【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Otaniel
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
vdade.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


usa caps stack, ou mini humbucker.

Otaniel
Veterano
# mai/12 · Editado por: Otaniel
· votar


Iago_guitar2
perguntou pra kem ?

Se tiver perguntando pra mim,,, uso STK S4, Humbucker em formato de Single.... muto loco esses Caps.... (Seymour Duncan)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


to indicando pro badboy la.

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Poxa me ajudem rsrs

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


intao eh tu mesmo, procura pelos stacks, eles vao te dar umas dist legais sem perder muito agudos e sem ruidos.

agora ser quiser rock n' roll joga um humbucker nela e boa.

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Mano sou iniciante, stacks e captador?

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


LeandroP

nuuuuuussa mano eu vi o video e puts.... Ele usou o noiseless numa fender stratocaster(a mesma que quero comprar e por o hot noiseless) puta somzasso mano, parece bastantye com o timbre do pink floyd na another brick in the wall(nao sei escreve direito ja avisei rs) no show do muro de berlin...eu queria por hot noiseless pq parece que dizem ter um ganho a mais...e os agudo e mais parecido com os single coil, e os graves sao legais e etc... Maaaaass eu nunca vi o som dos hot noiseless entao vo compra o noiseless normal mesmo :D tem mais alguma dicca ou conselho mano?

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Smallandheavy

stack eh um cap que nao eh um humbucker e nao eh um single.

eh um meio termo. as dists de um humbucker, e os agudos do single.

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Smallandheavy

Não conheço o Hot Noiseless, mas o nome sugere um captador mais quente, com mais ganho. A guitarra do vídeo é uma Fender MIM (Made in México).

Smallandheavy
Veterano
# mai/12 · Editado por: Smallandheavy
· votar


LeandroP