Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
      Andras
      Veterano
      # 24/nov/17 14:09
      · votar

thiago stteffen

Pelas specs da net, a ponte da Cort e da Ibanez são iguais, Edge III. Não li recomendações muito boas sobre ela.

A Jackson tem uma JT 500. Pelo que li é mesmo nível da Edge, só um pouco mais resistente ao desgaste. A vantagem dela porém é que é compatível com as Floyd Rose da Schaler, então muita gente faz upgrade na ponte sem dores da cabeça.

Li algumas coisas boas sobre a qualidade dessa Jackson em geral.

Amago
      Membro Novato
      # 29/nov/17 16:59
      · votar

O que acham desta guitarra? A ponte dela e boa?
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855858367-guitarra-esp-ltd-mh-1 00-qm-stb-_JM

Der1ck
      Membro Novato
      # 05/dez/17 23:35
      · votar

galera esses dias tava num show da banda de um amigo e ouvi 2 guitarristas de outra banda falando sobre transformar guitarra solida em semi acustica, isso é possivel e se é isso é financeiramente viavel?
      e outra coisa, esses kits da eletrolegal de guitarras desmontadas são bons custo beneficio?

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 05/dez/17 23:46
      · votar

Der1ck
      guitarra solida em semi acustica, isso é possivel e se é isso é financeiramente viavel?
      Não.
      esses kits da eletrolegal de guitarras desmontadas são bons custo beneficio?
      Também não. Com o que se paga por eles compra-se uma guitarra pronta.
      Abç

BrunoCezar
      Membro Novato
      # ontem às 19:04
      · votar

me ajude por favor, estou querendo comprar uma guitarra Modelo Les Paul, me apaixonei pela Golden GLD 152c e a GLD 150c mas não entendo bem se ela é boa e tal, além do mais as lojas aqui em curitiba não tem ela então eu teria que comprar no site, será que é uma boa ??

Ah outra coisa estou pensando em adicionar também um jogo de Malagoli Napalm pra chegar o mais proximo do som do Zakk Wylde sem gastar muuito.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

303.879 tópicos 7.863.284 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital