Condor Les Paul BKS apenas 11 un. verdade?

    Autor Mensagem
    Heidji
    Veterano
    # mai/09


    Acho que uma ótima escolha para uma guitarra ou para a compra de qualquer outra coisa que pode durar a maior parte de uma vida é quando você se apaixona por ela =P

    Pesquisando sobre guitarras principamente aqui no fórum vi que as Condors Les Paul, principalmente estas novas como o Bk, BKX e Lemon Drop são de ótima qualidade e de um acabamento formidável.
    Acabei gostando muito da Condor Les Paul BKS com o acabamento fosco.

    Prentedo comprar ela quando tiver condições necessárias, e talvez isso irá leval algo de uns 3 a 4 meses ainda. Mas vi que na loja (vocês devem saber qual) diz ter disponível apenas algumas unidades e a Condor não irá distribuir/fabricar mais estes modelos.

    Gostaria da ajuda de vocês que possuem uma visão mais ampla de mercado, pois não sei se isso é uma estratégia de marketing para vender estes modelos em mais frequência ou se é motivo de preocupação para quem ainda sonha em ter esta guitarra.

    Sei que o anúncio desta guitarra está já há alguns meses, acho que a primeira vez que tinha visto este anúncio era no começo deste ano.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heidji
    pow esse lance e verdade mesmo eq a fábrica que a condor usava pra fabricar essas lp´s (os engenheiros e luthiers demitidos da PRS q tavam trabalhando lá) a fabrica fechou e tão procurando outra q consiga manter o mesmo nível e controle de qualidade

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heidji
    Cara... Isso é um fato que me deixa cabreiro, porque tipo, há uns meses atrás disseram a mesma coisa, e não se encontrava mais direito. Agora elas estão aí de novo... Eu não arriscaria duvidar! Tente pegar uma grana e dar de entrada, e parcela o resto. Com a grana que virá, pague. É mais seguro.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Heidji
    Voltaram a fazer a BKS tem algum tempo. Eu mesmo anunciei no tópico do Review da Lemon Drop. O Root Of All Evil até comprou uma BKS este ano. A Lemon e outros modelos de 2008 ainda estão em falta.
    Abs

    Guifcunha
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tava juntando uma grana pra quem sabe pegar a preta, mas acabou de acabar o estoque lá.

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MauricioBahia
    Isso aí. Quando ele comprou já tava no fim. Por isso que eu achei estranho quando teve de novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Les Paul BKS apenas 11 un. verdade?