Quem tem a Condor Set Lemon Drop?

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Jean Arrabal

Engano seu, 2010 já serão estarão disponiveis depois do segundo semestre..
Isso foi a Condor que me confirmou, e eu cheguei a criar um tópico sobre a fabricação das Lemon Dro 2010!

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90

Graças a Deus \o/
Comecarei a juntar dinheiro desde já.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal

É isso meu brother, procura o tópico ai depois sobre Lemon Drop Fabricação 2010, eu fiquei feliz da vida com a notícia também.

bicinh
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Cara, desculpe ficar te perguntando tanta coisa, mas tenho outra pergunta..
tu sabe se essas tops da condor que estão sendo vendidas (a custom bks e a bigsby) tem a mesma qualidade da lemon drop ?
não to muito afim de ficar esperando voltar a fabricar a lemon pra comprar minha lp, e a gas ta apertando bonito.

brigadão cara.



Feliz ano novo pra todos aí. = )

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


bicinh: tu sabe se essas tops da condor que estão sendo vendidas (a custom bks e a bigsby) tem a mesma qualidade da lemon drop ?

Não sei avaliar isso não. O Bertola é quem pode te dizer isso pq ele já teve uma Bks em mãos, além da Lemon.

Abs

the classic
Veterano
# jan/10
· votar


Sou novo no forum.
Gostaria de dizer ao Maurício Bahia que eu tenho uma les paul set lemon drop também, já ha dois anos. A guitarra é muito linda mesmo e o som muito bom. A minha está toda original ainda. Toco em uma banda de rock clássico e uso muito a lemon. Já pediram até prá tirar foto com ela. É muito linda mesmo. O outro guitarrista da banda tem uma gibson classic, cujo som é maravilho, mas ele acha a lemon mais bonita. Abraços. valeu.

bicinh
Veterano
# jan/10
· votar


the classic
eita..
parabéns pela guitar = )
e cara... voce que concerteza ja teve a gibson e a lemon na mão..
elas tem muitas diferenças em questao de estética e de som ?
fale um pouco mais sobre as duas guitarras = )

the classic
Veterano
# jan/10
· votar


A condor é mais pesada (em Kg mesmo) e em comparação ao som me parece um pouco "apagado" em relação a Gibson. A gibsom é mais macia para tocar. As ferragens da gibson são bem melhores (claro), Mas o visual da condor é matador (acho vintage mesmo), super acabamento. Olhando à luz normal ela é meio marronzinha na borda e vai ficando meio cor de mel na direção dos captadores. Dependendo da luz ela puxa meio pro avermelhado no meio e fica mais bonita ainda. Mas não dá pra comparar com a Gibson no que se refere a captação e ferragens. Parece que a madeira da condor é muito boa (o Bertola já falou isso aqui no Forum). Já comparei com EPHIFONE também e achei a condor melhor praticamente em tudo. Mas para aguentar uma hora e meio, duas horas tocando, haja preparo físico. rsrsrs Mas o prazer de tocar numa lemon drop supera tudo isso. Gostaria de aprender a enviar foto para postar algumas dela. abs.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Meu véi, já tem um valor estimado pra guitarra? Se for o caso, dane-se a CLPII-S, passo mais uns mêses juntando e pego a Lemon.
E mais uma coisa, sabe dizer se fabricarão em grande escala? Ou vai ser que nem da primeira vez, apenas dezena(s) ?
-
Abraços.

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia endorser?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diogo_AS: MauricioBahia endorser?

De onde tirou isso? hehe

Frankie

Reza a lenda que esse ano sai um lote. Foi o que me responderam num e-mail da Condor.

the classic

Mais um! hehe

Abs

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
eita a coisa ta ficando feia hein?!?!?eu tenho a clp2-s e não largo por nada,ja vi as lp custome foi paixão a primeira vista pela toda preta...ainda me vem a notícia de que as lemon drop vão voltar...eu vou virar um"lespouzeiro"haushauhs
abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem a Condor Set Lemon Drop?