【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Otaniel
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
vdade.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


usa caps stack, ou mini humbucker.

Otaniel
Veterano
# mai/12 · Editado por: Otaniel
· votar


Iago_guitar2
perguntou pra kem ?

Se tiver perguntando pra mim,,, uso STK S4, Humbucker em formato de Single.... muto loco esses Caps.... (Seymour Duncan)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


to indicando pro badboy la.

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Poxa me ajudem rsrs

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


intao eh tu mesmo, procura pelos stacks, eles vao te dar umas dist legais sem perder muito agudos e sem ruidos.

agora ser quiser rock n' roll joga um humbucker nela e boa.

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Mano sou iniciante, stacks e captador?

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


LeandroP

nuuuuuussa mano eu vi o video e puts.... Ele usou o noiseless numa fender stratocaster(a mesma que quero comprar e por o hot noiseless) puta somzasso mano, parece bastantye com o timbre do pink floyd na another brick in the wall(nao sei escreve direito ja avisei rs) no show do muro de berlin...eu queria por hot noiseless pq parece que dizem ter um ganho a mais...e os agudo e mais parecido com os single coil, e os graves sao legais e etc... Maaaaass eu nunca vi o som dos hot noiseless entao vo compra o noiseless normal mesmo :D tem mais alguma dicca ou conselho mano?

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Smallandheavy

stack eh um cap que nao eh um humbucker e nao eh um single.

eh um meio termo. as dists de um humbucker, e os agudos do single.

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Smallandheavy

Não conheço o Hot Noiseless, mas o nome sugere um captador mais quente, com mais ganho. A guitarra do vídeo é uma Fender MIM (Made in México).

Smallandheavy
Veterano
# mai/12 · Editado por: Smallandheavy
· votar


LeandroP
Aaah poxa pensei sei a stratocaster made in mexico, mas eu terei o mesmo som com esses cap ne? E tipo, seria melhor esse hot pelo ganho ou e melhor esse noiseless original mesmo?

Smallandheavy
Veterano
# mai/12 · Editado por: Smallandheavy
· votar


Vixi to postando por celular to apanhando feio . Poxa moderador fiz bagunça aqui pq to usando a net por um nokia x2 mano mas eu ja peguei a manha aqui me desculpe... Nao vai acontecer dinovorsrs tenham paciencia comigo :)

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2




mano mas o stack e de qual marca? Seria uma boa por ele numa strato fender mexico?

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Smallandheavy

todas marcas tem caps stack.

recomendo dimarzios ou duncans.

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Valeuuu, com um cap desse ate aquelas stratozinha de 350 r$ si tive madeira boa da um somzinho tesao rs

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


pta eles sao massa, a guita do meu pço tem um no braço eh muito versatil.

kelvis
Veterano
# mai/12
· votar


Qual das duas voces acham melhor??

Epiphone les paul custom

ou

Ltd Ec 1000

Toco Hard rock e heavy metal

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


ltd.

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Na boa ltd

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Iago mano fim desse ano vo tentar faze ua guita pra min mesmo.. Vo fazer uns curso de luthiaria, si puder passa seu email mano tu me ajudo bastante e ta ajudando todo dia ...quando eu terminar ja sei os cap que vou colocar si eu quiser algu timbre graças a vcs, e claro daqui 1 mes quando eu vender um bombardino aqui vou compra minha fender strato mexico rs mas vou deixar ela original por um bom tempo mano...esse cap noiseless fender deve ser puto de caro

Smallandheavy
Veterano
# mai/12 · Editado por: Smallandheavy
· votar


Ouvi fala sobre boost ou algo assim... E necessario quando eu compra a guita compra isso tamb? Oque isso faz? Rs

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Smallandheavy

se tu me passar teu face eu te adc la.

boost basicamente aumenta o volume.

a galera usa na hora de solar.

kelvis
Veterano
# mai/12
· votar


Ltd é mais guitarra mesmo ?? porque vou comprar pela net e aqui na minha cidade nao tem a epi custom e a ltd , tirando a captação qual delas e mais foda tirando a captação so a guitarra , tipo toco guns n roses , iron maiden , skid row , ozzy , whitesnake etc to querendo uma les paul boa pra esse estilo

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Entendi mano, vc tem alguma dica com custo beneficil bemmm acessivel pra pedaleira com efeito? Que de pra tocar black sabbath iron maidem e metallica.... Alguma bem simples mesmo, no site da serenata tem uma booss overdrive(axo q e isso) de200 e pouco... Oque ela faz? Rsrs

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Smallandheavy

ele eh um drive.

procura no forum de pedais, tem um puta topico fixo la sobre isso.

Smallandheavy
Veterano
# mai/12
· votar


Ata mano foi mal vou la, to meio perdido aqui ainda

gabrielmacedosilva
Veterano
# mai/12
· votar


Sponix
Dessa cinco guitarras ae a melhor é a Strinberg 267, tenho uma e pra começar vale a pena!

gabrielmacedosilva
Veterano
# mai/12
· votar


Estou prestes a comprar uma Les Paul sx gg1 custom por R$ 900,00, essa é a melhor guitarra na faixa do preço?

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


gabrielmacedosilva

acho que sim.

por mais uns 200 tu consegue uma cort cr250.

VictorDiniz
Veterano
# mai/12
· votar


Boa tarde amigos do fórum.
O guitarrista da minha banda tem R$2.000 para comprar uma les paul. Se possível, eu gostaria de receber indicações de marcas, modelos, madeira, timbre(tocamos pop rock, bem parecido com capital), que seja bacana nessa faixa de preço.

grande abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda