GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)

Autor Mensagem
Mbastoss
Veterano
# jun/09
· votar


Eu to ferrado, comprei uma strato a 6 meses, e ja vou comprar outra, rs.

zolluca
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Mais uma recaídaaa dessas é aceitávell (quee tele maiss lindaa!!!)

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Pra quê você pegou o Loop Station (encare como uma pergunta, e não como uma pergunta querendo dizer "pra que merda isto serve?")?

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

nossa cara, acho as Tele horrivelmente horrivel, mais vendo esta sua, putz deu vontade de ter uma tmb, ta muito lindona *-*

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Minhas GAS-mor, sempre foi por Fender Stratocaster.

Desde que nasci, tive uma em casa. Herdei uma Made In Japan, no meu primeiro ano de estudo, com Floyd Rose, de meu pai. Era Sunburst com braço em maple.

Só que ela não me atendia: a ponte era 'estranha', tinha um 'top-lock' 'estranho' e eu a achava muito dura. Quando eu via meus 'heróis' tocando de Strato, não era aquela. Era diferente. Então aquilo não era o suficiente.

Pra que fosse 'aquela' guitarra, no fim das contas, eram necessárias as seguintes características:

- Decalques "Original Contour Body" e "With Sincronized Tremolo"
- Headstock retinho padrão década de 50 com 1 string keeper
- 21 trastes
- ponte de 6 parafusos vintage-style
- braço em Maple gordo (mais pro alaranjado do que pro branco)
- captadores no mínimo iguais ao Texas-Special

Depois de passar por algumas American Standards, uma '78 e uma American Vintage (que só não resolveu minha GAS por conta do braço rosewood e fino), só consegui sanar minha GAS por Fender Stratocaster com a minha Fender Stratocaster CIJ RI'54. Ela tem tudo isso que eu queria.

ôxe... to feliz pra caramba com ela!

Quero outras... mas dessa eu não me desfaço!
\o/

[]´s!!

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


Esqueçi de contar tmb, acabei comprando uma zoom g2.1u, era muita tentação para eu não comprar,

Michel_Wylde
Veterano
# jun/09
· votar


Gostaria da ajuda de vocês!!! hehehe
Fui sábado na loja testar pedais... e estou na dúvida entre o afinador da boss, o tu-2 e o da digitech HardWire ht-2.... To na seca pra comprar qq um... affe...

ps: se quiserem me ajudar nesse topico que criei... dpois d sair da loja sabado... eu me segurei para não comprar nada

tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/211275/p0#6081706


[]s

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Michel_Wylde

Não sei te clarear o meio de campo.

Mas confio na BOSS de olhos fechados.

[]´s!

gucrispim
Veterano
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Michel_Wylde
procura o pedal afinador da Planet Waves, excelente!
é ótimo pra tocar em palco, visibilidade muito boa, além de ser parrudo e resistente! tenho um e recomendo.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


erico.ascencao
Pra quê você pegou o Loop Station?

Para tocar comigo mesmo ué?! hehe. Sério, pesquisei muutio pela Internet e achei que seria um grande ajudante para exercitar a criatividade e praticar. Pra fazer uma Jam, fica muito legal já que vc mesmo pode criar uma base e solar em cima. Tem 40 ritmos de bateria bem legais. Tudo fica gravado nele.
Tem entrada externa, e se quiser posso pré-gravar uma BT por exemplo pra solar em cima.
Pra mim é um pedal para praticar mesmo, mas pode muito bem ser usado numa apresentação pequena. Basta criatividade!
Veja:





gucrispim
Veterano
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar


MauricioBahia
achei q fosse vc no primeiro video, tp.. bem coincidencia, a tele vinho e o loop do cara uahe.
é um pedal q garante horas de brincadeira e prática, e tbm da pra usar facilmente em shows.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


nossa cara, acho as Tele horrivelmente horrivel, mais vendo esta sua, putz deu vontade de ter uma tmb, ta muito lindona *-*
Tivertimailaif
Eu também achava, mas de alguns anos pra cá, tenho mudado de idéia! Além que que o som de uma Telecaster é fenomenal. É a guita de Stairway to Heaven né...
Vwlu!

Michel_Wylde
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Intao.. eu nunca tinha ouvido falar a respeito desse digitech.. até que eu o conheci... é um "tanque"... deve ser mto resistente tb... por isso que to na dúvida...

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


Quantos tu pagow na Tele cara?

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


achei q fosse vc no primeiro video, tp.. bem coincidencia, a tele vinho e o loop do cara uahe.
é um pedal q garante horas de brincadeira e prática, e tbm da pra usar facilmente em shows.

hehehe. Parece comigo mesmo, mas já a musicalidade...
É, com o pedal vc se diverte aprendendo. É um puta execício. Inclusive vc pode treinar no beat. O próprio Curly tem um e fala a mesma coisa. ;-)
Abs

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


meu professor usa para dar aula, ele deixa uma base lá, pra me ensinar escalas, licks, pra sempre treinar com um metronomo.

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
pode cre, eu ia comprar um desse mas acabei jogando a GAS sobre a LP uahe

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Quantos tu pagow na Tele cara?
Tivertimailaif
Eu??? Bom, foi R$1490,00, usada. Mas tá zero, blindada e regulada.
A história dessa tele http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210391/

ruiveichon
Veterano
# jun/09
· votar


hj mesmo comprei um trio de pickup cabrera e-tone e uma ponte nova pra minha guitarrinha, então estou a uns 5min sem comprar nada hauaeuaehuaehaeu

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Você é um cuzão!! Você é o maior despertador de GASes deste fórum! Você compra uns bagulhos fodas e fica mó felizão, e deixa os outros todos com inveja das suas coisas!!! Agora este loop station está me dizendo assim: "Vem, me compra! Eu sou tão bonitinho...". huauahauhauahuahhau

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Você é um cuzão!! Você é o maior despertador de GASes deste fórum!
erico.ascencao
hihihiihii. A GAS do "Mau"rício! :-) Se eu fosse bonzinho, meu nome seria Benício! hehe. Mas, GAS mesmo foi o Dirty Little Secret:-)

Abs

So_Leo
Veterano
# jun/09
· votar


Contra GASes tome luftal...

Agora o Bobão aqui acabou de adquirir um cajón...
Fazer o q né?

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Agora o Bobão aqui acabou de adquirir um cajón...
So_Leo
Maneiro!!!!!! Também quero!!! huahuahu

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Bom, comprei uma Telecaster no Ebay (que ainda não chegou heuehu). Isso no mês passado.

Semana passada fechei negócio em um amp fender blues jr por R$ 1.600,00 - que estarei buscando amanhã :)

E provavelmente vou comprar um set de caps Lil Killers da GuitarFetish pra ficar mais animado hoje, depois de ir lá nos correios e não poder retirar a minha tele ainda...

E o pior vocês não sabem: cheguei em casa hoje e tinha um envelope grande da Stewart-Macdonald. Abri e tem um catálogo dentro com um zilhão de produtos à venda :/
Imaginem um catálogo só de coisas de guitarra e afins... nem quero olhar muito, senão...

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


E o pior vocês não sabem: cheguei em casa hoje e tinha um envelope grande da Stewart-Macdonald. Abri e tem um catálogo dentro com um zilhão de produtos à venda :/
Diogo_AS
Queime-o.

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia pior que isso: tô achando várias coisas interessantes... Um tal de Black Ice (mini passive guitar overdrive circuit for "tweed amp" crunch) parece ser mto legal... y2b heuehu.

gucrispim
Veterano
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Diogo_AS
fiz uma compra hoje na stewmac, comprei tarraxa e strap-lock... vamos ver né, se passa batido no transporte.
o strap-lock saiu por 25 conto (aqui custa 80 fácil, facil em loja) e as tarraxas 130 (aqui custa 230 facil pela internet), mais o envio de 30 reais.

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim cara, tem MUITA COISA neste loja, muita coisa mesmo. Preciso até de uma "pinça" pra dremel e tem lá hueeu. Mas não vou comprar. Sou forte :)

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
kkk pode cre. tem muita coisa mesmo!

Jairzinhu
Veterano
# jun/09
· votar


Uma Gibson Classic por R$2000.... imagina da onde que nao emprestei a grana! kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)