostoso, ambiência na medida, soltou umas frases interessantíssimas. Um solo bem "elegante".

Cisdelli - 2:10
Fuzzeira medonha, mas achei muito fechado. Fraseado bem conveniente, foi competente na execução.

Digosambora - 2:58
Timbre legal, foi criativo e explorou a dinâmica, acho que "faltou fôlego" na segunda parte, mas fechou muito bem.

Eddie Van Hallen - 3:47
O timbre, achei ele meio diferente, fraseado conveniente, a execução foi o ponto alto.

erick_guitar - 4:35
Timbre também diferenciado, acho que um pouco mais de volume ou de médios ajudaria, execução "incendiária", fraseado legal, prendeu a atenção.

Floyd N Roses - 5:24
Timbre ousado, tem uns efeitos que eu não consegui identificar bem (acho que é wah ou talk box). Quanto ao fraseado, confesso que não me supreendeu, apesar de umas passagens interessantes, mas fez o dever de casa.

Floydniaco - 6:13
Timbre padrão, pegada "slowhand master", começou com um fraseado legalzinho, aí veio a segunda parte quebrando tudo! Sensacional! O stereo ficou muito bem feito... Sem palavras :D

gasparzim - 7:00
Pegada muito legal, acho que o timbre até ofuscou algumas passagens, fraseado animal esse aí, hein...

GRam - 7:49
Chegou pegando pesado, timbre legal, foi construindo o solo passo a passo, as passagens rápidas ficaram sensacionais...

agora vamos respirar um pouco.... ufa..

Del Rei - 8:45
Fraseado "padrão", acho que tem uns overdubs aí, deram um "tempero" ao solo, dando um "up" na segunda parte...

Drive30 - 9:34
Timbre interessante, reverb puxadão... mostrou um "extenso vocabulário", ficou um solo muito bonito.

led123_del321 - 10:23
Gostei muito dos efeitos, bem no clima da BT, boa execução, solo "marcante".

will789 - 11:11
Solo bem bolado, algum tropeço aqui ou acolá na execução, mas um fraseado bem definido e criativo.

ogner - 12:00
O timbre é o ponto alto por aqui, a execução também é competente, fraseado padrão, dentro da "área de segurança", sem sustos.

brunoepronto - 12:48
Achei o timbre meio esquisito, seria um "fuzz+crunch", execução legal, fraseado interessante.

ohm777 - 13:37
Opa, gostei do "slow attack" no início, trata-se de um solo melódico, bem construído, no clima da BT.

all4n_dlima - 14:25
Opa, pulou dentro do bonde, plugou a guitarra e saiu tocando heheh... um solo construído passo a passo, tem um "crescendo", gostei do "pick scrape" na virada pra segunda parte..

Jawbreaker - 15:14
O "quebrador de mandíbulas :D" começou explorando umas frases bem criativas, o timbre está na medida, vibratos nervosos...

prog jam - 16:02
Pegada bem dinâmica, me agrada. Começou "de mansinho", segunda parte bem enérgica, um solo discreto mas de bom gosto, bem "elegante".

Rei Arthur Pendragon - 16:51
Fraseado muito legal, alavancadas nervosas, deu um "tapping" no bluesrock, diferenciado.

rhoadsvsvai - 17:39
Timbre nervosão, interessante o efeito, fiquei até meio tonto com esse "panning". Fraseado também teve destaque, um solo à la Hendrix...

salton - 18:28
Shelter Nashville -> Guitar Rig 4

SteveRayMorse - 19:16
O pessoal tá caprichando nos efeitos, hein... Criatividade a milhões nos guitarristas do FCC, , timbre sem exageros, um solo que merece destaque, sem dúvida... ótimas idéias.

jps01 - 20:06
Timbre bem seco, fraseado simples, mas execução segura, e isso é o que importa... achei a virada pra segunda parte muito "ruidosa"...

MrFluorescent - 20:54
Um solo muito doido, deixou o blues com cara de progressivo, timbre bem ousado, ambiências bem diferentes... Me agradou de alguma maneira... só acho que ficou sem definição na segunda parte...


É isso, meus amigos, comentem que essa jam merece, alto nível!
Parabéns aos participantes, à produção, e à toda a equipe, rsrsrss...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado da Jam Live With Me <<< Ouça e comente!