>>> Resultado Jam Twibmpg <<< Ouça e comente!

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# set/10


Bom galera, pra começar desde cedinho, a jam sai do forno já de madrugada!!!

A mix deu um certo trabalhinho, mas acho que ficou bacana! Não tive tanta paciência pra sincronizar esta quanto tive com a outra =)

Não se esqueçam de comentar!!! Faz bem pra vc e pro cara que tá participando, querendo evoluir musicalmente. Colabore, por favor!!!

Vamos lá:

0:00 - 0:14 => Intro
0:14 - 0:37 => Marc Snow
0:37 - 1:00 => Eddie Van Hallen
1:00 - 1:29 => archmed-guitar_guy
1:29 - 1:52 => IRON-BALLOON
1:52 - 2:03 => (...)
2:03 - 2:26 => locaosks
2:26 - 2:49 => jps01
2:49 - 3:17 => 22222 oirartnoc oa
3:17 - 3:42 => brunoepronto
3:42 - 4:19 => (...) hehehe
4:19 - 4:42 => Drive 30
4:42 - 5:05 => angus.young1991
5:05 - 5:28 => Bereta
5:28 - 5:40 => (...) aaaiii
5:40 - FIM => Tommy Inkila (Autor da Música)


Links

>>>High Quality<<<

>>Low Quality<<

Valeu a todos que participaram! Aos que não puderam por quaisquer motivos, nos vemos nas próximas jams!

Grande abraço a todos!!!

Bereta

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


0:00 - 0:14 => Intro

0:14 - 0:37 => Marc Snow

Caralho, se fuder, perfeito demais!
Tema fudidão!

0:37 - 1:00 => Eddie Van Hallen

Mandou muito bem!

1:00 - 1:29 => archmed-guitar_guy

Acho que se perdeu aí, hein, cara. Faltaram idéias.

1:29 - 1:52 => IRON-BALLOON

Enquanto esteve no tema mandou bem.

1:52 - 2:03 => (...)

2:03 - 2:26 => locaosks

Legal, cara, só não ficou tudo certinho dentro do tom.

2:26 - 2:49 => jps01

Pra mim seu solo ficou muito pobre melodicamente.

2:49 - 3:17 => 22222 oirartnoc oa

Curti não. Achei pura fritação senseless pra tudo conté lado.

3:17 - 3:42 => brunoepronto

Mandou legal, cara. Melodia interessante!

3:42 - 4:19 => (...) hehehe

What the fuck?????????????????????
Puta que pariu =(


4:19 - 4:42 => Drive 30
Criou um tema no começo, isso é legal. Só achei seu timing meio inconstante.

4:42 - 5:05 => angus.young1991

Meio perdido, cara. E fora do tom.

5:05 - 5:28 => Bereta

Toma que o filho é teu.
Mandou bem, cara. Solo bem construído e bem tocado.

5:28 - 5:40 => (...) aaaiii

5:40 - FIM => Tommy Inkila (Autor da Música)

Curti não. Pura fritação, preferi o solo do Marc Snow.


Parabéns ae, Bereta!!
Mandou benzão na escolha das BTs e na mixagem.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


rapaz.. tommy inkila.......
frets on fire?? o joguinho? é o unico lugar que ví esse cara kkkk

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


This Week I've Been Mostly Playing Guitar

edit: esse cara existe??

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


putz... achei o fantasma

http://www.myspace.com/scenerychannel

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


0:00 - 0:14 => Intro
bem bacana essa intro

0:14 - 0:37 => Marc Snow
solo maravilhoso meu irmão, muito foda


0:37 - 1:00 => Eddie Van Hallen
outro otimo solo... muito massa

1:00 - 1:29 => archmed-guitar_guy
meio sem ideias,mais valeu

1:29 - 1:52 => IRON-BALLOON
foi bacana cara...

1:52 - 2:03 => (...)
bela intro...

2:03 - 2:26 => locaosks
tá evoluindo cara continue assim...

2:26 - 2:49 => jps01
gostei cara... mais faltou alma

2:49 - 3:17 => 22222 oirartnoc oa
tá mais ou menos, poderia ter feito melhor!

3:17 - 3:42 => brunoepronto
como sempre muito legal...

3:42 - 4:19 => (...) hehehe
putz... musica gay da porra!

4:19 - 4:42 => Drive 30
cuidado com essa de querer tocar além do teu limite cara...

4:42 - 5:05 => angus.young1991
estranho...

5:05 - 5:28 => Bereta
bom solo cara!! eu curti bastante

5:28 - 5:40 => (...) aaaiii
boiolagem...

5:40 - FIM => Tommy Inkila (Autor da Música)
manda bem ele....

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
AB-JDR-94HI
Valew aí por terem comentado.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


0:14 - 0:37 => Marc Snow = Gostei da melodia, bem interessante, tudo mt bom como sempre,
técnica, pegada, timbre, começou a jam super bem.

0:37 - 1:00 => Eddie Van Hallen = Gostei do timbre, só deixaria um pokinho menos abafado,
a pegada deu uma melhorada, fraseado idem, acho q as jams tão te fazendo bem, continue assim
kra.

1:00 - 1:29 => archmed-guitar_guy = Nossa kra, começou fora hein... o timbre tá até legal,
mas solou fora do tom praticamente o tempo inteiro, n curti.

1:29 - 1:52 => IRON-BALLOON = Timbre legal, pegada bacana, técnica em dia, na parte final
algumas notas n encaixaram, mas passou, solo bem legal no geral.

2:03 - 2:26 => locaosks = Timbre ok pra proposta, fraseado um tanto limitado na mesma
região, na parte final rolaram algumas notas fora, o final ficou legal.

2:26 - 2:49 => jps01 = Timbre bacana, pegada bem legal, técnica bacana tb, fraseado bem
interessante, gostei mt do solo, parabéns.

2:49 - 3:17 => 22222 oirartnoc oa = Curti o timbre, pegada bem legal, bends bem afinados,
gostei dos tappings, encaixaram mt bem com a BT, outro solo bem legal.

3:17 - 3:42 => brunoepronto = Tagima 635 + Boss Me70

4:19 - 4:42 => Drive 30 = Timbre mt abafado... fraseado um tanto inconstante em alguns
momentos, as frases rápidas ficaram um tanto emboladas, treine mais.

4:42 - 5:05 => angus.young1991 = Solou fora o tempo inteiro, treine mais rapaz.

5:05 - 5:28 => Bereta = Timbre bem legal, pena q ficou um poko baixo, a dobra ficou bacana,
pegada bem legal, solo bacana.

Drive30
Veterano
# set/10 · Editado por: Drive30
· votar


depois eu comento, esse meu ficou ruim mesmo.. viajei no timbre, os sweeps embolados , poxa botaram meu solo depois do break de dance.. ai matou mais ainda, hehe

nesse aqui vou ter que dizer que eu tinha gravado outro e esqueci de mandar, ai ficou essa merda ai hehe. O timbre ajudou a embolar bastante o solo, nao sei que m.. aconteceu fui usar o guitar rig com outro preset e ficou um som grave pra cacete e com muito delay, muita distorcao tambem, até notas simples tava embolando

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Gostei hein, ficou legal a mix e o resultado!

vo comentar em breve, mas antes:

Marc Snow pqp hein cara, q solo foi esse mano? tava inspirado hein! DETONOU msm!

AbçOO!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Vamo la

Marc Snow

Sem graça já né... sempre excelentes solos.

Eddie Van Halen

Bom solo, só achei muito pentatônico e o final foi caindo de qualidade, mas no geral ok.

Archmed-guitar_guy

Achei meio perdido, timbre com delay demais pro meu gosto nao achei legal.

IRON-BALLOON

Muito bom cara, gostei , desenvolveu legal.

locaosks

Bom cara! evoluindo bem! pequenos deslizes, pequena saida de tom, achei boa ideia inicial, continue assim, nao faca como eu de tentar tocar o que nao consegue ainda. heheh

Jps01

Solo bom cara, preciso , nada muito excepcional mas gostei.

22222 oirartnoc oa

Cara , como é gosto mesmo. Tem gente que nao gostou, achei muito foda! legal wah e os efeitos, timbre animal , pegada boa, boa execucao, frases legais, gostei muito.

Brunoepronto

Cara legal, outro bem pentatonico tambem , mas bem desenvolvido , bom solo.

Drive30

acho que foi minha pior participacao, tinha gravado outro e esqueci de mandar... o timbre tava tao ruim que ajudou ainda mais a embolar os sweeps, reconheco que a execucao podia ta melhor, mas eu gravei um outro logo depois com timbre bem melhor e fico bem mais limpo.

Angus.Young1991

Saiu muito do tom, até o comeco tava indo bem, depois lascou tudo.

Bereta

Muito bom cara, gostei das dobras, esse foi com cara de ensaiado hein? hehehe mas ficou otimo

angus.young1991
Veterano
# set/10
· votar


Valeu pelos comentários pessoal!
E eu realmente pensei que ia sair do tom algumas partes mesmo, não saber teoria ferra tudo...
Mas na próxima jam eu tento melhorar!!
Flw! ^^

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Porra, a mixagem ficou ótima, só eu que dei uma fujida fudida do tom e do ritmo de toda a galera, mas de boa, um dia eu chego lá.

Vamos-

0:00 - 0:14 => Intro

Ficou bem legal, a base encaixou muito bem.

0:14 - 0:37 => Marc Snow

Porara cara, muito bom hein, quando eu crescer quero ser q nem voce.

0:37 - 1:00 => Eddie Van Hallen

Apesar de eu não ter gostado de alguma parte que não identifico, quem sou eu pra falar de erros...haha

1:00 - 1:29 => archmed-guitar_guy

Tive medo de ouvir minha parte na jam depois que ouvi esses dois ai encima solando.

1:29 - 1:52 => IRON-BALLOON

demorei pra acreditar que o seu solo não fazia parte da musica bt original...muito correto.

1:52 - 2:03 => (...)
...

2:03 - 2:26 => locaosks

Bem legal, mas ACHO que se rasgasse mais o timbrão ia ficar melhor.Bom solo.

2:26 - 2:49 => jps01

Fiquei esperando um coisa bem emocionante na primeira frase, acho que esse foi o ponto forte do seu solo!Muito bom.

2:49 - 3:17 => 22222 oirartnoc oa

achei um pouco baixo o som da guitarra, mas o timbre ficou legal.

3:17 - 3:42 => brunoepronto

Ficou bem legal, achei que faltou um harmonico artificial ali no final, mas ficou bem bom o solo.

3:42 - 4:19 => (...) hehehe

WTF? tem algo a ver e eu não sei? rs

4:19 - 4:42 => Drive 30

Timbre meio fehcado pro meu gosto, cara, e parece que teve algo fora do tempo...ficou legal.

4:42 - 5:05 => angus.young1991

Nós dois demos uma deslizada no tom, fora isso se timbre ficou legal, mas um pouco baixo o volume.

5:05 - 5:28 => Bereta

Bem legal o solo, as frases ficaram boas, mas tiveram medo de aparecer...rs

5:28 - 5:40 => (...) aaaiii

Que desgraça é essa???hahahhaha

5:40 - FIM => Tommy Inkila (Autor da Música)

Mandou bem, o solo ficou bem legal, o harmonico quase me matou de susto hahaha.



Minha humilde opinião na JAM, desculpem por ter feito os ouvidos pedirem arrego, mas prometo melhorar...rsrs


Obrigado, foi bem legal participar de uma JAM.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Quase me esquecendo, valeu por aqueles que comentaram, eu sabia que não estava bom, quando ouvi os outros solos tive certeza...abraços vlw.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
AB-JDR-94HI
brunoepronto
Drive30
archmed-GuiTar_gUy

Valeu os coments e o incentivo de sempre galera!

Bereta
Bem legal a mix hein cara, ficou bem diferente...rs dahora!

Parabéns à todos ai!

Vo tentar comentar tbm..

AbçOO!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil

Grande Root!! Valeu pelos comentários ae cara!! Não curtiu o "I got feeling??? huaehuaehuae =) Valeu mesmo por comentar a jam, rapá!!!

AB-JDR-94HI

Pois é, o cara do joguinho mesmo. Ele é esse aqui: Foto

Valeu pelo comentário da jam cara!!! Espero vc e o Root na próxima, hein? ;-)

brunoepronto

Valeu pela participação e pelos comentários Brunão!!! Show de bola!!!


Drive30

depois eu comento, esse meu ficou ruim mesmo.. viajei no timbre, os sweeps embolados , poxa botaram meu solo depois do break de dance.. ai matou mais ainda, hehe

Que nada cara, é assim que vc vai evoluir!!! O lance de estar depois do break foi totalmente aleatorio, eu só olhava a bt que haviam usado e ia encaixando. É que seu timbre ficou forte e deu impacto mesmo ali naquele trecho, mas não se torture tanto, cara =))

Quando gravar outro assim, pode enviar que eu substituo, ok? Mas relaxe cara, não tá tão ruim assim. Sempre dá pra melhorar! Talvez tenha lhe faltado trabalhar mais o tema e com calma. O que vc provavelmente fez nesse outro solo que gravou. Mas fique tranquilo! Na próxima tu arrebenta ;-)

Muito bom cara, gostei das dobras, esse foi com cara de ensaiado hein? hehehe mas ficou otimo

hauehauehua...pior que não! Meu irmão tinha chegado aqui e ficou botando mó pressão pra eu acabar logo. Gravei ontem à noite mesmo =) Elaborei uma linha de raciocínio, gravei em uns poucos takes e logo botei as dobras. Sempre gravo mais de uma guitarra, nem que seja pra trabalhar o pan um pouco. Valeu ae, cara!!!

locaosks

hauehuaehuaheu....quando o solo dele chegou eu tive que responder o email e falar com o cara que o bixo tá apelando pa caraio =) Mitou pa cacete nesse solo...huaehauehaue

archmed-GuiTar_gUy

WTF? tem algo a ver e eu não sei? rs

hauheuaehuaheu...putz ninguém entendeu o "I got feeling" =)

Quase me esquecendo, valeu por aqueles que comentaram, eu sabia que não estava bom, quando ouvi os outros solos tive certeza...abraços vlw.

Relaxa!!! Nem foi tão ruim assim! Falta-lhe prática! Vontade eu sei que tu tem e é o melhor ingrediente, então, cai dentro e arrebenta na próxima!

Valeu à todos que comentaram, principalmente àqueles que não puderam participar por algum motivo mas tiveram a boa vontade de baixar, ouvir e comentar cada solo. Valeu mesmo, pessoal!!!!

Valeu a vcs que participaram também, seguiram a receita direitinho e me ajudaram a fazer uma jam bem light e bacana, sem estresse nenhum. Show de bola, galera!!!

Já já posto os comentários individuais.

Grande abraço!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


locaosks

Bem legal a mix hein cara, ficou bem diferente...rs dahora!

Tento sempre fazer com que a jam fique agradável de se ouvir, de forma que a mix pareça que foi tudo gravado numa ripada só. Gosto de colocar umas brincandeiras tb pra descontrair, mas dessa vez não deu pra fazer bem como eu queria já que foi meio corrido ja eram 3 da manhã =) Valeu cara!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Bereta

Sim exato, as minhas gravacoes de prima geralmente nao ficam muito boas , mas isso serve de aprendizado vai ser bom daqui a um tempo ouvir isso ai e falar, porra como melhorei.. hehe

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
escute a banda dele ae que mandei o link... eu curti bastante

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


0:00 - 0:14 => Intro
0:14 - 0:37 => Marc Snow

Muito bacana teu solo cara, fraseado diferente e ótimo timbre tbm, execução nem se fala, ótimo solo man!

0:37 - 1:00 => Eddie Van Hallen
Só achei o timbre um pouco "abafado", mas teve pontos bem legais no teu solo tbm!

1:00 - 1:29 => archmed-guitar_guy
Teu solo ficou fora do tempo na BT, meio sem sincronia... faltaram idéias que encaixassem ai, mas continue participando!

1:29 - 1:52 => IRON-BALLOON
Ficou muito bom tbm o teu solo, casou perfeito com a BT!

1:52 - 2:03 => (...)


2:03 - 2:26 => locaosks

Equips==Memphis MG230 véia de guerra e Guitar Rig4

puts que q esse cara tenta fazer==> mó prego! huahua
Falando sério... até q gostei do que eu ouvi, mas não consegui achar onde sai do tom.... q merda... acho q minhas zorebas tão com defeito! todo mundo ouviu isso menos eu! se alguém puder me ajudar... no mais to lutando ai pra melhorar o fraseado e execução, o que acho que ainda não ta bom.

2:26 - 2:49 => jps01
Interessante teu solo cara, ficou um tanto baixo, mas teu pra notar boa execução e boas frases!

2:49 - 3:17 => 22222 oirartnoc oa
Velho vc teve ideias bem legais, mas eu achei q os tappings ficaram meio embolados, tlavez tenha sido alguma coisa no timbre. bom solo tbm!

3:17 - 3:42 => brunoepronto
Timbre bonitão hein, solo simples, mas preciso!

3:42 - 4:19 => (...) hehehe
Mixar Jam na madruga dá nisso ai ó! huahuhauhauh to brincando...

4:19 - 4:42 => Drive 30
Já ouvi tu fazendo melhor hein mano! os sweeps ficaram meio embolados, mas acho q não foi só por causa da execução não viu! o timbre com muito grave ajudou...

4:42 - 5:05 => angus.young1991
Teu solo ficou estranho na BT, faltou firmeza na execução e idéias tbm, na próxima dá uma regulada no timbre que ficou meio estralado... no mais continue treinando e participando man!

5:05 - 5:28 => Bereta
Puts cara não consegui ouvi teu solo direito, só a parte do final... o que deu pra ouvir ficou bem legal! deu pra notar boa execução e sincronia!

5:28 - 5:40 => (...) aaaiii
5:40 - FIM => Tommy Inkila (Autor da Música)


Belo resultado! Parabéns a todo dnovo!

KEEP ROCKING BABY!

AbçOO!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
locaosks

hauehuaehuaheu....quando o solo dele chegou eu tive que responder o email e falar com o cara que o bixo tá apelando pa caraio =) Mitou pa cacete nesse solo...huaehauehaue


Carai... será q além de tocar mal eu ainda sou burro...rsrsrsr não entendi o final do teu comentário direito mano... rsr

AbçOO!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Vamos aos comentários individuais. É simples, sem muito embasamento pois sou um merda na guitarra ainda, mas é de coração...hehehe:

0:00 - 0:14 => Intro

Acho simplesmente foda esse riff dessa música =)

0:14 - 0:37 => Marc Snow

Esse cara entrou miticamente na jam!! Fui obrigado a responder o email dele logo que ouvi. Fodasticamente bem executado e um fraseado que nasceu pra essa bt =) Muito bom mesmo, Marcelo!

0:37 - 1:00 => Eddie Van Hallen

Cara, sinceramente? Timbre é igual gosto: não se discute! Mas eu me amarrei muito nesse seu timbre, cara!!! Me lembrou muito o timbre do McCready do Pearl Jam em algumas músicas. Em alguns trechos do solo, faltou um tiquinho de timing pra acompanhar o andamento da bt. Mas ficou um tema super empolgante de se ouvir. E olha que eu ouvir pa cacete o solo de vcs todos =) Parabéns, cara!!! Vc tem melhorado muuuuita coisa entre uma jam e outra! Parabéns mesmo!

1:00 - 1:29 => archmed-guitar_guy

Como eu já havia te dito, achei que a ambiência tirou sua guitarra do plano da BT, mas o timbre tá muito bom! No início é normal ter esse problema de entrar no mundo das jams, conhecer um pouquinho da praias improvisação e gravação. Na minha opinião, vc ousou e gravou na BT mais maliciosa: a 3. Qnd for assim, estude o riff e vá encaixando as frases com calma. Sempre se ouça e, se puder, peça outra pessoa pra te ouvir. Ajuda bastante! Uma jam é uma brincadeira, mas quanto mais vc tiver capricho, mas vc vai aprender e evoluir. Não suma! Grave sempre! Um dia vou te lembrar disso e falar sobre sua evolução. Valeu, garoto!

1:29 - 1:52 => IRON-BALLOON

Timbre tá na medida tb, bem no clima da BT. Achei seu solo consitente, com frases muito boas e bem dosadas. Gostei muito da pegada tb! Bela participação!

2:03 - 2:26 => locaosks

O timbre ficou um tiquinho digital, mas com pouca coisa fica 10! O início lembrou muito a música original do Tommy, mas trabalhou muito bem a idéia. Manteve-se fiel ao tema que propôs. Execução limpa, tranquila. Bom solo tb!

2:26 - 2:49 => jps01

Timbre na medida!!! Gostoso de ouvir!!! A guitarra ficou um tiquinho baixo, mas tentei compensar um tiquinho na hora de mixar dando uma nivelada no sinal. Mero detalhe =) O solo ficou muito bacana e bem executado. Gostei muito daquele picking que vc fez. Deu um clima muito legal. Solo muito bom de ouvir mesmo!!! Parabéns!

2:49 - 3:17 => 22222 oirartnoc oa

Timbre foi bem doido e, pelo menos pra mim, ficou bem interessante! O solo foi bem porrada! Achei que tuas frases soaram muito legal com a bt essa bt mais "pausada". O final foi matador, ainda mais que na mix existe uma pausa entre a bt3 e a 4. Foi na medida!!! Parabéns, cara!!! Gostei muito!

3:17 - 3:42 => brunoepronto

Atualmente acho que vc é um dos caras mais coerentes e concisos nas suas idéias na hora de improvisar. Um bom gosto sem tamanho! Não ouvi nem um solo seu que não fosse agradável de ouvir. Timbre, execução, pegada, tudo tá excelente!!! Acho que devia começar a brincar com composições próprias, se já não o faz. Parabéns mesmo, cara!!!

3:42 - 4:19 => (...) hehehe

Mixar uma jam 2h da manhã, dá nisso! Na verdade eu tava procurando outro lance pra colocar aí, mas não tive muito saco de caçar na net e deixei pra última hora. Foi só pra descontrair! Acho que poucos entenderam o "I got feeling" hehehehe...completamente sem noção, né? ;-)

4:19 - 4:42 => Drive 30

O timbre ficou meio fechado e embolou nos graves, mas vê ae que isso é coisa simplíssima de se arrumar. Pena não ter enviado o outro solo que vc gravou! Quanto a esse solo, enquanto vc manteve as frases mais melódicas foi tudo muito tranquilo. As partes rápidas e que ficaram meio sem definição. Deu pra entender sua idéia e a linha de raciocínio que vc quis seguir, mas acho que o timbre te prejudicou bastante. Normal! Meu timbre há um tempo atrás parecia ser composto por um cabo de vassoura com cordas conectado em uma colmeia de abelhas por cordinhas de fazer varal =)

4:42 - 5:05 => angus.young1991

Faltou pouco no timbre, cara! No início seu solo teve frases bacanas e casadas. Depois vc foi meio que atropelado pela bt. Quando for assim, tenha calma, regrave com paciência, ouça-se e peça alguém pra te ouvir. Pesquise sobre improvisação no fórum que vc vai melhorar muita coisa! E no início, elabore suas frases com calma, por partes e treine. Prática é tudo! Te vejo nas próximas jams!

5:05 - 5:28 => Bereta

Acho que foi o solo mais rápido que já gravei. Queria ter trabalhado mais um cadinho nele, mas nem rolou. Banquei o brasileiro e deixei pra última hora.

O equipo foi:

Guitarra Ibanez RG 320 FM
Boss ML-2 (Distorção)
Boss DL-6 (Delay)
Amp Laney LV-300 Twin (em baixo volume, por causa do horário)
Mic Shure SM-57 a uns 10cm do Amp dando a ambiência natural
Fast Track Pro
Sonar 8

5:28 - 5:40 => (...) aaaiii

huaehauehua...essa viadagem do Falcão com o Cume...aheuhauehuae...totalmente sem noção!!! Ah sono fiédapulta!

5:40 - FIM => Tommy Inkila (Autor da Música)

Curto muito essa música do cara! Ele tem uma técnica muito legal e uma pegada du caraio.

Valeu a todos, mais uma vez!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
locaosks
archmed-GuiTar_gUy
brunoepronto
AB-JDR-94HI
The Root Of All Evil

valeu pelos comments ai! uma coisa é certa! guitar rig foi a 1 vez e a ultima!! caceta, nao sei regular essa p... porcaria de timbre..., sou old school , vou voltar a usar velho line out do amp hehe

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Drive30

Sim exato, as minhas gravacoes de prima geralmente nao ficam muito boas , mas isso serve de aprendizado vai ser bom daqui a um tempo ouvir isso ai e falar, porra como melhorei.. hehe

hauhauah...ah sim, eu faço muito isso =) E melhora muito mesmo!!!

AB-JDR-94HI

escute a banda dele ae que mandei o link... eu curti bastante

To ouvindo aqui! Já joguei nos favoritos até =)

locaosks

Mixar Jam na madruga dá nisso ai ó! huahuhauhauh to brincando...

hauehuaehuaheuaehuaehuaehuaehuae...com certeza!!! huaehuaehuae

Puts cara não consegui ouvi teu solo direito, só a parte do final... o que deu pra ouvir ficou bem legal! deu pra notar boa execução e sincronia!

Sério? Aqui nos monitores sairam bem. Embora, qnd fui mixar não pude dar volume no meu solo pq a bt cliparia. Somando-se isso à preguiça de mexer no solo de novo, liguei o foda-se e foi baixo mesmo. O ideal era um ganho ae de pelo menos 4db no volume da guitarra, mas...não deu =) Valeu!

Carai... será q além de tocar mal eu ainda sou burro...rsrsrsr não entendi o final do teu comentário direito mano... rsr

Eu tava falando do Marc Snow, que vc tb tinha citado. Disse que ele havia feito um puta solo =)

Abraço e valeu ae, cara!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Drive30

(...) uma coisa é certa! guitar rig foi a 1 vez e a ultima!! caceta, nao sei regular essa p... porcaria de timbre..., sou old school , vou voltar a usar velho line out do amp hehe

Que isso, cara! Tem muito presetzinho bom no GR. Line out do amp é meio tenso pq fica sem a simulação dos falantes. A menos que tu passe num pluggin pra, pelo menos tratar disso. Experimente outros pluggins, como um Amplitube, por exemplo. Ou, prefira microfonar o amp a ter que usar line out direto.

djvini10
Veterano
# set/10
· votar


Frets on Fire?

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Bereta

Cara eu normalmente usava microfonado ou o line out do ampli com o toneport da line6 com um SW ai que nao lembro qual era, mas era um bem simples , para ignorantes em informatica e audio que nem eu hehehe, ficava bem melhor que essa bosta que ficou com guitar rig ai... mas foi um desabafo de raiva , o GR deve ser bom eu que nao sei usar direito, eu parei no tempo hehe to precisando me atualizar com esses programas

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
Poutz... eu tentei participar, mas nem consegui achar o tom?!?!!??! 0o

Como pode existir um ser como eu?!!?!?!

Ai ontem eu ainda fui fazer as vezes de acompanhante da minha garotinha no hospital... Nem tive tempo de gravar nada.. :(

Mas é isso ai gurizada, to meio sem tempo por agora, mais tarde eu comento...

Abraços

IRON-BALLOON
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
AB-JDR-94HI
brunoepronto
Drive30
archmed-GuiTar_gUy
locaosks
Bereta
Valew a todos aew!! depois eu comento!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


djvini10

Frets on Fire?

Yeap!

Drive30

Ah sim, microfonado ou uma toneport passando por simulador fica bem melhor que o GR. Eu tenho microfonado, mas só curto mesmo qnd posso abrir bem o volume. Tem um tópico em "stick" no forum ae que fala só sobre esses pluggins. Vale a pena dar uma bizoiada lá =)

engtmir

Tranquilo, camarada! Essas bts eram bem maliciosas como eu havia lhe dito. Com o tempo vc vai ficar craque e viciado nisso =) Pena não poder participar, mas não vai faltar oportunidades. Espero que sua garotinha esteja melhor! Grande abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado Jam Twibmpg <<< Ouça e comente!