Epiphone Les Paul Standard X Condor Les Paul Custom

    Autor Mensagem
    hector_nadaconsta
    Veterano
    # dez/07


    Fala aí....

    estou com uma dúvida.

    Estou pra comprar minha nova guitarra e estou entre a Epiphone Les Paul Standard e a Condor Les Paul Custom.
    O preço das duas é equivalente.

    Fica mesmo na questão da qualidade mesmo das guitarras. Se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço muito!!!!

    obs.: eu achei uma Condor Les Paul Custom por R$850,00 mas já está há dois anos na loja. Não acho que seja a melhor escolha por que ela já está com as tarrachas um pouco oxidadas e tem um arranhão.

    Abraços!!!

    PunkBarney
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Epiphone Les Paul Standard, por ser mais fiel ao modelo original Gibson e melhor valor de revenda.

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Estou pra comprar minha nova guitarra e estou entre a Epiphone Les Paul Standard e a Condor Les Paul Custom.
    O preço das duas é equivalente.



    obs.: eu achei uma Condor Les Paul Custom por R$850,00

    me fala aonde tem uma epiphone lespaul nesse preço que eu vou comprar agora...


    e sobre as duas... eu só toquei na epiphone... n tenho como comparar

    PunkBarney
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pacificpoker
    A Condor Custom (das novas) tah 1600. Essa que ele achou e que está na loja a 2 anos é velha demais pra ser dessa safra chinesa de Condors...

    hector_nadaconsta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    é o seguinte....

    tanto a Epiphone quanto a Condor estão uns R$1.800,00 - pagando à vista.

    eu achei em uma loja uma Condor Custom a R$850,00.

    Era só essa mesmo....é que ela não tá zero km.

    Se tivesse uma Epiphone Standard a esse preço pode ter certeza que ela já estava lá em casa...rs

    foi mal por não ter me explicado melhor...

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    hector_nadaconsta
    então... n posso dar minha opinião pq n conheço a condor... mas li varios topicos sobre ela

    como disse o PunkBarney
    a epiphone tem mais credibilidade no mercado... então preço de revenda é bem maior e a venda é bem mais facil do que a condor...

    hector_nadaconsta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    PunkBarney
    Veterano # Enviado: 6/dez/07 13:00 · Editado por: PunkBarney
    Citar Votar Denunciar

    Epiphone Les Paul Standard, por ser mais fiel ao modelo original Gibson e melhor valor de revenda.

    exatamente...

    eu achei Epiphone Standard usada por R$1.650,00. Uma zero pagando à vista tá um pouco mais cara que isso....melhor comprar zero mesmo já que vou pagar em cash...

    hector_nadaconsta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    valeu galera...

    eu vou ficar mesmo com a Epiphone....

    eu já estava tendencioso por ela....também acho mais bonita....
    só faltava mesmo ver quanto a qualidade..eu tinha visto uns tópicos falando bem da Condor...

    Brigadão aí pela força!!!

    slashfoda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hector_nadaconsta

    me diz teu MSN pra agente conversar!!

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pelo mesmo preço eu iria de Epiphone mesmo, independente se forem muito baratas ou muito caras.

    Do mesmo jeito que se tivesse, por exemplo, uma Stratocaster de Luthier pelo mesmo preço de uma Fender American Series, eu iria de Fender, pela fidelidade mesmo.
    E isso se equivale à gibson também, só não à Ibanez, pois aí eu teria certeza que a de Luthier seria mais fiel que a própria 'marca'(vide o corpo ser de compensado hahahaha)

    hector_nadaconsta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    b.frusciante
    rsrs...
    valeu pela ajuda!!!

    slashfoda
    herectorrj@hotmail.com

    daqui a pouco eu vou entrar no msn...estou no trabalho...14:00 entro lá

    slashfoda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hector_nadaconsta

    blz!

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hector_nadaconsta

    Não tem nem comparação

    ja viu o acabamento da custom?

    essa Epiphone Standard chinesa não chega nem aos pés... fora a construção, tarrachas etc...

    vai de Condor de olhos fechados

    obs: a custom q eu to falando é o modelo novo, a preta fosca com ferragens douradas.


    Pra mim acabou a epoca da Epiphone Standard... a Condor CLP2 desbanca ela mole e custa metade do preço...

    hector_nadaconsta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    UGO_RJ


    valeu pela ajuda!

    O ainda não cheguei a ver essa Condor Custom "ao vivo" mas por fotos é foda mesmo...Só que ela não custa metade do preço não cara...eu achei por R$1.610,00 à vista...quase o mesmo preço da Epiphone Standard....


    vou continuar procurando a melhor por que eu só vou comprar em Janeiro.
    Até lá eu tenho tempo...

    mais opiniões são bem vindas!!!

    Falkon36
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pqp eu queria ter mais dinheiro ! xD mas minha situação é a seguinte : eu tava esperando por mto tempo mas soh vo pod usa 1000 conto,n sei c eu espero ainda maaaaaaaaais maaais pra compra 1 epiphone eu pego clp2 msm :[

    Vitinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tenho uma Epiphone Les Paul Standard com trastes Jumbo e captadores EMG 81 e 85 comprei usada por R$ 1.600,00 ano de fabricação 2005 IMPECÁVEL, super conservada e SONZASSO. Não me arrependo nem um pouco e não trocaria por NENHUMA condor :)
    Como ja disseram também, muito parecido com as classicas gibsons e facicicicicílima revenda.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    hector_nadaconsta

    As Condor CLP custam metade do preço, as http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=9 é que não e, dizem são melhores que as Epi Standard.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196483/

    Abs

    Falkon36
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Falkon36
    · votar


    Qual é a difereça da condor les paul custom,clp2 e clp3? afinal a clp2 no site ta no catalogo

    http://www.condortech.com.br/v2/prod_guitar_lp.asp?id=000024112=Condor Music&Guitars

    mas eu keria mais cores disponiveis para ve

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Falkon36

    Pra piorar a confusão, ainda tem as CLP2-S!!

    uhauhauhauh.

    Até poderia explicar, mas eu tô de saida. Tenta ver pelas especificações no site.

    Abs

    MaicolBrevia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ressuscitando!!


    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=14788&idDept=235


    será que vale pegar uma custom em vez dessa? está com um preço bom? eu encontro outra marca melhor?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Antigamente todo mundo falava Epiphone hahaha, apostam que nem tinham tocado na Condor, capaz de nem na Epiphone. Hoje em dia a coisa já muda um pouco!!

    Soul Wyx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Velho...
    Essa dúvida me bateu.
    Qual a melhor independente do preço?

    Symptom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Já toquei nas duas. Independente de preço, acho a Epiphone bem superior em qualidade. Em custo benefício já não sei.

    Quanto à Custom ou Standard, pegaria a Standard.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu já fiquei com uma Epi LP Standard por um dia e achei uma puta guitarra, já na Condor nunca toquei. Inclusive tem um review meu dela.

    Manubio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vixi, o preço já tá caindo de novo, tenho q vender a minha logo....


    MaicolBrevia
    Cara, que custom? epiphone? é quase a mesma guitarra que a standard , só muda o acabamento, mas eu gosto mais da aparencia da custom...

    São ótimas guitarras, tenho 2 epiphones e num tenho do que reclamar.

    Abraço

    MaicolBrevia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Manubio

    isso mesmo, a custom da epiphone.

    o preço da custom ia pra 2500, comparado com a standard.

    facadaaaa.

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/09
    · votar


    na hendrix as epipocas estao bem baratas.

    Soul Wyx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Abaixou bastante.
    Mas eu to de olho nas condor.
    Ela deve trazer novidade em 2010, ai eu passo minha guitarra para frente e pego uma.
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Standard X Condor Les Paul Custom